Legal ver os marmanjo aí sem vergonha de admitir que assistem Madoka!
+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº91
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Legal ver os marmanjo aí sem vergonha de admitir que assistem Madoka!
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº92
Sinceramente, eu não gostei de Madoka, porém eu só vi 2 episódios. Depois de tudo que falaram aqui acho que vou dar uma nova chance pra Madoka.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Comprei hoje o volume 8 do Ataque dos Titãs.
To pensando em diminuir a quantidade de Mangá que acompanho, hoje em dia compro 8 séries diferentes, tá meio pesado, to pensando em ficar acompanhando umas 3 ou 4, o difícil é decidir qual dropar...
To pensando em diminuir a quantidade de Mangá que acompanho, hoje em dia compro 8 séries diferentes, tá meio pesado, to pensando em ficar acompanhando umas 3 ou 4, o difícil é decidir qual dropar...
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Guilherme Alves escreveu:Poha quanto hiatoAlejandro_ escreveu:One Piece vai ficar em 'Hiato' por 2 semanas...
Well, qualquer coisa para ouvir a voz do Pîca -q.
E, também, percebi que na preview do próximo episódio o traço está bem mais trabalhado, confirma?
E a voz do Pica, sempre que eu leio o mangá eu imagino a voz do Detonator kkkkkk, tomara que seja assim
Voz de Anderson Silva, XD.
E quanto ao hiato, eu também achei ruim, mas é bem melhor que ficarem entupindo o anime de fillers
E quanto ao hiato, eu também achei ruim, mas é bem melhor que ficarem entupindo o anime de fillers
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
Chazzy escreveu:Comprei hoje o volume 8 do Ataque dos Titãs.
Te entendo, bancar mangá hoje em dia não ta facil pra ninguém
Ultimas coleções q tive foram de alguns séculos atrás kk Inu Yasha e Sakura Card Captors
Preços altos e titulos incriveis saindo um atrás do outro, ta tenso...
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº96
Alejandro_ escreveu:Guilherme Alves escreveu:Poha quanto hiatoAlejandro_ escreveu:One Piece vai ficar em 'Hiato' por 2 semanas...
Well, qualquer coisa para ouvir a voz do Pîca -q.
E, também, percebi que na preview do próximo episódio o traço está bem mais trabalhado, confirma?
E a voz do Pica, sempre que eu leio o mangá eu imagino a voz do Detonator kkkkkk, tomara que seja assimVoz de Anderson Silva, XD.
É isso é verdade, se bem que os fillers de One Piece são legaizinhos.
Mas o que ta dando raiva é o mangá, uma semana tem capítulo, na outra não.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº97
>não gostou de madoka
>viu 2 episódios
>viu 2 episódios
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº98
Schweppes escreveu:>não gostou de madoka
>viu 2 episódios
Um bom anime te prende desde o primeiro episódio.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
Relativo.Mastxadows escreveu:Schweppes escreveu:>não gostou de madoka
>viu 2 episódios
Um bom anime te prende desde o primeiro episódio.
Se levássemos isso ao pé da letra, penso que 99% dos livros, séries, animes, mangás, programas, revistas, etc. existentes seriam ignorados pelos leitores ou telespectadores. Um bom trabalho pode começar mediano/fraco para depois ganhar força com o tempo e, na minha opinião, o próprio Madoka Magica é um exemplo (e um exemplo bastante especifico, mas não posso dar detalhes sem revelar Spoilers) disso.
Da minha parte, o único material japonês realmente animador desde o seu começo foi 20th Century Boys. Já o resto dos meus mangás e animes favoritos precisaram ter sido lidos e assistidos até 5 capítulos, 2-3 volumes ou 3-4 episódios para me atraírem pois o plot ainda não estava definido ou "se encaixando".
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
e é por isso que estou amando Koufuku Graffiti. Recomendo a todos assistirem
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Haki do armamento me da vontade de vomitar.
OP chegou ao fundo do poço
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Ryuuma escreveu:Haki do armamento me da vontade de vomitar.
Opa opa opa. Pera ae!
Como você quer que o cara vença um cara que tenha a Pika Pika no mi, por exemplo? Só se tivesse a Yami Yami no mi para derrota-lo. Tudo bem, o Luffy venceu o Crocodile usando água como forma de conter o seu poder de Logia (Suna Suna no mi) e usou o seu poder de Paramecia (Gomu Gomu no mi) para suprir e se defender dos poderes de logia (Goro Goro no mi) do Enel.
Mas nem todas Akumas no Mi tem fraquezas na qual pode-se simplesmente derrotar com outros elementos naturais comuns. Aí entra o Haki de Armamento.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
VirtualBoy escreveu:Ryuuma escreveu:Haki do armamento me da vontade de vomitar.
Opa opa opa. Pera ae!
Como você quer que o cara vença um cara que tenha a Pika Pika no mi, por exemplo? Só se tivesse a Yami Yami no mi para derrota-lo. Tudo bem, o Luffy venceu o Crocodile usando água como forma de conter o seu poder de Logia (Suna Suna no mi) e usou o seu poder de Paramecia (Gomu Gomu no mi) para suprir e se defender dos poderes de logia (Goro Goro no mi) do Enel.
Mas nem todas Akumas no Mi tem fraquezas na qual pode-se simplesmente derrotar com outros elementos naturais comuns. Aí entra o Haki de Armamento.
Não tem fraqueza por preguiça ou comodismo do autor de criar as fraquezas, simplesmente isso.
Alabasta é épica exatamente porque você passa a Saga Inteira sentindo que o Crocodile é um monstro invencível e luffy não tem a menor chance contra ele.
Nessa porcaria de Dresrossa, em contrapartida, todo mundo sabe que no final das contas o Luffy vai ganhar do Doflamingo por causa desse Câncer denominado Haki do Armamento.
E uma coisa é usar essa bosta de Haki de pretexto pra derrotar logia, outra coisas é criar situações idiotas, vide a palhaçada do ultimo capitulo em que Zoro derrotou Pika por causa de m*** de Haki.
TODOS os confrontos em OP, a partir de agora vão se resumir à isso:
- "Herpederp, eu sou o fodão, tenho Haki",
- "Hurrdurr meu Haki é maior, vou te derrotar"
Esqueçam lutas épicas como Crocodile, Mr.1, Jyabura... Esqueçam táticas de batalha como Satori.
Tudo vai se resumir à quem tem a Piroca de Haki maior e mais grossa.
One Piece foi rebaixado ao Nível de Fairy Tail, o Manga excelente que me conquistou em 2002 não existe mais.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Ryuuma escreveu:VirtualBoy escreveu:Ryuuma escreveu:Haki do armamento me da vontade de vomitar.
Opa opa opa. Pera ae!
Não tem fraqueza por preguiça ou comodismo do autor de criar as fraquezas, simplesmente isso.
Alabasta é épica exatamente porque você passa a Saga Inteira sentindo que o Crocodile é um monstro invencível e luffy não tem a menor chance contra ele.
Nessa porcaria de Dresrossa, em contrapartida, todo mundo sabe que no final das contas o Luffy vai ganhar do Doflamingo por causa desse Câncer denominado Haki do Armamento.
E uma coisa é usar essa bosta de Haki de pretexto pra derrotar logia, outra coisas é criar situações idiotas, vide a palhaçada do ultimo capitulo em que Zoro derrotou Pika por causa de m*** de Haki.
Esqueçam lutas épicas como Crocodile, Mr.1, Jyabura... Esqueçam táticas de batalha como Satori.
One Piece foi rebaixado ao Nível de Fairy Tail, o Manga excelente que me conquistou em 2002 não existe mais.
Cara, na boa, eu acho a ideia do haki boa demais. Eu também acho a forma de derrotar os usuários de logia usando meios onde se combate o usuário com suas fraquezas, mas pense comigo:
Luffy: "Ah! Vou derrotar você usando sua fraqueza "xxxx" "
Inimigo: "Ah não, como é possível você me derrotar?! Eu sou invencível sendo um usuário de logia".
De um jeito ou de outro, vai acabar repetitivo o meio de se derrotar esses usuários. Eu achei o Haki uma ideia onde se pode derrotar o inimigo de mil jeitos diferentes, em vez de um jeito (no caso sem usar haki).
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
VirtualBoy escreveu:Ryuuma escreveu:VirtualBoy escreveu:Ryuuma escreveu:Haki do armamento me da vontade de vomitar.
Opa opa opa. Pera ae!
Cara, na boa, eu acho a ideia do haki boa demais. Eu também acho a forma de derrotar os usuários de logia usando meios onde se combate o usuário com suas fraquezas, mas pense comigo:
Luffy: "Ah! Vou derrotar você usando sua fraqueza "xxxx" "
Inimigo: "Ah não, como é possível você me derrotar?! Eu sou invencível sendo um usuário de logia".
De um jeito ou de outro, vai acabar repetitivo o meio de se derrotar esses usuários. Eu achei o Haki uma ideia onde se pode derrotar o inimigo de mil jeitos diferentes, em vez de um jeito (no caso sem usar haki).
CP9 não tem logia, e mesmo assim passou a mesma sensação de inimigo invencível.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya