Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
T-Rex
NPower
King
Angel Kenede
Shaya
Mazza
Furry Heterophobia
majora_lyon
Ulukai
Thopson
Nan Gamer
Decidério
AlienZ
hayt
vits
Mastxadows
Felipe_Vieir4
Chazzy
KuranKun
LordFarael
Allusian
25 participantes

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 16:26

    Não tenho "recalque" com os jogos do Mario. Super Mario Bros 3 e Super Mario Galaxy 1&2 estão entre os meus jogos preferidos.

    A discussão aqui é entre Mario Kart e Sonic Racing e "vendeu mais, é mais popular" não é argumento pra uma análise técnica. :3 

    Abraços
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Thopson Sex 08 maio 2015, 16:29

    raphael.almeidamartins escreveu:Não tenho "recalque" com os jogos do Mario. Super Mario Bros 3 e Super Mario Galaxy 1&2 estão entre os meus jogos preferidos.

    A discussão aqui é entre Mario Kart e Sonic Racing e "vendeu mais, é mais popular" não é argumento pra uma análise técnica. :3 

    Abraços

    Parte em negrito: e quando que em meu comentário eu citei isso? Se tem alguém com falta de argumentos aqui é vc.

    MK8 vendeu MUITO e tem MUITA gente no online, o qual jogo de vez em quando (sou mais de jogar no offline mesmo), logo, se número de vendas não define algo como popular (ainda mais com tantas pessoas jogando no online), não sei o que define.

    Opa, acho que vc está tão sem argumentos, que já fica inventando coisa que os outros não escreveram..tenho pena de vc, sério. LOL
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 16:33

    Thopson1m escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Não tenho "recalque" com os jogos do Mario. Super Mario Bros 3 e Super Mario Galaxy 1&2 estão entre os meus jogos preferidos.

    A discussão aqui é entre Mario Kart e Sonic Racing e "vendeu mais, é mais popular" não é argumento pra uma análise técnica. :3 

    Abraços

    Parte em negrito: e quando que em meu comentário eu citei isso? Se tem alguém com falta de argumentos aqui é vc.

    MK8 vendeu MUITO e tem MUITA gente no online, o qual jogo de vez em quando (sou mais de jogar no offline mesmo), logo, se número de vendas não define algo como popular (ainda mais com tantas pessoas jogando no online), não sei o que define.

    Opa, acho que vc está tão sem argumentos, que já fica inventando coisa que os outros não escreveram..tenho pena de vc, sério. LOL

    Eu não disse que Mario Kart não é popular, eu disse que argumentos como: "é melhor porque vendeu mais, é mais popular" não são relevantes pra uma análise técnica.

    E foi você quem trouxe vendas pro debate, sendo que a discussão não é essa  I love you
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 16:35

    Na parte técnica vamos a uma comparação:

    Parte 1 -




    Taxas de quadros e estabilidade da mesma.

    Mario Kart 8 (1) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Sex 08 maio 2015, 16:41

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Giphy

    Só observo a treta Michael



    Ambos são ótimos jogos pessoal, não tem por quê ficar de mimimi ou fanboylismo (Coisa que vejo muito neste fórum, parece até que o pessoal aqui não aguentam uma critica sobre um jogo só por que ele é da Nintendo) aqueles que preferem Sonic, deem uma chance ao Mario Kart e veja que ele também é um ótimo jogo que não perde para o outro, aqueles que preferem Mario Kart, deixem o fanboylismo de lado e vá jogar o Sonic também, vai ver que ele também é um ótimo jogo que não perde para o outro.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 16:44

    Mario Kart 8 é um jogo de oitava geração, Sonic Racing Transformed é um jogo de sétima portado pro Wii U, é mais do que a obrigação do Mario Kart apresentar gráficos/taxa de fps melhores. Não deixa de ser um mérito, mas um jogo como Sonic Racing ser tão bonito mesmo sendo de sétima geração também é um mérito bastante louvável, é um dos jogos de corrida mais bonitos da última geração.

    Se vocês voltarem e lerem o primeiro post desse tópico vão ver que eu mencionei isso. E quando fiz esse tópico nunca quis dizer que Sonic Racing é superior a Mario Kart e sim que ele é mais um jogo de qualidade do gênero e uma alternativa.  I love you

    Em outras palavras: que não existe só Mario Kart, apesar de ser a principal franquia do gênero.


    Última edição por raphael.almeidamartins em Sex 08 maio 2015, 16:55, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 16:46

    raphael.almeidamartins escreveu:Mario Kart 8 é um jogo de oitava geração, Sonic Racing Transformed é um jogo de sétima portado pro Wii U, é mais do que a obrigação do Mario Kart apresentar gráficos/taxa de fps melhores. Não deixa de ser um mérito, mas um jogo como Sonic Racing ser tão bonito mesmo sendo de sétima geração também é um mérito bastante louvável, é um dos jogos de corrida mais bonitos da última geração.

    Se vocês voltarem e lerem o primeiro post desse tópico vão ver que eu mencionei isso. E quando fiz esse tópico nunca quis dizer que Sonic Racing é superior a Mario Kart e sim que ele é mais um jogo de qualidade do gênero e uma alternativa.  I love you

    Por ser um jogo de geração passada que deveria ser mais estável não? Diablo 3 roda mais liso no PS4 do que no PS3.

    Não estou dizendo que SSASRT é ruim, no meu primeiro comentário eu até falei sobre ele ser o melhor jogo de Kart para PS/Xbox/PC; mas como você disse analise técnica ai em cima eu mostrei uma.XD
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Ulukai Sex 08 maio 2015, 16:46

    Pensei que não viveria mais pra ver briga de fãs entre Sonic e Mario.

    Impressionante.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 16:48

    Hunk escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Mario Kart 8 é um jogo de oitava geração, Sonic Racing Transformed é um jogo de sétima portado pro Wii U, é mais do que a obrigação do Mario Kart apresentar gráficos/taxa de fps melhores. Não deixa de ser um mérito, mas um jogo como Sonic Racing ser tão bonito mesmo sendo de sétima geração também é um mérito bastante louvável, é um dos jogos de corrida mais bonitos da última geração.

    Se vocês voltarem e lerem o primeiro post desse tópico vão ver que eu mencionei isso. E quando fiz esse tópico nunca quis dizer que Sonic Racing é superior a Mario Kart e sim que ele é mais um jogo de qualidade do gênero e uma alternativa.  I love you

    Por ser um jogo de geração passada que deveria ser mais estável não? Diablo 3 roda mais liso no PS4 do que no PS3.

    Não estou dizendo que SSASRT é ruim, no meu primeiro comentário eu até falei sobre ele ser o melhor jogo de Kart para PS/Xbox/PC; mas como você disse analise técnica ai em cima eu mostrei uma.XD

    Análise técnica não é só gráficos. Se você é um consumidor da Nintendo deveria saber disso xD.

    E é diferente comparar um jogo cross-gen de PS3 e PS4 que tem um abismo de diferença na potência com um jogo cross-gen pra Wii U que é um console um pouco mais potente que os consoles de sétima geração.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Sex 08 maio 2015, 16:50

    Hunk escreveu:Na parte técnica vamos a uma comparação:

    Parte 1 -




    Taxas de quadros e estabilidade da mesma.

    Mario Kart 8 (1) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0)

    Ué... Se me lembro bem em outros tópicos o pessoal aqui não dá a minima para 30 ou 60 FPS, vivem falando coisas como '' idai ?, não tem diferença alguma quando eu jogo, frames não significam nada e bla bla bla...''

    Então agora Frame-Rate conta ? se fosse comigo criticando um jogo da Nintendo por rodara a 30 fps o povo já cairia matando Rolling Eyes

    Deve se levar em conta duas coisas

    Primeiro os cenários do Sonic ( Minha opinião pela DEMO, não sei se isso vale para todos os estágios ) são bem mais largos e detalhados, fora isso o Sonic consegue manter uma ''boa'' taxa de frames mesmo no Multiplayer de 5 Pessoas ( Este também é um dos modos que não existe no Mario Kart )

    Segundo, a Nintendo em comparação a qualquer outra empresa é quem mais conhece do Hardware do Wii U, é natural que ela consiga os ''gloriosos'' 60 FPS e outras empresas não, se você parar para pesquisar, tirando os jogos feitos pela Nintendo não são muitos os que conseguem rodar a 60 FPS No Wii U, A Sega em pleno começo de vida do Wii U ( Acho que nesse tempo não tinha nenhum jogo a 60 FPS nele ainda ) conseguiu obter bons frames mesmo com pouco conhecimento do hardware do novo console, Sonic Lost World que foi um jogo que lançou 1 ano depois conseguiu rodar a 60 FPS Sem problemas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 17:02

    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:Na parte técnica vamos a uma comparação:

    Parte 1 -




    Taxas de quadros e estabilidade da mesma.

    Mario Kart 8 (1) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0)

    Ué... Se me lembro bem em outros tópicos o pessoal aqui não dá a minima para 30 ou 60 FPS, vivem falando coisas como '' idai ?, não tem diferença alguma quando eu jogo, frames não significam nada e bla bla bla...''

    Então agora Frame-Rate conta ? se fosse comigo criticando um jogo da Nintendo por rodara a 30 fps o povo já cairia matando Rolling Eyes

    Deve se levar em conta duas coisas

    Primeiro os cenários do Sonic ( Minha opinião pela DEMO, não sei se isso vale para todos os estágios ) são bem mais largos e detalhados, fora isso o Sonic consegue manter uma ''boa'' taxa de frames mesmo no Multiplayer de 5 Pessoas ( Este também é um dos modos que não existe no Mario Kart )

    Segundo, a Nintendo em comparação a qualquer outra empresa é quem mais conhece do Hardware do Wii U, é natural que ela consiga os ''gloriosos'' 60 FPS e outras empresas não, se você parar para pesquisar, tirando os jogos feitos pela Nintendo não são muitos os que conseguem rodar a 60 FPS No Wii U, A Sega em pleno começo de vida do Wii U ( Acho que nesse tempo não tinha nenhum jogo a 60 FPS nele ainda ) conseguiu obter bons frames mesmo com pouco conhecimento do hardware do novo console, Sonic Lost World que foi um jogo que lançou 1 ano depois conseguiu rodar a 60 FPS Sem problemas.

    Como já foi dito diversas vezes aqui no fórum, 60-30 fps fazem diferença dependendo do jogo, jogos de FPS/Corrida/Hack n' Slash, etc são jogos que quanto maior a fluidez melhor o gameplay.

    Jogos de estratégia/por turnos/Sandbox são jogos que 30 estáveis dão conta já que o gameplay não depende tanto da fluidez dos 60.

    Sobre os cenários do Sonic serem mais detalhados, faz parte do video abaixo; a comparação que eu mostrei acima foi do single player, no multiplayer MK8 se mantem nos 30, SSASRT oscila entre 20-24 e cai até 18, então é melhor ter um modo de 4 jogadores estável do que de 5 com fps 20 oscilando sem parar.

    A critica nem é rodar 30, se você ver o video todo vai ver que em algumas pistas fica nos 24 oscilando.

    Sobre ser obrigação da Nintendo, o raphael.almeidamartins falou sobre analise técnica, em uma analise técnica não se avalia a empresa, mas apenas o jogo, não existe "o que vale é a intenção", ou a empresa faz um bom trabalho ou não, e no caso poderia ter sido melhor já que é apenas um port (e roda em resolução menor que PS3 e ainda assim sem estabilidade).

    Sendo assim, em questão técnica levantada pelo raphael.almeidamartins, não por mim, MK8 esta na frente.=D

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Parte 2 -




    Gráfico

    Mario Kart 8 (2) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0).
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 17:06

    Prefiro ter a opção de jogar com 5 pessoas com quedas ligeiras de frames do que não ter. Se eu estiver incomodado com os frames eu ainda posso jogar só com 4 pessoas mesmo, mas o fato de existir essa opção já é um plus que deixou a desejar no Mario Kart 8 sim.

    E na versão de Wii U o Sonic também tem uns multiplayers assimétricos (aqueles em que o jogador que usa o gamepad tem um papel diferente dos outros jogadores com outros controles), nada disso tem no Mario Kart.

    Fora a ausência das arenas do modo battle que no Mario Kart foram deixadas de lado, enquanto no Sonic elas estão presentes. Tem gente que vai falar que isso não é um ponto negativo do Mario Kart, até onde vai um fanboy? Bem, isso aqui é um fórum de fãs da Nintendo, é óbvio que tem muitos users levados pela paixão e não pela razão, tanto que uma vez critiquei o sistema de contas da Nintendo e fui metralhado por gente que alegava que o sistema é maravilhoso, vai entender...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Mazza Sex 08 maio 2015, 17:10

    Não posso comentar muito sobre Mario Kart 8 pois "jogar pelo Youtube" não conta, mas, pessoalmente, há cinco quesitos que Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed ganha comigo em relação à série Mario Kart pré-8 em geral:

    -Um modo de missões que prolonga a vida útil do jogo fora do Multiplay.

    -A roleta de Itens não é afetada pela distância entre um corredor ou outro e é livre de Spans. Em Mario Kart, você precisa rezar para não tomar Blue Shells ou Lightings consecutivos.

    -A customização de stats do personagem. Você pode adapta-lo de acordo com seu estilo de corrida (Balanceado, prioridade em aceleração, etc.).

    -Cenários bastante amplos com mais de um caminho e ainda por cima "mutáveis" (EX: Um do Skies of Arcadia - cujo o nome não lembro - que vai de pista terrestre para aérea em certa parte da corrida, lá no segundo ou terceiro Lap). Se você se sentir muito "apertado" com outros corredores, há sempre um outro lugar por onde ir.

    -Com Transformed, as lanchas e aviões deixaram o gameplay bem mais interessante. Gostava dessa mudança de veículos em Diddy Kong Racing e gosto aqui também.

    Porém, também vejo algo negativo em alguns desses aspectos.

    -As missões ficam meio cansativas de serem feitas após certo tempo. Há algumas que nem me dão vontade de refazer duas vezes para ganhar todas as medalhas de dificuldade.

    Outra coisa é a demora para desbloquear todos os personagens nesse modo de jogo, algo meio incomodo para quem quer correr com o seu favorito no Online.

    Mario Kart te cobra apenas o Gran Prix nas 3 cilindradas para uma tela de seleção completa, mas S&SASRT quer que você faça as missões e acumule o necessário para destravar chars nos mapas.

    -A customização faz com que os personagens, fora o lado estético (suas animações, carros e All-Stars), não tenham algo realmente importante para defini-los.

    Por exemplo, em Mario Kart o jogador escolhe a Peach por ser leve e rápida, o Mario por ser equilibrado ou o Bowser por ter maior aceleração e empurrar outros chars. Não sei se estou bem lembrada, mas no Sonic & Sega não há isso. Nenhum personagem é especial ou possuí estratégia pois todos podem ser equilibrados, ter velocidade ou boost maior.

    -O tamanho e detalhe das pistas, como já citaram, pode confundir outras pessoas com ou sem setas. Já vi muitos com esse problema, principalmente na pista do Burning Rangers.

    Outros negativos que posso citar é a Soundtrack (Remixes bem "mais ou menos", faixas originais fracas, ou musicas de jogos da Sega simplesmente coladas nas pistas do jogo) e uma Retro Cup com escolhas muito mornas, porém, enquanto não toco no MK8, considero esse game melhor que todos os Mario Karts de console.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 17:15

    Mazza escreveu:Não posso comentar muito sobre Mario Kart 8 pois "jogar pelo Youtube" não conta, mas, pessoalmente, há cinco quesitos que Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed ganha comigo em relação à série Mario Kart pré-8 em geral:

    -Um modo de missões que prolonga a vida útil do jogo fora do Multiplay.

    -A roleta de Itens não é afetada pela distância entre um corredor ou outro e é livre de Spans. Em Mario Kart, você precisa rezar para não tomar Blue Shells ou Lightings consecutivos.

    -A customização de stats do personagem. Você pode adapta-lo de acordo com seu estilo de corrida (Balanceado, prioridade em aceleração, etc.).

    -Cenários bastante amplos com mais de um caminho e ainda por cima "mutáveis" (EX: Um do Skies of Arcadia - cujo o nome não lembro - que vai de pista terrestre para aérea em certa parte da corrida, lá no segundo ou terceiro Lap). Se você se sentir muito "apertado" com outros corredores, há sempre um outro lugar por onde ir.

    -Com Transformed, as lanchas e aviões deixaram o gameplay bem mais interessante. Gostava dessa mudança de veículos em Diddy Kong Racing e gosto aqui também.

    Porém, também vejo algo negativo em alguns desses aspectos.

    -As missões ficam meio cansativas de serem feitas após certo tempo. Há algumas que nem me dão vontade de refazer duas vezes para ganhar todas as medalhas de dificuldade.

    Outra coisa é a demora para desbloquear todos os personagens nesse modo de jogo, algo meio incomodo para quem quer correr com o seu favorito no Online.

    Mario Kart te cobra apenas o Gran Prix nas 3 cilindradas para uma tela de seleção completa, mas S&SASRT quer que você faça as missões e acumule o necessário para destravar chars nos mapas.

    -A customização faz com que os personagens, fora o lado estético (suas animações, carros e All-Stars), não tenham algo realmente importante para defini-los.

    Por exemplo, em Mario Kart o jogador escolhe a Peach por ser leve e rápida, o Mario por ser equilibrado ou o Bowser por ter maior aceleração e empurrar outros chars. Não sei se estou bem lembrada, mas no Sonic & Sega não há isso. Nenhum personagem é especial ou possuí estratégia pois todos podem ser equilibrados, ter velocidade ou boost maior.

    -O tamanho e detalhe das pistas, como já citaram, pode confundir outras pessoas com ou sem setas. Já vi muitos com esse problema, principalmente na pista do Burning Rangers.

    Outros negativos que posso citar é a Soundtrack (Remixes bem "mais ou menos", faixas originais fracas, ou musicas de jogos da Sega simplesmente coladas nas pistas do jogo) e uma Retro Cup com escolhas muito mornas, porém, enquanto não toco no MK8, considero esse game melhor que todos os Mario Karts de console.

    Concordo com quase tudo que você mencionou, só queria dizer que na verdade tem diferença nos personagens sim. Se não me engano o Metal Sonic, por exemplo, tem mais facilidade pra fazer drift.

    O que eu acho que é uma vantagem do Mario Kart é que além dessas diferenças nos personagens você também pode modificar o seu veículo como quiser e isso também muda os status deles. O Sonic trabalha com isso também nos modos que você habilita, mas não é tão divertido quanto mudar o veículo. E a vasta opção de veículos é muito legal, cada um inspirado em um personagem e todos muito divertidos.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Nan Gamer Sex 08 maio 2015, 17:18

    Hahahah.. Esse tópico é hilário. O cara quer argumentos e analise técnica.. Dae vem o Hunk com uma comparação técnica referente a algo de extrema importância que são os frames ( diferente dos 720p vs 1080p ), ve que o Mario Kart 8 leva a melhor e mesmo assim quer questionar.. kkkk

    Depois quer chamar os users de fanboy  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:51