+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº271
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Mal posso esperar para a ufotable terminar Fate/Zero Heaven's Feel.
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº272
Se eu morrer agora toda essa dor vai acabarVirtualBoy escreveu:Fate/Zero Unlimited Blade Works
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº273
VirtualBoy escreveu:Zuado Pela Vida escreveu:Pessoal, vai ter/está tendo algum shounen boladão nessa temporada de primavera, com excesão do jogo do baralhinho do capeta e dos tamagochis desnutridos?
Owari no Seraph,Fate/Zero Unlimited Blade Works (continuação) High School DxD Born (continuação) são os únicos que vê-em na minha cabeça.
High School DxD Born vai ter muita ação nessa temporada, li a Light Novel e confirmo isso.
Fate/Zero Unlimited Blade Works
Fate/Zero Unlimited Blade Works
-----
E Ookami Shoujo não é o Crepúsculo dos animes. Esse titulo é de Mahou Sensou.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº274
Goukeban escreveu:VirtualBoy não vai descansar até todos os líderes mundiais terem assistido High School DxD.
Zuado pela Vida, Shokugeki no Souma é um shounen, mas é sobre culinária. Dia 10 agora sai o primeiro episódio de Arslan Senki.
Nunca vou descansar.
------------------
Sei lá, tava na cabeça com o outro anime e a visual novel, por isso coloquei Fate/Zero.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº275
Marcio1000 escreveu:Er... Já saiu episodio de Arslan Senki, faz uns 4 dias.
Fuck!!!
Mas eu tinha lido que o primeiro episódio saia só dia 10!
Yatogami Prince escreveu:
E Ookami Shoujo não é o Crepúsculo dos animes. Esse titulo é de Mahou Sensou.
E sobre o que é essa m****?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº276
Me digam a ordem da saga Fate(de lançamento)
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº277
Fate/Stay Night > Fate/Zero > Fate/Zero 2 > Fate/Kaleid Liner Prisma Illya (Spin-off) > Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! (Spin-off) > Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (Remake) > Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works 2 (Remake) > Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei Herz! (Spin-off e também ainda não começou).Alejandro_ escreveu:Me digam a ordem da saga Fate(de lançamento)
Caso não curta anime Moe e Mahou Shoujo ignore Fate/Kaleid
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº278
Fate/stay night é uma visual novel dividida em três histórias paralelas, cada uma focada em uma heroína. Essas rotas são "Fate", "Unlimited Blade Works" e "Heaven's Feel".
Pode começar pelo anime de Unlimited Blade Works 2014 que fechou a primeira metade com 12 episódios + o episódio 0 que é um prólogo. O anime deu uma pausa e voltou ao ar na semana passada.
Heaven's Feel também vai ser adaptado como filme, ainda sem data de lançamento.
Fate... bem você vai ouvir boatos de que existe um anime de 2006, mas é melhor ignorar. Ignore a existência do filme de UBW também, o que importa é o anime de agora.
Fate/Zero uma light novel que conta a história que precede os acontecimentos de Fate/stay night. Já foi adaptado pra anime, então assista por sua conta e risco de receber spoilers PESADOS de Unlimited Blade Works e, principalmente, Heaven's Feel.
TL;DR - Até agora, de adaptação pra anime da série principal você vai encontrar
- Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2014/2015 (que é por onde eu recomendo começar caso não queira ler a VN)
- Fate/Zero = Must see
- Fate/stay night de 2006 que é um mix defeituoso das três rotas, não perca o seu tempo
- Filme de Unlimited Blade Works que é EXTREMAMENTE corrido e também não vale a pena.
Os dois primeiros da lista foram animados pela based Ufotable e os dois últimos pelo... Studio DEEN. Vou deixar um vídeo de comparação, divirta-se.
- -- -
@Edit - Sim, também tem os spin-offs e MARCIO, TEM COISA QUE NÃO EXISTE NA SUA LISTA
Pode começar pelo anime de Unlimited Blade Works 2014 que fechou a primeira metade com 12 episódios + o episódio 0 que é um prólogo. O anime deu uma pausa e voltou ao ar na semana passada.
Heaven's Feel também vai ser adaptado como filme, ainda sem data de lançamento.
Fate... bem você vai ouvir boatos de que existe um anime de 2006, mas é melhor ignorar. Ignore a existência do filme de UBW também, o que importa é o anime de agora.
Fate/Zero uma light novel que conta a história que precede os acontecimentos de Fate/stay night. Já foi adaptado pra anime, então assista por sua conta e risco de receber spoilers PESADOS de Unlimited Blade Works e, principalmente, Heaven's Feel.
TL;DR - Até agora, de adaptação pra anime da série principal você vai encontrar
- Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2014/2015 (que é por onde eu recomendo começar caso não queira ler a VN)
- Fate/Zero = Must see
- Fate/stay night de 2006 que é um mix defeituoso das três rotas, não perca o seu tempo
- Filme de Unlimited Blade Works que é EXTREMAMENTE corrido e também não vale a pena.
Os dois primeiros da lista foram animados pela based Ufotable e os dois últimos pelo... Studio DEEN. Vou deixar um vídeo de comparação, divirta-se.
- -- -
@Edit - Sim, também tem os spin-offs e MARCIO, TEM COISA QUE NÃO EXISTE NA SUA LISTA
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº279
Bem lembrado André, @Alejandro_ Fique longe da versão de 2006, aquilo é anormal, assista o atual que vale mais a pena.
Ah, só uma correção na minha lista também, dependendo do site que vc for ver vc não encontrará um Fate/Zero 2 isto porque o anime foi dividido também quando passou (Igual o atual Stay Night com 2 temporadas cada uma com 12 episódios). Nesse caso acho que vc achará apenas por Fate/Zero. (1 unica temporada com 25 episódios)
Ah, só uma correção na minha lista também, dependendo do site que vc for ver vc não encontrará um Fate/Zero 2 isto porque o anime foi dividido também quando passou (Igual o atual Stay Night com 2 temporadas cada uma com 12 episódios). Nesse caso acho que vc achará apenas por Fate/Zero. (1 unica temporada com 25 episódios)
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº280
Tenho boas lembranças de Fate Stay Night e do Gilgamesh principalmente kk
Otimo anime, só não lembro o pq de eu ter parado no Zero...
Otimo anime, só não lembro o pq de eu ter parado no Zero...
- Mensagem nº281
Obrigado aos 2, anotado aqui! ^^(Já ignorando Kailed por motivos de spin-off, e moe; E pulando para o Zero, porque o de 2006... chessus, não aguentei nem ver o 1 ep direito )
Quando eu terminar alguns animes pendentes, começarei a ver.
---------------------------
Estou vendo Bakemonogatari, e estou gostando muito!
O modo de como os personagens falam, e as partes live-action que lembram madoka são tão <3
Quando eu terminar alguns animes pendentes, começarei a ver.
---------------------------
Estou vendo Bakemonogatari, e estou gostando muito!
O modo de como os personagens falam, e as partes live-action que lembram madoka são tão <3
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº282
Eita,acabei de assistir ao Ova de Senran Kagura Estival versus.
Como esperado de Senran Kagura é puro fanservice do começo ao fim,mas eu não esperava que não colocariam censura nos peitos.
Vale a pena só pela Homura pelada.
Só quem gosta de Senran Kagura e já está acostumado com a série é que vai gostar.
Como esperado de Senran Kagura é puro fanservice do começo ao fim,mas eu não esperava que não colocariam censura nos peitos.
Vale a pena só pela Homura pelada.
Só quem gosta de Senran Kagura e já está acostumado com a série é que vai gostar.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº283
Alejandro_ escreveu:(Já ignorando Kailed por motivos de spin-off,e moe)
Recomendo Zankyou no Terror principalmente por causa do encerramento, até agora foi a música de abertura/encerramento mais legal que ouvi.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº284
Aimer
- Mensagem nº285
Gabriek escreveu:Alejandro_ escreveu:(Já ignorando Kailed por motivos de spin-off,e moe)
Só estou pulando porque já tenho prioridades do gênero para assitir, então, já que é Spin-Off, deixarei ara quando eu tiver tempo msm.
--------------------
Uh, preciso ver Nisekoi antes que começe a segunda temp.
--------------------
Uh, preciso ver Nisekoi antes que começe a segunda temp.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya