Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
T-Rex
NPower
King
Angel Kenede
Shaya
Mazza
Furry Heterophobia
majora_lyon
Ulukai
Thopson
Nan Gamer
Decidério
AlienZ
hayt
vits
Mastxadows
Felipe_Vieir4
Chazzy
KuranKun
LordFarael
Allusian
25 participantes

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 17:20

    Nan Gamer escreveu:Hahahah.. Esse tópico é hilário. O cara quer argumentos e analise técnica.. Dae vem o Hunk com uma comparação técnica referente a algo de extrema importância que são os frames ( diferente dos 720p vs 1080p ), ve que o Mario Kart 8 leva a melhor e mesmo assim quer questionar.. kkkk

    Depois quer chamar os users de fanboy  Laughing

    Análise técnica não se resume a gráficos, envolve outras questões que eu abordei no meu primeiro post, e q aliás eu já tinha comentado dessa questão dos gráficos/frames dando a vitória pra Mario Kart nesse aspecto  I love you
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Nan Gamer Sex 08 maio 2015, 17:23

    Análise técnica não se resume a gráficos, envolve outras questões que eu abordei no meu primeiro post, e q aliás eu já tinha comentado dessa questão dos gráficos/frames dando a vitória pra Mario Kart nesse aspecto I love you

    Eu falei da análise dos frames e não de gráficos  No
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 17:24

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Hahahah.. Esse tópico é hilário. O cara quer argumentos e analise técnica.. Dae vem o Hunk com uma comparação técnica referente a algo de extrema importância que são os frames ( diferente dos 720p vs 1080p ), ve que o Mario Kart 8 leva a melhor e mesmo assim quer questionar.. kkkk

    Depois quer chamar os users de fanboy  Laughing

    Análise técnica não se resume a gráficos, envolve outras questões que eu abordei no meu primeiro post, e q aliás eu já tinha comentado dessa questão dos gráficos/frames dando a vitória pra Mario Kart nesse aspecto  I love you

    fps é relacionado ao gameplay, não ao gráfico; principalmente em um jogo de corrida.=D
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 17:31

    Acho totalmente válido, mas novamente: não se resume a isso  I love you I love you I love you
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 17:32

    raphael.almeidamartins escreveu:Acho totalmente válido, mas novamente: não se resume a isso  I love you I love you I love you

    Então espera moço, a comparação ainda esta rolando.:3

    --------------------------------------------------------------------------

    Parte 3 -




    Musica

    Mario Kart 8 (3) X Sega & Sonic All Star Racing Transformed (1)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Nan Gamer Sex 08 maio 2015, 17:36

    Honestamente desisto de discutir nesse tópico. Primeiro pq percebi que o defensor do jogo do Sonic sequer sabe diferenciar comparação gráfica e de performance.

    É como vc mostrar pro cara que o céu e azul e o cara insistir até a morte que o céu é marrom ou verde... Simplesmente não vale a pena. Mas ok amigo. Já vi piores.. aliás.. mto piores. Me retiro aqui da discussão.

    See ya Victory
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Ulukai Sex 08 maio 2015, 17:37

    Kotaku já fez essa comparação bem a fundo e deu MK8 como vencedor

    Recomendo a leitura

    http://kotaku.com/mario-kart-8-vs-sonic-racing-the-comparison-we-had-t-1610241058
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 17:41

    Nan Gamer escreveu:Honestamente desisto de discutir nesse tópico. Primeiro pq percebi que o defensor do jogo do Sonic sequer sabe diferenciar comparação gráfica e de performance.

    É como vc mostrar pro cara que o céu e azul e o cara insistir até a morte que o céu é marrom ou verde... Simplesmente não vale a pena. Mas ok amigo. Já vi piores.. aliás.. mto piores. Me retiro aqui da discussão.

    See ya Victory

    Eu sei a diferença, só disse que uma análise técnica não se resume só a esses aspectos  I love you Vai pela sombra

    Ulukai escreveu:Kotaku já fez essa comparação bem a fundo e deu MK8 como vencedor

    Recomendo a leitura

    http://kotaku.com/mario-kart-8-vs-sonic-racing-the-comparison-we-had-t-1610241058

    Não sou obrigado a concordar com esse artigo e o objetivo do meu tópico não foi estabelecer um vencedor  I love you
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Thopson Sex 08 maio 2015, 17:45

    Ulukai escreveu:Pensei que não viveria mais pra ver briga de fãs entre Sonic e Mario.

    Impressionante.

    Isso ocorre quando fã de sonic é incapaz de perceber as limitações do jogo em questão e ainda vir querer comparar ele com MK8.

    Aí quando vem alguém que mostra que MK8 é infinitamente superior, o que ele escreve? 'MK8 é de 8ª Ger., já o do sonic de Wii U é de 7ª portado' Aí ele quer ser levado a sério..HAHAHAHAHAHAHA

    Eu também me retiro desse tópico, já que o autor parece ter alguma limitação cerebral para entender o que está sendo mostrado pra ele.

    Pergunta para refletir: se não queria que mostrássemos o quão limitado é o seu jogo de corrida do sonic, pra que fez comparação? Vai ser anta assim lá na China! LOL
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Ulukai Sex 08 maio 2015, 17:50

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Ulukai escreveu:Kotaku já fez essa comparação bem a fundo e deu MK8 como vencedor

    Recomendo a leitura

    http://kotaku.com/mario-kart-8-vs-sonic-racing-the-comparison-we-had-t-1610241058

    Não sou obrigado a concordar com esse artigo e o objetivo do meu tópico não foi estabelecer um vencedor  I love you

    Ninguém é obrigado a concordar com nada, só é sempre interessante termos mentes abertas quanto novas opiniões, além de respeitá-las. Além disso, saber apreciar os pontos positivos de ambos jogos em comparação.

    Isso vale para os dois lados nesse tópico aqui.

    XOXO
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 17:54

    Thopson1m escreveu:
    Ulukai escreveu:Pensei que não viveria mais pra ver briga de fãs entre Sonic e Mario.

    Impressionante.

    Isso ocorre quando fã de sonic é incapaz de perceber as limitações do jogo em questão e ainda vir querer comparar ele com MK8.

    Aí quando vem alguém que mostra que MK8 é infinitamente superior, o que ele escreve? 'MK8 é de 8ª Ger., já o do sonic de Wii U é de 7ª portado' Aí ele quer ser levado a sério..HAHAHAHAHAHAHA

    Eu também me retiro desse tópico, já que o autor parece ter alguma limitação cerebral para entender o que está sendo mostrado pra ele.

    Pergunta para refletir: se não queria que mostrássemos o quão limitado é o seu jogo de corrida do sonic, pra que fez comparação? Vai ser anta assim lá na China! LOL

    Amigo, apelar pra baixaria e ofensas pessoais não tornam seus argumentos melhores tampouco me atinge  I love you Aconselho a gastar mais energia pra postar comentários decentes.

    Sobre a sua crítica: que coisa, quer dizer que só porque um jogo tem gráficos levemente melhores e tem uma taxa de frames mais elevada ele é infinitamente superior? Que critérios heim? UHAUSHAUS

    O jogo não é limitado, ele só não é perfeito, como nenhum jogo é (inclusive o Mario Kart 8), se você não é capaz de reconhecer qualidades em outro jogo que não seja da sua franquia preferida, só lamento, ta perdendo muita coisa. Existe vida além de Mario Kart o/

    Ulukai escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:
    Ulukai escreveu:Kotaku já fez essa comparação bem a fundo e deu MK8 como vencedor

    Recomendo a leitura

    http://kotaku.com/mario-kart-8-vs-sonic-racing-the-comparison-we-had-t-1610241058

    Não sou obrigado a concordar com esse artigo e o objetivo do meu tópico não foi estabelecer um vencedor  I love you

    Ninguém é obrigado a concordar com nada, só é sempre interessante termos mentes abertas quanto novas opiniões, além de respeitá-las. Além disso, saber apreciar os pontos positivos de ambos jogos em comparação.

    Isso vale para os dois lados nesse tópico aqui.

    XOXO

    Sim, só que eu já li esse artigo e acho algumas questões que ele aponta subjetivas. Novamente, o intuito do meu post não foi estabelecer um vencedor. 

    Tanto é que em nenhum momento rebaixei Mario Kart 8, só apontei alguns defeitos (como ausência de profundidade no single player e falta de arenas) e defendi o Sonic Racing de críticas que não concordo, sempre demonstrando PORQUE eu não concordo.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por majora_lyon Sex 08 maio 2015, 18:24

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Ulukai escreveu:Kotaku já fez essa comparação bem a fundo e deu MK8 como vencedor

    Recomendo a leitura

    http://kotaku.com/mario-kart-8-vs-sonic-racing-the-comparison-we-had-t-1610241058

    Não sou obrigado a concordar com esse artigo e o objetivo do meu tópico não foi estabelecer um vencedor  I love you


    HUSAHUSAHUASHUSAHUSAASHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHASUHUASHUSAHUAS

    Linha de raciocínio desse tópico: "Eu fiz uma análise técnica no meu olhômetro magico, respeitem ela!". Mas se mostrar uma análise técnica feita por técnicos: "não sou obrigado a concordar com eles...". To rachando aqui, mds postem mais Laughing
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 18:37

    majora_lyon escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:
    Ulukai escreveu:Kotaku já fez essa comparação bem a fundo e deu MK8 como vencedor

    Recomendo a leitura

    http://kotaku.com/mario-kart-8-vs-sonic-racing-the-comparison-we-had-t-1610241058

    Não sou obrigado a concordar com esse artigo e o objetivo do meu tópico não foi estabelecer um vencedor  I love you


    HUSAHUSAHUASHUSAHUSAASHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHASUHUASHUSAHUAS

    Linha de raciocínio desse tópico: "Eu fiz uma análise técnica no meu olhômetro magico, respeitem ela!". Mas se mostrar uma análise técnica feita por técnicos: "não sou obrigado a concordar com eles...". To rachando aqui, mds postem mais Laughing

    Ué, quando leio reviews de qualquer jogo eu não digo "amém" só porque o cara é jornalista e eu não kkk Isso se chama ter opinião própria, respeito a opinião dele, mas não concordo e não acho que ele seja dono de uma verdade imutável só porque ele trabalha pra Kotaku  Rolling Eyes

    E sim, eu acho que falar "Mario Kart ta um abismo a frente do Sonic Racing" é um pensamento fanboy, porque é desmerecer o título e considerar que ele não tem mérito nenhum só porque ele é de uma franquia que costumava ser rival da sua franquia preferida. 

    Isso me lembra uma vez que teve uma discussão em um grupo de Zelda no facebook em que um garoto falava que preferia Kingdom Hearts a Zelda. Os fãs de Zelda e da Big N surtaram e começaram a desmerecer a franquia da Square, não é muito diferente do que você ta fazendo aqui. Não é porque você prefere Mario Kart e que você considera MK8 melhor que Sonic Racing que você precisa ser infantil e ficar: "mimimi esse jogo é um lixo, Mario Kart pisa nele".

    O jogo do Sonic é lindo, muito bem feito, a Sega e a Sumo digital fizeram um ótimo trabalho, se é melhor ou pior que Mario Kart é critério de cada um aqui experimentar (se tiver curiosidade) e decidir, mas ficar desmerecendo o jogo assim por pura fanboyzisse é ridículo.

    As pessoas não deveriam deixar que a paixão que elas tem por uma franquia ou uma marca impedisse elas de reconhecer méritos ou se divertir com jogos de outras séries (sendo essas séries concorrentes ou não).

    O engraçado é que muita gente aqui deve pensar que eu estou defendendo que Mario Kart é inferior ao Sonic sendo que eu só estou defendendo que os jogos são abordagens diferentes do gênero Kart de igual qualidade com seus altos e baixos ué.

    Vou parar de responder nesse tópico até que eu veja algum comentário mais produtivo do que: "esse jogo é lixo, Mario é sempre melhor", "o meu é melhor e o seu é pior, chora recalque" e etc.


    Última edição por raphael.almeidamartins em Sex 08 maio 2015, 18:40, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 08 maio 2015, 18:39

    Caraca, OLHA A TRETA!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Mazza Sex 08 maio 2015, 18:44

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Tumblr_m6jk5nr90E1rzz3r3o1_500
    Paz e amor no tópico, povis.

    Concordo com quase tudo que você mencionou, só queria dizer que na verdade tem diferença nos personagens sim. Se não me engano o Metal Sonic, por exemplo, tem mais facilidade pra fazer drift.

    O que eu acho que é uma vantagem do Mario Kart é que além dessas diferenças nos personagens você também pode modificar o seu veículo como quiser e isso também muda os status deles. O Sonic trabalha com isso também nos modos que você habilita, mas não é tão divertido quanto mudar o veículo. E a vasta opção de veículos é muito legal, cada um inspirado em um personagem e todos muito divertidos.

    Não sabia disso. Não tenho o Metal Sonic no menu, mas ainda vou baixar a DLC dele com a Outrun Bay. Sempre escolho Ulala, Knuckles, Eggman e Beat quando jogo, mas nunca percebi nenhuma diferença entre eles. Vai ver foi falta de atenção, mesmo... scratch

    A customização, sets e escolha de Karts devem estar melhor e mais variadas no MK 8, mas as senti meio limitada nos anteriores.

    Em Mario Kart DS, por exemplo, você só via pessoas escolhendo o Egg 1 do Yoshi pois era, simplesmente, o melhor Kart do jogo com ótima aceleração e controle. Pegar outro carro era perda de tempo e não havia outro veículo melhor ou igual a ele.

    Em MK 7, você vê uma diferença maior graças a escolha de peças, mas é comum você ver muitos sets parecidos. Eu uso Koopa Troopa + Soda Jet + Rollers e sempre observo muitas pessoas no online com a mesma combinação, mas personagem (algumas vezes) diferente.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:50