Se não gosta de ler opiniões opostas às suas, então nem perca seu tempo postando sobre.
Não gostou da minha opinião? Vê se eu me importo, hehe! =D
Thopson1m escreveu:O choro é livre! =]
Se não gosta de ler opiniões opostas às suas, então nem perca seu tempo postando sobre.
Não gostou da minha opinião? Vê se eu me importo, hehe! =D
AlienZ escreveu:Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design
raphael.almeidamartins escreveu:AlienZ escreveu:Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design
Você não deve ter jogado 10% dos jogos de corrida do mercado então, porque a grande maioria utiliza esse recurso.
AlienZ escreveu:raphael.almeidamartins escreveu:AlienZ escreveu:Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design
Você não deve ter jogado 10% dos jogos de corrida do mercado então, porque a grande maioria utiliza esse recurso.
A diferença é que muitos jogos de corrida como need for speed tem um mundo mais aberto,até ai não vejo problema em por setas afinal é um mundo aberto,mas estamos falando de um kart racing onde as pistas são "lineares",ter pistas confusas neste tipo de jogo na >minha< opinião é um problema.
Nan Gamer escreveu:Pelo jeito que anda o tópico se preferir Mario Kart 8 é taxado de fanboy, sem argumentos e por ae vai certo?
Mario Kart 8 é melhor em todos os aspectos técnicos possíveis, pistas bem elaboradas, diversas opções de customização dos karts, personagens infinitamente mais carismáticos, pistas temáticas de diversos títulos como Excitebike, Legend of Zelda, F-Zero, Animal Crossing e por ae vai.
Além disso o sistema online de Mario Kart é absolutamente confortável, onde vc pode jogar com o planeta inteiro, fora é claro o novo modo de 200cc que deu um folego renovado ao título.
E claro, eu poderia citar as 2 excelentes DLCs lançadas com contendo 16 pistas novas ( praticamente um Mario Kart novo ), além de interação com o Miiverse. Além disso temos pistas retros e clássicas refeitas com esmero, o que nos faz sentir uma nostalgia incrível.
O que dizer então das músicas orquestradas? Fora clássicos notórios como a excelente musica de Mario Galaxy na pista das nuvens, ou então o jazz maravilhoso apresentado em algumas das pistas dessa última DLC.
Finalizando, Mario Kart não é apenas o melhor jogo da série, mas tbm um dos melhores jogos da história dos video games.. Junte a isso todos os aspectos que citei acima, e mesmo que o jogo de corrida do Sonic seja bom em vários aspectos, nos mesmos aspectos Mario Kart 8 o supera com maestria.
Agora se quiserem dizer que não tenho argumentos e sou fanboy, tudo bem, afinal de contas, recentemente aprendi que alguns gostam de coisas boas, e outros conseguem gostar de lixos fedidos, mal feitos, horríveis e injogáveis ( q não é o caso do Sonic All Star Racing que é muito bom ).
Não disse que quem prefere Mario Kart é taxado de fanboy, mas sim quem utiliza argumentos rasos pra criticar o Sonic Racing.
Você usou alguns deles: o online do Sonic também é totalmente fluído e sem lags só não é tão frequentado quanto o do Mario Kart (porém é um jogo lançado a DOIS anos antes do jogo do bigodudo).
Pistas bem elaboradas Mario Kart tem sim, mas Sonic Racing também, bem como as pistas que se transformam a cada volta e que possuem 3 modalidades de jogo o que é um diferencial sim. Assim como o DLC de Mario Kart inclui pistas inspiradas em franquias da Nintendo, pistas do Sonic Racing são inspiradas em franquias clássicas da Sega como Golden Axe, Jet Set Radio e etc.
Realmente concordo com você que Mario Kart 8 é um dos melhores jogos da história, porém em praticamente todos os pontos que você citou aqui o Sonic Racing também faz com maestria, então ou você não jogou o Sonic ou não soube analisar de forma justa os méritos de cada título.
Decidério escreveu:Resumindo: Os que preferem Mario Kart gostam pelo carisma e simplicidade e os que preferem Sonic Transformed gostam de algo mais completo e desafiador.
E falando em jogos de Kart esses dias joguei o Chaves Kart, meio que uma mistura dos dois, recomendo.
Decidério escreveu:Resumindo: Os que preferem Mario Kart gostam pelo carisma e simplicidade e os que preferem Sonic Transformed gostam de algo mais completo e desafiador.
E falando em jogos de Kart esses dias joguei o Chaves Kart, meio que uma mistura dos dois, recomendo.
raphael.almeidamartins escreveu:Quando a pessoa diz que Mario Kart 8 está um abismo de diferenças do Sonic Racing "porque sim" eu não tenho outra conclusão a fazer senão enxerga-la como fanboy.
Exatamente o meu pensamento! lolAlienZ escreveu:Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design
T-Rex escreveu:raphael.almeidamartins escreveu:Quando a pessoa diz que Mario Kart 8 está um abismo de diferenças do Sonic Racing "porque sim" eu não tenho outra conclusão a fazer senão enxerga-la como fanboy.
Eu já te disse que não foi por fanboyzisse que vc fala, vc tá enxergando isso por si mesmo, isso é dor de cotovelo. Falo de um sentido crítico e geral como te expliquei acima, não tem como escapar. Vc criticou da maneira que um seguista critica. Não tenho nada de fanatismo, cara. É a maneira de enxergar como ele foi feito visando o melhor para agradar ao público, sem falar do nome da franquia. Imagine um jogo assim com a temática de Sonic, seria um jogo excelente tb, então é que a Nintendo sabe fazer um jogo de qualidade, este é o problema.
Não estou falando que o do Sonic é ruim, é bom... mas em comparação, cara... não tem comparação.
A maioria vai falar da mesma maneira que MK8 é claramente superior, até nos sites especializadas, até no Metacritics ele leva a melhor facilmente.
E outra, já deu pra notar que vc tem nervos de fanatismo neste tópico, então não adianta discutir. A minha crítica de comparação é essa que falei no outro post. Lembre-se em mente que opinião é opinião, mas dá para notar uma sutil diferença, além do sentimental, quando vai jogar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya