por ari789 Sáb 09 maio 2015, 00:40
Siryudrg escreveu: raphael.almeidamartins escreveu:Eu acho que o Sonic não fica atrás em gráfico, mas o fato de o Mario Kart 8 rodar a 60fps acaba deixando as animações mais fluídas e por consequência o jogo mais bonito, mas é uma vantagem bem sutil, eu acho que fora isso em termos gráficos os dois jogos estão pau a pau sim.
E outra, o Sonic também ganha pontos porque é possível jogar todos os tipos de corrida que ele possui no modo multiplayer (tanto offline, quanto online), tem inclusive um modo de jogo que você fica na arena e tem que achar um Chao escondido antes do seu adversário, fora o multiplayer assimétrico exclusivo na versão de Wii U.
Pau a pau
, Sonic e muito bem feito e esta entre os melhores da geração passada, mas cara MK 8 parece um filme da Pixar não tem nem comparação, o nivel artístico das pistas de Mk8 e bastante superior aos de Sonic fora os frames q são estáveis diferente do outro!!
Como eu disse antes... se fosse eu criticando algum jogo da Nintendo por rodar a 30 FPS no Wii U o povo já ia cair matando
Acredito que Mario Kart 7 roda a 30 FPS e não vejo ninguém reclamando
Enfim...
Primeiro, O Sonic é um jogo Old-Gen portado para o Wii U que foi lançado no inicio da vida do console enquanto Mario Kart 8 é um título ''next-gen'' lançado a menos de um ano, é mais do que uma obrigação da Nintendo fazer algo superior
Segundo, Como também já havia mencionado antes, de todas as empresas a Nintendo é que mais entende do hardware do console dela, por isso é natural que os jogos dela consigam os gloriosos 60 FPS, se você parar para ver são poucos os jogos mesmo os exclusivos que não são da Nintendo que conseguem manter os 60 FPS Cravados, até mesmo o Bayonetta 2 tem quedas para 40 FPS, Sonic All Star Racing foi um jogo lançado no inicio da vida do Wii U em 2012 ainda ( acho que o Wii U ainda não possuía nenhum jogo a 60 FPS Nesta época ) quando as empresas ainda não dominavam bem o hardware do novo console, mesmo assim a SEGA Conseguiu obter uma boa taxa de frames mesmo no multiplayer de 5 Pessoas, se você for parar e pesquisar, vai ver que 1 Ano e alguns meses depois a SEGA Lançou o Sonic Lost World, cujo roda a 60 FPS sem problemas no Wii U, ninguém e nem mesmo a Nintendo nasce usando o máximo do seu console assim do nada no inicio de sua vida, a gente pode ver bem isso no Wii cujo o mesmo evoluiu e muito com o tempo, é só comparar o Sonic Secret Rings com o Colors.
Terceiro, se você realmente jogou os dois jogos, sabe que o Sonic também possui um ótimo nível artísticos nas fases e mesmo tendo aquele ''ar moderno'' as fases conseguem manter características de clássicos jogos da SEGA e ser capaz de passar nostalgia para quem joga, algo como as Retro-Cups do Mario Kart
Como haviam dito e isso vale para ambos os ''times''...
não sejam fanboys, joguem ambos títulos e independente de você amar ou não tal jogo seja adulto o suficiente aponto de reconhecer que tal jogo não é tão perfeito quanto você pensava
Agora podem continuar com a treta
Última edição por ari789 em Sáb 09 maio 2015, 00:48, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya