Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Gabriek Seg 02 Fev 2015, 14:40

Mazzina escreveu:
    Nyails escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Nyails escreveu:
    Antes de tudo, eu não sei se o "A Nyalis" foi um acidente ou não, mas de qualquer forma, apesar do set lindo e maravilhoso meio feminino da Taiga e da minha página de perfil peculiar (que NÃO foi obra minha, acredite), eu sou homem mesmo ASDFSGH

Se quiser só romances (sem muito da parte cômica), tente Ao Haru Ride e Kimi ni Todoke (que também preciso ver).

Tails também foi vítima de edição na página do perfil (apesar de que a sua edição foi mais drástica que a minha)? lol

O anime de Kimi ni Todoke é bom até (já que eles terminaram o anime na parte certa), mas não leia o mangá. O mangá e o anime são iguais até onde o anime acaba, mas o mangá continua, e só fica de enrolação (já devia ter acabado faz tempo). Até me arrependi de comprar o mangá quando veio pro brasil.

Entra na minha Wall com headphones. Você não faz ideia do que é "drástico".

EITA POHA NDJKL\NVKLJSD\BVKLJDSB\KVBDSKJBVLS\BVKLS

ISSO DÁ MEDO
    Isso porque você ainda não ouviu a minha. Serra
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 02 Fev 2015, 16:20

theshiro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    theshiro escreveu:Alguém sabe o nome daquele anime de garotas colegiais - consoles da SEGA ?

HisCool Seha Girls eu acho...
    Vê lá, se for bom (oq eu não ponho muita fé e.e) vc diz pá noiz u.u
    Onde eu poderia assistir online? (estou no celular e não encontrei um link pra assistir)

bom eu sempre assisto pelo Anitube e sei q tem esse anime la, agora se não funfar no seu cel vc pode tentar o animeq mas não sei se tem lá...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 02 Fev 2015, 20:41

Mazzina escreveu:
    Nyails escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Nyails escreveu:
    Antes de tudo, eu não sei se o "A Nyalis" foi um acidente ou não, mas de qualquer forma, apesar do set lindo e maravilhoso meio feminino da Taiga e da minha página de perfil peculiar (que NÃO foi obra minha, acredite), eu sou homem mesmo ASDFSGH

Se quiser só romances (sem muito da parte cômica), tente Ao Haru Ride e Kimi ni Todoke (que também preciso ver).

Tails também foi vítima de edição na página do perfil (apesar de que a sua edição foi mais drástica que a minha)? lol

O anime de Kimi ni Todoke é bom até (já que eles terminaram o anime na parte certa), mas não leia o mangá. O mangá e o anime são iguais até onde o anime acaba, mas o mangá continua, e só fica de enrolação (já devia ter acabado faz tempo). Até me arrependi de comprar o mangá quando veio pro brasil.

Entra na minha Wall com headphones. Você não faz ideia do que é "drástico".

EITA POHA NDJKL\NVKLJSD\BVKLJDSB\KVBDSKJBVLS\BVKLS

ISSO DÁ MEDO

Créditos a minha pessoa.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qua 04 Fev 2015, 16:48

Vei eu tou re-assistindo o anime D. Gray Man e ate agora acho ridiculo o fato do kanda ser tão forte, tipo la no comecinho ele foi estrupado e humilhado por um akuma level 2, tipo LOL, agora no episodio la pro 90 ele derrota um Noe e la para o episodio 80 ele demosntra que consegue derrotar uma união de akumas nivel 3!

Vei isso é simplesmente ridiculo, o Allen eu ate entendo pois ele passou por todo um processo de evolução, mais o Kanda ta do mesmo jeito que o começo velhos, como é isso velhos?

Ou aquele akuma do começo era super fodão e superava todos os level 3 juntos, ou tem algo errado nessa histórinha!
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 17:08

TsHm and PM! escreveu:Vei eu tou re-assistindo o anime D. Gray Man e ate agora acho ridiculo o fato do kanda ser tão forte, tipo la no comecinho ele foi estrupado e humilhado por um akuma level 2, tipo LOL, agora no episodio la pro 90 ele derrota um Noe e la para o episodio 80 ele demosntra que consegue derrotar uma união de akumas nivel 3!

Vei isso é simplesmente ridiculo, o Allen eu ate entendo pois ele passou por todo um processo de evolução, mais o Kanda ta do mesmo jeito que o começo velhos, como é isso velhos?

Ou aquele akuma do começo era super fodão e superava todos os level 3 juntos, ou tem algo errado nessa histórinha!
    Um treino off-screen?
    Ele pode não ter mudado em nada na personalidade, mas nada impede que ele não tenha conseguido ficar mais forte.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! Qua 04 Fev 2015, 17:12

Yatogami Prince escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Vei eu tou re-assistindo o anime D. Gray Man e ate agora acho ridiculo o fato do kanda ser tão forte, tipo la no comecinho ele foi estrupado e humilhado por um akuma level 2, tipo LOL, agora no episodio la pro 90 ele derrota um Noe e la para o episodio 80 ele demosntra que consegue derrotar uma união de akumas nivel 3!

Um treino off-screen?
    Ele pode não ter mudado em nada na personalidade, mas nada impede que ele não tenha conseguido ficar mais forte.

esse é o problema, simplesmente não bati, já se foi demostrado que akumas level 3 são milhares de vezes mais poderosos que akumas level 2, logo pela logica uma fusão de akumas level 3 séria muito mais forte que um akuma level 3 que é muito mais forte que um akuma level 2.

Correspondentemente um Noé é muito mais forte que qualquer level de akuma, logo para bater um Noé ou ate uma fusão de akumas level 3 eu chuto que ele teria que treinar muito e treinar duro, mais o tempo que ele devia usar para treinar de acordo com o Anime ele tava fazendo missões e depois protegendo o general, tipo simplesmente não bate!
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 17:24

TsHm and PM! escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:

Um treino off-screen?

esse é o problema, simplesmente não bati, já se foi demostrado que akumas level 3 são milhares de vezes mais poderosos que akumas level 2, logo pela logica uma fusão de akumas level 3 séria muito mais forte que um akuma level 3 que é muito mais forte que um akuma level 2.

Correspondentemente um Noé é muito mais forte que qualquer level de akuma, logo para bater um Noé ou ate uma fusão de akumas level 3 eu chuto que ele teria que treinar muito e treinar duro, mais o tempo que ele devia usar para treinar de acordo com o Anime ele tava fazendo missões e depois protegendo o general, tipo simplesmente não bate!
    Treinando com o general? Missões mais complicadas?
    Se ele voltasse sendo do mesmo nível que antes aí seria ridículo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! Qua 04 Fev 2015, 18:56

Spoiler:

Realmente ate poderia ser que ele estive-se treinando com o general mais ainda sim eu acho meio loucocô.
    Só que de todas essa é a explicação mais...aceitavel.

De qualquer forma tem outra coisa que eu achei muito ridicula ate mais do que essa do Kanda, que é o fato do bookman(aquele vein) que mal conseguil derrotar 1 akuma level 3 mesmo usando toda sua força(na saga do navio), depois no episodio 98, ele conseguir derrotar milhares de akumas level 3 tipo LOL, tipo o tempo todo nós vimos o que ele tava fazendo e com toda certeza ele não tava treinando nem nada do tipo, e mesmo assim ele derrotou milhares de akumas level 3 e nem venham falar que o alem o ajudou pois teve uma hora que apareceu um monte de akuma nivel 3 e ele utilizou suas agulhas para destruilos enquanto o alem só se defendia.

Moto escroto.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 04 Fev 2015, 18:57

Raraz, eu estou vendo o primeiro Gundam! 
    É muito mais sério do que eu esperava de um anime de 1979 '0'
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 04 Fev 2015, 20:34

Sheik escreveu:Raraz, eu estou vendo o primeiro Gundam! 
    É muito mais sério do que eu esperava de um anime de 1979 '0'
    Zeta é bem mais sério mais é Gundam 079 é bem tenso algumas coisas,como familia,1° amor e sobrevivencia.2 gundams que são muito bons que acontecem na msm epoca ano do 079 é o MS Team e o 080 War in the pocket todos tem trama bem envolvente  é são sérios tb.Gundams do UC são os melhores em trama.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sáb 07 Fev 2015, 13:48

Comprei os volumes 35 e 53 do mangá de One Piece e o Volume 01 do mangá de High School DxD.

E realmente, é muito melhor ler mangás por meio da forma tradicional do que ler online. Não sei por que isso.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 08 Fev 2015, 12:21

Esse segundo arco de sailor moon crystal começou muito bem,atenderam os pedidos dos fãs e a animação ta menos "parada",as poderes ficaram MUITO FODAS S A S S A A S S S S

Apesar de preferir o primeiro arco no mangá,acho que no anime vou acabar gostando mais do segundo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 08 Fev 2015, 18:47

Ae Pessoal que curti Lolis, só passando pra avisar que na próxima temporada tem Hello Kiniro Mosaic e que já foi anunciado a segunda temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? e a terceira temporada de Yama no Susume, ambos sem data de estreia definida ainda.

Além disso esse ano teremos o Non Non Biyori Repeat, que tmb ainda não tem data de estreia mas é provável que seja esse ano.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 08 Fev 2015, 19:38

"Pro pessoal que curte lolis"
    Essa m*** não dá cadeia?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! Dom 08 Fev 2015, 20:05

Quem for Shotacon e Lolicon leia e assista Pita Ten, vão amar!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:30