Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Goukeban Ter 14 Abr 2015, 19:55

Yami escreveu:Eu ja tinha lido Bitter Virgin, mas não lembrava direito, então fui reler, é um ótimo mangá, acontece altas parada que voce nunca ia esperar. Por eu ja ter lido umas coisas mais "pesada", Bitter Virgin, não me emocionou tanto quanto antes, lembro que li a uns 3 anos atrás, e o plot naquela época pra mim era um pouco... chocante. Mas apesar disso, recomendo fortemente.

Spoiler:
    Bem, a vantagem de um final vago é que o resto fica para nós preenchermos. Eu gosto bastante daquele final
    Spoiler:

Zuado Pela Vida escreveu:

Esses jovens q ficam lendo Uzumaki por ai kkk

Por Uzumaki você se refere ao mangá de terror do Junji Ito?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Abr 2015, 20:09

Goukeban escreveu:
    Yami escreveu:Eu ja tinha lido Bitter Virgin, mas não lembrava direito, então fui reler, é um ótimo mangá, acontece altas parada que voce nunca ia esperar. Por eu ja ter lido umas coisas mais "pesada", Bitter Virgin, não me emocionou tanto quanto antes, lembro que li a uns 3 anos atrás, e o plot naquela época pra mim era um pouco... chocante. Mas apesar disso, recomendo fortemente.

Spoiler:
    Bem, a vantagem de um final vago é que o resto fica para nós preenchermos. Eu gosto bastante daquele final
    Spoiler:

Por Uzumaki você se refere ao mangá de terror do Junji Ito?

Yep, that's it!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 14 Abr 2015, 20:42

Quediz escreveu:Quando q vai lançar a 3° temporada do Digimon Adventures???

sdds respostas
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Abr 2015, 21:05

Quediz escreveu:

sdds respostas

Malz kk
    Bem, Digimon Adventures Tri estava anunciado para esse mês, porém eu vi em algum site do qual não me recordo q no Twitter oficial da produtora, ou algo assim, a data mudou para Maio ainda sem dia exato...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Ter 14 Abr 2015, 21:59

Quediz escreveu:

sdds respostas

Malz kk
    Bem, Digimon Adventures Tri estava anunciado para esse mês, porém eu vi em algum site do qual não me recordo q no Twitter oficial da produtora, ou algo assim, a data mudou para Maio ainda sem dia exato...

Sério? Tails Mais um mês e olhe lá? T^T Pq fazem isso comigo!!!!!!!!!!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Abr 2015, 22:34

silverreis escreveu:
    Quediz escreveu:

sdds respostas

Malz kk

Sério? Tails  Mais um mês e olhe lá? T^T Pq fazem isso comigo!!!!!!!!!!

Lembrando q não posso afirmar a veracidade dessa informação, como eu disse não lembro nem em qual site foi q vi isso e.e
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami Qua 15 Abr 2015, 02:16

Spoiler:

Não faço a minima ideia do que é Uzumaki, vou até conferir. Mas um mangá que eu li que me deixou coisado, foi Wolf Guy, principalmente no arco final.
    Tem outros que eu li que eram *** loka, só não to me lembrando agora, eu lia mangá pakarai .-. hoje em dia nem tanto
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 15 Abr 2015, 11:00

Yami escreveu:

Não faço a minima ideia do que é Uzumaki, vou até conferir. Mas um mangá que eu li que me deixou coisado, foi Wolf Guy, principalmente no arco final.
    Tem outros que eu li que eram *** loka, só não to me lembrando agora, eu lia mangá pakarai .-. hoje em dia nem tanto

Uzumaki é um mangá de terror escrito por Junji Ito.
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Uzumaki

Tem um episódio do Weekly Manga Recap onde eles falam sobre Wolf Guy. Até hoje eles afirmam que foi o pior mangá que tiveram que ler para o podcast.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Abr 2015, 20:01

Alguém pode me informar até que capitulo do manga de Soul Eater o anime adaptou?

Última edição por TsHm and PM! em Sex 17 Abr 2015, 19:37, editado 1 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 17 Abr 2015, 19:18

TsHm and PM! escreveu:Alguém pode me informar até que capitulo do manga o anime adaptou?
    Sobre o que estais falando meu jovem?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 17 Abr 2015, 20:11

Estou procurando um anime onde o principal seja comedia e nada(ou um pouco) de fantasia, tipo D-frag, nisekoi, toradora
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 17 Abr 2015, 22:15

Quediz escreveu:Estou procurando um anime onde o principal seja comedia e nada(ou um pouco) de fantasia, tipo D-frag, nisekoi, toradora

Como você citou esses três acredito que queira Comédia Non-sense/Vida Escolar e Comédia romântica/Vida escolar. Além desses dois ainda vou recomendar animes de Comédia/Vida Cotidiana.

Ta ai uma listinha de animes do tipo que eu assisti e recomendo

Spoiler:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 17 Abr 2015, 22:23

Marcio1000 escreveu:
    Quediz escreveu:Estou procurando um anime onde o principal seja comedia e nada(ou um pouco) de fantasia, tipo D-frag, nisekoi, toradora

Como você citou esses três acredito que queira Comédia Non-sense/Vida Escolar e Comédia romântica/Vida escolar. Além desses dois ainda vou recomendar animes de Comédia/Vida Cotidiana.

Ta ai uma listinha de animes do tipo que eu assisti e recomendo

Spoiler:

Só posso recomendar Lucky Star AHUSHAUSHAUSH

Konata ❤
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 18 Abr 2015, 00:58

School Rumble, Baka to Test, Nourin, Working, Servant x Service, Binbougami ga pra completar a lista do Marcio porque achei pequena. Baka to Test e Binbougami eu não tenho certeza se contam como fantasia porque têm alguns elemenos, mas focam mais na comédia.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 18 Abr 2015, 01:03

Eu ia colocar Baka to Test na lista, mas pensei e resolvi não colocar já que é fantasia. Mas é um anime muito loko, recomendo ver.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:31