Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Wind Ice Qua 18 Fev 2015, 14:28

Mazza escreveu:
    Tensai escreveu:COMO ASSIM TEM ANIME NOVO DO KUNIHIKO IKUHARA  E EU SÓ FIQUEI SABENDO ANTES DE ONTEM/1!?!??!?1 (FINALMENTE PENGUINBEAR)

Me sinto um eremita.

(oi glr)
    Alguém chame um Padre, plz, temos uma aparição por aqui. Laughing

Tensai ainda vive? Shocked Shocked Shocked Shocked
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Schweppes Qua 18 Fev 2015, 14:39

Tensai escreveu:COMO ASSIM TEM ANIME NOVO DO KUNIHIKO IKUHARA  E EU SÓ FIQUEI SABENDO ANTES DE ONTEM/1!?!??!?1 (FINALMENTE PENGUINBEAR)

Me sinto um eremita.

(oi glr)

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 B81tp5
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 18 Fev 2015, 15:05

Me sinto um eremita.

(oi glr)

EITA ***

TENSAI TÁ VIVO
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Qua 18 Fev 2015, 15:36

OLAR GLR

FOCO EM YURIKUMA ARASHI

MAZZA ESTÁ ASSISTINDO????

[/capslock]

preciso de um avatar novo

EDIT: Vi o primeiro episódio e entendi 0 coisas.

curti.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 18 Fev 2015, 19:07

para quem esta acompanhando o mangá de Assassination Classroom vai perceber isso no volume 4 <3

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Rf7d0YV
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 18 Fev 2015, 19:33

Tensai escreveu:Vi o primeiro episódio e entendi 0 coisas.

curti.
    Boatos de que o incidente com ursos realmente aconteceu. E de que life is sexy.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qua 18 Fev 2015, 19:35

Assisti apenas o primeiro episódio de Yurikuma Arashi, mas ando me spoilando sobre os outros em fóruns. Acho que não deveria ter feito isso pois as alusões, teorias e termos nele agora me parecem meio estúpidos.

Tipo, "tempestade invisível", "devorar Lírios" e alusão à filmes de terror como "Psycho"? Na minha opinião, nem Utena (tirando aquela epilepsia chamada Adolescence of Utena) exagerava tanto nessas coisas. Quanto mais valores são adicionados na idade do Ikuhara, mais estranhos os trabalhos dele vão ficando.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 18 Fev 2015, 20:34

Andy escreveu:para quem esta acompanhando o mangá de Assassination Classroom vai perceber isso no volume 4 <3

Comecei a acompanhar o anime ante-ontem. Normalmente eu pulo a aberturados animes, mas nesse eu não consigo, é muito hilário!

Resolvi caçar o mangá. Tomara que ache pra comprar aqui na minha cidade. Eu venho ficando numa preguiça de ler online.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qua 18 Fev 2015, 20:40

Andy escreveu:para quem esta acompanhando o mangá de Assassination Classroom vai perceber isso no volume 4 <3

Esse Mewtwo sensei ai é zoeira né?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Qua 18 Fev 2015, 20:59

Schweppes escreveu:
    Tensai escreveu:Vi o primeiro episódio e entendi 0 coisas.

curti.
    Boatos de que o incidente com ursos realmente aconteceu. E de que life is sexy.

Aconteceu sim laskdjfhljaksd japão melhor em tudo

Mazza escreveu:Assisti apenas o primeiro episódio de Yurikuma Arashi, mas ando me spoilando sobre os outros em fóruns. Acho que não deveria ter feito isso pois as alusões, teorias e termos nele agora me parecem meio estúpidos.

Tipo, "tempestade invisível", "devorar Lírios" e alusão à filmes de terror como "Psycho"? Na minha opinião, nem Utena (tirando aquela epilepsia chamada Adolescence of Utena) exagerava tanto nessas coisas. Quanto mais valores são adicionados na idade do Ikuhara, mais estranhos os trabalhos dele vão ficando.

Não faz isso contigo ;-;

Tbm li altas teorias mas de pessoas que até então só tinham assistido o primeiro. De cara já percebi que o padrão principal da série é igual ao tapete do overlook de The Shining

Imagens:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Fev 2015, 22:22

Tensai escreveu:

curti.

Eu tô com os episodios todos em dia e também entendi 0 coisas.

Mas tô curtindo Laughing

-------

Spoiler:
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qua 18 Fev 2015, 22:56

Marcio1000 escreveu:
    Tensai escreveu:

curti.

Mas tô curtindo Laughing

-------

Spoiler:

Spoiler:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Fev 2015, 23:57

TsHm and PM! escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Tensai escreveu:

curti.

Mas tô curtindo Laughing

-------

Spoiler:

Spoiler:

Sim cara isto é evidente, isso é o que acontece de fato no anime. Eu me referia à um possível "duplo sentido" nessa cena.

Mas sei lá, acho que na verdade tô pirando na batatinha e no fim não é nada a ver com isso.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qui 19 Fev 2015, 01:08

Marcio1000 escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Tensai escreveu:

curti.

Mas tô curtindo Laughing

-------

Spoiler:

Spoiler:

Sim cara isto é evidente, isso é o que acontece de fato no anime. Eu me referia à um possível "duplo sentido" nessa cena.

Mas sei lá, acho que na verdade tô pirando na batatinha e no fim não é nada a ver com isso.

Você esta pirando sim, mais eu sinceramente não discordo da sua teoria, em suma acho que também tou pirado para concordar com uma pessoa pirada LOL.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 19 Fev 2015, 01:17

Assisti a todos os episódios de Digimon Adventure que estavam no site da Bruthais, é muito bem feito, mas pena que eles demoram demais pra postar.

Estou pensando em começar a ver o Adventure 2 ( Zero Two ) antes de terminar o primeiro, vai ser difícil aguentar esperar.

Última edição por Chazzy em Qui 19 Fev 2015, 01:29, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:42