Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Qdiz Sáb 18 Abr 2015, 01:22

Ja assisti as 2 temps do baka to test wonka
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Gabriek Sáb 18 Abr 2015, 11:40

Quediz escreveu:Estou procurando um anime onde o principal seja comedia e nada(ou um pouco) de fantasia, tipo D-frag, nisekoi, toradora
    Quer comédia? Pois receba Ore Monogatari!! e PUNCHLINE
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 69455[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 73121
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Sáb 18 Abr 2015, 16:22

Como assim já estreou o anime de Hokago no Pleiades e ninguém me avisou??
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 18 Abr 2015, 17:20

Eu vou fazer um set da Isla de Plastic Memories

Não importa se ela ainda tem pouca fanart

Ela passou a Taiga e todos os outros personagens na minha lista de favoritos

Eu vou fazer uma sign da Isla, e eu vou sofrer MUITO daqui a algumas semanas
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Abr 2015, 17:47

Queimem Gilgamesh.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 18 Abr 2015, 18:29

DarkRoxas escreveu:Queimem Gilgamesh.
    Já era para terem feito isso desde o Zero... Eu gosto de personagens filhos da fruta como o Isaya de DRRR, mas o Gilgamesh é uma exceção...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 18 Abr 2015, 18:49

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Sáb 18 Abr 2015, 20:57

Sábado se tornou um dia muito mais legal depois que eu descobri o Superanimes!

Assassination Classroom 13

Ok, o pessoal que cuida da adaptação de AK precisa mesmo largar dessa teimosia de comprimir cada arco em um episódio só. O do Itona ficou legal, o do jogo de Baseball deu pro gasto, mas nesses último já começou a causar problemas.

A segunda metade do episódio ficou legal, mas na primeiro o ritmo da narrativa ficou muito apressado e não deixou bem definido os comos e porquês, perdeu muito do impacto que teve no mangá.

Shokugeki no Souma 3

Até o momento esse foi o episódio mais divertido. Como eu disse antes, acho legal que o Souma tenha um orgulho próprio ao invés dos frouxos sem sangue nas veias que a gente vê tanto em ecchi. O cara já começa sua vida escolar já dizendo "eu não vou perder pra gente que nunca serviu um cliente pessoalmente". O verbo que ele soltou pra cima da Erina também foi bem legal.

Anime clichê nº 31 - Garota tímida com uma queda pelo protagonista. Todo ecchi tem que ter uma! Hey, não me interpretem mal, eu não sou contra esse clichê, até porque uma das minhas personagens de anime preferidas se encaixa no perfil!

Arslan Senki 2

Eu estava me perguntando porque o Arslan se parecia tanto com o Eduard Elric, ou oque o Ling e o Roy estavam fazendo nesse anime, aí eu me lembrei: o mangá é da mesma moça que criou Fullmetal Alchemist.

Cenas de batalhas com centenas de personagens na tela são uma coisa complicada em animes, porque adaptar muita gente lutando ao mesmo tempo aumenta os custos de produção, então eu cheguei na metade desse episódio esperando algum momento com corte de gastos grotesco, mas os caras não caíram nessa. Claro, não há muitas cenas com dezenas de soldados duelando ao mesmo tempo, mas eles enquadraram de forma que a animação ficasse fluida e passasse a intensidade do combate.

Muito legal esse episódio, dos três foi o que eu gostei mais.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 19 Abr 2015, 00:48

Nyails escreveu:
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 S0Sbe1H
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Dom 19 Abr 2015, 00:57

Spoiler:
    Ah, damm, Sailor Moon: Crystal chegou no clímax da saga, mas o próximo episódio é dia 2 de Maio >.<""
    ——————————————————————————————
    Ainda estou rindo da sign do Xuépes Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Dom 19 Abr 2015, 01:13

Espere os filmes de HF para vê-la divar

e thx
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Dom 19 Abr 2015, 02:00

Eu nem vou clicar na última página, mas tenho certeza do que estão falando.

Matem o Gilgamesh. Queimem o Gilgamesh. Estuprem o Gilgamesh.

B a n no Gilgamesh.

Primeiro usuário que criar conta com o nome Gilgamesh vai tomar perma.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Dom 19 Abr 2015, 02:26

aguardando meu ban
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 19 Abr 2015, 09:57

Quanto ódio nesse coraçãozinho de vcs u.u
    Gilgamesh é só mais uma alma mal compreendida no mundo ;-;

(Não me dê ban Kenny Ç.Ç)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Dom 19 Abr 2015, 11:01

Mas o Gil não é ninguém perto de Zouken Matou.
    i
    Foi ban conhecer vocês.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:28