Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Loki Grants
Gaz
Tico
duducardoso
Giga Bowser
Ay'Kie
Capi
nancatsu
Neko
Linkzx
McWolf
Korma Silser
Aquele que Vaga
rafaelluik
Times
Sérgio Oliveira
Suicune
Rafael Freitas
Limão
Tres
Shurebis
25 participantes

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Tres Qua 20 Jan 2010, 14:21

    Pois é, é um dos entraves que fazem com que a computação nas nuvens não tenham efeito para jogos.

    Por isso até falei que tudo o que eu tinha dito era baseado no conhecimento para PC.

    Anyway, a Nintendo não tá nem aí! Só tenta transparecer um pouco isso, senão as produtoras não vão querer fazer jogos pro wii e coisa e tal.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 16:33

    Na minha opnião... acho que ja devo ter dito isso aqui, mas vou falar de novo.

    Na minha opnião a maior alavanca da pirataria no Brasil são os preços dos jogos. Valores em torno de 180,00 a 250,00 R$ para jogos de qualquer plataforma seja ela Nintendo, M$ ou Sony, para os "padrões" economicos da maioria dos brasileiros é fora da sua realidade.

    Baixem os preços e a pirataria diminui ou então almente nossos salarios. Por que talvez não é o jogo que é caro sim o salario que é minimo.


    Última edição por Korma Silser em Qua 20 Jan 2010, 17:06, editado 1 vez(es)
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Linkzx Qua 20 Jan 2010, 16:35

    cara a culpa não e da nintendo nem da microsoft ou sony o preço alto e culpa do imposto sobre os jogos,e so vc ver o preço la no estados unidos e comparar com o do brasil e um assalto culpa dos politicos
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Tres Qua 20 Jan 2010, 16:39

    Concordo plenamente, mais aí já volta ao início de nossa discussão. Se os impostos são altos? Porque não distribuição eletrônica.

    Tô começando a achar que isso é uma bola de neve sem fim.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 16:45

    Não é preço, não é imposto, não é político.

    É a ignorancia do povo brasileiro.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 16:53

    Linkzx escreveu:cara a culpa não e da nintendo nem da microsoft ou sony o preço alto e culpa do imposto sobre os jogos,e so vc ver o preço la no estados unidos e comparar com o do brasil e um assalto culpa dos politicos

    Mas onde eu disse que a culpa e da Sony, Nintendo ou M$... leia e entenda... eu disse que o preço de qualquer plataforma... e não que elas são as culpadas.

    McWolf escreveu:Não é preço, não é imposto, não é político.

    É a ignorancia do povo brasileiro.

    Ignorancia do povo brasileiro... acho que o ignorante é voce... um salario minimo de 510,00 R$ e um jogo a 250,00 é metado... ainda o povo que iginorante.

    MEU DEUS...
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 16:55

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 75824

    Mesmo se o jogo fosse por 50 reais, continuairam pirateando.

    E já oviu falar em parcelamento?
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 17:00

    McWolf escreveu:Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 75824

    Mesmo se o jogo fosse por 50 reais, continuairam pirateando.

    E já oviu falar em parcelamento?

    Eu não falei que acabaria com a pirataria mais diminuiria... sim ja ouvi falar em parcelamento, mas é muita mais facil vc comprar algo a 50,00 R4 do que parcelar um jogo a 250,00 R4, sendo que talvez a pessoa tenha um monte de outras coisas mais importantes pra pagar...

    O povo brasileiro em sua maioria e "pobre", e me disculpe um valor desse ta fora da relaidade.


    Última edição por Korma Silser em Qua 20 Jan 2010, 17:02, editado 1 vez(es)
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Linkzx Qua 20 Jan 2010, 17:01

    Baixem os preços e a pirataria diminui ou então aumente nossos
    salarios. Por que talvez não é o jogo que é caro sim o salario que é
    minimo.

    quando vc disse baixem os preços fico parecendo q vc tava culpando elas e depois quando vc falo para aumentarem os salarios vc estava culpando os politicos

    McWolf escreveu:
    Não é preço, não é imposto, não é político.

    É a ignorancia do povo brasileiro.

    ignorancia sua sua anta
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Qua 20 Jan 2010, 17:05

    Linkzx escreveu:
    Baixem os preços e a pirataria diminui ou então aumente nossos
    salarios. Por que talvez não é o jogo que é caro sim o salario que é
    minimo.

    quando vc disse baixem os preços fico parecendo q vc tava culpando elas e depois quando vc falo para aumentarem os salarios vc estava culpando os politicos

    McWolf escreveu:
    Não é preço, não é imposto, não é político.

    É a ignorancia do povo brasileiro.

    ignorancia sua sua anta

    Entendi... mas não estava colocando culpa nos fabricantes... agora aumentar os salarios pode ser culpas do politicos sim...

    E no minimo o McWolf deve ser algum playboy (nada contra os "plays boys") que tem grana, pq se não ele não estaria falando isso.
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por rafaelluik Qua 20 Jan 2010, 18:43

    McWolf escreveu:Não é preço, não é imposto, não é político.

    É a ignorancia do povo brasileiro.
    Sim sou muito ignorante por não querer pagar um absurdo quando posso baixar tudo de graça na internet.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 19:21

    "mas é muita mais facil vc comprar algo a 50,00 R4 do que parcelar um jogo a 250,00 R4"

    Por isso que é ignorante.
    Prefere comprar algo ilegal e ajudar o crime do que comprar algo legal e que vai ajudar de várias maneiras.
    Mas eu não condeno o download.
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por rafaelluik Qua 20 Jan 2010, 19:26

    Comprar um jogo original é ignorante, o preço do R4, Acekard e afins é muito menor do que um jogo, e posso ter quais e quantos jogos eu quiser nele.
    PS: não estou afirmando fazer nada, só "discutindo".
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Shurebis Qua 20 Jan 2010, 20:37

    Os jogos na Europas custam, os mais novos, 40~50 euros. Vai dar uns 150 reais, quase o mesmo preço daqui. a diferença? Salário mínimo de 1500 euros.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 21:27

    Haha, como se alguém que ganha menos de 1500 reais fosse gastar em coisas como games, caso precisasse de outras coisas.
    E de onde que você tirou que é 1500 euros?

    Conteúdo patrocinado


    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 3 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:13