Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Fev 2015, 20:07

    Esse ultimo epi do Cross Ange foi bacana.
    E para a Salia só tenho uma coisa a dizer:
    Quem nasceu pra ser Magikarp nunca vai ser Gyarados.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Fev 2015, 12:54

    Sheik escreveu:"Pro pessoal que curte lolis"
    Essa m*** não dá cadeia?

    Não sei, mas nunca vi ninguém sendo preso por assistir um anime onde meninas comandam uma cafeteria. Laughing

    Se vc conhece alguém que foi preso por isso me avise.


    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 09 Fev 2015, 18:51

    Marcio1000 escreveu:
    Sheik escreveu:"Pro pessoal que curte lolis"
    Essa m*** não dá cadeia?

    Não sei, mas nunca vi ninguém sendo preso por assistir um anime onde meninas comandam uma cafeteria. Laughing

    Se vc conhece alguém que foi preso por isso me avise.

    O bisavô do amigo do amigo do amigo do meu Avô, foi preso por causa disso.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Fev 2015, 19:29

    Comecei a ver Ring ni Kakeru a 1° Obra de Masami Kurumada e cara.........nossa bem interessante se for comparado com o Saint Seiya, hahahaha além dos traços óbvios e coisas shounens clássicos que marcaram uma geração recomendo para quem gosto de Saint Seiya e ainda não viu esse.É um anime de boxe para quem esta curioso.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Ter 10 Fev 2015, 12:51

    TsHm and PM! escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Sheik escreveu:"Pro pessoal que curte lolis"
    Essa m*** não dá cadeia?

    Não sei, mas nunca vi ninguém sendo preso por assistir um anime onde meninas comandam uma cafeteria. Laughing

    Se vc conhece alguém que foi preso por isso me avise.

    O bisavô do amigo do amigo do amigo do meu Avô, foi preso por causa disso.

    Bah, pior que eu conheço esse loko, mas não foi pelo anime da cafeteria que ele foi preso, foi por Kiniro Mosaic que além de ter Lolis ainda tinha apologia a imigração ilegal.

    --------------------------------------

    Alguem ae tá vendo Log Horizon e tá odiando aquelas malditas crianças? *** quando o anime vai voltar a ficar bom?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Ter 10 Fev 2015, 14:55

    Mastxadows escreveu:
    Goukeban escreveu:Pois então, neste final de ano minha dosagem de tanquilizantes expirou antes da hora. Daí veio a lua cheia, Marte se alinhou com a Terra e eu acabei me descontrolando de novo. O resultado foi esse:

    Análise da quarta guerra Shinobi, na perspectiva de alguém a dois anos longe do mangá

    Eu estou com 25 anos e continuo fazendo essas m***s! alguém me ajude!

    Tudo verdade aí,mas mesmo assim eu gosto,eu nunca espero por coerência em animes mesmo.
    E spoiler
    Spoiler:

    VOLTEI DO MEU SONO DE UM MÊS!!

    Spoiler: Acredite, se eu ainda fosse reclamar do que vem depois do 626 essa crítica seria quase tão grande quando a que eu fiz de Metroid Other M! Teria muito mais coisa pra falar mal!

    Se tem um tipo de personagem que eu odeio é Mary Sue.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 12 Fev 2015, 10:18


    Só um teaser minúsculo do filme de Love Live.
    Mas já foi o bastante pra me animar.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Sex 13 Fev 2015, 19:19

    A luta do Kyros com o Steven Tyler foi uma porcaria, mas eu já perdi todas esperanças com esse arco ridículo, no fim das contas tive uma surpresa boa: a luta durou só um capitulo.

    Estava psicologicamente preparado para aturar 2 capítulos de cada um do Top 3, mas ao que parece, vai ser rápido como as demais lutas, melhor assim, quanto mais rápido acabarem as lutas, mais rápido acaba esse lixo de saga e tudo vai ficar bem.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 15 Fev 2015, 16:41

    Terminados:

    Zero no Tsukaima (todas as temporadas)- Uma m****.

    "Mas Goukeban, se é ruim porque você foi assistir tudo?"

    Pois é, por alguma razão, quando se trata de animes eu sou mais tolerante, mesmo quando é ruim. Alia-se este fator à minha natural teimosia em acompanhar certas séries até o fim, e acabaei me fazendo assitir essa bagaça até o final.

    O protagonista, Saito, é um sujeito sem espinha dorsal que atura abusos constantes da Tsundere de plantão e nunca desenvolve os c*lhôes pra sequer explicar a situação de forma decente.

    Louise é a Tsundere, e pra começo de conversa eu odeio esse tipo de personagem. Se fosse um cara batendo na guria por qualquer m*** de razão, mesmo coisas fora do controle da guria (porque é isto que ocorre em ZnT), não tomaria dois segundos pra alguém vir apontar que o show está fazendo apologia à violência doméstica, mas por alguma razão esse arquétipo detestável continua sendo perpetuado em anime e mangá. Tsundere não é nada mais do que uma relação abusiva aproveitada para alívio cômico, e não tem nada de engraçado.

    Ouran High School Host Club - Esse é bom. Pra começo de conversa a protagonista, Haruhi, é bastante carismática, dotada de várias características realistas: independente, sincera, em certas ocasiões imprudente. Ela funciona como o Straight Man da série, contrastando com os perfis cômicos e exagerados dos Anfitriões. Os anfitriões são responsáveis pelo alívio cômico da série, principalmente Tamaki, que é absurdamente galanteador, ao mesmo tempo que ingênuo e dramático.

    O humor da série é pontual, leve e constantemente tira sarro dos clichês de animes Shoujo. os próprios Anfitriões são paródias de personagens comuns desse tipo de série. Por outro lado, a leveza humor não prejudica momentos mais sérios ou o desenvolvimento dos personagens. Tentar enfiar drama em animes de comédia é frequentemente uma armadilha (basta ver o exemplo acima), mas em Ouran este momentos funcionam muito bem. Mas não tomem só a minha opinião como guia (mentira, tomem sim! #Egocêntrico!), vão assistir OHSHC.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 Fev 2015, 17:06

    Well, os dois últimos episódios de Death Parade deixaram a desejar, sinceramente não me empolgou como os anteriores
    #VoltaDecimeKurokami

    E sobre Tokyo Ghoul, eu tentei, mas não dava mais pra aturar, tá muito ruim. Mas isso era de se esperar do Studio Pierrot (Rei dos Fillers entediantes), mas não perdi as minhas esperanças no anime, eu dropei, mas quem sabe daqui a alguns anos um estúdio de verdade como a Madhouse ou a A-1 Pictures refaça o anime do zero desfazendo assim toda a m*** que o Studio Pierrot fez, se isso acontecer eu irei re-assistir tranquilo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 15 Fev 2015, 17:31

    Goukeban escreveu:Terminados:

    Zero no Tsukaima (todas as temporadas)- Uma m****.

    "Mas Goukeban, se é ruim porque você foi assistir tudo?"

    Pois é, por alguma razão, quando se trata de animes eu sou mais tolerante, mesmo quando é ruim. Alia-se este fator à minha natural teimosia em acompanhar certas séries até o fim, e acabaei me fazendo assitir essa bagaça até o final.

    O protagonista, Saito, é um sujeito sem espinha dorsal que atura abusos constantes da Tsundere de plantão e nunca desenvolve os c*lhôes pra sequer explicar a situação de forma decente.

    Louise é a Tsundere, e pra começo de conversa eu odeio esse tipo de personagem. Se fosse um cara batendo na guria por qualquer m*** de razão, mesmo coisas fora do controle da guria (porque é isto que ocorre em ZnT), não tomaria dois segundos pra alguém vir apontar que o show está fazendo apologia à violência doméstica, mas por alguma razão esse arquétipo detestável continua sendo perpetuado em anime e mangá. Tsundere não é nada mais do que uma relação abusiva aproveitada para alívio cômico, e não tem nada de engraçado.

    Ouran High School Host Club - Esse é bom. Pra começo de conversa a protagonista, Haruhi, é bastante carismática, dotada de várias características realistas: independente, sincera, em certas ocasiões imprudente. Ela funciona como o Straight Man da série, contrastando com os perfis cômicos e exagerados dos Anfitriões. Os anfitriões são responsáveis pelo alívio cômico da série, principalmente Tamaki, que é absurdamente galanteador, ao mesmo tempo que ingênuo e dramático.

    O humor da série é pontual, leve e constantemente tira sarro dos clichês de animes Shoujo. os próprios Anfitriões são paródias de personagens comuns desse tipo de série. Por outro lado, a leveza humor não prejudica momentos mais sérios ou o desenvolvimento dos personagens. Tentar enfiar drama em animes de comédia é frequentemente uma armadilha (basta ver o exemplo acima), mas em Ouran este momentos funcionam muito bem. Mas não tomem só a minha opinião como guia (mentira, tomem sim! #Egocêntrico!), vão assistir OHSHC.

    Sério cara? Eu acho fortemente que eu e mais uns 3 bilhões de pessoas assistiram animes diferentes que você pois a Haruhi não é nada carismatica e ZT é muito foda.
    A bom de qualquer forma de seu rage a vontade, nem a minha e nem a sua opnião vão mudar em algo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Fev 2015, 15:22

    Pro pessoal que curte musica de anime, fiz uma lista com o nome das musicas dos animes da próxima temporada e seus cantores.

    Nem todos os animes da próxima temporada estão na lista pois não foi divulgado de todos, logo vou atualizando quando tiver mais informações.

    A lista está em spoiler.

    Spoiler:


    Última edição por Marcio1000 em Sex 20 Fev 2015, 14:53, editado 2 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Ter 17 Fev 2015, 15:42

    Já sabia da Aimer pra Fate UBW, yessssss. Ela cantou nas openins de Hollow Ataraxia pro PS Vita.




    Btw aqui o chart com as atuais https://llamaop.wordpress.com/winter-2015-anime-song-chart/

    Esse site vai se atualizando com as prévias que saem quando está chegando perto da temporada começar.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Tensai Qua 18 Fev 2015, 13:57

    COMO ASSIM TEM ANIME NOVO DO KUNIHIKO IKUHARA  E EU SÓ FIQUEI SABENDO ANTES DE ONTEM/1!?!??!?1 (FINALMENTE PENGUINBEAR)

    Me sinto um eremita.

    (oi glr)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Qua 18 Fev 2015, 14:08

    Tensai escreveu:COMO ASSIM TEM ANIME NOVO DO KUNIHIKO IKUHARA  E EU SÓ FIQUEI SABENDO ANTES DE ONTEM/1!?!??!?1 (FINALMENTE PENGUINBEAR)

    Me sinto um eremita.

    (oi glr)
    Alguém chame um Padre, plz, temos uma aparição por aqui. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:10