Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Shaya
ExtremeZelda
Nan Gamer
Furry Heterophobia
Math_Geek
ari789
alanscampos
Kenny²
Fmrbass
King
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Smol
NPower
AlienZ
Mazza
Zerok
Felipe Fabricio
Ulukai
The Shiro
Andy
Yatogami Prince
RicardoGuedes
Robert Prado
Nevermeltice
Silver Snivy
LordFarael
J.Biermann
vits
Allusian
34 participantes

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Jun 2015, 19:09

    Sabem, agora eu estou pensando: Vira com alguma outra modificação fora as DLC's inclusas juntamente com a Tetra e Red King Lions?

    Tipo sei la, algo como um novo modo exclusivo, ou tiraram algo que tinha no Wii U, alguém esta sabendo de algo?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 11 Jun 2015, 19:20

    TsHm and PM! escreveu:Sabem, agora eu estou pensando: Vira com alguma outra modificação fora as DLC's inclusas juntamente com a Tetra e Red King Lions?

    Tipo sei la, algo como um novo modo exclusivo, ou tiraram algo que tinha no Wii U, alguém esta sabendo de algo?
    Provavelmente tiraram alguma coisa, para rodar melhor e não ofuscar a versão de Wii U, duvido bastante que colocaram coisa a mais; aliás tem umas pessoas que tão falando que vai ter o Link versão feminina.
    Mas pra saber mesmo, só esperando a E3.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por King Qui 11 Jun 2015, 19:25

    Tem como trocar de personagem no meio da batalha na versão de Wii U?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Jun 2015, 19:30

    The King Of Red Lions escreveu:Tem como trocar de personagem no meio da batalha na versão de Wii U?

    Em nenhum dos Gameplay que eu vi dava para trocar, logo eu creio que não.

    @Topic

    É curioso, quando ele foi anunciado para o Wii U eu não tive Hype nenhum, agora que ele foi anunciado para 3DS e eu já sei de basicamente tudo dele, eu estou super Hypado, bem loko isso.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qui 11 Jun 2015, 19:39

    The King Of Red Lions escreveu:Tem como trocar de personagem no meio da batalha na versão de Wii U?
    Nao. Começou, vai até o fim da batalha com o mesmo personagem
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Kenny² Qui 11 Jun 2015, 19:42

    Woah, finalmente o 3DS ganhando algo de peso para eu ficar de olho.

    Espero que continue com a boa qualidade que tinha no Wii U. O jogo aparenta ser ótimo, principalmente por esse estilo Hack'n slash do Dynasty.

    Aguardando as informações mesmo. Provavelmente vou comprar~
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por alanscampos Qui 11 Jun 2015, 20:31

    No de wii U não troca o personagem, esta é uma adição exclusiva do 3DS, eu sinceramente espero que o modo história seja diferente, se bem que parece mais com um port né, é meio difícil mas n custa sonhar.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Jun 2015, 23:14

    Pessoal, Pessoal...

    Vocês acham que ouve alguma mudança na história?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por ari789 Sex 12 Jun 2015, 12:51

    Hyrule Warriors era um dos principais motivos para muitos aqui ( inclusive eu ) quererem o Wii U, era o único o Zelda de peso no Wii U alem de ser o único que mostrava algo de novo na série no console, apesar do estilo Dinasty Warriors ( que pra min combinou bastante ) pra min ele é um dos melhores jogos da série mesmo sendo um Spin-Off, tendo no 3DS creio que alguns podem desistir de pegar o Wii U, não um numero consideravelmente grande já que o Wii U tem muitos outros títulos de peso, mas pode ter certeza que tem alguns que vão
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Shaya Sex 12 Jun 2015, 13:04

    ari789 escreveu:Hyrule Warriors era um dos principais motivos para muitos aqui ( inclusive eu ) quererem o Wii U, era o único o Zelda de peso no Wii U alem de ser o único que mostrava algo de novo na série no console, apesar do estilo Dinasty Warriors ( que pra min combinou bastante ) pra min ele é um dos melhores jogos da série mesmo sendo um Spin-Off, tendo no 3DS creio que alguns podem desistir de pegar o Wii U, não um numero consideravelmente grande já que o Wii U tem muitos outros títulos de peso, mas pode ter certeza que tem alguns que vão
     Até porque Hyrule Warriors é muito mais motivo para comprar um Wii U que Wind Waker HD e o próprio Zelda U que ainda está por vir.  Boring Link
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Smol Sex 12 Jun 2015, 13:13

    Meta Knight escreveu:
    ari789 escreveu:Hyrule Warriors era um dos principais motivos para muitos aqui ( inclusive eu ) quererem o Wii U, era o único o Zelda de peso no Wii U alem de ser o único que mostrava algo de novo na série no console, apesar do estilo Dinasty Warriors ( que pra min combinou bastante ) pra min ele é um dos melhores jogos da série mesmo sendo um Spin-Off, tendo no 3DS creio que alguns podem desistir de pegar o Wii U, não um numero consideravelmente grande já que o Wii U tem muitos outros títulos de peso, mas pode ter certeza que tem alguns que vão
     Até porque Hyrule Warriors é muito mais motivo para comprar um Wii U que Wind Waker HD e o próprio Zelda U que ainda está por vir.  Boring Link

    Melhor Zelda da atualidade.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Math_Geek Sex 12 Jun 2015, 13:46

    Bem, falo sem medo de levar pedrada que HW nem é Zelda, só tem os personagens da franquia. Se ter os personagens vale tanto assim, só smash já torna um console completo, praticamente Rolling Eyes 
    Meta Knight Aproves


    Ainda acho que se alguém interessado em ter um Wii U não vai abandonar a ideia só porque tem o jogo para 3DS também. O máximo acho que abandonaria seria a vontade de comprar esse mesmo jogo para Wii U (ou para 3DS, depende do que preferir)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 12 Jun 2015, 14:22

    Sinceramente, eu realmente não acho que Hyrule Warriors ir para o 3DS faria alguém desistir de comprar o Wii U, até por que embora ele seja um dos melhores jogos de WIi U na minha opinião (que não vale de nada pois nem tenho WIi U ¬¬), ainda existem diversos outros melhores.

    Eu mesmo se fosse comprar um Wii U, comprariamente primeiramente Bayonetta 2, que é algo obrigatorio para os amantes de Bayonetta (que todos amen a deusa Bayonetta, amém!), e depois Mario Kart 8, 3D World, guardar money para o Zelda U, Wind Waker (sou doido por esse jogo, joguei só um pouquinho da versão do Game Cube e quero concluir no Wii U), até mesmo Tropical Freeze e Smash Bros for Wii U teriam prioridade, logo para mim, a minha vontade de comprar Wii U não muda.

    O unico real problema é o money... (quando eu vou comprar um jogo me empolgo tanto que acobo pesquisando durante uns dias para ver qual eu compro, o unico que não fiquei indeciso foi com o KH 3D, que eu amei).

    Brock Sad
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Nan Gamer Sex 12 Jun 2015, 14:49

    Engraçado como Hyrue Warriors foi de ÓTIMO JOGO para SYSTEM SELLER né?  Psylol
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 12 Jun 2015, 15:03

    @Nan Gamer

    Realmente isso é estranho, meu Hype com o jogo não foi nem metade da metade, quando foi anunciado para o Wii U, agora que eu já sei de basicamente tudo dele, e ele foi anunciado para o 3DS, meu Hype esta nas alturas.

    Eu mesmo não entendo meu Hype.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 5 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:14