Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Diamond
levenhagamer
de_pauli
Lebre65
Suicune
9 participantes

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por Suicune Qua 25 Jan 2012, 17:05

    A partir do dia 12 de fevereiro os proprietários de Pokémon Black & White terão a oportunidade de conseguir o lendário Pokémon Mewtwo, um dos monstrinhos mais queridos pelos fãs da franquia.

    Segundo o comunicado divulgado hoje pelo site Pokémon oficial dos Estados Unidos, a distribuição do lendário Pokémon modificado geneticamente será por tempo limitado e restrita as versões Black & White.

    O monstrinho, q terá um movimento exclusivo, poderá ser baixado de qualquer console da família DS (incluindo o 3DS). Mais informações serão divulgadas em breve.

    Fonte: Pokemon.com
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por Lebre65 Qua 25 Jan 2012, 17:06

    oh meu deus!
    *colocando o cartucho no ds*
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 17:20

    E eu aqui que já tava me segurando pra esperar o Pokémon Gray vir. Não quero ter ambos um Pokémon White/Black e um Gray, mas não quero perder o Mewtwo =(
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por levenhagamer Qua 25 Jan 2012, 17:58

    Ei,vai ser meu segundo mewtwo,eu tenho o pokemon heartgold e tanho medoo de passar pro black and white e eu descobrir algo incrivel no HG e não poder usar ele kkkk,outra coisa eu tenho dois Mews,um de evento no HG,e um outro que eu ganhei trocando online kkk,o cara deve ter chorado quando ele notou o que fez kkkkk
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por Diamond Qua 25 Jan 2012, 18:00

    Prefiro os mewtwos que vem do meu FireRed Wink
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por Marcelo Qua 25 Jan 2012, 18:27

    Meu, minha mãe falo que compra pra mim, mas ela falo que não sabe quando cryy Não quero perdeer esse Mewtwo e acho que também tem o Arceus sendo distribuído.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por Mauricio Qua 25 Jan 2012, 21:34

    Muito dez !!!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 25 Jan 2012, 21:37

    M4RC3L0 escreveu:Meu, minha mãe falo que compra pra mim, mas ela falo que não sabe quando cryy Não quero perdeer esse Mewtwo e acho que também tem o Arceus sendo distribuído.
    Você pode até comprar usado, deve sair uns 40 reais, até o novo se você pesquisar também já está barato
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por giovanifiuza Sex 27 Jan 2012, 12:27

    vou ter 2 Mewtwo hihihi

    Conteúdo patrocinado


    Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro Empty Re: Novo evento Wi-Fi para a distribuição do Mewtwo ocorrerá em fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:37