Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Ter 23 Jun 2015, 01:45

    Estou assistindo Steins Gate,estou no episódio 9 e está muito interessante,estou o achando esse anime muito top.
    Alguém sabe se tem a visual novel traduzida?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Fujoxas Ter 23 Jun 2015, 08:42

    Mastxadows escreveu:Estou assistindo Steins Gate,estou no episódio 9 e está muito interessante,estou o achando esse anime muito top.
    Alguém sabe se tem a visual novel traduzida?
    Tem sim, pra PC, mas a 5pb. e a Nitroplus pretendem lançá-la traduzida para plataformas mobile ainda este ano. Provavelmente farão isso quando lançarem a sequência de S;G mais para o fim do ano.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 23 Jun 2015, 09:46

    mais alguem achou o ep 24 de Fate meio decepcionante?
    motivos:
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 23 Jun 2015, 12:09


    E vai sair as versões de PS3 e Vita traduzidas nesse ano ainda.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Ter 23 Jun 2015, 13:26

    3R0S3N1N escreveu:mais alguem achou o ep 24 de Fate meio decepcionante?
    motivos:
    Só você.

    Spoiler:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Ter 23 Jun 2015, 16:01

    Yatogami Prince escreveu:
    E vai sair as versões de PS3 e Vita traduzidas nesse ano ainda.

    Eu vou comprar então.
    Mas já estou baixando o do PC.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 24 Jun 2015, 08:17

    Schweppes escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:mais alguem achou o ep 24 de Fate meio decepcionante?
    motivos:
    Só você.

    Spoiler:

    Spoiler:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qui 25 Jun 2015, 01:28

    Spoiler,só pra quem já viu o Steins Gate
    Spoiler:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Qdiz Qui 25 Jun 2015, 09:41

    Bem, agora q o Doflamingo foi espancado, vai ter uns 2 ou 3 eps de comemoração pós-derrota do inimigo do arco Laughing

    agora deve aparecer o q aconteceu com o pessoal do Sunny e com a Big Mom
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sex 26 Jun 2015, 23:42

    Pra quem viu Steins Gate:
    Spoiler:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Sáb 27 Jun 2015, 18:51

    Plastic Memories:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Dom 28 Jun 2015, 01:57

    Nyails escreveu:
    Plastic Memories:
    Eu fiquei incrivelmente satisfeito como tudo acabou. O desenvolvimento da Isla nesses 13 episódios foi tão grande que eu consegui sentir a pureza nos seus sentimentos, ela também se abriu muito mais e mostrou uma personalidade linda.
    O final é bem menos triste do que esperava e não chega nem perto de ter me afetado como Shigatsu wa Kimi no Uso (esse me deixou em estado de choque) e pra mim isso foi bom. Tão bom que considero esse animu o melhor da temporada.
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 11665504_1200142656666478_362104910141094322_n
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Ter 30 Jun 2015, 12:32

    Ok, finalizei os outros dois que estava assistindo nessa temporada. Rankeando eles, ficaria assim
    Spoiler:
    Recomendo todos exceto Gunslinger Stratos, não me arrependo de ter assistido ele porque até as experiências ruins são válidas, mas eu assisti empurrado. Até Isuca que o pessoal esculhambou eu consegui gostar, mas GS foi a gota d'água.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 02 Jul 2015, 10:58

    http://www.crunchyroll.com/anime-news/2015/07/01-1/episdio-final-de-kekkai-sensen-adiado-por-ter-mais-de-30-minutos-de-durao

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 16163925292807
    ---------------------

    Pra mim essa foi uma boa e estranha temporada.

    Teve vários animes bons, mas o estranho foi ver um estúdio podre como a Pierrot fazendo um anime bom (Re-Kan) e dois estúdios fodas fazendo m*** (Kyoani com Hibike! Euphonium e A-1 Pictures com Denpa Kyoushi (Anime legal, mas animação podre) e Gunslinger Stratos). Fora também que eu não botava fé que Etotama iria ser legal e tava hypado com High School DxD e no fim Etotama foi engraçado e foda já DxD... meh...

    Enfim os tops da temporada foram Gintama e Fate, inclusive nem precisa da temporada de summer e fall, esses dois já poderiam fechar o ano. Os dois são AOTY.

    Enfim, pra mim ficou assim o top 3

    Spoiler:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 02 Jul 2015, 20:09

    FUCK!!!

    Ta difícil conseguir um computador decente depois dessa mudança de endereço, to falando do celular agora! Como me doeu não poder comentar esses últimos episódios de Assassination Classroom, Shokugeki no Souma e Arslan Senki! As vozes na minha cabeça dizem que vocês também sentiram falta.

    Falando nisso, em Arslan Senki episódio 13: "O tempo de convivência não tem nada HAVER..."
    NÃO, p*** QUE PARIU, NÃO!!! Se alguém por acaso conhecer o cara que trabalha nesse fansub, eu encarecidamente lhe rogo que o avise que "HAVER" é verbo, p***!

    O correto é "A VER".


    Última edição por Goukeban em Sex 03 Jul 2015, 12:26, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 36 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:07