Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Sáb 20 Jun 2015, 11:43

    Goukeban escreveu:Ontem finalmente consegui colocar internet na casa nova. De cara já fui assistir os dois últimos episódios de Arslan Senki e o de Shokugeki no Souma.


    Arslan Senki Eps 09 - 10


    Não acham interessante como esses episódios trouxeram dilemas diferentes para ambas as perspectivas que vem aparecendo na série? No episódio 09 tocou na parte do fanatismo religioso e na visão de mundo dos Lusitanianos, enquanto o 10 apresenttou um lado inesperado na questão da escravidão, em constraste com o que o Arslan acredita ser justo pra com os escravos.

    Parece que esses dois episódios foram mais para o desenvolvimento do Arslan em si do que alguma mudança imediata na série. Me intriga contudo que impacto o que ocorreu no episódio 10 vai ter futuramente, estes não são eventos que podem ser simplesmente ignorados. Alguém aí sabe se a filha do Horim irá aparecer num futuro próximo?

    Tenho gostado do Arslan como protagonista. Ele não é nenhum Edward, mas é sensato, motivado e promete ter um bom desenvolvimento.

    Assistido: Death Note

    Sim, camaradas, eu nunca tinha assistido DN antes. Ontem especialmente maratonei os últimos 15 episódios.


    Depois de muitos anos adiando este momento inevitável, finalmente tomei coragem e decidi assistir Death Note. 

    Eu pensei várias vezes em finalmente riscar a série da lista de coisas a assistir, mas sempre me vinha aquele pensamente fatídico: "E se eu achar uma m****?"

    Entendam minha situação: apesar de eu me considerar um sujeito de padrões bem amplos, comparado com certas personalidades da internet que acompanho, entre meus familiares e conhecidos mais próximos eu sou o enjoado que não gosta de nada. Aqui no fórum mesmo já fui acusado de não gostar das coisas que são populares (olha a minha sign, muthafuckah!), e meus comentários descendo o pau em Akame ga Kill, Zero no Tsukaima e Jigoku Shoujo contribuem pra essa imagem.

    Episódios 01 - 25


    A fase que todo mundo me aconselhava a assisitr e esquecer o resto. Definitivamente uma série muito boa. O suspense é mantido em excelente ritmo e a dinâmica entre L e Raito vende o show sem problemas, compensando pela falta de expressão de outros personagens. Diria que achei um tanto decepcionante a Rem aceitar o plano do Raito daquela forma, esperava que ela fosse armar alguma pra ele, pelo menos pra mandar um "chupa essa, mortal de m****". No geral, se fosse só por estes episódios, ja se justifica o status de clássico.

    Episódios 26 - 37

    Spoiler:


    Entao, so comentando no que vc falou na terceira parte de Death note (Saga Near e Melo). Eu descordo de vc e de toda a galera que acha que essa parte da saga e ruim. E importante salientar primeiro que nao e todo mundo que nao gosta dessa parte do anime, bem pelo contrario, a maioria que fala isso sao os fanboys do L que nem se deram trabalho de prestar atencao no resto da serie. Death note e MUITO mais do que Raito vs L.

    Obs: desculpa a falta de acentuacao, digitando de teclado Ingles aqui.

    Faz um bom tempo desde a vez que eu assisti o anime mas vou trabalhar com a memoria aqui. Vamos aos argumentos. A critica que vc deu pra serie no que se trata a primeira temporada e disse que fica pior na ultima e na verdade  parcialmente corrigida na ultima saga. Varios personagens secundarios ganham mas tempo de cena e desenvolvimento. Os integrantes da policia japonesa passam por cenas de questionamento moral e tambem possuem cenas onde eles mesmo agem para a investigacao. Em especial O agente da policia japonesa fazendo as marcacoes no bloco de notas pra testar uma hipotese sobre o que o Raito fazia durante seus encontros com a Takada, confirmando sua hipotese e comunicando a SPK pra trazer a verdade átona.

    Os integrantes da SPK implementam bastante o clima de thriller policial da serie. Especialmente Halle e Gevanni. Halle com suas interacoes com Mello e Near (E mais importante pro desfecho, com o Mello). E a ativa acao de Gevanni na vigia do X-kira/Mikami. O pai do Raito, entra em acao bastante nessa saga, e isso ainda nos permite ver de forma mas clara suas conviccoes e o que ele estava disposto a fazer pra mantê-las. 

    Outro ponto forte que vc sequer mencionou e a forma como esta parte da serie nos mostra o que Kira se tornou no mundo depois de sete anos do inicio dos julgamentos. Kira se torna uma religiao, a criminalidade cai de forma estrondosa. Em grande parte por medo, mas ao menos e um resultado. E e isso que Raito queria, resultados. Ele estava disposto a fazer o possivel por um mundo melhor, nao queria ficar esperando ilusoes, ele sabia que alguem tinha que ter coragem pra colocar a mao na massa e fazer o trabalho mesmo que fosse sujo. A ideia e que o mundo apos 7 anos podia nao ser ideal mas era o maximo que dava pra conseguir. 
    A cena que a SPK usa uma "chuva de dinheiro" pra ganhar tempo pra a escapar do ataque da populacao ao predio da SPK foi memoravel. Foi basicamente mostrar a natureza humana e revelar como eles cederam suas crencas no "Deus" em pro de um bem imediato. 

    E isso nos leva aquela rede de televisao que espalhava a mensagem de Kira e expressava claramente adoracao ao novo Deus, Sakura TV. E mais importante, o fato da SPK ter mantido forte vigilancia sobre todos com conexao a esta rede o que nos leva a Mikami, Takada e a resposta para alguma das "deducoes vindas do anus" que vc falou.

    A SPK tinha recursos financeiros enormes e isso fica claro nessa saga. Eles mantiveram vigilancia absoluta de todos os individuos relacionados aquela rede de TV e ate aos conhecidos das pessoas que tem relacao com a TV. E exatamente assim que eles chegam no Mikami. De inicio nao o suficiente pra acusar mas o suficiente pra focar investigacoes. voltarei a este ponto em um minuto mas primeiro preciso descutir algo em paralelo.

    Mesmo que boa parte dos dados que a investigacao feita pelo L nao tenha chegado diretamente nas maos de Near e Mello, ambos sabiam que Raito foi um dos grandes suspeitos no ponto de vista de L. Watari e quele senhor da Wammy house mantinham comunicao como e mostrado na serie. E isso era passado para os alunos com potencial para substitutos. Todas as criancas em Wammy house sao treinadas exaustivamente para terem o nivel de L. E e justamente este o motivo de muitas serem problematicas,  e isso justifica muito bem a personalidade de Near e Melo. Ambos sao problematicos e possuem disfuncoes de comportamento e ambos tem motivos para serem assim. Todas as criancas e Wammy house aprendem sobre os feitos de L em suas investigacoes. Near sabia que tudo que L fes na investigacao deve ser levado a serio e e por isso que pra ele, focar no Raito como ponto de partida e prioridade (ja que Near sabia que Raito foi um dos principais suspeitos de L). Como referencia veja as edicoes especiais do manga, a edicao focada no Near, e de uma olhada no novel Death Note: another note the BB murder cases.

    Agora voltando a Mikami. Apos acao da SPK temos Mikami na lista, e Raito que sempre esteve na lista de Nier pelos motivos ja explicados. Near (e L) trabalham com possibilidades. No cenario de Raito ser o master mind, capiturar apenas Mikami nao seria uma solucao definitiva logo ele teria que criar um esquema que levasse em consideracao Raito como master mind e uma forma de desmascara-lo alem de capturar Mikami (ou no caso de Raito ser inocente pelo menos o Mikami era pego).

    como Raito previu que eles tentariam adulterar o caderno para o exato dia em que iriam se encontrar, pra poder armar todo o plano com isto em mente?
     Mikami, percebeu que estava sendo vigiado e que alguem chegou no fato dele estar em posse de um caderno e Mikami comunica Raito sobre isso. Como nao fizeram nada com Mikami, foi facil pro Raito imaginar que a SPK esta usando o Mikami pra descobrir o maximo possivel sobre o caso. Logo daqui parte a ideia do Raito de passar o caderno real pra Takada sem a SPK perceber e fazer com que parecesse que o Mikami e quem continua com o caderno (Para que Raito possa ver qual a intencao da SPK em continuar vigilando o Mikami apos saberem que ele tinha um caderno). Mais pra frente Mikami percebe que uma das paginas do cadern foi trocada (o caderno fake ja) e de novo Mikami comunica ao Raito. Entao Near contacta Raito pedindo por um encontro entre todos eles (SPK e policia japonesa) em um dia especifico. E a partir disso que Raito monta suas deducoes baseado nos possiveis cenarios e cria a sua estrategia. . Entao temos o que o Raito sabe e o que ele deduziu; pra SPK Mikami tem o death note "real", e a SPK trocou uma pagina do death note "real", Near considera conexao entre Mikami e Raito. SPK marca encontro. Por isso Raito foi capaz de deduzir que eles  adulteraram o caderno para o  dia em que iriam se encontrar e que a ideia era que Near prezumiu que Raito pediria para o Mikami aparecer la e matar todos com o caderno sem saber que a pagina foi alterada.

    como Near previu Raito prevendo seus movimentos?
    De inicio ele nao previu, na verdade Raito tecnicamente derrotou Near. Porem, quando Melo sequestrou Takada, Mikami, sabendo que Takada tinha muitas informacoes que poderiam incriminar/atrapalhar kira e imaginando que Kira nao podia agir ja que estava sendo vigiado (Raito/Kira sempre disse pra Mikami que a razao dele precisar do Mikami era o fato que Kira estava sendo tambem fortemente vigiado), decidi pegar o verdadeiro caderno , que neste ponto estava guardado no Banco do Mikami. Gevanni percebe essa mudanca de rotina do Mikami (eles ja tinham percebido que Mikami e bem metodico na sua rotina) e suspeitam que poderia ter algo importante naquele banco o que os levem a descoberta do verdadeiro caderno e o fato de que o Raito tinha descoberto o plano do Near e se preparado com uma contra-estrategia. E foi assim que Near modificou seu plano original para contra-atacar a contra-estrategia do Raito.

    Agora para explicar as outras deducoes vindas do anus, eu ia precisar que vc me explicasse um pouco mais elas pra que eu possa lembrar do que se trata.

    Ah, a circunstancia que leva Misa a abidicar a posse do Deatn note nessa parte do anime e bem diferente do que aconteceu na saga da Yotsuba, nem da pra dizer isso de que foi reciclagem.


    Mas legal que vc, junto a min um dos poucos que achou nonsense a Rem aceitar as circunstancias finais do plano do Raito.


    Última edição por Nightwalker em Sáb 20 Jun 2015, 14:38, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Jun 2015, 13:09

    Deu vontade de reassistir Death Note pela quarta vez.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Jun 2015, 16:25

    Ryuuma escreveu:Finalmente essa lastimável Dressroshit vai acabar. Não aguentava mais essa porcaria de saga.

    E que o Sanji reapareça de uma vez por todas.
     
      Cara, não sei por que você não gostou do arco. Foi um arco ótimo, que nos mostrou novos poderes do bando (excluindo o pessoal do Sunny). O Gear Fourth do Luffy, as técnicas de espada do Zoro, novos conceitos das Akumas no Mi e o Mingo levando uma surra.

       E aquele countdown para a recuperação do Luffy cara... Nossa, sem palavras. Queria saber sua opinião sobre o Gear 4 do Luffy...
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 20 Jun 2015, 18:37

    Ouvi falar que no final verdadeiro a Saber não desaparece, isso é verdade? Alias por que ela não desaparece? Por acaso o Shirou não apela para o Unlimited Blade Works e por isso a Tohsaka ainda tem mana o suficiente para a Saber?

    Pergunta referente a Fate/Stay Night.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Fujoxas Sáb 20 Jun 2015, 18:38

    TsHm and PM! escreveu:Ouvi falar que no final verdadeiro a Saber não desaparece, isso é verdade? Alias por que ela não desaparece? Por acaso o Shirou não apela para o Unlimited Blade Works e por isso a Tohsaka ainda tem mana o suficiente para a Saber?

    Pergunta referente a Fate/Stay Night.
    Que final verdadeiro?

    Na rota Unlimited Blade Works é aquilo mesmo que aconteceu no anime.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 20 Jun 2015, 18:46

    VirtualBoy escreveu:
    Ryuuma escreveu:Finalmente essa lastimável Dressroshit vai acabar. Não aguentava mais essa porcaria de saga.

    E que o Sanji reapareça de uma vez por todas.
     
      Cara, não sei por que você não gostou do arco. Foi um arco ótimo, que nos mostrou novos poderes do bando (excluindo o pessoal do Sunny). O Gear Fourth do Luffy, as técnicas de espada do Zoro, novos conceitos das Akumas no Mi e o Mingo levando uma surra.

       E aquele countdown para a recuperação do Luffy cara... Nossa, sem palavras. Queria saber sua opinião sobre o Gear 4 do Luffy...

    Eu particularmente não me interesso por OP (até pq o numero de episódios/capítulos me desanima um pouco...) mas tenho q admitir q o Oda é um gênio mano!
     Como q dps de trocentos ep/cap o cara consegue ainda pôr novos conceitos, poderes, enredo e etc. sem fugir completamente da história proposta no inicio da série oO

    Acho q para o meu respeito por ele chegar a QUASE o mesmo do q tenho pelo Toriyama, só faltam os traços dele ser bonitos :v
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 20 Jun 2015, 18:52

    DarkRoxas escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Ouvi falar que no final verdadeiro a Saber não desaparece, isso é verdade? Alias por que ela não desaparece? Por acaso o Shirou não apela para o Unlimited Blade Works e por isso a Tohsaka ainda tem mana o suficiente para a Saber?

    Pergunta referente a Fate/Stay Night.
    Que final verdadeiro?

    Na rota Unlimited Blade Works é aquilo mesmo que aconteceu no anime.

    Hm... me disseram que no "Good Ending" a Saber não desaparece.

    Talvez isso só se aplique a rota normal?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sáb 20 Jun 2015, 18:54

    TsHm and PM! escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Ouvi falar que no final verdadeiro a Saber não desaparece, isso é verdade? Alias por que ela não desaparece? Por acaso o Shirou não apela para o Unlimited Blade Works e por isso a Tohsaka ainda tem mana o suficiente para a Saber?

    Pergunta referente a Fate/Stay Night.
    Que final verdadeiro?

    Na rota Unlimited Blade Works é aquilo mesmo que aconteceu no anime.

    Hm... me disseram que no "Good Ending" a Saber não desaparece.

    Talvez isso só se aplique a rota normal?
    O Good End não é o True End. O que eles adaptaram é o verdadeiro.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 20 Jun 2015, 18:57

    Schweppes escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Ouvi falar que no final verdadeiro a Saber não desaparece, isso é verdade? Alias por que ela não desaparece? Por acaso o Shirou não apela para o Unlimited Blade Works e por isso a Tohsaka ainda tem mana o suficiente para a Saber?

    Pergunta referente a Fate/Stay Night.
    Que final verdadeiro?

    Na rota Unlimited Blade Works é aquilo mesmo que aconteceu no anime.

    Hm... me disseram que no "Good Ending" a Saber não desaparece.

    Talvez isso só se aplique a rota normal?

    O Good End não é o True End. O que eles adaptaram é o verdadeiro.

    E como acontece no Good Ending para a Saber não desaparecer? O Shiro não utiliza o Unlimited Blade Works? Pode me explicar?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Jun 2015, 19:11

    Zuado Pela Vida escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Ryuuma escreveu:Finalmente essa lastimável Dressroshit vai acabar. Não aguentava mais essa porcaria de saga.

    E que o Sanji reapareça de uma vez por todas.
     
      Cara, não sei por que você não gostou do arco. Foi um arco ótimo, que nos mostrou novos poderes do bando (excluindo o pessoal do Sunny). O Gear Fourth do Luffy, as técnicas de espada do Zoro, novos conceitos das Akumas no Mi e o Mingo levando uma surra.

       E aquele countdown para a recuperação do Luffy cara... Nossa, sem palavras. Queria saber sua opinião sobre o Gear 4 do Luffy...

    Eu particularmente não me interesso por OP (até pq o numero de episódios/capítulos me desanima um pouco...) mas tenho q admitir q o Oda é um gênio mano!
     Como q dps de trocentos ep/cap o cara consegue ainda pôr novos conceitos, poderes, enredo e etc. sem fugir completamente da história proposta no inicio da série oO

    Acho q para o meu respeito por ele chegar a QUASE o mesmo do q tenho pelo Toriyama, só faltam os traços dele ser bonitos :v

      Sim, eu considero o Oda pau a pau com o Toriyama. One Piece é um dos poucos animes que continua inovando mesmo que a quantidade de Capítulos/Episódios sejam altos. O Oda só foi revelar um conceito novo de "Despertar" (tipo um bankai) nas Akumas no Mi agora, depois de 18 anos de mangá e olha que nem foi revelado o que realmente é ainda.
        Eu, assim como você e muitos, já tive receio de olhar One Piece pelo número enorme de episódios/capítulos, mas quando chega na parte boa, fica viciante e foda pra ***. Eu queria ser você, poder olhar One Piece sem saber de nada do que acontece de novo Very Happy
        Mas eu te encorajo a ver/ler. É só arranjar uma lista de fillers na internet e pular esses episódios. Você não vai se arrepender cara, para mim, One Piece é o melhor anime já feito.

        Agora, sobre os traços do Oda, é questão de costume. O Oda não desenha os personagens para eles serem bonitos ou estéticos e sim para cumprirem o papel na qual foi dado à eles. Os traços são muito bonitos ATUALMENTE. Inicialmente no mangá, era muito Dragon Ball o desenho dos personagens. Olhe essa imagem:

     [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 79a28a99b77e84d2e9faffd5a20b7c8f
     (Abra em uma nova aba para ver mais detalhes)
     
       Essa é uma imagem que faz um paralelo da evolução dos traços do Oda, que deram uma evolução do *** de 1997 para cá.
        Agora, sobre a animação do anime, cruz credo. A animação é uma bosta. Ela é feita pela Toei Animation (também conhecida como Trollei Animation). Olhe para essas belezuras:

     [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 9k=

     [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 9k=

       Quem dera que One Piece fosse feito pela Mad House e pela Ufotable Rolling Eyes
       Mas mesmo assim, One Piece é ótimo tanto pelo Anime quanto pelo Mangá. Vale muito a pena assistir, por isso, vai fundo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sáb 20 Jun 2015, 20:59

    TsHm and PM! escreveu:
    Schweppes escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Ouvi falar que no final verdadeiro a Saber não desaparece, isso é verdade? Alias por que ela não desaparece? Por acaso o Shirou não apela para o Unlimited Blade Works e por isso a Tohsaka ainda tem mana o suficiente para a Saber?

    Pergunta referente a Fate/Stay Night.
    Que final verdadeiro?

    Na rota Unlimited Blade Works é aquilo mesmo que aconteceu no anime.

    Hm... me disseram que no "Good Ending" a Saber não desaparece.

    Talvez isso só se aplique a rota normal?

    O Good End não é o True End. O que eles adaptaram é o verdadeiro.

    E como acontece no Good Ending para a Saber não desaparecer? O Shiro não utiliza o Unlimited Blade Works? Pode me explicar?
    Na verdade não é algo que muda só no final. Pra conseguir o Good End você precisa fazer uma série de escolhas durante o jogo que priorizam a Saber pra aumentar o nível de afinidade e ela meio que "queira permanecer". Não lembro se eles especificam o que aconteceu exatamente porque ela aparece no final de surpresa. Mas no epílogo ela sobrevive como serva, então acredito que a Rin provavelmente não usou todos os selos de comando como aconteceu.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Sáb 20 Jun 2015, 21:51

    VirtualBoy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Ryuuma escreveu:Finalmente essa lastimável Dressroshit vai acabar. Não aguentava mais essa porcaria de saga.

    E que o Sanji reapareça de uma vez por todas.
     
      Cara, não sei por que você não gostou do arco. Foi um arco ótimo, que nos mostrou novos poderes do bando (excluindo o pessoal do Sunny). O Gear Fourth do Luffy, as técnicas de espada do Zoro, novos conceitos das Akumas no Mi e o Mingo levando uma surra.

       E aquele countdown para a recuperação do Luffy cara... Nossa, sem palavras. Queria saber sua opinião sobre o Gear 4 do Luffy...

    Eu particularmente não me interesso por OP (até pq o numero de episódios/capítulos me desanima um pouco...) mas tenho q admitir q o Oda é um gênio mano!
     Como q dps de trocentos ep/cap o cara consegue ainda pôr novos conceitos, poderes, enredo e etc. sem fugir completamente da história proposta no inicio da série oO

    Acho q para o meu respeito por ele chegar a QUASE o mesmo do q tenho pelo Toriyama, só faltam os traços dele ser bonitos :v

      Sim, eu considero o Oda pau a pau com o Toriyama. One Piece é um dos poucos animes que continua inovando mesmo que a quantidade de Capítulos/Episódios sejam altos. O Oda só foi revelar um conceito novo de "Despertar" (tipo um bankai) nas Akumas no Mi agora, depois de 18 anos de mangá e olha que nem foi revelado o que realmente é ainda.
        Eu, assim como você e muitos, já tive receio de olhar One Piece pelo número enorme de episódios/capítulos, mas quando chega na parte boa, fica viciante e foda pra ***. Eu queria ser você, poder olhar One Piece sem saber de nada do que acontece de novo Very Happy
        Mas eu te encorajo a ver/ler. É só arranjar uma lista de fillers na internet e pular esses episódios. Você não vai se arrepender cara, para mim, One Piece é o melhor anime já feito.

        Agora, sobre os traços do Oda, é questão de costume. O Oda não desenha os personagens para eles serem bonitos ou estéticos e sim para cumprirem o papel na qual foi dado à eles. Os traços são muito bonitos ATUALMENTE. Inicialmente no mangá, era muito Dragon Ball o desenho dos personagens. Olhe essa imagem:

     [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 79a28a99b77e84d2e9faffd5a20b7c8f
     (Abra em uma nova aba para ver mais detalhes)
     
       Essa é uma imagem que faz um paralelo da evolução dos traços do Oda, que deram uma evolução do *** de 1997 para cá.
        Agora, sobre a animação do anime, cruz credo. A animação é uma bosta. Ela é feita pela Toei Animation (também conhecida como Trollei Animation). Olhe para essas belezuras:

     [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 9k=

     [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 9k=

       Quem dera que One Piece fosse feito pela Mad House e pela Ufotable Rolling Eyes
       Mas mesmo assim, One Piece é ótimo tanto pelo Anime quanto pelo Mangá. Vale muito a pena assistir, por isso, vai fundo.

    Eu ainda acho que o traço e o estilo dos personagens de 2003 a 2008 eram melhores. Eu achava o desenho do Oda bem melhor, sem exagerar demais na parte do fanservice. Até a animação era melhor. E eu achava também a história e os personagens beeeem melhores. Engraçado que coincide com o que pra mim foi as melhores sagas de One Piece, Skypiea e Enies Lobby.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazzina Sáb 20 Jun 2015, 22:36

    Goukeban escreveu:
    Mazzina escreveu:TOKYO GHOUL VINDO PRO BRASIL PELA PANINI AAAAAEEEEEEE

    *começa a dançar de felicidade*

    http://chuvadenanquim.com.br/2015/06/17/tokyo-ghoul-e-o-mais-novo-titulo-da-panini/

    (Eu preferia que viesse pela newpop mas...bem, melhor pela Panini que pela JBC. Não vou reclamar)

    OK, pode me explicar a razão dessa aparente antipatia pela JBC?

    Aparente não, ela existe mesmo. Desde a época em que ela lançou Fairy Tail com uma tradução porca. Eu ainda comprava FT na época e me doía MUITO ver a Lucy na tradução gritando "É NÓIS!" e "Nesse mato tem cachorro." Só não conto mais pérolas porque eu parei de comprar o mangá aí (e depois droppei a série tb).

    Mas claro, nessa época a JBC já tava recebendo crítica de tradução até não poder mais. Hoje já deu uma bela de uma melhorada (ainda não achei nada porco em steins;gate por exemplo). Mas ainda tem algumas coisas nela que me incomoda. Por exemplo, até hoje não entendo porque mantiveram os nomes chineses do império Kou em Magi. Tudo bem se eles queriam manter o mais fiél possível às origens (afinal o império Kou é claramente inspirado na China), mas pelo menos eu só vejo a galera no Brasil chamar Kougyoku de Kouguoku e Hakuryuu de Hakuryuu. Essa mudança de nomes só ajuda a confundir as coisas na minha opinião. E além disso, eles deram um vício de linguagem extremamente irritante para a Kougyoku. Não sei se ela realmente o tem no original mas eu nunca vi algo do tipo nas scans em inglês.

    Então como pode ver eu tenho uma cisma imensa com a JBC e ela não vai passar tão cedo. Como Tokyo Ghoul é uma série que gosto muito, fico 1000 vezes mais tranquila por ela ser adaptada pela Panini, que tem uma tradução muito mais confiável.
    __________________________

    Sinceramente nunca vi muita diferença nos traços do Oda com o tempo. Tudo que eu percebo são peitos gradualmente maiores e cinturas gradualmente mais inexistentes de tão finas. Prefiro o traço mais antigo, quando esses corpos de garotas eram mais proporcionais.

    @Wind Ice: sério que uma das suas favoritas foi Skypea? Eu achei ela com muita cara de filler, mesmo não sendo (só o Enel salvava essa saga mesmo). Com Enies Lobby eu concordo though. Sou muito mais Water 7, Impeldown e Marineford (quando eu ainda acompanhava a série, porque larguei OP tem um tempinho)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Sáb 20 Jun 2015, 23:55

    Mazzina escreveu:@Wind Ice: sério que uma das suas favoritas foi Skypea? Eu achei ela com muita cara de filler, mesmo não sendo (só o Enel salvava essa saga mesmo). Com Enies Lobby eu concordo though. Sou muito mais Water 7, Impeldown e Marineford (quando eu ainda acompanhava a série, porque larguei OP tem um tempinho)

    Sim. Quando eu vi pela primeira vez eu realmente não gostei tanto, mas quando revi e reli, eu gostei mais, principalmente da história do Montblanc Norland e como toda aquela saga para mim esconde pistas mais do que toda o resto da história de One Piece sobre o Século Perdido. Tudo o que eu tenho vontade de One Piece é descobrir mais coisas sobre o Século Perdido. E quando eu disse Enies Lobby, eu contei também com Water 7. -Q

    E eu gosto também de Impeldown e Marineford, mas antes delas, eu acho que gosto mais da pequeno arco do Arquipélago Sabaody.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Jun 2015, 23:57

    Alguém sabe um site onde eu possa ver Fullmetal Alchemist Brotherhood em HD Legendado Online?! E talvez alguns outros animes HDs...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:28