Olá!
E como era de se esperar, Mês Nintendo tem que ter um Crie Seu Item, e dessa vez a franquia explorada é Super Mario! nada melhor que dar um novo item ao gordinho bigodudo que todos amam (e alguns não, mas ok). Para quem não conheceu o tópico nas edições anteriores (Super Smash Bros e Mario Kart), a ideia é bem simples: basta você criar um item para os jogos do Mario. E pode ser o que você quiser! e para engraçadinhos de plantão, lembrem que existem regras no fórum -q
Vou dar mais detalhes para todo mundo entender melhor o/
Basta escrever um post aqui no tópico, com qualquer item inventado por você (ou inspirado em algo de outros jogos, vale também). Como "a propaganda é a alma do negócio", aqui isso também vale: se quiser desenhar o seu item, seja como for (papel e lápis, paint, foto, fumaça, etc) ou mostrar coisas que façam com que entendam como é o seu item, é melhor ainda. Mas o mais importante é que todos devem dar uma explicação de como funciona o seu item (se é um power-up, que poderes dá; se é um switch, torna o que em o quê; se é um Yoshi, quais os poderes e a cor), assim todos vão entender o que você criou.
Vale fazer, como disse, power-ups, switches, itens mesmo, yoshi ou outras montarias, itens voltados para determinado personagem (explicar qual e por que seria uma boa também), e o que mais quiser.
Dica: Aqui tem uma lista de todos os Power-Ups de Mario, além das Montarias (Yoshi), Itens e sei lá mais o resto.
Primeiramente, o período de inscrições vai durar uma semana, indo de hoje (1 de Setembro) até o dia 7 de Setembro (segunda-feira). Após isso, dividirei um esquema de chaves em que os itens irão ser escolhidos através do voto dos users.
Até agora, temos os seguintes inscritos:
- @Marcio1000
- @theshiro
- @R.O.B.
- @Smol
- @felipe_vieir4
- @Medieval123
- @Mikael_Fernandes
- @Felipe Fabricio
- @Shenu
- @MikaelJMuller
- @Math_Geek
- @Brake
Com isso, temos todos os inscritos, e também as grades montadas: Grades - Crie Seu Item. Cada batalha dura 2 dias, sendo eliminado um participante e outro passado de fase, até a final.
Os melhores colocados, além de terem seus itens divulgados no tópico, receberão também pontos concorrendo à Guerra das Facções que ocorrerá durante o mês. Por isso, é obrigatório que os inscritos façam parte de uma das duas facções.
Será dada a seguinte quantidade de pontos aos campeões da gincana:
- 1º Colocado: 25 pontos
- 2º Colocado: 15 Pontos
- 3º Colocado: 10 Pontos
- Demais participantes: 5 Pontos
Além disso, o grande campeão ganhará uma userbar personalizada!
- Posso votar em mim mesmo?:
- A clássica. Não será permitido votar em si mesmo, então se o fizer, o voto não será considerado
(e vou ficar de olho em contas fakes)
- Posso participar das votações, sendo que eu sou um participante?:
- Pode, só não pode votar em você mesmo -q. Se for votar nos outros participantes, fique à vontade ^^
- Posso plagiar?:
- Então, poder até pode, mas não deve
A graça da brincadeira é criar itens seus, mas se for copiar algum item já existente em outra franquia, ao menos dê uma adaptada, faça ter alguma relação com Mario.
- não faço parte de uma facção. Posso votar mesmo assim?:
- Pode! A votação é livre para todos, e poderá votar em quem você quiser (caso tenha uma facção, pode votar também em alguém de outra)
E é isso aí, pessoal! Venham participar e somar pontos para sua facção!
Agradecimentos ao Lucasmon, que publicou as edições anteriores (só estou continuando o que ele começou) ^^
Última edição por Math_Geek em Seg 07 Set 2015, 22:44, editado 9 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya