Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Gabriek Sex 13 Mar 2015, 15:40

Wind Ice escreveu:
    Gabriek escreveu:^ Anitube fede
    Goukeban escreveu:Seguinte: alguém aí pode me indicar uma fonte segura e acessível para baixar o OVA Roberta's Blood Trail, de Black Lagoon, legendado?

Eu baixei os primeiros 3 episódios no Kanzen Animes, mas eles não disponibilizaram os dois últimos. Cheguei a achar uma versão para download no Minhateca, mas não dispunha de legendas.
    Ecchi~Nyaa ou vai direto na Heaven Fansub.

Ecchi~Nyaa agora bloqueou para download apenas com contas. Alguém sabe como fazer nesse caso?
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 11052538_792299794197795_3614429703020369371_o
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Mazza Sex 13 Mar 2015, 21:59

Mazzina escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:Eu resolvi dar mais uma chance pra Madoka e assisti até o 12, e adivinhem, dessa vez eu gostei!!!
    Agora tu pode assistir o filme The Rebellion Story, que continua de onde o animu parou c:
    c:

c:

Depois conta quantos litros de lágrimas você chorou e quanto do seu cabelo você arrancou

Mazza escreveu:[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 10802067_636685186458654_5524759019625543067_n
    Tai Agumon y u 2 so ugly.  Smogonbird

Esse estilo de arte que escolheram para o anime realmente me decepcionou. Não estou nem afim de ver o design dos outros personagens.

O visual dos Adventures, Tamers, Frontier e Xross são bem simples, mas não chegam a ser tão feios quanto isso aí.

Isso sempre me lembra de que eu tenho que reassistir digimon. Só assisti a versão dublada quando eu era pirralha HAUSHAUSAUSH. Mas eu assistiria só o adventures, porque eu realmente não curti de como a série rumou a partir do tamers (apesar de que eu sou uma noob falando, mas ok).

Admito que o estilo de arte ficou bem decepcionante. Mas ainda aguardo com certa ansiosidade (é só não ferrar igual fizeram com MCA que tá bom).
    Quem sofreu mais foi o Agumon. Em comparação com o original, o novo design lhe deixa com com uma aparência desnutrida.

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Agumon

Btw, Frontier e principalmente o Data Squad não são lá essas coisas mesmo, mas recomendo que assista Xross Wars.

Ele tem mais ou menos o mesmo clima dos primeiros Adventures mais o Tamers possuindo temas de guerras e batalhas (com estrategistas e tudo mais). Só não assisti tudo 100% por que o anime tem uma lista enorme de episódios e uma segunda temporada também grande. Ver uma série com mais de 20 episódios é algo quase impossível para mim.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sáb 14 Mar 2015, 17:46

Estou lendo o mangá de Berserk (atualmente estou lendo o capítulo 70) e lhes digo o seguinte:

Melhor seinen que eu já vi/li, simplesmente uma obra de arte.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sáb 14 Mar 2015, 20:50

Eu assisti o terceiro filme de Madoka, e sinceramente eu AMEI esse filme, simplesmente o amei!

Mais mesmo eu o amando, eu ainda sim me sinto arrependido de ter o assistido, sinceramente não estou me auto entendendo...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Sáb 14 Mar 2015, 21:31

Wind Ice escreveu:
    Gabriek escreveu:^ Anitube fede
    Goukeban escreveu:Seguinte: alguém aí pode me indicar uma fonte segura e acessível para baixar o OVA Roberta's Blood Trail, de Black Lagoon, legendado?

Eu baixei os primeiros 3 episódios no Kanzen Animes, mas eles não disponibilizaram os dois últimos. Cheguei a achar uma versão para download no Minhateca, mas não dispunha de legendas.
    Ecchi~Nyaa ou vai direto na Heaven Fansub.

Ecchi~Nyaa agora bloqueou para download apenas com contas. Alguém sabe como fazer nesse caso?

Valeu a ajuda, vou tentar esse.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 14 Mar 2015, 21:53

Fiquei muito feliz quando soube que Digi Adventure vai voltar, pra quem tá muito tempo sem ver e deseja relembrar a história, eu aconselho baixar na Bruthais, tá muito boa a legenda deles e eles já estão quase terminando, o próximo episódio já é o do HolyAngemon. E já confirmaram que vão lançar o "Adventure 2" depois.

Onde baixo DB e DBZ completo com áudio original e legenda, galera?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Sáb 14 Mar 2015, 22:02

Chazzy escreveu:Fiquei muito feliz quando soube que Digi Adventure vai voltar, pra quem tá muito tempo sem ver e deseja relembrar a história, eu aconselho baixar na Bruthais, tá muito boa a legenda deles e eles já estão quase terminando, o próximo episódio já é o do HolyAngemon. E já confirmaram que vão lançar o "Adventure 2" depois.

No Anbient tem.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 15 Mar 2015, 09:23

Yatogami Prince escreveu:
    Chazzy escreveu:Fiquei muito feliz quando soube que Digi Adventure vai voltar, pra quem tá muito tempo sem ver e deseja relembrar a história, eu aconselho baixar na Bruthais, tá muito boa a legenda deles e eles já estão quase terminando, o próximo episódio já é o do HolyAngemon. E já confirmaram que vão lançar o "Adventure 2" depois.

No Anbient tem.

Eu achei o DB aqui:

http://www.nipponimes.net/viewtopic.php?f=19&t=100#wrapheader

Se quiserem baixar é só criar uma conta no fórum e curtir o post que aparecem os links, tem legendado e dublado, to baixando legendado.

Quando acabar de ver vou procurar o DBZ.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Dom 15 Mar 2015, 19:26

Essa m*** não sai da minha cabeça.

É o segundo PV da 3º temporada de High School DxD.

Tem umas cenas da terceira temporada, mas o que não sai da minha cabeça é essa música.

Só quem leu a Light Novel vai manjar o por quê dessa música.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 16 Mar 2015, 00:17

Log Horizon está bem interessante, eu não tenho nenhuma idéia de como vão fechar essa temporada, já que o anime contém vários assuntos em desenvolvimento. Provavelmente vão deixar alguns em aberto para uma possível 3º Temporada Very Happy.
    ————————————————————————————————
    Gintama volta em Abril, estou ancioso!
    Hm, a Wit Studio está fazendo um anime para a temporada a seguir, né? Alguém poderia me dizer o nome?
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami Seg 16 Mar 2015, 02:26

VirtualBoy escreveu: Estou lendo o mangá de Berserk (atualmente estou lendo o capítulo 70) e lhes digo o seguinte:

Melhor seinen que eu já vi/li, simplesmente uma obra de arte.

Berserker melhor mangá évar, se num ficasse dando tanta pausa que nem HxH, seria melhor. E eu tenho medo do criador morrer e não terminar, porque ele ja esta meio velho =X

The Breaker New Waves ta MUITO FODA, esse manhwa deveria virar um anime, até One Punch Man vai virar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 16 Mar 2015, 05:41

Finalmente alcancei o mangá de Assassination Classroom...

... Eu não estava preparado para os plot twists, mds. A melhor sensação do mundo é a de quando um plot twist do tipo te pega desprevenido. CADÊ O PRÓXIMO CAP, EU PRECISO DELE AGORA MESMO ASFDHSHFUASDIKHEFHFDB ;-;
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Seg 16 Mar 2015, 11:17

Alejandro_ escreveu:
    Log Horizon está bem interessante, eu não tenho nenhuma idéia de como vão fechar essa temporada, já que o anime contém vários assuntos em desenvolvimento. Provavelmente vão deixar alguns em aberto para uma possível 3º Temporada Very Happy.
    Gintama volta em Abril, estou ancioso!
    Hm, a Wit Studio está fazendo um anime para a temporada a seguir, né? Alguém poderia me dizer o nome?

Esses dias eu tava vendo um vídeo em que o cara desce a lenha em Sword Art Online e no final ele indica Log Horizon, dizendo que tem uma premissa similar a SAO, mas muito melhor executada.

Terminado: Black Blood Brothers

História de um vampiro que colabora com humanos lutando contra outros vampiros, pra permitir uma coexistência entre as espécies. Alguns de vocês podem até dizer "é rip off de Hellsing", ao que eu respondo "Pode ser, mas ainda é melhor que Hellsing".
    Uma curiosidade é que o protagonista, Jiro, é dublado pelo Takahiro Sakurai, mesmo dublador de Suzako (Code Geass), Sasori (Naruto), Guiche (Zero no Tsukaima), etc. Das interpretações que já vi dele está foi minha favorita, demonstra bem a variedade que ele pode aplicar a própria voz e soa bastante genuíno em todas os momentos.
    O único problema da série que realmente me incomoda é o fato dela não ser completa. Os 12 episódios serviriam de introdução para algo maior, a ser desenvolvido nas temporadas seguintes, que infelizmente ainda não foram produzidas. O que estes episódios se dispõe a concluir, contudo, é concluído de maneira satisfatória e quem sabe um dia não venham a fazer uma continuação?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 16 Mar 2015, 22:00

Alguem aqui ja assistiu o anime chamado Mushishi?. Lembro que a primeira vez que assisti esse anime foi no falecido Animax e depois disso assisti todos os eps da temporara. Fiquei sabendo que tem uma segunda temporada que foi lancada a nao muito tempo. Estou doido pra assistir mas nao tenho tempo.

Hoje eu estava num encontro da anime society na University of Birmingham, e o encontro de hoje foi dedicado a passar os animes mais votados dentre os sugeridos por nos, membros da sociedade. Eu indiquei Mushishi e ele ficou entre os 6 mais votados e assistimos o primeiro epi dele hoje. Mas eu senti que o pessoal no geral nao curtiu muito o anime. Uma pena, provavelmente nao entenderam a proposta do anime ou o fato dele ser episodico com cada episodio tendo uma estoria completa.

Outro que assisitmos hoje foi assassination classroom. Fiquei meio decepicionado com esse anime. Ouvi falar tanto dele, mas a proposta do anime e tao vazia.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Ter 17 Mar 2015, 00:09

Só vim dizer que Kancolle vira o melhor anime da temporada para as pessoas que jogam o joguinho.

Bjs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:41