por rafagamer Sáb 26 Mar 2016, 19:13
Bom, como tenho as 2 versões me sinto a vontade de falar delas (quando eu falar do Old). Não vou falar do jogo em sí, mas sim da comparação entre eles e das ligações entre eles.
Comparação
Não acho "injogavel", muito pelo contrario: com a mão na massa, achei que funcionou super bem. Mas obvio que tem pontos contra (já comentados, mas exagerados) e surpreendentemente tem também a favor:
Contras:
1: Não curto o "controle" do new. Seu analogico esquerdo não é grande coisa e o direito é uma piada sem graça. Mas da para se acostumar ao esquerdo e ignorar o direito na maioria dos casos (utilizando os botões de ombro para direcionar a camera para o inimigo ou para frente).
2: Lembrando do hardware do New, achei que os graficos são bons sim e a unica vez que eu vi queda perceptivel no frame rate ate agora foi no inicio da segunda fase, na sua apresentação. Em nenhum momento até agora aconteceu alguma queda que prejudicou o gameplay
3: Apesar dos inimigos não aparecerem na tela, eles estão lá. Se você se aproximar, você vê. Não é o ideal, mas levando em conta que eles são inofensivos, não faz diferença pratica. Lembrem-se, isso é Hyrule Warriors, não Contra ou Ninja Gaiden, onde um mosquito pode arrancar sua cabeça junto com a coluna, como Johnny Cage faz desde MK1. Os inimigos fortes (tenentes e coroneis) aparecem sempre. Lembrando que essa "inofensividade" é uma marca do GÊNERO: Musou é assim mesmo.
Pro
1: A possibilidade de trocar de personagem e dar comandos. ADOREI essa nova função. Devia vir em uma atualização no Wii U. O jogador sai ganhando em todos os aspéctos: ganha melhor controle da batalha, pode resolver tudo do nível em uma jogada só (não precisa entrar uma vez com cada personagem para pegar o item deste, excluindo é claro a segunda skulltula) e pode upar mais de um personagem de uma vez. É um enorme diferencial
Interação
Quase nula, como no smash. Cross play acho seria um sonho, mas existem opções realistas que podiam (e ainda podem, graças as atualizações, embora eu não ache que vão fazer):
1: Poder transferir personagens seria legal. Não upei muito no Wii U, mas só de pensar que estou quase no nivel 80 ter que começar de novo COM CADA UM é uma tortura, ainda mais em um jogo praticamente identico. Com meus personagens do Wii U, jogar de novo seria um passeio no parque. Até vou dar uma parada de jogar no new e voltar no Wii U. Vai que eles lançam isso e me deixam pirado por ter perdido tempo.
2: Transferir saves. Seria uma evolução da anterior: Eu não teria que jogar de novo tudo, continuaria pegando as segundas skulltulas que faltam no modo story e continuaria a pegar os itens do modo adventure. Tudo em nuvem seria um sonho (ainda mais que a Nintendo não fornece essa infra, vale também para transferir os personagens), mas só o fato de transferir já seria útil.
3: Complementação do modo story. Ainda não cheguei lá, mas parece que no new tem fases a mais com relação ao Wii U (paralelas, contando a parte dos novos personagens, como fizeram com os vilões via DLC). Ao comprar os 2, esse conteudo também poderia ser liberado no Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya