E para a Salia só tenho uma coisa a dizer:
Quem nasceu pra ser Magikarp nunca vai ser Gyarados.
Sheik escreveu:"Pro pessoal que curte lolis"
Essa m*** não dá cadeia?
Marcio1000 escreveu:Sheik escreveu:"Pro pessoal que curte lolis"
Essa m*** não dá cadeia?
Não sei, mas nunca vi ninguém sendo preso por assistir um anime onde meninas comandam uma cafeteria.
Se vc conhece alguém que foi preso por isso me avise.
TsHm and PM! escreveu:Marcio1000 escreveu:Sheik escreveu:"Pro pessoal que curte lolis"
Essa m*** não dá cadeia?
Não sei, mas nunca vi ninguém sendo preso por assistir um anime onde meninas comandam uma cafeteria.
Se vc conhece alguém que foi preso por isso me avise.
O bisavô do amigo do amigo do amigo do meu Avô, foi preso por causa disso.
Mastxadows escreveu:Goukeban escreveu:Pois então, neste final de ano minha dosagem de tanquilizantes expirou antes da hora. Daí veio a lua cheia, Marte se alinhou com a Terra e eu acabei me descontrolando de novo. O resultado foi esse:
Análise da quarta guerra Shinobi, na perspectiva de alguém a dois anos longe do mangá
Eu estou com 25 anos e continuo fazendo essas m***s! alguém me ajude!
Tudo verdade aí,mas mesmo assim eu gosto,eu nunca espero por coerência em animes mesmo.
E spoiler
- Spoiler:
Você esqueceu de dizer que tudo o que o Madara fez foi orquestrado pelo Zetsu Negro que queria trazer sua mãe de volta a vida,e que o próprio Zetsu negro só existe com isso objetivo,basicamente:
Kaguya a centenas de anos no passado criou o Zetsu Negro para que ele pudesse traze-la de volta a vida,como?
Manipulando o Madara que manipulou o Obito que manipulou o Nagato que manipulou o resto da Akatsuki...zorra.
Tudo o que aconteceu no mundo todo foi porque a Kaguya não tava afim de morrer.
Goukeban escreveu:Terminados:
Zero no Tsukaima (todas as temporadas)- Uma m****.
"Mas Goukeban, se é ruim porque você foi assistir tudo?"
Pois é, por alguma razão, quando se trata de animes eu sou mais tolerante, mesmo quando é ruim. Alia-se este fator à minha natural teimosia em acompanhar certas séries até o fim, e acabaei me fazendo assitir essa bagaça até o final.
O protagonista, Saito, é um sujeito sem espinha dorsal que atura abusos constantes da Tsundere de plantão e nunca desenvolve os c*lhôes pra sequer explicar a situação de forma decente.
Louise é a Tsundere, e pra começo de conversa eu odeio esse tipo de personagem. Se fosse um cara batendo na guria por qualquer m*** de razão, mesmo coisas fora do controle da guria (porque é isto que ocorre em ZnT), não tomaria dois segundos pra alguém vir apontar que o show está fazendo apologia à violência doméstica, mas por alguma razão esse arquétipo detestável continua sendo perpetuado em anime e mangá. Tsundere não é nada mais do que uma relação abusiva aproveitada para alívio cômico, e não tem nada de engraçado.
Ouran High School Host Club - Esse é bom. Pra começo de conversa a protagonista, Haruhi, é bastante carismática, dotada de várias características realistas: independente, sincera, em certas ocasiões imprudente. Ela funciona como o Straight Man da série, contrastando com os perfis cômicos e exagerados dos Anfitriões. Os anfitriões são responsáveis pelo alívio cômico da série, principalmente Tamaki, que é absurdamente galanteador, ao mesmo tempo que ingênuo e dramático.
O humor da série é pontual, leve e constantemente tira sarro dos clichês de animes Shoujo. os próprios Anfitriões são paródias de personagens comuns desse tipo de série. Por outro lado, a leveza humor não prejudica momentos mais sérios ou o desenvolvimento dos personagens. Tentar enfiar drama em animes de comédia é frequentemente uma armadilha (basta ver o exemplo acima), mas em Ouran este momentos funcionam muito bem. Mas não tomem só a minha opinião como guia (mentira, tomem sim! #Egocêntrico!), vão assistir OHSHC.
Alguém chame um Padre, plz, temos uma aparição por aqui.Tensai escreveu:COMO ASSIM TEM ANIME NOVO DO KUNIHIKO IKUHARA E EU SÓ FIQUEI SABENDO ANTES DE ONTEM/1!?!??!?1 (FINALMENTE PENGUINBEAR)
Me sinto um eremita.
(oi glr)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya