Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Shaya
ExtremeZelda
Nan Gamer
Furry Heterophobia
Math_Geek
ari789
alanscampos
Kenny²
Fmrbass
King
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Smol
NPower
AlienZ
Mazza
Zerok
Felipe Fabricio
Ulukai
The Shiro
Andy
Yatogami Prince
RicardoGuedes
Robert Prado
Nevermeltice
Silver Snivy
LordFarael
J.Biermann
vits
Allusian
34 participantes

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 12 Jun 2015, 15:11

    TsHm and PM! escreveu:@Nan Gamer

    Realmente isso é estranho, meu Hype com o jogo não foi nem metade da metade, quando foi anunciado para o Wii U, agora que eu já sei de basicamente tudo dele, e ele foi anunciado para o 3DS, meu Hype esta nas alturas.

    Eu mesmo não entendo meu Hype.

    "Para ser alguém, você deve se conhecer."


    O bom desse novo Zelda é que teremos personagens do Wind Waker,

    e parece legal usa-los, deviam criar Beat'em'Ups assim de cartunescos.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Nan Gamer Sex 12 Jun 2015, 15:18

    Realmente isso é estranho, meu Hype com o jogo não foi nem metade da metade, quando foi anunciado para o Wii U, agora que eu já sei de basicamente tudo dele, e ele foi anunciado para o 3DS, meu Hype esta nas alturas.

    Eu mesmo não entendo meu Hype.


    Olha cara, eu amo Hyrule Warriors. É o melhor musou que já joguei na vida, sem contar que o jogo faz tanta referencias a clássicos da série que pra mim que sou fã se torna algo imperdível. Agora povo gosta de faer tempestade em copo d'agua.

    Eu mesmo que não tivesse o game no Wii U, eu optaria pela versão do Wii U. Gráficos lindos, tela gigante, compro a DLC que quiser e se quiser.. enfim... Mas volto a dizer.. Acho bacana a Nintendo começar a testar a estratégia de consoles híbridos.. Smash Bros, Hyrule Warriors... Who's Next?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 12 Jun 2015, 15:39

    @Nan Gamer

    O Hyrule Warriors é tão bom assim? o.O

    Eu não tenho conhecimento sobre jogos Musou, mas não pensei que ele se era tão bom assim se comparado a outros Musou, de qualquer forma eu meio que sei que ele é um ótimo jogo e que vou amar ele, pois eu vi diversos videos sobre o mesmo no Wii U.

    Well, a parte triste é que não tenho nenhum Amiibo, logo nem vou poder pegar os prêmios de amiibo...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Nan Gamer Sex 12 Jun 2015, 15:40

    O Hyrule Warriors é tão bom assim? o.O

    Eu não tenho conhecimento sobre jogos Musou, mas não pensei que ele se era tão bom assim se comparado a outros Musou, de qualquer forma eu meio que sei que ele é um ótimo jogo e que vou amar ele, pois eu vi diversos videos sobre o mesmo no Wii U.

    Well, a parte triste é que não tenho nenhum Amiibo, logo nem vou poder pegar os prêmios de amiibo...


    Sim cara, o jogo é bom demais, além de ser extremamente divertido. Junte isso as referencias a Ocarina of Time, Majoras Mask, Wind Waker, Skyward Sword, Twilight Princess e vc terá a maior homenagem já feita a um jogo da série. Sem contar que visualmente o jogo é lindo de morrer.

    Se estiver na dúvida, não pense duas vezes. Jogasso.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 12 Jun 2015, 15:46

    @Nan Gamer

    Pode me falar um pouco sobre os modos do jogo?

    Eu só vi gameplays de 1 dos modos, quero saber sobre todos.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Sakuraba Sex 12 Jun 2015, 16:47

    TsHm and PM! escreveu:@Nan Gamer

    Pode me falar um pouco sobre os modos do jogo?

    Eu só vi gameplays de 1 dos modos, quero saber sobre todos.

    Basicamente tem o modo história. Normal como você espera. É muito bom.

    Depois tem o Adventure, que é o pesadelo de qualquer um que queira completar o jogo, pois ele leva horas e mais horas pra terminar. E existe um segundo mapa inspirado em Majora's Mask, eu acredito. Alguns especulam que a versão do 3DS vai disponibilizar um terceiro inspirado em Wind Waker.

    E por fim tem o Free Mode, que é o modo arcade, você joga até cansar sem muito compromisso.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Jun 2015, 19:29

    O jogo vai realmente vir com todas as DLCs inclusas? (Sem precisar comprar?)

    Se for minha compra é garantida do jogo basicamente!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 13 Jun 2015, 21:37

    Eu fico me perguntando como será o modo multiplayer do jogo, se no Wii U, o jogo dava umas lagadas violentas, além dos gráficos ficarem piorados, imagina no 3DS. lol
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Jun 2015, 21:41

    ExtremeZelda escreveu:Eu fico me perguntando como será o modo multiplayer do jogo, se no Wii U, o jogo dava umas lagadas violentas, além dos gráficos ficarem piorados, imagina no 3DS. lol

    Esse multiplayer é local ou pela internet?

    Se for local, provavelmente não ira acontecer metade dos problemas ou nem algum problema de lag, afinal serão 2 consoles ou 3, de qualquer forma sera 1 console para cada pessoa, assim não deve ocorrer Lag.

    Se for online isso depende muito mais da sua internet do que do console ou negoço da internet la da nintendo, não entendo muito disso...

    Na verdade, mal tenho noção dessas coisas, só falei o que eu acho mesmo Razz .
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Shaya Sáb 13 Jun 2015, 21:53

    ExtremeZelda escreveu:Eu fico me perguntando como será o modo multiplayer do jogo, se no Wii U, o jogo dava umas lagadas violentas, além dos gráficos ficarem piorados, imagina no 3DS. lol
     Eu acredito que não, no caso terá que ter 2 3DS para usar o multiplayer, enquanto o Wii U era apenas 1.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Sakuraba Dom 14 Jun 2015, 00:08

    TsHm and PM! escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Eu fico me perguntando como será o modo multiplayer do jogo, se no Wii U, o jogo dava umas lagadas violentas, além dos gráficos ficarem piorados, imagina no 3DS. lol

    Esse multiplayer é local ou pela internet?

    Apenas local. Fira DLC/Miiverse, o jogo não tem conectividade online.

    E essa versão provavelmente vai tirar o multiplayer pra compensar a quantidade de conteúdo.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Mazzina Dom 14 Jun 2015, 01:17

    *Chegando em marcha lenta*

    Eita, sério que Hyrule Warriors vai pra 3DS? Eu nem tava prestando muita atenção no jogo porque achei que ia ficar no WiiU mesmo (pena que o multiplayer é deficiente though).

    Nintendo, eu te acuso pelo assassinato da minha carteira.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por justiceiro Dom 14 Jun 2015, 10:59

    Modifiquei o vídeo no primeiro post. E pra quem quiser saber quão bem o jogo deve rodar, olha o outro jogo da mesma franquia da tecmo:
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 14 Jun 2015, 12:59

    Gostei dessa Demo do DInastyi, se for rodar limpo assim esta de boa.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 6 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:32