Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Loki Grants
Gaz
Tico
duducardoso
Giga Bowser
Ay'Kie
Capi
nancatsu
Neko
Linkzx
McWolf
Korma Silser
Aquele que Vaga
rafaelluik
Times
Sérgio Oliveira
Suicune
Rafael Freitas
Limão
Tres
Shurebis
25 participantes

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Linkzx Qui 21 Jan 2010, 14:44

    pode ser korma mas acho melhor um modera mover todos esses posts sobre preço,desse topico para o outro q vc vai criar
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Tico Qui 21 Jan 2010, 14:48

    Para mim, a melhor idéia é que os jogos possam ser vendidos das duas maneiras.

    Via mídia digital, seria possível comprar pela internet e colocar em um tipo de armazenador especifico do console, tipo memory card.

    Via mídia física seria bom que fosse um CD ou coisa do tipo, e ai poderia colocar o CD e o Memory Card no console ao mesmo tempo, dai vc poderia passar livremente o jogo do CD pro Memory Card, deixando o CD vazio, mas ainda tornando possível devolver o jogo do Memory Card ao CD(porém o CD deveria ter algum tipo de trava que não permita q vc passe um jogo q não é correspondente ao CD).

    Nisso, não haveria como duplicar, além de tornar mais pratico o transporte, colocando os jogos dentro do memory card e continuar tendo as adoradas caixinhas e manuais.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Suicune Qui 21 Jan 2010, 16:19

    Korma Silser escreveu:Poderiamos fazer um tópico para dar dicas de sites que vendem jogos usados ou sites com jogos em promoção, assim centralizando a informação.

    As pessoas que conhecem sites e compram neles poderia passar os links no tópico.

    o que achma da idéis?

    Eu axo uma boa!!! Eu mesmo só conheço o ML e alguns sites estrangeiros famosos!!!
    Sérgio Oliveira
    Sérgio Oliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 21

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Sérgio Oliveira Qui 21 Jan 2010, 18:13

    De repente poderíamos estudar a viabilidade de uma sessão de classificados, o que vocês acham? Smile
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Limão Qui 21 Jan 2010, 18:40

    Já temos uma aqui,Sérgio!=P
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por rafaelluik Sex 22 Jan 2010, 02:23

    duducardoso escreveu:eu costumo comprar meus jogos nos estados unidos peço para meus parentes, e compençacompensa muito mais, eu recomendo pois sai bem mais barato, maismas algum dia os impostos sobre jogos irão cair no brasil pode demorar mais vai.
    Pronto, vim aqui só pra corrigir isso que você escreveu, estava me irritando! Very Happy

    Limão escreveu:Já temos uma aqui,Sérgio!=P
    Maneiro!
    Só deveria estar em um lugar mais destacado, e não dentro do fórum Off-Tópic.
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por nancatsu Sex 22 Jan 2010, 08:37

    Ah se eu tivesse parentes ricos que morassem nos EUA Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Icon_biggrin Eu nunca sai da região Sudeste do Brasil, quanto mais EUA
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Sáb 23 Jan 2010, 17:01

    Acabei de ler uma reportagem onde estava dizendo que os jogos da Sega sera vendido oficialmente no Brasil e os jogos da Take-Two tambem serão, inclusive os seus jogos serão vendidos a R$ 30,00.

    Esse preço é muito bom visto que eu ja vi jogos piratas de PC sendo vendidos tambem pelo mesmo preço. Ai sim se o cidadão comprar um jogo pirata que custa o mesmo preço do original, eu concordo que é vicio, a educação, cultura de comprar coisas piratas e que a pirataria é culpa do brasisleiro, ou seja la o que for.

    Medidas como essas que diminuem e contribui para o fim da pirataria. Se o governo contribuir para que mais coisas como essa aconteça teremos muitos jogos com preços enconta.

    Fonte: g1
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por nancatsu Sáb 23 Jan 2010, 18:01

    Korma Silser escreveu:Esse preço é muito bom visto que eu ja vi jogos piratas de PC sendo vendidos tambem pelo mesmo preço. Ai sim se o cidadão comprar um jogo pirata que custa o mesmo preço do original, eu concordo que é vicio, a educação, cultura de comprar coisas piratas e que a pirataria é culpa do brasisleiro, ou seja la o que for.


    eles gastam 10 reais no pirata ... pelo menos aqui no RJ, eles ainda vão pensar que podem comprar 3 pelo preço de 1
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Sáb 23 Jan 2010, 20:11

    nancatsu escreveu:
    Korma Silser escreveu:Esse preço é muito bom visto que eu ja vi jogos piratas de PC sendo vendidos tambem pelo mesmo preço. Ai sim se o cidadão comprar um jogo pirata que custa o mesmo preço do original, eu concordo que é vicio, a educação, cultura de comprar coisas piratas e que a pirataria é culpa do brasisleiro, ou seja la o que for.


    eles gastam 10 reais no pirata ... pelo menos aqui no RJ, eles ainda vão pensar que podem comprar 3 pelo preço de 1

    E que o jogo que vi tinha tres dvd´s, mas concordo com vc, vai ter gente comprando jogo pirata ainda, mas tambem acredito que ira diminuir bastante, é um valor que esta compativel com a realidade do pais.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Shurebis Sáb 23 Jan 2010, 20:23

    Bioshock 2 por 30 reais? YAY
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Gaz Dom 24 Jan 2010, 20:24

    Gente, tem um novo projeto do Governo que eu vi a não exatos 3 meses atraz, que diz diminuir os impostos dos jogos eletronicos [ Wii, 360, Ps3, Pc ] reduzindo em metade do preco atual.
    Isso seria uma boa, os jogos ficariam baratos e a pirataria diminuiria.Mas as pessoas estão com uma ideia errada das pessoas que usam pirata, elas não compram por opcão, mas sim por "necessidade" . Todos temos direitos de termos hobbies idependente das classes sociais e salários. Por exemplo, um rapaz da favela sem escolaridade, vai ser gari e ganhar 510$ por mês trabalhando de segunda a segunda ou vai vender droga e ganhar mais R$ por menos trabalho? São questoes a serem pensadas pelo governo sobre oportunidades e valorizacão do trabalhador brasileiro.
    Garanto que se fosse nos EUA, essa polêmica não existiria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jan 2010, 20:32

    Tomara então que esse projeto saia do papel, aí posso comprar meu PS3 Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Icon_cheers
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Gaz Dom 24 Jan 2010, 21:42

    Irá facilitar a vida de todos os gamers, mantendo o console sempre com jogos de qualidade. Mas mesmo assim a pirataria é um caso sem solucão.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Seg 25 Jan 2010, 11:32

    Gaz escreveu:Gente, tem um novo projeto do Governo que eu vi a não exatos 3 meses atraz, que diz diminuir os impostos dos jogos eletronicos [ Wii, 360, Ps3, Pc ] reduzindo em metade do preco atual.
    Isso seria uma boa, os jogos ficariam baratos e a pirataria diminuiria.Mas as pessoas estão com uma ideia errada das pessoas que usam pirata, elas não compram por opcão, mas sim por "necessidade" . Todos temos direitos de termos hobbies idependente das classes sociais e salários. Por exemplo, um rapaz da favela sem escolaridade, vai ser gari e ganhar 510$ por mês trabalhando de segunda a segunda ou vai vender droga e ganhar mais R$ por menos trabalho? São questoes a serem pensadas pelo governo sobre oportunidades e valorizacão do trabalhador brasileiro.
    Garanto que se fosse nos EUA, essa polêmica não existiria.

    Positivado.

    Conteúdo patrocinado


    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 6 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:59