Isso porque você ainda não ouviu a minha.Mazzina escreveu:Nyails escreveu:Mazzina escreveu:Nyails escreveu:
Antes de tudo, eu não sei se o "A Nyalis" foi um acidente ou não, mas de qualquer forma, apesar do setlindo e maravilhosomeio feminino da Taiga e da minha página de perfil peculiar (que NÃO foi obra minha, acredite), eu sou homem mesmo ASDFSGH
Se quiser só romances (sem muito da parte cômica), tente Ao Haru Ride e Kimi ni Todoke (que também preciso ver).
Tails também foi vítima de edição na página do perfil (apesar de que a sua edição foi mais drástica que a minha)? lol
O anime de Kimi ni Todoke é bom até (já que eles terminaram o anime na parte certa), mas não leia o mangá. O mangá e o anime são iguais até onde o anime acaba, mas o mangá continua, e só fica de enrolação (já devia ter acabado faz tempo). Até me arrependi de comprar o mangá quando veio pro brasil.
Entra na minha Wall com headphones. Você não faz ideia do que é "drástico".
EITA POHA NDJKL\NVKLJSD\BVKLJDSB\KVBDSKJBVLS\BVKLS
ISSO DÁ MEDO
+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
theshiro escreveu:Onde eu poderia assistir online? (estou no celular e não encontrei um link pra assistir)Zuado Pela Vida escreveu:theshiro escreveu:Alguém sabe o nome daquele anime de garotas colegiais - consoles da SEGA ?
HisCool Seha Girls eu acho...
Vê lá, se for bom (oq eu não ponho muita fé e.e) vc diz pá noiz u.u
bom eu sempre assisto pelo Anitube e sei q tem esse anime la, agora se não funfar no seu cel vc pode tentar o animeq mas não sei se tem lá...
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº18
Mazzina escreveu:Nyails escreveu:Mazzina escreveu:Nyails escreveu:
Antes de tudo, eu não sei se o "A Nyalis" foi um acidente ou não, mas de qualquer forma, apesar do setlindo e maravilhosomeio feminino da Taiga e da minha página de perfil peculiar (que NÃO foi obra minha, acredite), eu sou homem mesmo ASDFSGH
Se quiser só romances (sem muito da parte cômica), tente Ao Haru Ride e Kimi ni Todoke (que também preciso ver).
Tails também foi vítima de edição na página do perfil (apesar de que a sua edição foi mais drástica que a minha)? lol
O anime de Kimi ni Todoke é bom até (já que eles terminaram o anime na parte certa), mas não leia o mangá. O mangá e o anime são iguais até onde o anime acaba, mas o mangá continua, e só fica de enrolação (já devia ter acabado faz tempo). Até me arrependi de comprar o mangá quando veio pro brasil.
Entra na minha Wall com headphones. Você não faz ideia do que é "drástico".
EITA POHA NDJKL\NVKLJSD\BVKLJDSB\KVBDSKJBVLS\BVKLS
ISSO DÁ MEDO
Créditos a minha pessoa.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Vei eu tou re-assistindo o anime D. Gray Man e ate agora acho ridiculo o fato do kanda ser tão forte, tipo la no comecinho ele foi estrupado e humilhado por um akuma level 2, tipo LOL, agora no episodio la pro 90 ele derrota um Noe e la para o episodio 80 ele demosntra que consegue derrotar uma união de akumas nivel 3!
Vei isso é simplesmente ridiculo, o Allen eu ate entendo pois ele passou por todo um processo de evolução, mais o Kanda ta do mesmo jeito que o começo velhos, como é isso velhos?
Ou aquele akuma do começo era super fodão e superava todos os level 3 juntos, ou tem algo errado nessa histórinha!
Vei isso é simplesmente ridiculo, o Allen eu ate entendo pois ele passou por todo um processo de evolução, mais o Kanda ta do mesmo jeito que o começo velhos, como é isso velhos?
Ou aquele akuma do começo era super fodão e superava todos os level 3 juntos, ou tem algo errado nessa histórinha!
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº20
Um treino off-screen?TsHm and PM! escreveu:Vei eu tou re-assistindo o anime D. Gray Man e ate agora acho ridiculo o fato do kanda ser tão forte, tipo la no comecinho ele foi estrupado e humilhado por um akuma level 2, tipo LOL, agora no episodio la pro 90 ele derrota um Noe e la para o episodio 80 ele demosntra que consegue derrotar uma união de akumas nivel 3!
Ele pode não ter mudado em nada na personalidade, mas nada impede que ele não tenha conseguido ficar mais forte.
- Mensagem nº21
Yatogami Prince escreveu:Um treino off-screen?TsHm and PM! escreveu:Vei eu tou re-assistindo o anime D. Gray Man e ate agora acho ridiculo o fato do kanda ser tão forte, tipo la no comecinho ele foi estrupado e humilhado por um akuma level 2, tipo LOL, agora no episodio la pro 90 ele derrota um Noe e la para o episodio 80 ele demosntra que consegue derrotar uma união de akumas nivel 3!
Ele pode não ter mudado em nada na personalidade, mas nada impede que ele não tenha conseguido ficar mais forte.
esse é o problema, simplesmente não bati, já se foi demostrado que akumas level 3 são milhares de vezes mais poderosos que akumas level 2, logo pela logica uma fusão de akumas level 3 séria muito mais forte que um akuma level 3 que é muito mais forte que um akuma level 2.
Correspondentemente um Noé é muito mais forte que qualquer level de akuma, logo para bater um Noé ou ate uma fusão de akumas level 3 eu chuto que ele teria que treinar muito e treinar duro, mais o tempo que ele devia usar para treinar de acordo com o Anime ele tava fazendo missões e depois protegendo o general, tipo simplesmente não bate!
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
Treinando com o general? Missões mais complicadas?TsHm and PM! escreveu:Yatogami Prince escreveu:Um treino off-screen?TsHm and PM! escreveu:Vei eu tou re-assistindo o anime D. Gray Man e ate agora acho ridiculo o fato do kanda ser tão forte, tipo la no comecinho ele foi estrupado e humilhado por um akuma level 2, tipo LOL, agora no episodio la pro 90 ele derrota um Noe e la para o episodio 80 ele demosntra que consegue derrotar uma união de akumas nivel 3!
esse é o problema, simplesmente não bati, já se foi demostrado que akumas level 3 são milhares de vezes mais poderosos que akumas level 2, logo pela logica uma fusão de akumas level 3 séria muito mais forte que um akuma level 3 que é muito mais forte que um akuma level 2.
Correspondentemente um Noé é muito mais forte que qualquer level de akuma, logo para bater um Noé ou ate uma fusão de akumas level 3 eu chuto que ele teria que treinar muito e treinar duro, mais o tempo que ele devia usar para treinar de acordo com o Anime ele tava fazendo missões e depois protegendo o general, tipo simplesmente não bate!
Se ele voltasse sendo do mesmo nível que antes aí seria ridículo.
- Mensagem nº23
- Spoiler:
- Yatogami Prince escreveu:TsHm and PM! escreveu:Yatogami Prince escreveu:TsHm and PM! escreveu:Vei eu tou re-assistindo o anime D. Gray Man e ate agora acho ridiculo o fato do kanda ser tão forte, tipo la no comecinho ele foi estrupado e humilhado por um akuma level 2, tipo LOL, agora no episodio la pro 90 ele derrota um Noe e la para o episodio 80 ele demosntra que consegue derrotar uma união de akumas nivel 3!
Se ele voltasse sendo do mesmo nível que antes aí seria ridículo.
Realmente ate poderia ser que ele estive-se treinando com o general mais ainda sim eu acho meio loucocô.
Só que de todas essa é a explicação mais...aceitavel.
De qualquer forma tem outra coisa que eu achei muito ridicula ate mais do que essa do Kanda, que é o fato do bookman(aquele vein) que mal conseguil derrotar 1 akuma level 3 mesmo usando toda sua força(na saga do navio), depois no episodio 98, ele conseguir derrotar milhares de akumas level 3 tipo LOL, tipo o tempo todo nós vimos o que ele tava fazendo e com toda certeza ele não tava treinando nem nada do tipo, e mesmo assim ele derrotou milhares de akumas level 3 e nem venham falar que o alem o ajudou pois teve uma hora que apareceu um monte de akuma nivel 3 e ele utilizou suas agulhas para destruilos enquanto o alem só se defendia.
Moto escroto.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº24
Raraz, eu estou vendo o primeiro Gundam!
É muito mais sério do que eu esperava de um anime de 1979 '0'
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Zeta é bem mais sério mais é Gundam 079 é bem tenso algumas coisas,como familia,1° amor e sobrevivencia.2 gundams que são muito bons que acontecem na msm epoca ano do 079 é o MS Team e o 080 War in the pocket todos tem trama bem envolvente é são sérios tb.Gundams do UC são os melhores em trama.Sheik escreveu:Raraz, eu estou vendo o primeiro Gundam!
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Comprei os volumes 35 e 53 do mangá de One Piece e o Volume 01 do mangá de High School DxD.
E realmente, é muito melhor ler mangás por meio da forma tradicional do que ler online. Não sei por que isso.
E realmente, é muito melhor ler mangás por meio da forma tradicional do que ler online. Não sei por que isso.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Esse segundo arco de sailor moon crystal começou muito bem,atenderam os pedidos dos fãs e a animação ta menos "parada",as poderes ficaram MUITO FODAS S A S S A A S S S S
Apesar de preferir o primeiro arco no mangá,acho que no anime vou acabar gostando mais do segundo.
Apesar de preferir o primeiro arco no mangá,acho que no anime vou acabar gostando mais do segundo.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Ae Pessoal que curti Lolis, só passando pra avisar que na próxima temporada tem Hello Kiniro Mosaic e que já foi anunciado a segunda temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? e a terceira temporada de Yama no Susume, ambos sem data de estreia definida ainda.
Além disso esse ano teremos o Non Non Biyori Repeat, que tmb ainda não tem data de estreia mas é provável que seja esse ano.
Além disso esse ano teremos o Non Non Biyori Repeat, que tmb ainda não tem data de estreia mas é provável que seja esse ano.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº29
"Pro pessoal que curte lolis"
Essa m*** não dá cadeia?
Essa m*** não dá cadeia?
- Mensagem nº30
Quem for Shotacon e Lolicon leia e assista Pita Ten, vão amar!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya