Aparentemente, segundo o título, o jogo era pra ser anunciado na E3. Os caracteres de windwaker podem ser transferidos pra versão de wiiu. Não parece ser só pro New 3DS.
Última edição por justiceiro em Sáb 13 Jun 2015, 23:08, editado 1 vez(es)
Hyrule Warriors: All-Star acaba de ser anunciado para 3DS. Trata-se de uma versão do jogo lançado para Wii U no ano passado, contendo ao menos dois personagens jogáveis novos: Tetra e King of Red Lions.Progresso de personagens na versão de 3DS pode ser transferido para a versão de Wii U.
Agora bloquearam, parece que realmente foi vazado, mas eu consegui assistir e o vídeo estava no canal da tecmo toei, não acho que seja fake.Math_Geek escreveu:Hu... o vídeo não carrega aqui.....
Bem, se for verdade, muito legal isso! Hyrule Warriors parece ser um jogo lindão, vai ser ótimo no 3DS (mas sei lá, está com cara de fake isso )
Bem, e ainda não me hypei.... AAAAAAAAAAAAAAAA, EU QUERO HYPE!
Hu, então espero que seja verdade mesmo. É que falou que foi anunciado, mas o vídeo não carrega e não tem nenhuma informação a mais.... tem cara de fake simZerok escreveu:Agora bloquearam, parece que realmente foi vazado, mas eu consegui assistir e o vídeo estava no canal da tecmo toei, não acho que seja fake.
Se for pesadão, provável que funcione ao estilo de smash, fazendo o sistema focar só no jogo, impedido outras coisas como o miiverse (e demorando 5 anos para iniciar)silver snivy escreveu:com é que o 3ds normal vai aguentar aquele jogo todo?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya