McWolf escreveu:Haha, como se alguém que ganha menos de 1500 reais fosse gastar em coisas como games, caso precisasse de outras coisas.
E de onde que você tirou que é 1500 euros?
http://www.minhaitalia.com.br/salario.html
McWolf escreveu:Haha, como se alguém que ganha menos de 1500 reais fosse gastar em coisas como games, caso precisasse de outras coisas.
nancatsu escreveu:Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.
Shurebis escreveu:nancatsu escreveu:Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.
Se depender de mim, nunca vai falir, manual e capa, pra mim, é entulho. Você sinceramente acha melhor carregar 5 UMDs do que ter todos confortavelmente dentro de um Memory Stick?
rafaelluik escreveu:Sim sou muito ignorante por não querer pagar um absurdo quando posso baixar tudo de graça na internet.McWolf escreveu:Não é preço, não é imposto, não é político.
É a ignorancia do povo brasileiro.
McWolf escreveu:Shurebis escreveu:nancatsu escreveu:Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.
Se depender de mim, nunca vai falir, manual e capa, pra mim, é entulho. Você sinceramente acha melhor carregar 5 UMDs do que ter todos confortavelmente dentro de um Memory Stick?
As vendas do PSP GO dizem que sim.
McWolf escreveu:Shurebis escreveu:nancatsu escreveu:Sinceramente ? Disribuição digital está com dias contados e as próprias vendas do PSP Go demonstram isso. Comprar um jogo sem capa e manual ? uma merda. Para mim ainda vai falir , e vai tarde.
As vendas do PSP GO dizem que sim.
McWolf escreveu:"mas é muita mais facil vc comprar algo a 50,00 R4 do que parcelar um jogo a 250,00 R4"
Por isso que é ignorante.
Prefere comprar algo ilegal e ajudar o crime do que comprar algo legal e que vai ajudar de várias maneiras.
Mas eu não condeno o download.
McWolf escreveu:Não está falando que é 1500, e Italia não é Europa.
Mas esse não é ponto mesmo...
Korma Silser escreveu:É não é o valor da renda do individuo que define o que ele pode, quer ou não comprar.
Korma Silser escreveu:Então
um cara que ganha um salario inimo no Brasil não pode ter um video
games, um pai de familia que tem essa rrenda não pode comprar um game
para o seu filho.
Capi escreveu:Nem nos EUA um jogo custa R$50. Um jogo novo custa U$60, ou seja, aproximadamente, R$120.
Pirataria não é só questão de preço. É questão de criação.
Pais que permitem e apoiam a pirataria são com certeza pessoas sem caráter.Korma Silser escreveu:É não é o valor da renda do individuo que define o que ele pode, quer ou não comprar.
É sim.Korma Silser escreveu:Então
para o seu filho.
Não, não pode. Do mesmo jeito que não pode comprar uma Ferrari.
Capi escreveu:Nem nos EUA um jogo custa R$50. Um jogo novo custa U$60, ou seja, aproximadamente, R$120.
Pirataria não é só questão de preço. É questão de criação.
Pais que permitem e apoiam a pirataria são com certeza pessoas sem caráter.Korma Silser escreveu:É não é o valor da renda do individuo que define o que ele pode, quer ou não comprar.
É sim.Não, não pode. Do mesmo jeito que não pode comprar uma Ferrari.Korma Silser escreveu:Então
para o seu filho.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya