Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 44 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Chazzy Sex 31 Jul 2015, 20:49

Acabei de terminar Death Parade, gostei muito.

Qual o melhor Fansub que traduziu Hunter X Hunter 2011 completo? Esse é igual ao clássico, mas em HD?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 44 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Goukeban Sex 31 Jul 2015, 21:06

vits escreveu:
    Acabei de ver o quinto episódio de Ranpo Kitan: Game of Laplace.

A série começou com tanto potencial, mas a cada episódio vai ficando mais e mais exagerada, que até o atmosfera densa do anime fica parecendo mais uma paródia. Enfim, se continuar desse jeito, vai ser só mais um com potencial desperdiçado.

Pessoalmente não vi nada que parecesse exagerado nesse último episódio.

Eu curto o clima surreal e o humor negro da série, o que eu não curti foi modo como ocorreu a conclusão do episódio anterior, que ficou mal conduzida e anticlimática.

Alguém mais ai torce pra aquele gordo não ter morrido ainda, pro homem-sombra poder se vingar dele?

PS: Impressão minha, ou é o Toshyiuki Morikawa que faz a voz do Kagami?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 01 Ago 2015, 15:05

Só to aki postando sapoha maravilhosa
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Sáb 01 Ago 2015, 15:31

Quediz escreveu:Só to aki postando sapoha maravilhosa

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 44 Wul0yg
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sáb 01 Ago 2015, 15:58

AlienZ escreveu:

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 44 JlCqe
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 01 Ago 2015, 19:13

Gabriek escreveu:
    AlienZ escreveu:

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 44 JlCqe

Aposto q vcs postaram isso antes mesmo do trailer começa, ja q aparece escrito toei animation, e sim, eu sei q as animaçoes deles são toscas :marth:

mas essa luta do Greymon versus o Kuwagamon ta lindu

alem do mais, os caras q trabalham na arte dos jogos tbm estão no anime, então não espero bizarrices serias
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sáb 01 Ago 2015, 19:26

Quediz escreveu:Aposto q vcs postaram isso antes mesmo do trailer começa, ja q aparece escrito toei animation, e sim, eu sei q as animaçoes deles são toscas :marth:

alem do mais, os caras q trabalham na arte dos jogos tbm estão no anime, então não espero bizarrices serias
    Colega, a Slender apareceu aos 26 segundos. Pelas minhas contas, foi depois do trailer começar. Gomez
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 01 Ago 2015, 19:31

Gabriek escreveu:
    Quediz escreveu:Aposto q vcs postaram isso antes mesmo do trailer começa, ja q aparece escrito toei animation, e sim, eu sei q as animaçoes deles são toscas :marth:

Colega, a Slender apareceu aos 26 segundos. Pelas minhas contas, foi depois do trailer começar. Gomez

Bizarrices serias nos principais e nos digimaums *
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 02 Ago 2015, 11:42

Colors (色彩) by Sakamoto Maaya (坂本真綾)
    TYPE-MOON ©

alguém me ajuda eu to sofrendo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 02 Ago 2015, 17:23

Assisti os dois primeiros episódios de Prison School e...que m*** de anime,é tão ruim que é legal.
    Ri pa caramba.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Seg 03 Ago 2015, 11:14

Para quem gosta de ver o cenário de mangás amadores no Brasil, o LAMEN - um site de Fanzines inaugurado há pouco tempo - já possui algumas histórias online disponíveis para leitura:

http://leialamen.com.br/

Por enquanto existem poucos quadrinhos lá, mas outros autores (ex: Felipe Marcantonio do XDragoon) estão anunciando no Facebook que seus trabalhos também estarão na lista.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Seg 03 Ago 2015, 13:41

Que nostalgia! Mesmo mudando os traços, acho que mandaram bem na animação, tomara que a TOEI não estrague tudo, tá todo mundo hypado.

Edit.: Agora que vi que já postaram aqui o vídeo, foi mal.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 05 Ago 2015, 11:43

Terminei de ver Hunter x Hunter (2011) e pra completar, terminei de ver o ultimo manga 349.

Que sensação de vazio irritante... Espero que o Togashi melhore de saúde logo e deixe de ser preguiçoso, para voltar pelo menos com o manga. 

Partiu Fullmetal Alchemist: Brotherhood agora!

Vou baixar Level E também, deve ser no mínimo magnifico, por ser feito pelo preguiçoso do Togashi
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 07 Ago 2015, 00:45

Assisti apenas dois episódios de Mushishi, mas apenas com esses dois episódios eu já penso o seguinte:

"ESSE

ANIME

É

MUITO

FODA!"

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Sex 07 Ago 2015, 00:51

Comecei a rever Dragon Ball desde o início, o clássico do Goku criança, tinha esquecido como era bom, personagens carismáticos, o humor é muito legal também.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:25