+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº571
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Ví esse gif e fiquei intrigado para saber de qual anime é
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº572
Revivi essa conta inutil do fórum só pra comentar o meu desespero quanto a Hunter X Hunter, NUNCA VEJAM ESSE ANIME!Ele é TÃO BOM que vai te fazer SOFRER! Eu to a anos 1 ano na verdade esperando o filho da puto do Togashi continuar essa bosta de mangá, vendo teorias e as openings toda hora... Não sei por que eu sou tão fanboy desse mangá assim, só sei que to até vendo Yu Yu hakusho pra parar essa vontade.
-----------------------------------------------
Eu vi Evangelion e... Digamos que... Eu não sou a mesma pessoa de antes Eu sou a unica pessoa do mundo que gosta do Shinji como protagonista?
-------------------------------------------------------
Sobre One Piece, Dressrosa não consegue ser bom nem ruim, o Oda parece que ultimamente não vem fazendo lutas legais, é simplesmente um soco grande com página dupla e acaba(vai ver no anime fica melhor...). Tá com muita enrolação e pouca coisa boa, mas mesmo assim teve momentos fodásticos no arco, como o Usopp sendo o mito que ele é, o Sabo voltando, embora que podia ter sido MUITO melhor, e o Gear Fourth que eu achei sensacional, mas a luta do Luffy X Doflamingo FOI HORRIVEL! Se tem uma coisa que eu odeio em lutas é uma coisa desequilibrada e sem emoçãoGon X Pitou tem emoção ;w; e isso é praticamente a luta inteira!Essa luta foi simplesmente tosca, até a luta do Ceasar foi melhor que esse lixo e o pior é que foi 2 fucking anos esperando esse momento pra ser apenas isso.
-----------------------------------------------
Eu vi Evangelion e... Digamos que... Eu não sou a mesma pessoa de antes Eu sou a unica pessoa do mundo que gosta do Shinji como protagonista?
-------------------------------------------------------
Sobre One Piece, Dressrosa não consegue ser bom nem ruim, o Oda parece que ultimamente não vem fazendo lutas legais, é simplesmente um soco grande com página dupla e acaba(vai ver no anime fica melhor...). Tá com muita enrolação e pouca coisa boa, mas mesmo assim teve momentos fodásticos no arco, como o Usopp sendo o mito que ele é, o Sabo voltando, embora que podia ter sido MUITO melhor, e o Gear Fourth que eu achei sensacional, mas a luta do Luffy X Doflamingo FOI HORRIVEL! Se tem uma coisa que eu odeio em lutas é uma coisa desequilibrada e sem emoção
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº573
Robert Prado escreveu:Ví esse gif e fiquei intrigado para saber de qual anime é
http://myanimelist.net/anime/2418/Stranger:_Mukou_Hadan
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº574
Sheik escreveu:Kill LA Kill é bão?
Eu vi o 1º episódio e fiquei meio assim... Mas eu li tanta review boa desse desenho, então estou nesse empasse
Cara eu vi até o ep 8 e to gostando bastante, o inicio é realmente um tanto quanto "turbulento" e a animação de inicio é de se estranhar kk
Eu recomendo dar uma chance a ele
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº575
Eu vi nego falando que o desenho era suuper engraçado e eu nem cheguei a SORRIR vendo essa trolha. Eu fiquei muito boladoZuado Pela Vida escreveu:Sheik escreveu:Kill LA Kill é bão?
Eu vi o 1º episódio e fiquei meio assim... Mas eu li tanta review boa desse desenho, então estou nesse empasse
Cara eu vi até o ep 8 e to gostando bastante, o inicio é realmente um tanto quanto "turbulento" e a animação de inicio é de se estranhar kk
Eu recomendo dar uma chance a ele
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº576
Humor é uma coisa bem relativa sim, mas Kill la Kill não é só isso.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº577
Schweppes escreveu:Humor é uma coisa bem relativa sim, mas Kill la Kill não é só isso.
Depois de ver uma análise do GRArkada sobre Gekkan Shoujo Nozaki-Kun, eu fui atrás da série. Ele deu o veredito "Skip It" Chorei de rir, já o Arkada parece que não curtiu tanto o humor da série.
Assistido: Black Lagoon: Roberta's Blood Trail
Pra falar a verdade já tinha visto a quase um mês, mas não tive tempo de comentar.
Pra quem não sabe (e pra quem se importa), meu anime preferido é, de longe, Black Lagoon. Contudo, até pouco tempo atrás eu ainda não havia terminado de assistir o OVA Roberta's Blood Trail. Quem assistiu até a segunda temporada de BL, sabe que esta encerra-se no arco Fujyiama Gangsta Paradise, que possui um final aberto. Nesse sentido, a série não tem uma conclusão específica, levando em conta o que foi passado na TV japonesa. Pode parecer estranho afirmar isto, mas eu diria que Roberta's Blood Trail pode muito bem ser considerado o encerramento ideal da série.
A segunda temporada terminava num impasse para o personagem de Rock, que estaria vivendo, segundo outros personagens, no "crepúsculo" (sem vampiros) de quem abdicou de uma conduta honesta mas ainda não adentrou completamente na "escuridão" do crime (huh, hoje eu estou mais pedante que o usual). Esse OVA é, em grande parte, a estória da jornada de Rock pela escuridão. Claro, a estrela do arco é Roberta e o jovem Garcia, a primeira buscando vingança pela morte de seu mestre, e o segundo tentando resgatar Roberta, mas ainda assim o arco trás momentos muito importantes para os personagens de Rock e Revy.
Rock nesse arco demonstra uma postura muito mais fria, que chega a começar com boas intenções, mas logo se torna um jogo para ele. É um momento interessante para o personagem, porque revela a natureza dúbia de sua personalidade, mesmo sendo ele alguém que tenta se manter dentro do que ele considera moralmente certo. Revy, por outro lado, revela nesse arco o que realmente ela vê em Rock: o senso de moral que falta nela mesma, o que resulta em choque ao perceber que ele pode algum dia descer completamente à escuridão onde ela vive.
Este se tornou meu arco preferido da série: ele retêm a qualidade das cenas de ação presentes em Black Lagoon e ainda adiciona mais profundidade aos personagens. O final "feliz" chega a parecer uma "recompensa" por todo o sofrimento e desenvolvimento pelo qual os envolvidos passaram, especialmente Roberta e Garcia, duas figuras das quais se esperaria um final trágico.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº578
Um dos primeiros filmes de animu que vi, é bem loco.Marcio1000 escreveu:Robert Prado escreveu:Ví esse gif e fiquei intrigado para saber de qual anime é
http://myanimelist.net/anime/2418/Stranger:_Mukou_Hadan
Sobre Dragon Ball Super, não tenho nada a reclamar além da voz do Gohan. Como ficam reclamando da do Goku mas esquecem da voz de bichinha do filho dele?
- Mensagem nº579
Gabriek escreveu:Sobre Dragon Ball Super, não tenho nada a reclamar além da voz do Gohan. Como ficam reclamando da do Goku mas esquecem da voz de bichinha do filho dele?
Também nunca entedi isso, pq tipo, o Gohan e o Goten tbm são dublados pela mesma dubladora e mesmo o Goten estando ok já q ele ainda é uma criança, eu nunca vi ninguem reclamando da voz dos dois '-'
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº580
Comecei a ver Overlord e Bikini Warriors.
Overlord parece que vai ser muito bom.
Bikini Warriors pareca ser bem bosta,mas vou ver pelo fanservice.
Overlord parece que vai ser muito bom.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº581
Mastxadows escreveu:
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº582
Vocês na Terceira temporada e eu aqui mal na metade da segunda
Pelo menos quando eu começar, já terá varios episódios lançados para assitir de uma vez :V
Pelo menos quando eu começar, já terá varios episódios lançados para assitir de uma vez :V
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº583
Overlord é muito bom mesmo.
Até o momento Overlord e aquele anime dos seis hérois esta em primeiro lugar no ranking.
Até o momento Overlord e aquele anime dos seis hérois esta em primeiro lugar no ranking.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº584
Terminei Hunter x Hunter, não sei o que fazer da vida...
Preciso de outro animu sem fanservise, onde o protagonista não seja chato, overpower e QUE NÃO SEJA PREVISÍVEL!
Preciso de outro animu sem fanservise, onde o protagonista não seja chato, overpower e QUE NÃO SEJA PREVISÍVEL!
- Mensagem nº585
Alejandro_ escreveu:Vocês na Terceira temporada e eu aqui mal na metade da segunda
Exatamente o que eu pensava de Fairy Tail, e veja só a caralhada de episódios q isso se tornou... agora tenho preguiça de asisitir!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya