Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Loki Grants
Gaz
Tico
duducardoso
Giga Bowser
Ay'Kie
Capi
nancatsu
Neko
Linkzx
McWolf
Korma Silser
Aquele que Vaga
rafaelluik
Times
Sérgio Oliveira
Suicune
Rafael Freitas
Limão
Tres
Shurebis
25 participantes

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Shurebis Qua 20 Jan 2010, 21:34

    McWolf escreveu:Haha, como se alguém que ganha menos de 1500 reais fosse gastar em coisas como games, caso precisasse de outras coisas.
    E de onde que você tirou que é 1500 euros?

    http://www.minhaitalia.com.br/salario.html
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 21:41

    Não está falando que é 1500, e Italia não é Europa.
    Mas esse não é ponto mesmo...
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por nancatsu Qua 20 Jan 2010, 21:44

    Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Shurebis Qua 20 Jan 2010, 21:51

    nancatsu escreveu:Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.

    Se depender de mim, nunca vai falir, manual e capa, pra mim, é entulho. Você sinceramente acha melhor carregar 5 UMDs do que ter todos confortavelmente dentro de um Memory Stick?
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 21:52

    Shurebis escreveu:
    nancatsu escreveu:Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.

    Se depender de mim, nunca vai falir, manual e capa, pra mim, é entulho. Você sinceramente acha melhor carregar 5 UMDs do que ter todos confortavelmente dentro de um Memory Stick?

    As vendas do PSP GO dizem que sim.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Capi Qua 20 Jan 2010, 21:55

    rafaelluik escreveu:
    McWolf escreveu:Não é preço, não é imposto, não é político.

    É a ignorancia do povo brasileiro.
    Sim sou muito ignorante por não querer pagar um absurdo quando posso baixar tudo de graça na internet.

    Por que não querer seguir a lei se eu posso cometer um crime?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Shurebis Qua 20 Jan 2010, 22:01

    McWolf escreveu:
    Shurebis escreveu:
    nancatsu escreveu:Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.

    Se depender de mim, nunca vai falir, manual e capa, pra mim, é entulho. Você sinceramente acha melhor carregar 5 UMDs do que ter todos confortavelmente dentro de um Memory Stick?

    As vendas do PSP GO dizem que sim.

    As vendas do PSPgo não dizem nada sobre isso. É um portátil falho, um erro grande da Sony. É horrível de se jogar nele, desconfortável, e todos que tinham PSP não compraram, por não ser possível colocar o UMD dentro do Memory Stick. Dizer que as vendas do PSPgo definem se a distribuição eletrônica de jogos vai fracassar não faz sentido, já que a PSN cresce cada vez mais, além de ser mais barato no Brasil
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Ay'Kie Qua 20 Jan 2010, 22:05

    McWolf escreveu:
    Shurebis escreveu:
    nancatsu escreveu:Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.

    Se depender de mim, nunca vai falir, manual e capa, pra mim, é entulho. Você sinceramente acha melhor carregar 5 UMDs do que ter todos confortavelmente dentro de um Memory Stick?

    As vendas do PSP GO dizem que sim.

    As vendas do Steam dizem que não.

    E o PSP GO não vende por outro motivo, fofo.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 23:16

    McWolf escreveu:"mas é muita mais facil vc comprar algo a 50,00 R4 do que parcelar um jogo a 250,00 R4"

    Por isso que é ignorante.
    Prefere comprar algo ilegal e ajudar o crime do que comprar algo legal e que vai ajudar de várias maneiras.
    Mas eu não condeno o download.

    Por isso que eu disse que se baixassem os preços dos jogos para proximo de 50,00 R$, seria muito mais facil do que pagar 250,00 R$.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 23:21

    McWolf escreveu:Haha, como se alguém que ganha menos de 1500 reais fosse gastar em coisas como games, caso precisasse de outras coisas.
    E de onde que você tirou que é 1500 euros?

    E por ganhar menos de 1500,00 R$ ou até mesmo quem ganha esse valor que ai sim entra o parcelamento. Uma coisa é voce parcelar algo que custa em torno de 1000,00 a 1500,00 R$, outra coisa é vc parcelar um valor de 250,00 R$, sendo que voce pode encontrar de graça na net ou por um valor menor na pirataria.

    É não é o valor da renda do individuo que define o que ele pode, quer ou não comprar.

    Então um cara que ganha um salario minimo no Brasil não pode ter um video game, um pai de familia que tem essa renda não pode comprar um game para o seu filho.

    Cara como voce realmente é ignorante.


    Última edição por Korma Silser em Qua 20 Jan 2010, 23:25, editado 1 vez(es)
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 23:22

    McWolf escreveu:Não está falando que é 1500, e Italia não é Europa.
    Mas esse não é ponto mesmo...

    Voce é mesmo iginirante, Italia fica no continente Europeu.

    MEU DEUS. Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Capi Qua 20 Jan 2010, 23:23

    Nem nos EUA um jogo custa R$50. Um jogo novo custa U$60, ou seja, aproximadamente, R$120.

    Pirataria não é só questão de preço. É questão de criação.

    Pais que permitem e apoiam a pirataria são com certeza pessoas sem caráter.

    Korma Silser escreveu:É não é o valor da renda do individuo que define o que ele pode, quer ou não comprar.

    É sim.

    Korma Silser escreveu:Então
    um cara que ganha um salario inimo no Brasil não pode ter um video
    games, um pai de familia que tem essa rrenda não pode comprar um game
    para o seu filho.

    Não, não pode. Do mesmo jeito que não pode comprar uma Ferrari.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 23:28

    Capi escreveu:Nem nos EUA um jogo custa R$50. Um jogo novo custa U$60, ou seja, aproximadamente, R$120.

    Pirataria não é só questão de preço. É questão de criação.

    Pais que permitem e apoiam a pirataria são com certeza pessoas sem caráter.

    Korma Silser escreveu:É não é o valor da renda do individuo que define o que ele pode, quer ou não comprar.

    É sim.

    Korma Silser escreveu:Então
    um cara que ganha um salario inimo no Brasil não pode ter um video
    games, um pai de familia que tem essa rrenda não pode comprar um game
    para o seu filho.

    Não, não pode. Do mesmo jeito que não pode comprar uma Ferrari.

    Afff compara Ferrari com game. E outra coisa quando eu digo um jogo custar 50,00 não estou me basendo na moeda americana, e sim no que seria um preço acessivel.

    E sim amigo um cara que ganha um salario minimo tem direito de comprar um video game como qualquer outra pessoa.

    E da onde vc tirou que pirataria e questão de criação.

    Não seja vc tambem um ignorante.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Neko Qua 20 Jan 2010, 23:32

    Capi escreveu:Nem nos EUA um jogo custa R$50. Um jogo novo custa U$60, ou seja, aproximadamente, R$120.

    Pirataria não é só questão de preço. É questão de criação.

    Pais que permitem e apoiam a pirataria são com certeza pessoas sem caráter.

    Korma Silser escreveu:É não é o valor da renda do individuo que define o que ele pode, quer ou não comprar.

    É sim.

    Korma Silser escreveu:Então
    um cara que ganha um salario inimo no Brasil não pode ter um video
    games, um pai de familia que tem essa rrenda não pode comprar um game
    para o seu filho.
    Não, não pode. Do mesmo jeito que não pode comprar uma Ferrari.

    Sério a renda define sim o q um pessoa pode comprar, isso é algo claro, mas num chega ao caso de comprar videogames, pq dinheiro p/ o videogame eles tem dinheiro, mas p/ jogo a história muda soh pq existe jogo de 5 reais q num vale a pena comprar um original + caro, é tudo questão de vicio, dependencia e num aguentar esperar o jogo sair + barato...


    Última edição por Neko em Qui 21 Jan 2010, 09:55, editado 1 vez(es)
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 23:38

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Icon_eek


    Última edição por Korma Silser em Qua 20 Jan 2010, 23:49, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 4 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:46