Estou assistindo Steins Gate,estou no episódio 9 e está muito interessante,estou o achando esse anime muito top.
Alguém sabe se tem a visual novel traduzida?
Tem sim, pra PC, mas a 5pb. e a Nitroplus pretendem lançá-la traduzida para plataformas mobile ainda este ano. Provavelmente farão isso quando lançarem a sequência de S;G mais para o fim do ano.Mastxadows escreveu:Estou assistindo Steins Gate,estou no episódio 9 e está muito interessante,estou o achando esse anime muito top.
Só você.3R0S3N1N escreveu:mais alguem achou o ep 24 de Fate meio decepcionante?
- motivos:
mesma formula da luta contra o Archer, character design meio incosistente, e animacao fraca em relaçao ao resto da serie
Yatogami Prince escreveu:
E vai sair as versões de PS3 e Vita traduzidas nesse ano ainda.
Schweppes escreveu:Só você.3R0S3N1N escreveu:mais alguem achou o ep 24 de Fate meio decepcionante?
- motivos:
mesma formula da luta contra o Archer, character design meio incosistente, e animacao fraca em relaçao ao resto da serie
- Spoiler:
A fórmula é igual porque o estilo de luta é praticamente o mesmo. O character design e a animação estavam totalmente dentro do padrão, não vi nenhuma inconsistência. No máximo eles simplificam o traço nas lutas pra dar ênfase ao movimento, como fizeram na série inteira. E mesmo se pecassem na animação, o episódio e a OST por si só já estavam fantásticos.
Eu fiquei incrivelmente satisfeito como tudo acabou. O desenvolvimento da Isla nesses 13 episódios foi tão grande que eu consegui sentir a pureza nos seus sentimentos, ela também se abriu muito mais e mostrou uma personalidade linda.Nyails escreveu:
- Plastic Memories:
Hoje marca o dia em que eu mais me emocionei com uma história...
Plastic Memories não é nem de perto o melhor anime que tem, mas é certamente um dos que mais me comoveu até hoje, tendo um lugar especial nos meus favoritos de todos os tempos.
Isla viverá no meu coração como minha personagem favorita. Acompanhar a sua trajetória nesses 13 episódios foi realmente maravilhoso.
Estou em paz~
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya