aaahhHHHHH que delicia cara11 Eu vou comprar com certeza!! Que venha pokken para 3DS tb!!
+30
Shaya
ExtremeZelda
Nan Gamer
Furry Heterophobia
Math_Geek
ari789
alanscampos
Kenny²
Fmrbass
King
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Smol
NPower
AlienZ
Mazza
Zerok
Felipe Fabricio
Ulukai
The Shiro
Andy
Yatogami Prince
RicardoGuedes
Robert Prado
Nevermeltice
Silver Snivy
LordFarael
J.Biermann
vits
Allusian
34 participantes
[3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº16
Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
POKKÉN PARA 3DS! HYPE CERTO!RicardoGuedes escreveu:aaahhHHHHH que delicia cara11 Eu vou comprar com certeza!! Que venha pokken para 3DS tb!!
Make it real, nintenu!
E animei um pouco depois de ver o vídeo aí. Agora sim, hype chegando! \o/
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
. Bem que poderiam lançar uma versão completa com todos os DLC's para o Wii U também.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº20
Tenho a versão de Wii U, já zerei, não acho que vá valer a pena, por mais que seja um ótimo jogo.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº21
Não acho que seja fake o vídeo vazou no canal oficial da Tecmo Koei no youtube... Mas olha os gráficos estão muito legais, será que não será exclusivo mesmo?
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
Tá com cara de N3DS only. Mas, se não for...
YAY!!!!!!!
Poor Wii U, perdeu um jogo que me interessava.
YAY!!!!!!!
Poor Wii U, perdeu um jogo que me interessava.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº23
Não se esqueça que Minish Cap é um dos melhores da série e foi feito pela Capcom (Minish CapCOM? temos um padrão aqui?)Nan Gamer escreveu:Poxa, que bacana. Fico feliz pelos donos de 3DS que ainda não possuem Wii U. O jogo é muito divertido, graficamente lindo além de ser a maior homenagem já feita por uma thirdie a série The Legend of Zelda.. Não percam a oportunidade e comprem essa belezura eim.
Mas realmente, HW é um jogo excelente. Gráfica e musicalmente falando é impecável.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Mas Minish Cap não é cross-over (Fmrbass escreveu:Não se esqueça que Minish Cap é um dos melhores da série e foi feito pela Capcom (Minish CapCOM? temos um padrão aqui?)Nan Gamer escreveu:Poxa, que bacana. Fico feliz pelos donos de 3DS que ainda não possuem Wii U. O jogo é muito divertido, graficamente lindo além de ser a maior homenagem já feita por uma thirdie a série The Legend of Zelda.. Não percam a oportunidade e comprem essa belezura eim.
Mas realmente, HW é um jogo excelente. Gráfica e musicalmente falando é impecável.
E nossa, esse jogo está muito lindão, espero que tenha mais personagens ainda, ou então que não demore a sair
Mas notei que quando a Zelda aparece batalhando, os gráficos ficam em uma pegada bem diferente do Wii U (o que é esperado), e muito mais próximo dos do 3DS, mas ainda assim está bom (a qualidade do vídeo, para carregar aqui, tem que ser baixa, então só deu para notar a diferença de forma mais gritante nesse momento do vídeo )
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Não se esqueça que Minish Cap é um dos melhores da série e foi feito pela Capcom (Minish CapCOM? temos um padrão aqui?)
Assim como Oracles of Ages e Oracles of Seasons que são jogos que fazem parte da cronologia principal da série. Além disso, o trabalho da Capcom nesses títulos se assemelha do trabalho da Namco Bandai em Smash Bros for Wii U e 3DS.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº26
É que pra mim, Minish Cap é uma obra de arte. Curti bastante os Oracle's, mas a aventura dos Minish é demais, muito bem feita.Nan Gamer escreveu:Não se esqueça que Minish Cap é um dos melhores da série e foi feito pela Capcom (Minish CapCOM? temos um padrão aqui?)
Assim como Oracles of Ages e Oracles of Seasons que são jogos que fazem parte da cronologia principal da série. Além disso, o trabalho da Capcom nesses títulos se assemelha do trabalho da Namco Bandai em Smash Bros for Wii U e 3DS.
Tanto a Koei/Tecmo quanto a Capcom capricharam bastante nos jogos, por isso não acho que HW seja a maior homenagem de uma third. A briga tá ali, pau a pau entre esses dois.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Vou comprar. Se eu comprar mesmo um Wii U eu até tenho interesse no jogo (Ou tinha.), porém pagar U$ 60 + U$ 20 de DLC no game é foda. Espero que essa seja a versão definitiva, aí eu compro com mais gosto ainda.
Última edição por The King Of Red Lions em Qua 10 Jun 2015, 17:49, editado 1 vez(es)
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº28
Cara, esse jogo já é enorme sem as DLCs, e pelo que eu vi, com elas ele fica absurdamente gigantesco. 20 dólares que te dão praticamente mais um jogo.The King Of Red Lions escreveu:Vou comprar. Se eu comprar mesmo um Wii U eu até tenho interesso no jogo (Ou tinha.), porém pagar U$ 60 + U$ 20 de DLC no game é foda. Espero que essa seja a versão definitiva, aí eu compro com mais gosto ainda.
Ainda não peguei as DLCs por questão de prioridades, mas futuramente faço questão de adquirí-las.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Bem, pelo jeito parece ser exclusivo para o New
Andy- The Messiah
- Mensagem nº30
parece ser exclusivo do New, mas se não for é compra certa <3 estou louco para jogar ele, e @Fmrbass também amo Minish Cap, e bem que poderiam colocar Vaati e Ezlo como personagens jogáveis <3 <3
EDIT: PARECE QUE A GAMEXPLAIN ENCONTROU ALGO BEM INTERESSANTE SOBRE O TRAILER DE HOJE.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya