Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 40 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Mazzina Qua 08 Jul 2015, 22:06

Zuado Pela Vida escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Vocês na Terceira temporada e eu aqui mal na metade da segunda Gomez
    Pelo menos quando eu começar, já terá varios episódios lançados para assitir de uma vez :V

Exatamente o que eu pensava de Fairy Tail, e veja só a caralhada de episódios q isso se tornou... agora tenho preguiça de asisitir!  Espurr

Se é assim nem assiste. Fairy Tail só piora com o tempo (a única coisa que aumenta com o tempo é o fanservice).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 40 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Sheik Qua 08 Jul 2015, 22:52

Mazzina escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Vocês na Terceira temporada e eu aqui mal na metade da segunda Gomez
    Pelo menos quando eu começar, já terá varios episódios lançados para assitir de uma vez :V

Exatamente o que eu pensava de Fairy Tail, e veja só a caralhada de episódios q isso se tornou... agora tenho preguiça de asisitir!  Espurr

Se é assim nem assiste. Fairy Tail só piora com o tempo (a única coisa que aumenta com o tempo é o fanservice).
    No começo era tão cativante... 
    Os conceitos tinham um p*** potencial, era só não virar essa m*** de 'CONFIO NOS MEUS AMIGOS!!' no último momento de luta :c
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 08 Jul 2015, 23:02

Sheik escreveu:
    Mazzina escreveu:

Os conceitos tinham um p*** potencial, era só não virar essa m*** de 'CONFIO NOS MEUS AMIGOS!!' no último momento de luta :c

Ai ai Shounens... pq meu gênero preferido de animes tem q ser o mais meloso e cheio de clichês possivel? :v
    Eu vejo (mentira nem vejo) um ep de naruto por exemplo e acho q estou assistindo um Shoujo (ou Yaoi, pq cêis tão ligado néh...)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 08 Jul 2015, 23:05

Sheik escreveu:
    Mazzina escreveu:

Ai ai Shounens... pq meu gênero preferido de animes tem q ser o mais meloso e cheio de clichês possivel? :v
    Eu vejo (mentira nem vejo) um ep de naruto por exemplo e acho q estou assistindo um Shoujo (ou Yaoi, pq cêis tão ligado néh...)
    Eu perdi a fé e Shounen. Putz, o pultimo que assisti e gostei foi HxH
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qui 09 Jul 2015, 11:29

Vamos falar do One Piece de hoje (mangá)
    Spoiler:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 09 Jul 2015, 13:00

Nujaka Knight escreveu:Vamos falar do One Piece de hoje (mangá)
    Spoiler:

Mano, esse fujitora me impressiona a cada manga, digamos q ele é a justiça de verdade

Luffy e Law todo fodidos e agora o fujitora vai atraz deles

also, VAI DA O LÓLÓ NUJAKA
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qui 09 Jul 2015, 13:08

Ok, onde fica o link pra última página pra quem acessa do celular?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qui 09 Jul 2015, 13:09

Ok, onde fica o link pra última página pra quem acessa do celular?

Última edição por Goukeban em Sáb 11 Jul 2015, 11:43, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 10 Jul 2015, 03:07

Conhecem um Anime chamado "Shiki"? Li a sinopse e deu vontade de assistir, tirando a Crunchyroll qual é o melhor lugar que vocês recomendam eu procurar? Tem tempo que não vejo Anime, "na minha época" eu baixava em site de fansub mesmo, hoje em dia só acompanho a Bruthais.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 10 Jul 2015, 07:32

Chazzy escreveu:Conhecem um Anime chamado "Shiki"? Li a sinopse e deu vontade de assistir, tirando a Crunchyroll qual é o melhor lugar que vocês recomendam eu procurar? Tem tempo que não vejo Anime, "na minha época" eu baixava em site de fansub mesmo, hoje em dia só acompanho a Bruthais.

Não é um anime ruim, tem cenas sangrentas..

No Crunchyroll é legendado??
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sex 10 Jul 2015, 08:55

Chazzy escreveu:Conhecem um Anime chamado "Shiki"? Li a sinopse e deu vontade de assistir, tirando a Crunchyroll qual é o melhor lugar que vocês recomendam eu procurar? Tem tempo que não vejo Anime, "na minha época" eu baixava em site de fansub mesmo, hoje em dia só acompanho a Bruthais.
    As fansub que mais respeito são a Hacchi, AnimeNSK e Eternal Animes, mas nenhuma dela pegou o Shiki. Você pode achar ele no Funimation.

Ulquiorra - Sama escreveu:No Crunchyroll é legendado??
    Graças ao bom Kami-sama apenas uns poucos são dublados em inglês, todos exclusivos pro Obama. Durarara e Sword Art Online continuam com as versões legendadas pro pessoal, outros como Digimon e Zatch Bell só têm dublado.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sex 10 Jul 2015, 11:40

Eu realmente esperava bem mais de Charlotte.

e_e

Esse protagonista é um porre, e nenhum personagem fora a Tomori parece tão legal
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 10 Jul 2015, 12:08

EU GOSTEI
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Sex 10 Jul 2015, 14:26

Então
    atrasei, mas terminei Oregairu, chorei duro e tô com depre pós anime, vou ver um slice of life pra esquecer os problemas da vida e ficar bem denovo
    Spoiler duro de oregairu:
    O que eu mais choro é ter que esperar anos pra a outra novel, aweee
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sex 10 Jul 2015, 17:35

Me arrependo profundamente de ter lido Vitamin e_e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:57