curti muito Kekkai Sensen e Owari no Seraph, agora só aguardar por Digimon Tri, e agora vi que vai ter Junjou Romantica 3, vou aguardar ancioso pela próxima temporada u-u
+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº257
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Andy escreveu:curti muito Kekkai Sensen e Owari no Seraph, agora só aguardar por Digimon Tri, e agora vi que vai ter Junjou Romantica 3, vou aguardar ancioso pela próxima temporada u-u
Assisti agora a pouco Kekkai Sensen.Tive uma opinião meio-a-meio: por um lado estabeleceu bem rápido a lógica do cenário e as cenas de lutas desse primeiro episódio foram incríveis, esteticamente. Por outro lado, os personagens já caem em um conflito antes mesmo de eu ter a oportunidade de me importar com eles, pareceu bastante irregular nesse aspecto.
PS: Olha só, Koyama Rikiya de novo!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº258
Ai pra vocês que deixaram de assistir Cross Ange porque acharam que era só mais um animezinho de fan service, perderam uma baita história
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº259
Pelo pouco q sei só disseram por enquanto q sairá esse mês de abril, me corrijam se ja tiverem lançado uma data exata!Quediz escreveu:Piçoas, quando vai começar o Digimon Adventures Tri??
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº260
Zuado Pela Vida escreveu:Pelo pouco q sei só disseram por enquanto q sairá esse mês de abril, me corrijam se ja tiverem lançado uma data exata!Quediz escreveu:Piçoas, quando vai começar o Digimon Adventures Tri??
Ainda não tem data exata, só sabemos que será nessa temporada.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº261
Sobre Plastic Memories, ainda tá muito cedo pra chorar. A parte da pirralhinha foi triste, mas o que eu sei que vai me afetar mesmo é o final quando a Isla tiver com o plot desenvolvido.
E o BorN? Não sei se espero lançar tudo pra fazer maratona ou se espero a eternidade de uma semana pra ter mais peitos.
E o BorN? Não sei se espero lançar tudo pra fazer maratona ou se espero a eternidade de uma semana pra ter mais peitos.
Eu deixei de assistir porque ainda não lançou BD.resh escreveu:Ai pra vocês que deixaram de assistir Cross Ange porque acharam que era só mais um animezinho de fan service, perderam uma baita história
- Mensagem nº262
Gabriek escreveu:
Dependendo da quantidade de animes que vc assiste, nem vai ligar de esperar uma semana. Serio, parece que passa voando.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº263
Jezuis, acabei de assistir dois episódios do que eu suponho ser o Crepúsculo dos animes!!
Ok, eu nunca assisti mais que meia hora de toda a saga Crepúsculo, mas uma crítica que eu vejo ser levantada frequentemente sobre a série é de que não passa da romantização de uma relação abusiva, onde um é um babaca controlador, outro é um stalker e a guria é uma vadia manipuladora e excessivamente dependente.
Pois então, hoje assisti dois episódios de um anime chamado Ookami Shoujo, e devo contar uma coisa: exceto por uma personagens secundária, todos os personagens que apareceram só nesses dois episódios são gente desprezível; a guria é uma idiota irresponsável e ilogicamente dependente, o "par romântico" dela é um sádico controlador e egoísta, as "amigas" dela são as melhores inimigas que ela poderia arranjar e o cara que poderia ser a segunda opção dela não passa de um covarde vingativo.
Na boa, se esse fosse um anime sobre um bando de idiotas presso a uma relação destrutiva, seria interessante. O problema é que o/a autor/autora está romantizando a situação, como se o que acontece ali fosse um romance desejável e bonitinho!
Pois é, se alguém perguntar pra vocês qual o equivalente a Crepúsculo em animes, vocês já tem a resposta: Ookami Shoujo.
Ok, eu nunca assisti mais que meia hora de toda a saga Crepúsculo, mas uma crítica que eu vejo ser levantada frequentemente sobre a série é de que não passa da romantização de uma relação abusiva, onde um é um babaca controlador, outro é um stalker e a guria é uma vadia manipuladora e excessivamente dependente.
Pois então, hoje assisti dois episódios de um anime chamado Ookami Shoujo, e devo contar uma coisa: exceto por uma personagens secundária, todos os personagens que apareceram só nesses dois episódios são gente desprezível; a guria é uma idiota irresponsável e ilogicamente dependente, o "par romântico" dela é um sádico controlador e egoísta, as "amigas" dela são as melhores inimigas que ela poderia arranjar e o cara que poderia ser a segunda opção dela não passa de um covarde vingativo.
Na boa, se esse fosse um anime sobre um bando de idiotas presso a uma relação destrutiva, seria interessante. O problema é que o/a autor/autora está romantizando a situação, como se o que acontece ali fosse um romance desejável e bonitinho!
Pois é, se alguém perguntar pra vocês qual o equivalente a Crepúsculo em animes, vocês já tem a resposta: Ookami Shoujo.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº264
Vi o primeiro episódio de Akikan... Bizarro
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº265
Pessoal, vai ter/está tendo algum shounen boladão nessa temporada de primavera, com excesão do jogo do baralhinho do capeta e dos tamagochis desnutridos?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº266
Zuado Pela Vida escreveu:Pessoal, vai ter/está tendo algum shounen boladão nessa temporada de primavera, com excesão do jogo do baralhinho do capeta e dos tamagochis desnutridos?
Owari no Seraph,Fate/Zero Unlimited Blade Works (continuação) High School DxD Born (continuação) são os únicos que vê-em na minha cabeça.
High School DxD Born vai ter muita ação nessa temporada, li a Light Novel e confirmo isso.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº267
Fate/Zero Unlimited Blade Works
- Mensagem nº268
Fate/Zero Unlimited Blade Works
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº269
VirtualBoy não vai descansar até todos os líderes mundiais terem assistido High School DxD.
Zuado pela Vida, Shokugeki no Souma é um shounen, mas é sobre culinária. Dia 10 agora sai o primeiro episódio de Arslan Senki.
Zuado pela Vida, Shokugeki no Souma é um shounen, mas é sobre culinária. Dia 10 agora sai o primeiro episódio de Arslan Senki.
- Mensagem nº270
Er... Já saiu episodio de Arslan Senki, faz uns 4 dias.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya