A discussão aqui é entre Mario Kart e Sonic Racing e "vendeu mais, é mais popular" não é argumento pra uma análise técnica. :3
Abraços
raphael.almeidamartins escreveu:Não tenho "recalque" com os jogos do Mario. Super Mario Bros 3 e Super Mario Galaxy 1&2 estão entre os meus jogos preferidos.
A discussão aqui é entre Mario Kart e Sonic Racing e "vendeu mais, é mais popular" não é argumento pra uma análise técnica. :3
Abraços
Thopson1m escreveu:raphael.almeidamartins escreveu:Não tenho "recalque" com os jogos do Mario. Super Mario Bros 3 e Super Mario Galaxy 1&2 estão entre os meus jogos preferidos.
Abraços
Parte em negrito: e quando que em meu comentário eu citei isso? Se tem alguém com falta de argumentos aqui é vc.
MK8 vendeu MUITO e tem MUITA gente no online, o qual jogo de vez em quando (sou mais de jogar no offline mesmo), logo, se número de vendas não define algo como popular (ainda mais com tantas pessoas jogando no online), não sei o que define.
Opa, acho que vc está tão sem argumentos, que já fica inventando coisa que os outros não escreveram..tenho pena de vc, sério. LOL
raphael.almeidamartins escreveu:Mario Kart 8 é um jogo de oitava geração, Sonic Racing Transformed é um jogo de sétima portado pro Wii U, é mais do que a obrigação do Mario Kart apresentar gráficos/taxa de fps melhores. Não deixa de ser um mérito, mas um jogo como Sonic Racing ser tão bonito mesmo sendo de sétima geração também é um mérito bastante louvável, é um dos jogos de corrida mais bonitos da última geração.
Se vocês voltarem e lerem o primeiro post desse tópico vão ver que eu mencionei isso. E quando fiz esse tópico nunca quis dizer que Sonic Racing é superior a Mario Kart e sim que ele é mais um jogo de qualidade do gênero e uma alternativa.
Hunk escreveu:raphael.almeidamartins escreveu:Mario Kart 8 é um jogo de oitava geração, Sonic Racing Transformed é um jogo de sétima portado pro Wii U, é mais do que a obrigação do Mario Kart apresentar gráficos/taxa de fps melhores. Não deixa de ser um mérito, mas um jogo como Sonic Racing ser tão bonito mesmo sendo de sétima geração também é um mérito bastante louvável, é um dos jogos de corrida mais bonitos da última geração.
Se vocês voltarem e lerem o primeiro post desse tópico vão ver que eu mencionei isso. E quando fiz esse tópico nunca quis dizer que Sonic Racing é superior a Mario Kart e sim que ele é mais um jogo de qualidade do gênero e uma alternativa.
Por ser um jogo de geração passada que deveria ser mais estável não? Diablo 3 roda mais liso no PS4 do que no PS3.
Não estou dizendo que SSASRT é ruim, no meu primeiro comentário eu até falei sobre ele ser o melhor jogo de Kart para PS/Xbox/PC; mas como você disse analise técnica ai em cima eu mostrei uma.XD
Hunk escreveu:Na parte técnica vamos a uma comparação:
Parte 1 -
Taxas de quadros e estabilidade da mesma.
Mario Kart 8 (1) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0)
ari789 escreveu:Hunk escreveu:Na parte técnica vamos a uma comparação:
Parte 1 -
Taxas de quadros e estabilidade da mesma.
Mario Kart 8 (1) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0)
Ué... Se me lembro bem em outros tópicos o pessoal aqui não dá a minima para 30 ou 60 FPS, vivem falando coisas como '' idai ?, não tem diferença alguma quando eu jogo, frames não significam nada e bla bla bla...''
Então agora Frame-Rate conta ? se fosse comigo criticando um jogo da Nintendo por rodara a 30 fps o povo já cairia matando
Deve se levar em conta duas coisas
Primeiro os cenários do Sonic ( Minha opinião pela DEMO, não sei se isso vale para todos os estágios ) são bem mais largos e detalhados, fora isso o Sonic consegue manter uma ''boa'' taxa de frames mesmo no Multiplayer de 5 Pessoas ( Este também é um dos modos que não existe no Mario Kart )
Segundo, a Nintendo em comparação a qualquer outra empresa é quem mais conhece do Hardware do Wii U, é natural que ela consiga os ''gloriosos'' 60 FPS e outras empresas não, se você parar para pesquisar, tirando os jogos feitos pela Nintendo não são muitos os que conseguem rodar a 60 FPS No Wii U, A Sega em pleno começo de vida do Wii U ( Acho que nesse tempo não tinha nenhum jogo a 60 FPS nele ainda ) conseguiu obter bons frames mesmo com pouco conhecimento do hardware do novo console, Sonic Lost World que foi um jogo que lançou 1 ano depois conseguiu rodar a 60 FPS Sem problemas.
Mazza escreveu:Não posso comentar muito sobre Mario Kart 8 pois "jogar pelo Youtube" não conta, mas, pessoalmente, há cinco quesitos que Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed ganha comigo em relação à série Mario Kart pré-8 em geral:
-Um modo de missões que prolonga a vida útil do jogo fora do Multiplay.
-A roleta de Itens não é afetada pela distância entre um corredor ou outro e é livre de Spans. Em Mario Kart, você precisa rezar para não tomar Blue Shells ou Lightings consecutivos.
-A customização de stats do personagem. Você pode adapta-lo de acordo com seu estilo de corrida (Balanceado, prioridade em aceleração, etc.).
-Cenários bastante amplos com mais de um caminho e ainda por cima "mutáveis" (EX: Um do Skies of Arcadia - cujo o nome não lembro - que vai de pista terrestre para aérea em certa parte da corrida, lá no segundo ou terceiro Lap). Se você se sentir muito "apertado" com outros corredores, há sempre um outro lugar por onde ir.
-Com Transformed, as lanchas e aviões deixaram o gameplay bem mais interessante. Gostava dessa mudança de veículos em Diddy Kong Racing e gosto aqui também.
Porém, também vejo algo negativo em alguns desses aspectos.
-As missões ficam meio cansativas de serem feitas após certo tempo. Há algumas que nem me dão vontade de refazer duas vezes para ganhar todas as medalhas de dificuldade.
Outra coisa é a demora para desbloquear todos os personagens nesse modo de jogo, algo meio incomodo para quem quer correr com o seu favorito no Online.
Mario Kart te cobra apenas o Gran Prix nas 3 cilindradas para uma tela de seleção completa, mas S&SASRT quer que você faça as missões e acumule o necessário para destravar chars nos mapas.
-A customização faz com que os personagens, fora o lado estético (suas animações, carros e All-Stars), não tenham algo realmente importante para defini-los.
Por exemplo, em Mario Kart o jogador escolhe a Peach por ser leve e rápida, o Mario por ser equilibrado ou o Bowser por ter maior aceleração e empurrar outros chars. Não sei se estou bem lembrada, mas no Sonic & Sega não há isso. Nenhum personagem é especial ou possuí estratégia pois todos podem ser equilibrados, ter velocidade ou boost maior.
-O tamanho e detalhe das pistas, como já citaram, pode confundir outras pessoas com ou sem setas. Já vi muitos com esse problema, principalmente na pista do Burning Rangers.
Outros negativos que posso citar é a Soundtrack (Remixes bem "mais ou menos", faixas originais fracas, ou musicas de jogos da Sega simplesmente coladas nas pistas do jogo) e uma Retro Cup com escolhas muito mornas, porém, enquanto não toco no MK8, considero esse game melhor que todos os Mario Karts de console.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya