Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 19 Fev 2015, 01:27

estou aderindo a modinha do Nanatsu no Taizai e tenho que dizer... QUE ANIME FODA MANO!!
    normalmente eu sou meio receoso quanto a modinhas desde que as fadas de SAO e SnK deixaram um leve gosto amargo, mas esse eu estou realmente gostando, super recomendo pra quem ainda não viu (será q existe? oO) e curte umas luta loucas!

estou vendo agora também um anime que prometi ver faz alguns meses (ou serão anos?!) Accel World, que também é muito bom por sinal e que se não me engano é do mesmo autor de SAO...

PS: Assassination Classroom é realmente bom ? estou pensando em ver quando acabar AW...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por MrC Qui 19 Fev 2015, 01:32

Também comecei a ver Nanatsu No Taizai.....Delicia de anime cara, amei os personagens, a história é boa, o clima do anime é bem descontraído.

Sobre Assassination, é um ótimo anime, recomendo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Qui 19 Fev 2015, 12:27

Galera do Yuri Kuma: vocês não estão pirando, estão interpretando a obra. Tudo aquilo tem um sentido ou é jogado pelo autor pra vocês juntarem as pontas. Fica claro que o anime é sobre a forma como a sexualidade feminina e a homossexualidade é reprimida na nossa sociedade, além de diversas outras coisas, como os ursos que provavelmente (entre outras mil coisas) representam abuso sexual. Claro que tudo isso é subjetivo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Fev 2015, 22:27

Finalmente vou parar de mimimi e vou ver Monogatari, já que planejo ver esse anime a eras e até agora não vi.

Alguém pode me dizer a ordem certinha de cada temporada que eu devo ver?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qui 19 Fev 2015, 22:31

Esse Parasite, rapaz!!!
    Eu assisti 7 episódios direto(isso para o meu TDHA é muito, acreditem).
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qui 19 Fev 2015, 22:46

Marcio1000 escreveu:Finalmente vou parar de mimimi e vou ver Monogatari, já que planejo ver esse anime a eras e até agora não vi.

Alguém pode me dizer a ordem certinha de cada temporada que eu devo ver?
    Eu vi nessa:
    Bakemonogatari - Nisemonogatari - Nekomonogatari.
    Não vi o resto por não achar BDs.
    Como fazemos para congelar o inferno? Porque o Kizumonogatari só sairá depois desse feito.
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

Mensagem por Kurosaki_Ichigo Qui 19 Fev 2015, 22:54

Os animes que eu ainda quero ver são Date A Live, Madoka e Fate Zero! Esses animes são bons?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Yatogami Prince Qui 19 Fev 2015, 22:58

Kurosaki_Ichigo escreveu:Os animes que eu ainda quero ver são Date A Live, Madoka e Fate Zero! Esses animes são bons?
    Sim. E muito. Muito mesmo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Qui 19 Fev 2015, 22:58

É o que o amigo disse:

Bakemonogatari > Nisemonogatari > Nekomonogatari Kuro > Monogatari Series Second Season > Hanamonogatari > Tsukimonogatari.

Preciso terminar Hana e ver Tsuki :B
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Kurosaki_Ichigo Qui 19 Fev 2015, 23:05

Yatogami Prince escreveu:
    Kurosaki_Ichigo escreveu:Os animes que eu ainda quero ver são Date A Live, Madoka e Fate Zero! Esses animes são bons?

Opa! Vou começar a ver Date A Live primeiro, já que vc (Yatogami) está dizendo que são bons eu vou assistir esses animes, vlw Yato-san!  Very Happy
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Yatogami Prince Qui 19 Fev 2015, 23:11

Kurosaki_Ichigo escreveu:

Opa! Vou começar a ver Date A Live primeiro, já que vc (Yatogami) está dizendo que são bons eu vou assistir esses animes, vlw Yato-san!  Very Happy
    Só um conselho sobre Date A Live: ignore o que a maioria diz, já que eles droparam no 2 e acham que sabem de tudo. Esse é um anime que fica foda depois de um tempo e tem pessoas que não aceitam isso.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Fev 2015, 23:12

Eu vi nessa:
    Bakemonogatari - Nisemonogatari - Nekomonogatari.
    Não vi o resto por não achar BDs.
    Como fazemos para congelar o inferno? Porque o Kizumonogatari só sairá depois desse feito.

Tensai escreveu:É o que o amigo disse:

Bakemonogatari > Nisemonogatari > Nekomonogatari Kuro > Monogatari Series Second Season > Hanamonogatari > Tsukimonogatari.

Preciso terminar Hana e ver Tsuki :B

Vlw, vou começar a ver nessa ordem então Very Happy
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Kurosaki_Ichigo Qui 19 Fev 2015, 23:33

Kurosaki_Ichigo escreveu:

Só um conselho sobre Date A Live: ignore o que a maioria diz, já que eles droparam no 2 e acham que sabem de tudo. Esse é um anime que fica foda depois de um tempo e tem pessoas que não aceitam isso.

Ok! Vlw pela dica, Yato-san! Very Happy
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 20 Fev 2015, 00:11

Sim. E muito. Muito mesmo. [2]

Fate/Zero e Madoka são uns dos meus preferidos, então né. Agora o ideal mesmo seria jogar Fate/stay night antes, porque o Zero é uma prequel que saiu depois. Mas de qualquer forma um acaba spoilando o outro, então não faz tanta diferença. Fate/stay night UBW está sendo adaptado e volta em abril, recomendadíssimo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Sex 20 Fev 2015, 12:12

Fate/Zero e Madoka são must watch.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:09