Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 7 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Goukeban Seg 23 Fev 2015, 22:47

Ok, acompanhando Nanatsu e lendo o mangá de Assassination enquanto não sai epi novo. ACaté o momento (to no cap 32) tá muito bom, por acaso chegar a ficar ruim ou se mantém foda do jeito que está?

Legal ver os marmanjo aí sem vergonha de admitir que assistem Madoka!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 7 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Guilherme Alves Seg 23 Fev 2015, 23:41

Sinceramente, eu não gostei de Madoka, porém eu só vi 2 episódios. Depois de tudo que falaram aqui acho que vou dar uma nova chance pra Madoka.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 23 Fev 2015, 23:43

Comprei hoje o volume 8 do Ataque dos Titãs.

To pensando em diminuir a quantidade de Mangá que acompanho, hoje em dia compro 8 séries diferentes, tá meio pesado, to pensando em ficar acompanhando umas 3 ou 4, o difícil é decidir qual dropar... dorgas
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Ter 24 Fev 2015, 00:59

Guilherme Alves escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    One Piece vai ficar em 'Hiato' por 2 semanas...
    Well, qualquer coisa para ouvir a voz do Pîca -q.
    E, também, percebi que na preview do próximo episódio o traço está bem mais trabalhado, confirma?

Poha quanto hiato Sad
    E a voz do Pica, sempre que eu leio o mangá eu imagino a voz do Detonator kkkkkk, tomara que seja assim Laughing

Voz de Anderson Silva, XD.
    E quanto ao hiato, eu também achei ruim, mas é bem melhor que ficarem entupindo o anime de fillers
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 24 Fev 2015, 01:04

Chazzy escreveu:Comprei hoje o volume 8 do Ataque dos Titãs.

To pensando em diminuir a quantidade de Mangá que acompanho, hoje em dia compro 8 séries diferentes, tá meio pesado, to pensando em ficar acompanhando umas 3 ou 4, o difícil é decidir qual dropar... dorgas

Te entendo, bancar mangá hoje em dia não ta facil pra ninguém Sad
    Ultimas coleções q tive foram de alguns séculos atrás kk Inu Yasha e Sakura Card Captors
    Preços altos e titulos incriveis saindo um atrás do outro, ta tenso...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Ter 24 Fev 2015, 14:27

Alejandro_ escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    One Piece vai ficar em 'Hiato' por 2 semanas...
    Well, qualquer coisa para ouvir a voz do Pîca -q.
    E, também, percebi que na preview do próximo episódio o traço está bem mais trabalhado, confirma?

Poha quanto hiato Sad
    E a voz do Pica, sempre que eu leio o mangá eu imagino a voz do Detonator kkkkkk, tomara que seja assim Laughing

Voz de Anderson Silva, XD.
    E quanto ao hiato, eu também achei ruim, mas é bem melhor que ficarem entupindo o anime de fillers

É isso é verdade, se bem que os fillers de One Piece são legaizinhos.
    Mas o que ta dando raiva é o mangá, uma semana tem capítulo, na outra não.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 24 Fev 2015, 17:26

>não gostou de madoka
    >viu 2 episódios

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 7 Wint1105811
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 24 Fev 2015, 17:50

Schweppes escreveu:>não gostou de madoka
    >viu 2 episódios

Um bom anime te prende desde o primeiro episódio.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Ter 24 Fev 2015, 18:20

Mastxadows escreveu:
    Schweppes escreveu:>não gostou de madoka
    >viu 2 episódios

Um bom anime te prende desde o primeiro episódio.
    Relativo.

Se levássemos isso ao pé da letra, penso que 99% dos livros, séries, animes, mangás, programas, revistas, etc. existentes seriam ignorados pelos leitores ou telespectadores. Um bom trabalho pode começar mediano/fraco para depois ganhar força com o tempo e, na minha opinião, o próprio Madoka Magica é um exemplo (e um exemplo bastante especifico, mas não posso dar detalhes sem revelar Spoilers) disso.

Da minha parte, o único material japonês realmente animador desde o seu começo foi 20th Century Boys. Já o resto dos meus mangás e animes favoritos precisaram ter sido lidos e assistidos até 5 capítulos, 2-3 volumes ou 3-4 episódios para me atraírem pois o plot ainda não estava definido ou "se encaixando".
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 26 Fev 2015, 17:12

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 7 Tumblr_niyuezuzQe1qbvovho2_500
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 7 Tumblr_niyuezuzQe1qbvovho1_500

e é por isso que estou amando Koufuku Graffiti. Recomendo a todos assistirem
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qui 26 Fev 2015, 18:35

Haki do armamento me da vontade de vomitar.

OP chegou ao fundo do poço
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Qui 26 Fev 2015, 18:49

Ryuuma escreveu:Haki do armamento me da vontade de vomitar.

Opa opa opa. Pera ae!

Como você quer que o cara vença um cara que tenha a Pika Pika no mi, por exemplo? Só se tivesse a Yami Yami no mi para derrota-lo. Tudo bem, o Luffy venceu o Crocodile usando água como forma de conter o seu poder de Logia (Suna Suna no mi) e usou o seu poder de Paramecia (Gomu Gomu no mi) para suprir e se defender dos poderes de logia (Goro Goro no mi) do Enel.

Mas nem todas Akumas no Mi tem fraquezas na qual pode-se simplesmente derrotar com outros elementos naturais comuns. Aí entra o Haki de Armamento.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Qui 26 Fev 2015, 19:00

VirtualBoy escreveu:

Opa opa opa. Pera ae!

Como você quer que o cara vença um cara que tenha a Pika Pika no mi, por exemplo? Só se tivesse a Yami Yami no mi para derrota-lo. Tudo bem, o Luffy venceu o Crocodile usando água como forma de conter o seu poder de Logia (Suna Suna no mi) e usou o seu poder de Paramecia (Gomu Gomu no mi) para suprir e se defender dos poderes de logia (Goro Goro no mi) do Enel.

Mas nem todas Akumas no Mi tem fraquezas na qual pode-se simplesmente derrotar com outros elementos naturais comuns. Aí entra o Haki de Armamento.

Não tem fraqueza por preguiça ou comodismo do autor de criar as fraquezas, simplesmente isso.

Alabasta é épica exatamente porque você passa a Saga Inteira sentindo que o Crocodile é um monstro invencível e luffy não tem a menor chance contra ele.

Nessa porcaria de Dresrossa, em contrapartida, todo mundo sabe que no final das contas o Luffy vai ganhar do Doflamingo por causa desse Câncer denominado Haki do Armamento.

E uma coisa é usar essa bosta de Haki de pretexto pra derrotar logia, outra coisas é criar situações idiotas, vide a palhaçada do ultimo capitulo em que Zoro derrotou Pika por causa de m*** de Haki.

TODOS os confrontos em OP, a partir de agora vão se resumir à isso:

- "Herpederp, eu sou o fodão, tenho Haki",
    - "Hurrdurr meu Haki é maior, vou te derrotar"

Esqueçam lutas épicas como Crocodile, Mr.1, Jyabura... Esqueçam táticas de batalha como Satori.

Tudo vai se resumir à quem tem a Piroca de Haki maior e mais grossa.

One Piece foi rebaixado ao Nível de Fairy Tail, o Manga excelente que me conquistou em 2002 não existe mais.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Qui 26 Fev 2015, 19:22

Ryuuma escreveu:
    VirtualBoy escreveu:

Opa opa opa. Pera ae!

Não tem fraqueza por preguiça ou comodismo do autor de criar as fraquezas, simplesmente isso.

Alabasta é épica exatamente porque você passa a Saga Inteira sentindo que o Crocodile é um monstro invencível e luffy não tem a menor chance contra ele.

Nessa porcaria de Dresrossa, em contrapartida, todo mundo sabe que no final das contas o Luffy vai ganhar do Doflamingo por causa desse Câncer denominado Haki do Armamento.

E uma coisa é usar essa bosta de Haki de pretexto pra derrotar logia, outra coisas é criar situações idiotas, vide a palhaçada do ultimo capitulo em que Zoro derrotou Pika por causa de m*** de Haki.

Esqueçam lutas épicas como Crocodile, Mr.1, Jyabura... Esqueçam táticas de batalha como Satori.

One Piece foi rebaixado ao Nível de Fairy Tail, o Manga excelente que me conquistou em  2002 não existe mais.

Cara, na boa, eu acho a ideia do haki boa demais. Eu também acho a forma de derrotar os usuários de logia usando meios onde se combate o usuário com suas fraquezas, mas pense comigo:

Luffy: "Ah! Vou derrotar você usando sua fraqueza "xxxx" "
    Inimigo: "Ah não, como é possível você me derrotar?! Eu sou invencível sendo um usuário de logia".

De um jeito ou de outro, vai acabar repetitivo o meio de se derrotar esses usuários. Eu achei o Haki uma ideia onde se pode derrotar o inimigo de mil jeitos diferentes, em vez de um jeito (no caso sem usar haki).

Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Qui 26 Fev 2015, 20:04

VirtualBoy escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    VirtualBoy escreveu:

Opa opa opa. Pera ae!

One Piece foi rebaixado ao Nível de Fairy Tail, o Manga excelente que me conquistou em  2002 não existe mais.

Cara, na boa, eu acho a ideia do haki boa demais. Eu também acho a forma de derrotar os usuários de logia usando meios onde se combate o usuário com suas fraquezas, mas pense comigo:

Luffy: "Ah! Vou derrotar você usando sua fraqueza "xxxx" "
    Inimigo: "Ah não, como é possível você me derrotar?! Eu sou invencível sendo um usuário de logia".

De um jeito ou de outro, vai acabar repetitivo o meio de se derrotar esses usuários. Eu achei o Haki uma ideia onde se pode derrotar o inimigo de mil jeitos diferentes, em vez de um jeito (no caso sem usar haki).

CP9 não tem logia, e mesmo assim passou a mesma sensação de inimigo invencível.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:47