Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Shaya
ExtremeZelda
Nan Gamer
Furry Heterophobia
Math_Geek
ari789
alanscampos
Kenny²
Fmrbass
King
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Smol
NPower
AlienZ
Mazza
Zerok
Felipe Fabricio
Ulukai
The Shiro
Andy
Yatogami Prince
RicardoGuedes
Robert Prado
Nevermeltice
Silver Snivy
LordFarael
J.Biermann
vits
Allusian
34 participantes

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por The Shiro Qua 10 Jun 2015, 18:34


    Andy escreveu:[3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Meme_galvao2

    parece ser exclusivo do New, mas se não for é compra certa <3 estou louco para jogar ele, e @Fmrbass também amo Minish Cap, e bem que poderiam colocar Vaati e Ezlo como personagens jogáveis <3 <3

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Ezlo_on


    EDIT: PARECE QUE A GAMEXPLAIN ENCONTROU ALGO BEM INTERESSANTE SOBRE O TRAILER DE HOJE.



    Minish Cap = Melhor Zelda de portáteis, na minha opinião (zerei só 3 vezes)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 10 Jun 2015, 18:37

    O canal Nintendo World Report TV fez uma breve comparação entre a versão do Wii U x 3DS.

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qua 10 Jun 2015, 18:54

    Não sabia que Minish Cap era tão adorado assim pelo pessoal!

    O visual do jogo tá muito bem feito, realmente não parece ser pra 3DS e sim pra New 3DS. A questão é que no trailer aparece a caixa do 3DS. Fosse pro New isso estaria bem claro, assim como nas artworks de Xenoblade.

    A menos que, como esse trailer vazou, ele estivesse inacabado e não tivesse AINDA a informação de exclusividade do New 3DS.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Sakuraba Qua 10 Jun 2015, 19:19

    provavelmente não é só pro N3DS, mas deve ser como o Smash/maioria dos jogos recentes do 3DS; "você pode jogar no regular, mas a gente recomenda no New"

    Com alguma sorte ele libera as DLC da versão do Wii U também.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Ulukai Qua 10 Jun 2015, 19:38

    Está tendo mais anúncio dias antes da E3 que na própria E3 -q
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Nan Gamer Qua 10 Jun 2015, 19:51

    Pow, Minish Cap pra mim tbm era o melhor Zelda de portátil de todos os tempos. Mas sabe como é neh.. A Link Between Worlds Rules Sou Foda
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 10 Jun 2015, 20:03

    Eu estava achando que era tpc de aniversário UHAHUAEUHAEUHAE

    Curioso... Vamos ver o que dá \o/
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qua 10 Jun 2015, 20:04

    Nan Gamer escreveu:Pow, Minish Cap pra mim tbm era o melhor Zelda de portátil de todos os tempos. Mas sabe como é neh.. A Link Between Worlds Rules Sou Foda
    A link between worlds eu ainda não tive a chance de jogar, infelizmente.

    Enquanto isso Minish Cap vai mantendo a liderança na minha lista de portateis
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por NPower Qua 10 Jun 2015, 20:33

    TA COMPRADO
    Choro Feliz
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Zerok Qua 10 Jun 2015, 21:30

    Parece que a Sega japonesa deixou escapar a informação da possibilidade do amiibo do sonic ser compatível com o hyrule warriors.

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 BFAPVEl

    http://mynintendonews.com/2015/06/11/rumour-segas-twitter-apparently-says-sonics-amiibo-is-compatible-with-hyrule-warriors/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por ari789 Qui 11 Jun 2015, 04:38

    Realmente me pergunto como o 3DS Comun vai rodar o jogo, mas ok né... só espero que não tenha queda de frame-rates quando tiver muitos inimigos na tela, até o Wii U Tinha no Multiplayer Neutral

    Acho que talvez seja como Smash e Monster Hunter e alguns jogos de DS/DSi, o jogo foi feito para o 3DS Comun, mas rodara melhor, mais bonito e mais fluido no New 3DS

    Provavelmente optaram por isso ao invés de lançar exclusivos por quê sabem que não vão ter as vendas que esperam como aconteceu com Xenoblade no New 3DS que teve vendas baixas.


    PS : Eu disse que a Female Link seria a próxima personagem a vim Rolling Eyes
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 11 Jun 2015, 05:54

    Zerok escreveu:Parece que a Sega japonesa deixou escapar a informação da possibilidade do amiibo do sonic ser compatível com o hyrule warriors.

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 BFAPVEl

    http://mynintendonews.com/2015/06/11/rumour-segas-twitter-apparently-says-sonics-amiibo-is-compatible-with-hyrule-warriors/
    Sei não hein... Sonic e Zelda tem nada a ver, acho difícil ser real. E ainda duvido um pouco de rodar no old 3DS.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por AlienZ Qui 11 Jun 2015, 09:45

    Ainda bem que foi vazado,assim na hora de ver o trailer no direct não será tão decepcionante já que já é melhor ficar decepcionado agora do que num evento como E3.

    E com isso a Nintendo consegue tirar mais um atrativo do Wii u.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Mazza Qui 11 Jun 2015, 09:51

    Resident Evil Revelations, Smash Bros. 3DS e Donkey 
    Kong Country Returns 3D já mostraram que old 3DS pode fazer muito nas mãos de quem conhece o hardware e suas limitações. Also, portar um Musou (pelo menos creio eu no meu achismo, esse e um subgênero de game conhecido também por ter títulos bem simples) deve ser mais fácil do que um jogo enorme e mais complexo como Xenoblade. Pessoalmente, da minha parte, não há surpresa nenhuma.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qui 11 Jun 2015, 09:53

    AlienZ escreveu:Ainda bem que foi vazado,assim na hora de ver o trailer no direct não será tão decepcionante já que já é melhor ficar decepcionado agora do que num evento como E3.

    E com isso a Nintendo consegue tirar mais um atrativo do Wii u.
    Concordo contigo. O 3ds já tem vendas boas e o Wii u tá capengando (apesar de ter melhorado recentemente), aí os caras vão lá e tiram um exclusivo do Wii U pra disponibilizar no 3ds.

    Fica difícil desse jeito, 3ds cheio de jogo bom já lançado e o wii u recebendo algumas novidades a conta-gotas.

    Daqui a pouco lançam splatoon 3d e ferram de vez o wii u.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 3 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:56