Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
T-Rex
NPower
King
Angel Kenede
Shaya
Mazza
Furry Heterophobia
majora_lyon
Ulukai
Thopson
Nan Gamer
Decidério
AlienZ
hayt
vits
Mastxadows
Felipe_Vieir4
Chazzy
KuranKun
LordFarael
Allusian
25 participantes

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por T-Rex Qui 07 maio 2015, 22:02

    Não gostei o do Sonic... já o Mario Kart 8, putz... está mil anos-luz à frente da corrida de Sonic.

    A Nintendo tá de parabéns enquanto a Sega tenta fazer o seu melhor.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por majora_lyon Qui 07 maio 2015, 22:22

    Entrei achando q era tópico de aniversario :v
    Enfim, tenho ambos e não adianta: MK8 > abismo > Sonic ASR
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 07 maio 2015, 22:43

    majora_lyon escreveu:Entrei achando q era tópico de aniversario :v
    Enfim, tenho ambos e não adianta: MK8 > abismo > Sonic ASR

    Eu acho que esse tipo de argumento é muita fanboyzisse. Você tem o direito de preferir Mario Kart 8, mas falar como se o Sonic estivesse ao abismo de distância é desonesto. O jogo tem muita qualidade e muitos méritos.

    __________________________

    Eu gosto quando a Nintendo tenta dar uma profundidade maior pros jogos de esporte/corrida do Mario. Diddy Kong Racing e Crash Team Racing tinham aquele modo "Adventure" que tinha uma história e até bosses, eu adorava, sempre senti falta disso em Mario Kart. Não que fosse pra ter um modo exatamente assim, mas gostaria que tivessem um modo "world tour" que nem no Sonic Racing, ou um modo missões como tinha no Mario Kart DS.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por T-Rex Qui 07 maio 2015, 23:06

    raphael.almeidamartins escreveu:
    majora_lyon escreveu:Entrei achando q era tópico de aniversario :v
    Enfim, tenho ambos e não adianta: MK8 > abismo > Sonic ASR

    Eu acho que esse tipo de argumento é muita fanboyzisse. Você tem o direito de preferir Mario Kart 8, mas falar como se o Sonic estivesse ao abismo de distância é desonesto. O jogo tem muita qualidade e muitos méritos.

    __________________________

    Eu gosto quando a Nintendo tenta dar uma profundidade maior pros jogos de esporte/corrida do Mario. Diddy Kong Racing e Crash Team Racing tinham aquele modo "Adventure" que tinha uma história e até bosses, eu adorava, sempre senti falta disso em Mario Kart. Não que fosse pra ter um modo exatamente assim, mas gostaria que tivessem um modo "world tour" que nem no Sonic Racing, ou um modo missões como tinha no Mario Kart DS.

    A respeito de "fanboyzisse", no meu caso não foi esta a questão, apesar de que, tirando o "fanboyzisse", o majora_lyon está com razão, realmente não tem como comparar. Dá para notar claramente a superioridade geral que o MK8 oferece em todos os aspectos, não dá para comparar, cara. A Nintendo tem a sua magia que surpreende a todos. Mas a Sega e seu jogo de corrida do Sonic, apesar de alguns defeitos que o jogo tem, não é um jogo de fundo do abismo. É um jogo para entreter, é legal e é só. Melhor que a corrida do Sonic, sem citar algum Mario Kart, são o Diddy Kong Racing, seguido do CTR do PS1 (esse era legal, apesar de que o MK64 estava à frente do seu tempo, mas conseguiu provar um bom jogo de corrida não-Mario Kart). Não vou citar aquele ModNations Racers que é uma besteira sem tamanho, até o Mortal Kombat Kart Racing faz melhor que o ModNations.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Mastxadows Sex 08 maio 2015, 00:13

    Nunca joguei Mario kart 8,mas já joguei o Sonic All Star Racing Transformed no Xbox360,PC e 3DS,e vou comprar pro Vita eu gosto demais desse jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por vits Sex 08 maio 2015, 07:07

    Na minha opinião são ambos excelentes representantes do subgênero "Corrida de Kart", mas que possuem uma visão diferente sobre como proceder com esse tipo de jogo.

    Mario Kart é um clássico, seu estilo de jogo Arcade é extremamente divertido de ser aproveitado em grupo. A forma mais simples dos circuitos, as mecânicas mais diretas e o sistema de nivelamento dele, fazem com que esse jogo seja perfeito para partidas mais casuais, entre amigos, podendo até mesmo ser jogado em festas sem provocar frustração alheia. Mas não é um jogo que tenha profundidade em termos de single player, e o mesmo sistema de nivelamento que faz dele uma ótima pedida em festas, já não é tão divertido quanto se busca uma experiência mais técnica, com enfoque na habilidade individual.

    Já Sonic All Stars, também aposta no mesmo estilo Arcade, mas com uma visão diferente, as pistas não são tão amigáveis, sendo que muitas possuem passagens secretas e caminhos alternativos que podem ou não trazerem uma vantagem para o jogador. Os itens também se fazem presentes, mas o nivelamento entre os players é mais sutil, neste a habilidade individual cria um vale entre os perfis de jogador e torna a jogatina conjunta bem mais frustrante para aqueles com menos tempos de prática. O modo single player também é mais profundo, traz desafios inseridos no contexto da corrida, são coisas pequenas, mas que satisfazem aqueles que buscam uma maior imersão.

    Sendo assim é difícil dizer qual deles é melhor, a pegada mais casual do Mario Kart sempre me fez gostar de jogar ele em grupo de amigos. Mas a competitividade e os recursos do Sonic All Stars, faz com que ele seja a minha opção para partidas mais sérias.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Sex 08 maio 2015, 08:49

    Tava só esperando os fanboys chegarem ao tópico Psylol a discussão séria com ótimos argumentos com cada um defedendo o seu jogo durou pouco Rolling Eyes ( Com exceção do Vits que deu um ótimo argumento )
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por AlienZ Sex 08 maio 2015, 09:24

    Angel Kenede escreveu:Pode ser gosto e sei que boa parte disso é, mas... não curto games que focam muito no Multiplayer Online, afinal isso não dura pra sempre e futuramente será um MK64 2 da vida... e MK8 estava nesse caminho, felizmente "salvo" pelas DLCs.

    Tenho a mesma opinião,pra mim um jogo tem que ser bom no singleplayer acima de mais nada,mas mario kart apesar de muita gente considerar um jogo multiplayer o singleplayer dele sempre foi muito bom,vou pegar o meu preferido que é o Mario Kart Wii,joguei diversas horas o singleplayer desde 2008,joguei diversas horas com amigos que o multiplayer local,e joguei algumas horas do multiplayer online,os 3 modos são divertidíssimos.

    Não tenho como comparar os jogos mas vou comparar a "demo" deles,joguei MK8 num quiosque(e quando digo um pouco digo que joguei todas as 8 pistas disponíveis e mais um pouco rs) e o jogo tem um ótimo singleplayer,a mecânica de gravidade ficou muito bem adaptada no jogo e não tenho muito mais o que dizer já que mario kart sempre teve uma ótima jogabilidade,do pouco que eu me lembre das pistas elas estavam ótimas.

    Esse sonic all star racing eu baixei a demo pro wii u,acho que joguei até bem mais do MK8(o que é engraçado pois essa demo é bem curta) e achei um pouco menos arcade do que mario kart,o drifting do jogo é muito estranho pra um kart racing,me pareceu um meio termo entre MK e Forza,ao contrario de mario kart você sente o peso dos carros,pra quem gosta de algo mais "desafiador" esta ótimo só é algo que muda drasticamente a jogabilidade pra quem está acostumado com mario kart,a pista que a demo oferecia era bem confusa também,esse negócio de mudar a pista é bem legal mas tira um pouco da simplicidade que seu rival mario kart tem,onde você não precisa decorar quase nada da pista pra poder ir bem nela.

    Acho que vale a pena pegar os 2,até porque o SASR está com preço de banana,e mario kart não preciso dizer nada,da pra tirar diversas horas de diversão.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Decidério Sex 08 maio 2015, 10:01

    Se não me engano o Sonic Transformed é feito pela mesmo estúdio do Forza Horizon 2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 10:22

    lol, fanboys no tópico? um tópico onde cada pessoa esta dando claramente apenas sua opinião pessoal (com argumentos pessoais) e se a pessoa apenas diz que prefere determinado ela é taxada de fanboy?

    É que nem tópicos onde discutem qual o melhor console (em relação a preferencia e não dados); gosto só se discute quando ambos estão de acordo, se a pessoa quer apenas expor sua preferencia sem argumentos ela não esta sendo fanboy, apenas esta falando publicamente de seu gosto.

    Sendo assim, a única forma de taxar alguém de fanboy nesse tópico seria se desde o principio os argumentos usados fosse baseados em dados e não apenas em opinião pessoal (não estou querendo ofender ou desmerecer o criador do tópico), sendo assim, aparentemente o objetivo do tópico é discutir gostos, ou seja, não é possível taxar alguém de fanboy por meio disso nesse tópico.

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o tópico, minha opinião é que MK8 é melhor pelos seguintes motivos:

    - Achei que as transformações são mais fluidas, acho que no SSASRT elas ocorrem de forma mais "brusca" e mesmo sabendo que o objetivo é esse, isso "assusta" um jogador em primeiro momento, e como temos 2 jogos casuais de Kart esse tipo de reação deve ser evitada.

    - Achei que o controle dos karts são mais suaves em MK8 (talvez devido aos fps que do MK8 são 60 enquanto SSASRT roda 30, além de no MK8 serem mais estáveis).

    - O narrador me irrita no SSASRT (não é algo que vá prejudicar o jogo realmente, mas não deixa de irritar lol).

    - Acho MK8 mais carismático.:3

    Mas isso não quer dizer que SSASRT é ruim, o jogo é muito bom, tem gráficos incríveis e é divertido, quem não tem um WiiU é talvez a melhor opção de Kart atualmente; entretanto, acho que MK8 continua sendo o melhor jogo de Kart da atualidade.=D
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Thopson Sex 08 maio 2015, 10:50

    Não adianta, MK8 é infinitamente superior a esse jogo de corrida genérico da sega.

    Primeiro que as pistas dele são confusas e sem carisma: eu me perdi em várias delas e nunca vi nada que me agradasse nelas. No MK8, todas as pistas são claras para onde tem que ir e são cheias de elementos interativos e divertidos.

    Segundo que os personagens de jogos diferentes fez o jogo ter um aspecto genérico e sem identidade própria. A série Mario Kart sempre foi bem definida, ou seja, quando vc compra qualquer jogo, já sabe o que vai encontrar, mas nesse da sega não ocorre o mesmo, ao meu ver.

    Terceiro que o aspecto geral e as músicas do jogo parecem ter sido pegos daquele site de distribuição open-source de imagens e músicas para jogos, sempre tendo um aspecto finalizado mal-feito. Já cada Mario Kart tem gráficos e músicas únicos.

    Foi a partir do MK DS que a Nintendo teve a brilhante idéia de expandir a franquia com pistas anteriores/retrô.

    Esse jogo da sega pode até ter transformações, mas os controles são mal feitos e mal equilibrados. A Nintendo teve a excelente sacada de trazer o planador e a habilidade de correr em baixo d'água sem distorcer ou atrapalhar o gameplay como no jogo da sega.

    Então, eu prefiro menos idéias novas para um jogo, mas bem executadas, do que um bolo de novas idéias mal finalizadas e cheias de bugs.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 11:38

    T-Rex escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:
    majora_lyon escreveu:Entrei achando q era tópico de aniversario :v
    Enfim, tenho ambos e não adianta: MK8 > abismo > Sonic ASR

    Eu acho que esse tipo de argumento é muita fanboyzisse. Você tem o direito de preferir Mario Kart 8, mas falar como se o Sonic estivesse ao abismo de distância é desonesto. O jogo tem muita qualidade e muitos méritos.

    __________________________

    Eu gosto quando a Nintendo tenta dar uma profundidade maior pros jogos de esporte/corrida do Mario. Diddy Kong Racing e Crash Team Racing tinham aquele modo "Adventure" que tinha uma história e até bosses, eu adorava, sempre senti falta disso em Mario Kart. Não que fosse pra ter um modo exatamente assim, mas gostaria que tivessem um modo "world tour" que nem no Sonic Racing, ou um modo missões como tinha no Mario Kart DS.

    A respeito de "fanboyzisse", no meu caso não foi esta a questão, apesar de que, tirando o "fanboyzisse", o majora_lyon está com razão, realmente não tem como comparar. Dá para notar claramente a superioridade geral que o MK8 oferece em todos os aspectos, não dá para comparar, cara. A Nintendo tem a sua magia que surpreende a todos. Mas a Sega e seu jogo de corrida do Sonic, apesar de alguns defeitos que o jogo tem, não é um jogo de fundo do abismo. É um jogo para entreter, é legal e é só. Melhor que a corrida do Sonic, sem citar algum Mario Kart, são o Diddy Kong Racing, seguido do CTR do PS1 (esse era legal, apesar de que o MK64 estava à frente do seu tempo, mas conseguiu provar um bom jogo de corrida não-Mario Kart). Não vou citar aquele ModNations Racers que é uma besteira sem tamanho, até o Mortal Kombat Kart Racing faz melhor que o ModNations.

    Quando a pessoa diz que Mario Kart 8 está um abismo de diferenças do Sonic Racing "porque sim" eu não tenho outra conclusão a fazer senão enxerga-la como fanboy.

    Eu não escolheria entre os dois, mas mesmo que considerasse o Mario Kart melhor não existe esse abismo de diferenças, Sonic Racing é um primor técnico sim.

    E sobre Mario Kart 64, desculpa falar, mas tanto o Diddy Kong Racing, quanto o Crash Team Racing são MUITO superiores. O Crash Team Racing trouxe várias novidades, gráficos e jogabilidade melhores que deixaram Mario Kart comendo poeira, muitos fãs de Mario não vão admitir isso. Olha só, eu nem sou fã de Crash e considero ele muito superior.

    vits escreveu:
    Na minha opinião são ambos excelentes representantes do subgênero "Corrida de Kart", mas que possuem uma visão diferente sobre como proceder com esse tipo de jogo.

    Mario Kart é um clássico, seu estilo de jogo Arcade é extremamente divertido de ser aproveitado em grupo. A forma mais simples dos circuitos, as mecânicas mais diretas e o sistema de nivelamento dele, fazem com que esse jogo seja perfeito para partidas mais casuais, entre amigos, podendo até mesmo ser jogado em festas sem provocar frustração alheia. Mas não é um jogo que tenha profundidade em termos de single player, e o mesmo sistema de nivelamento que faz dele uma ótima pedida em festas, já não é tão divertido quanto se busca uma experiência mais técnica, com enfoque na habilidade individual.

    Já Sonic All Stars, também aposta no mesmo estilo Arcade, mas com uma visão diferente, as pistas não são tão amigáveis, sendo que muitas possuem passagens secretas e caminhos alternativos que podem ou não trazerem uma vantagem para o jogador. Os itens também se fazem presentes, mas o nivelamento entre os players é mais sutil, neste a habilidade individual cria um vale entre os perfis de jogador e torna a jogatina conjunta bem mais frustrante para aqueles com menos tempos de prática. O modo single player também é mais profundo, traz desafios inseridos no contexto da corrida, são coisas pequenas, mas que satisfazem aqueles que buscam uma maior imersão.

    Sendo assim é difícil dizer qual deles é melhor, a pegada mais casual do Mario Kart sempre me fez gostar de jogar ele em grupo de amigos. Mas a competitividade e os recursos do Sonic All Stars, faz com que ele seja a minha opção para partidas mais sérias.

    Concordo com você, essa é exatamente a visão que eu defendo com o tópico. São propostas diferentes do mesmo gênero. Eu acho que a mesma coisa que comparar Zelda com Skyrim, eu prefiro Zelda, mas Skyrim não é inferior é só uma visão diferente, né?

    Eu acho que pra um encontro com amigos em que ninguém teve contato com o jogo o Mario Kart é melhor, mas a forma como o All Star Racing Transformed foi feito tem mais a ver com a série Sonic, essa vibe mais "radical", é um jogo com mais profundidade pro single player também.

    Tem quem saiba aproveitar um, tem quem saiba aproveitar outro. Eu pessoalmente gosto dos dois estilos e que venham mais jogos do gênero, por favor.

    Thopson1m escreveu:Não adianta, MK8 é infinitamente superior a esse jogo de corrida genérico da sega.

    Primeiro que as pistas dele são confusas e sem carisma: eu me perdi em várias delas e nunca vi nada que me agradasse nelas. No MK8, todas as pistas são claras para onde tem que ir e são cheias de elementos interativos e divertidos.

    Segundo que os personagens de jogos diferentes fez o jogo ter um aspecto genérico e sem identidade própria. A série Mario Kart sempre foi bem definida, ou seja, quando vc compra qualquer jogo, já sabe o que vai encontrar, mas nesse da sega não ocorre o mesmo, ao meu ver.

    Terceiro que o aspecto geral e as músicas do jogo parecem ter sido pegos daquele site de distribuição open-source de imagens e músicas para jogos, sempre tendo um aspecto finalizado mal-feito. Já cada Mario Kart tem gráficos e músicas únicos.

    Foi a partir do MK DS que a Nintendo teve a brilhante idéia de expandir a franquia com pistas anteriores/retrô.

    Esse jogo da sega pode até ter transformações, mas os controles são mal feitos e mal equilibrados. A Nintendo teve a excelente sacada de trazer o planador e a habilidade de correr em baixo d'água sem distorcer ou atrapalhar o gameplay como no jogo da sega.

    Então, eu prefiro menos idéias novas para um jogo, mas bem executadas, do que um bolo de novas idéias mal finalizadas e cheias de bugs.

    Pistas sem carisma? As pistas são lindas. Uma das mais bonitas é a pista do Panzer Dragon:



    E como vc tem a coragem de falar que os gráficos são mal feitos?  Shocked

    Personagens de jogos diferentes tornam o jogo genérico onde? Smash Bros da Nintendo é genérico por acaso? Porque a mesma lógica se aplica já que se trata de um "Smash kart da Sega". A série "Sega All Star" é uma franquia e o All Star Racing Transformed já é o terceiro ou quarto título da série (teve um de Tenis tbm q é muito bom). 

    Os controles são ótimos, cada mecânica tem a sua física diferente e muito bem feita. No barco as ondas interferem e você pode usar elas pra executar manobras e ganhar turbo e etc. E o jogo está muuuuuito longe de ter um gameplay bugado.

    Melhore seus argumentos...
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Thopson Sex 08 maio 2015, 11:42

    T-Rex escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:
    majora_lyon escreveu:Entrei achando q era tópico de aniversario :v
    Enfim, tenho ambos e não adianta: MK8 > abismo > Sonic ASR

    Eu acho que esse tipo de argumento é muita fanboyzisse. Você tem o direito de preferir Mario Kart 8, mas falar como se o Sonic estivesse ao abismo de distância é desonesto. O jogo tem muita qualidade e muitos méritos.

    __________________________

    Eu gosto quando a Nintendo tenta dar uma profundidade maior pros jogos de esporte/corrida do Mario. Diddy Kong Racing e Crash Team Racing tinham aquele modo "Adventure" que tinha uma história e até bosses, eu adorava, sempre senti falta disso em Mario Kart. Não que fosse pra ter um modo exatamente assim, mas gostaria que tivessem um modo "world tour" que nem no Sonic Racing, ou um modo missões como tinha no Mario Kart DS.

    A respeito de "fanboyzisse", no meu caso não foi esta a questão, apesar de que, tirando o "fanboyzisse", o majora_lyon está com razão, realmente não tem como comparar. Dá para notar claramente a superioridade geral que o MK8 oferece em todos os aspectos, não dá para comparar, cara. A Nintendo tem a sua magia que surpreende a todos. Mas a Sega e seu jogo de corrida do Sonic, apesar de alguns defeitos que o jogo tem, não é um jogo de fundo do abismo. É um jogo para entreter, é legal e é só. Melhor que a corrida do Sonic, sem citar algum Mario Kart, são o Diddy Kong Racing, seguido do CTR do PS1 (esse era legal, apesar de que o MK64 estava à frente do seu tempo, mas conseguiu provar um bom jogo de corrida não-Mario Kart). Não vou citar aquele ModNations Racers que é uma besteira sem tamanho, até o Mortal Kombat Kart Racing faz melhor que o ModNations.

    Eu particularmente gosto de Modnation Racers justamente por ser todo maluco e sem noção, fora que ele é o único que vem com editor de personagem, carro (MK7 e 8 trazem um pequeno gostinho disso, mas ainda falta muito para ser do nível de Modnation) e pista.

    Modnation Racers é um jogo único e que não precisa de sequência e é ótimo do jeito que é, sendo um divisor de águas: 8 ou 80: ou vc gosta, ou não suporta o jeito dele.

    Fora que uma coisa que não estou gostando atualmente na série Mario Kart (que tem inclusive no da sega) é que tudo está certinho demais e ficamos totalmente dependentes dos itens para vencer: acabou a habilidade de se vencer corridas com seu próprio esforço através do snaking/mini-turbos (e não, Mario Kart não precisa ser justo para todos, pois a graça de Mario Kart está justamente na sua injustiça e a raiva que vc passa ao ser espancado pelos outros corredores e os IAs apelões). Além do fato que os IAs de Modnation Racers são BEM cruéis mesmo no nível mais fácil! LOL
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 11:50

    "As pistas não são claras pra onde tem que ir" = só tem umas setas gigantes e brilhantes apontando a direção, super discretas e invisíveis :v

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 A2goe8

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 4s1gnc
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Sex 08 maio 2015, 12:01

    raphael.almeidamartins escreveu:"As pistas não são claras pra onde tem que ir" = só tem umas setas gigantes e brilhantes apontando a direção, super discretas e invisíveis :v

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 A2goe8

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 4s1gnc

    Acho que eles não olharam no GamePad, ele serve justamente como mapa mostrando a direção onde o jogador tem que ir  Rolling Eyes
    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Sonic-gamepad-02

    Por isso que fiquei fora desta discussão, por ter jogado tão pouco o Sega and Sonic All Star Racing Transformed ( Só joguei a DEMO do PS3 e 3DS e ainda assim vejo as qualidade do título ) não vou opinar um jogo sem antes ter jogado para não sair falando m*** ou dando argumentos inválidos que nem alguns aqui estão fazendo Neutral

    não tenho como dar minhas opiniões claras sobre o sonic já que não o joguei por completo mas mesmo assim não vou chegar aqui falando asneiras só por quê amo Mario Kart

    Eu sempre preferir o Mario ao Sonic... mas chegar aqui sem dar um argumento que defenda a sua opinião decentemente e ainda por cima falar coisas do tipo ''Aaah Meu Mario Kart é infinitamente melhor, tem um abismo de diferença por quê meu Mario é muito melhor a Sega ainda precisa aprender a fazer jogo de corrida mimimi....'' é exagero e idiotice... é um tópico de discussão... custa dar um bom argumento para defender o seu jogo favorito ?, pare para jogar... analise e veja o lado positivo e negativo de ambos os jogos e não seja um fanboy chato.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:59