Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 53 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Goukeban Dom 04 Out 2015, 10:56

Arslan Senki

Depois do que foi o final de Gangsta, eu juro que se Arslan Senki também terminasse de forma brochante eu iria botar pra funcionar aquele mecanismo de destruição em massa que eu quardo na despensa. Felizmente o final de Arslan Senki foi f***.

Do meu ponto de vista, diria que a série deu uma esfriada forte na segunda metade, mais especificamente o arco de Sindhura. Não foi necessariamente uma fase ruim, mas não foi tão bom quanto o início e o final da série. Faltou drama nesta fase, já que foram semanas com os protagonistas ganhando com grande facilidade.

AS está em seu melhor quando se foca na tensão de poderes em Pars e felizmente a série voltou aos eixos nestas últimas semanas. Gostei muito de ver Máscara de Prata abrir o jogo pro cara que manda em Lusitânia e mandar um "coça minhas costas que eu coço as suas". Juntos acho que eles podem representar um perigo bem maior. Estou muito curioso para saber se o bispo insano vai fazer um retorno na próxima temporada. Pra mim aquele cara ainda não foi completamente derrotado e vai fazer algo bem sério mais a frente.

Aliás, notaram que a série parece sofrer um pouco com a síndrome de Berserk, onde a qualidade da arte é bem melhor que a qualidade da animação em si? Felizmente salvaram um pouco do orçamento pra fazer o embate entre Daryun e Máscara de Prata (eu jurava que esse cara era dublado pelo Noryaki Sugiyama) com a qualidade que deveria.

Apesar desses problemas que eu mencionei, esta ainda seria minha escolha principal pra melhor do ano: os personagens, muito eficientes em suas funções, especialmente o vilão, a discussão sobre a natureza da fé dos personagens e a divergência de moralidade, a ação destes últimos episódios, foi perfeitamente o que esta temporada precisava fazer para cativar o interesse em acompanhar a série.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 53 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Yatogami Prince Seg 05 Out 2015, 15:04

Acabei o mangá de Gakkou Gurashi (ainda está em lançamento, então fui até onde saiu) e estou me sentindo vazio pra *** agora, não devia ter lido o mangá tão rápido (mas eu estava gostando tanto).
    E o anime e o mangá são bem diferentes, mas, mesmo assim, o anime ainda é uma ótima adaptação, pois os principais pontos do mangá foram bem adaptados (a principal diferença foi a ordem dos eventos, fora que o anime deu um destaque maior pra história da Miki).
    Agora, buscarei o que ler.
    Possível spoiler, página do capítulo 37 do mangá:
    E sim, Gakkou Gurashi foi, pra mim, o melhor da temporada.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 05 Out 2015, 15:07

Yatogami Prince escreveu:Acabei o mangá de Gakkou Gurashi (ainda está em lançamento, então fui até onde saiu) e estou me sentindo vazio pra *** agora, não devia ter lido o mangá tão rápido (mas eu estava gostando tanto).
    E o anime e o mangá são bem diferentes, mas, mesmo assim, o anime ainda é uma ótima adaptação, pois os principais pontos do mangá foram bem adaptados (a principal diferença foi a ordem dos eventos, fora que o anime deu um destaque maior pra história da Miki).
    Agora, buscarei o que ler.
    Possível spoiler, página do capítulo 37 do mangá:
    E sim, Gakkou Gurashi foi, pra mim, o melhor da temporada.

Eu queria estar bem equipado assim Serra

E Sim esse com certeza foi o melhor anime da temporada passada. Razz
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 05 Out 2015, 21:16

Goukeban escreveu:Quem aki tem perfil no My Anime List?

Antes tarde Duke Nukem do que nunca: http://myanimelist.net/profile/AlienZ
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 06 Out 2015, 23:45

AEHOOOOOOOOO \O/ 
    "Segunda temporada" de Accel World anunciada, porém não será uma continuação da primeira temporada, logo, não sendo uma adaptação da novel infelizmente =/

Mas contanto que a qualidade seja igual ou maior do que da primeira temporada, pra mim ta valendo Razz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 08 Out 2015, 11:16

Acabei de assisti o Ep 1 do One Punch Man

mano
    .
    .
    .

HAUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHE

Ri pakas daquele final Espurr Espurr Espurr
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. Qui 08 Out 2015, 11:35

Alguém leu o Shingeki no Kyojin de hoje? Estou ligeiramente decepcionado com a falta de ação. Sad

E One Piece ontem tava muito bom. Altas tretas vão rolar com os revolucionários.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 10 Out 2015, 01:06

Galera, a Bruthais já começou a postar os episódios de "Digimon Zero Two", já tem 2 episódios disponíveis, pra quem quer acompanhar chegou a hora!!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 10 Out 2015, 14:58

Incrível, Gakkou Gurashi acabou mas a Yuuri e a Kurumi não querem descanso Laughing

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 53 2ljnok4
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlienZ Dom 11 Out 2015, 13:05

Depois de muito tempo finalmente fui assistir o filme de madoka 3:rebellion, sinceramente,fiquei meio decepcionado e frustrado,principalmente com o final,foi só comigo que aconteceu isso?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 11 Out 2015, 13:12

Frustrado sim, decepcionado nunca
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 11 Out 2015, 14:31

Valkyrie Drive parece que vai ser "interessante".
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Ter 13 Out 2015, 10:42

HAMERU DID NOTHING WRONG
    HAMERU NÃO FEZ NADA DE ERRADO
    SEUS TROXA
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlienZ Ter 13 Out 2015, 20:59

Schweppes escreveu:Frustrado sim, decepcionado nunca

Não é nem por isso,o plot twist não foi construído em nenhum momento durante o filme,sequer houve sutilezas ou ambiguidades para que no final o plot twist ficasse coerente com o restante do filme,da até pra dizer que a série dava indícios disso,mas só por que tinha na série não significa que o filme por si só não deveria ter trabalhado isso :/
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qua 14 Out 2015, 13:14

Parece que Dragon Ball Super vai ter bastante episodio (Talvez uns 100) e hj vi o 14 e já tô de saco cheio, como faz pra continuar essa bomba? max

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:23