+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº107
Vi que exitem OVAs de Highschool DXD New,mas não consegui achar pra download.
E se tem um lugar com gente que sabe onde baixar animes é aqui.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº108
Mastxadows escreveu:Vi que exitem OVAs de Highschool DXD New,mas não consegui achar pra download.
Da pra ver online pelo Anitube, os OVAs tão lá.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Mastxadows escreveu:Vi que exitem OVAs de Highschool DXD New,mas não consegui achar pra download.
Na Sakura animes dá pra baixar os OVAs, só não mando link pois os ovas são +18.
Mas dá uma olhada lá.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
Bem legal esse Death Parade, só seria melhor se não jogassem todas as informações para o espectador e esperassem um pouco para teorizarmos. Mas de resto tá muito bom. Ótima animação.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº111
Você viu o Death Billiards? Foi o OVA que originou Parade.
E sim, ótima animação e best opening. Isso de jogar as informações eu só lembro de ter visto em um episódio, porque até agora o andamento do plot em si parece estar muito bom.
E sim, ótima animação e best opening. Isso de jogar as informações eu só lembro de ter visto em um episódio, porque até agora o andamento do plot em si parece estar muito bom.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº112
VirtualBoy escreveu:@Ryuuma
Sim, mas os personagens mesmo sem haki ou não acabaram evoluindo em força e habilidades.
É ai que está a questão. Sempre EVOLUÍRAM em força e habilidade sem precisa do Haki.
A diferença é que evoluindo naturalmente, como foi desde o inicio até CP9, as coisas eram interessantes.
A evolução em cima de Haki, em contrapartida, é uma bosta.
Essa saga é tão ruim que faz Marineford parece algo prestável. Dressatre superou até mesmo a horrível Long Rind Long Land.
- Mensagem nº113
Ryuuma escreveu:VirtualBoy escreveu:@Ryuuma
Sim, mas os personagens mesmo sem haki ou não acabaram evoluindo em força e habilidades.
É ai que está a questão. Sempre EVOLUÍRAM em força e habilidade sem precisa do Haki.
A diferença é que evoluindo naturalmente, como foi desde o inicio até CP9, as coisas eram interessantes.
A evolução em cima de Haki, em contrapartida, é uma bosta.
Essa saga é tão ruim que faz Marineford parece algo prestável. Dressatre superou até mesmo a horrível Long Rind Long Land.
Mas só uma pergunta Ryuuma.
Por que você continua vendo One Piece?
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
VirtualBoy escreveu:
Mas só uma pergunta Ryuuma.
Por que você continua vendo One Piece?
Não "vejo" One Piece desde quando o Anime estava em TB (aliás, a sua pergunta me leva a crer se você tem alguma ideia do que eu estou me referindo quando comento sobre a Luta entre Pika e Zoro).
Mas, respondendo a pergunta que você tentou fazer, não deixo de ler One Piece porque faço isso desde quando tinha 11 anos, desde quando não se sabia porque raios Cricket possuía uma casa pela metade.
Olha essa imagem:
http://www.mangareader.net/103-2369-18/one-piece/chapter-262.html
Ta vendo essa imagem? Então, após contemplá-la, foi a primeira vez que precisei esperar uma semana para ler um novo capitulo de One Piece.
Em miúdos, ler One Piece faz parte do meu cotidiano desde que sou um moleque. Já Li no Mangahelpers, no msn groups (eu seja lá como raios isso se chama), e antes disso, já lia em sei lá aonde que sequer lembro o nome. Acompanhei Sypiea enquanto a saga acontecia, na sequencia, quase desisti do manga na da época escoria de Long Ring Long Land, mas depois que resisti àquela porcaria, veio a lendária saga da CP9, que eu tive o prazer de digerir vagarosamente.
É por isso que eu não desisti de One Piece. Pois acredito no que Oda pode fazer la na frente, porque o Mangá já teve seus baixos, mas possui os momentos épicos.
Se eu tivesse decidido parar de acompanhar em Long Ring Long Land, não teria visto CP9, Luffy arrebentando o Oars ou sua aventura no inferno de Dante. Se tivesse desistido de OP na m*** de Marineford, não haveria aproveitado FI ou Punk Hazard.
Sou um VERDADEIRO fã de One Piece, não sou um tard que desiste do manga na primeira vez que lê um capitulo bosta, e por mais que fique uma porcaria, exatamente como está em Dressastre, uma saga que não tem, definitivamente, nenhuma qualidade, eu não vou desistir. Não vou deixar de aproveitar o que pode aparecer de épico la na frente por conta de uma m*** que Oda está cagando no momento.
Admito que, à partir do que houve no ultimo capitulo, nunca mais vou esperar algo minimamente decente de um confronto em OP, mas OP nunca foi sobre lutas, anyways. Estou frustrado agora, mas aprenderei a conviver com o fato de que as lutas serão sempre uma porcaria por causa do Haki, tal como, aprendi a conviver com a ideia ridícula de que ninguém morre em OP (fiquei frustrado com Pell, mas nunca mais me importei, aliás, acho engraçado quando algum noob pensa que Monet/ Vergo morreram).
- Mensagem nº115
@Ryumma
Interessante a sua história com One Piece.
O Oda sempre acaba dando um jeito de se superar, então logo caso você não esteja gostando de uma saga de One Piece, logo ele vem com alguma saga ou aventura que supere as suas expectativas.
Interessante a sua história com One Piece.
O Oda sempre acaba dando um jeito de se superar, então logo caso você não esteja gostando de uma saga de One Piece, logo ele vem com alguma saga ou aventura que supere as suas expectativas.
- Mensagem nº116
Tensai escreveu:Bem legal esse Death Parade, só seria melhor se não jogassem todas as informações para o espectador e esperassem um pouco para teorizarmos. Mas de resto tá muito bom. Ótima animação.
Concordo, no episodio de hj mesmo eu acabei tomando spoiler e do próprio anime, após acabar a Ending.
Serio, não dava pra achar um meio do próprio espectador mesmo descobrir...
- Spoiler:
- ...que na verdade os dois caras são assassinos ao invés de simplesmente dizer isso?
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
Alguem que ja tenha visto Air Gear e/ou Durarara!!
Pode me dar um adiantamento sobre o que fala esses animes ? Tipo história, gênero e talz (mas sem ser uma daquelas sinopses que não dizem nada sobre o anime e.e). Ou pelo menos sabe me dizer se são realmente bons ?
Vlw ai gente, em breve não terei muito tempo pra ver animes por isso tenho que selecionar logo os melhores da minha lista pra ver primeiro xD
Pode me dar um adiantamento sobre o que fala esses animes ? Tipo história, gênero e talz (mas sem ser uma daquelas sinopses que não dizem nada sobre o anime e.e). Ou pelo menos sabe me dizer se são realmente bons ?
Vlw ai gente, em breve não terei muito tempo pra ver animes por isso tenho que selecionar logo os melhores da minha lista pra ver primeiro xD
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
Tem que aumentar o tamanho dos episódios do Cross Ange ou fazer dois por semana,todo o episódio só fica com mais vontade de ver o próximo.
SPOILER
SPOILER
- Spoiler:
- Zorra meu,Momoka e Tusk morreram,mas acho que o Embryo vai ressuscitar eles para usar contra a Ange.
- Mensagem nº119
A opening de Highschool DxD vai ser cantada pela ChouCho
A Mesma que cantou as opening de Kamisama no Memochou, Fate/Kaleid Liner Prisma Illya e Glasslip.
Acho que vai ficar afude, gosto das musicas dela.
e a Kalafina voltará em Fate com a nova Ending.
A Mesma que cantou as opening de Kamisama no Memochou, Fate/Kaleid Liner Prisma Illya e Glasslip.
Acho que vai ficar afude, gosto das musicas dela.
e a Kalafina voltará em Fate com a nova Ending.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº120
Choucho é uma fofa. Eu gosto dela pela opening de Hyouka e a ed de Suisei no Gargantia
- -- -
E se viu DRRR tem que ver Baccano.
- -- -
Air Gear eu não vi e acho que é sobre patins, mas Durarara é ótimo. É uma história contada de vários núcleos que uma hora ou outra acabam se cruzando com vários twists, então é meio difícil fazer uma sinopse. Basicamente é sobre gangues e um garoto do interior que vai morar em Tokyo.Zuado Pela Vida escreveu:Alguem que ja tenha visto Air Gear e/ou Durarara!!
E se viu DRRR tem que ver Baccano.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya