+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº406
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Nossa procurando animes para ver achei um muito bom e apesar de ser brutal em alguns momentos te faz pensar muito sobre o psicologico humano Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor sinceramente é um anime que te faz pensar bastante sobre o que somos para os outros e talz além de que existem meio escusos de vencer na vida, mais isso pode acabar com a sua propria prematuramente...Recomendo fortemente para quem gosta de animes estilo Jojo cheio de narração e momentos inteligentes mais sem as lutas shounen claro, mais para o psicologico e real do que o magico stands auras e bla.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº407
E verei Inu x Boku SS. Thx, Tusto. ¬¬ brinks mano te amo
---
AlienZ is ded. Bye-bye.
---
AlienZ is ded. Bye-bye.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº408
Estou baixando Steins Gate,me disseram que é bom.
A aí,compensa?
A aí,compensa?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº409
Se compensa?Mastxadows escreveu:Estou baixando Steins Gate,me disseram que é bom.
A aí,compensa?
Cada segundo desse animu vale a pena. Tente não ficar com sensação de vazio quando terminar, assim como eu fiquei.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº410
Qual vocês acham que vai ser o papel do guri lusitano do primeiro episódio em Arslan Senki?
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº411
Se casar com o Arslan. E não estou brincando.Goukeban escreveu:Qual vocês acham que vai ser o papel do guri lusitano do primeiro episódio em Arslan Senki?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº412
Mastxadows escreveu:Estou baixando Steins Gate,me disseram que é bom.
A aí,compensa?
Tô assistindo esse anime e tô adorando, não sei por que não assisti antes.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº413
Schweppes escreveu:Se casar com o Arslan. E não estou brincando.Goukeban escreveu:Qual vocês acham que vai ser o papel do guri lusitano do primeiro episódio em Arslan Senki?
Iria ser ousado, não consigo pensar em nenhum anime com protagonista gay.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº414
Goukeban escreveu:Schweppes escreveu:Se casar com o Arslan. E não estou brincando.Goukeban escreveu:Qual vocês acham que vai ser o papel do guri lusitano do primeiro episódio em Arslan Senki?
Os Cavaleiros do Zodíaco
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº415
Chazzy escreveu:Goukeban escreveu:Schweppes escreveu:Se casar com o Arslan. E não estou brincando.Goukeban escreveu:Qual vocês acham que vai ser o papel do guri lusitano do primeiro episódio em Arslan Senki?
Os Cavaleiros do Zodíaco
Ow calma lá! O q acontece na Casa de Libra, fica na Casa de Libra :v
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº416
Terminei de ver o último episódio de Digimon Adventure, muito nostálgico, agora já to pronto pro Tri... pena que vai ser filme, mas tá valendo.
NPC- Membro Nv.1
- Mensagem nº417
Por falar em digimon, por volta dessa época no ano passado lembro de estar terminando de rever o digimon adventure e o 2, e puts, (mais pela nostalgia, mas também com razão) eu achei muito épico. Também lembro de ter ótimas memórias de tamers e frontier.
O que aconteceu é que esses dias estava na netflix quando apareceu nas sugestões o novo digi (fusion) e puts, assisti até o episódio que eles enfrentam o ancient volcamon e não está me agradando, gostaria até de saber se vale a pena continuar. Alguma das características secundárias dos personagens não fazem sentido pra animação, por exemplo, num episódio a tsun.. garota lá simplesmente decide adorar a praia e em outra cena simplesmente decidem que ela seria uma exímia navegadora de guerra, também tem o fetiche por dirigíveis dela, mas esse tenho esperança que será explicado (retiro tudo que disse se adiante na história eles explicarem esses). Eu sei que é um desenho pra publico infantil e tals, mas um pouco de historia por trás não faria mal.
Outra, muita gente reclama de frontier pela forma da digievolução dele, mas a fusion é muito escrota, a ideia de mecha não cabe bem na minha cabeça pra digimon, a ideia das armas é legal mas...meh, ter aqueles digimon lá só pra ser o "mil em um", não é tão empolgante (também pareceu uma grande brecha pra escape de roteiro, uma situação impossível, eles vão lá, fazem pose, se fundem e salvam o dia com algum objeto)
É como disse, é uma opinião de 10 e poucos eps, qual a visão de vocês sobre fusion? Estou muito ansioso para tri, aquele trailer
O que aconteceu é que esses dias estava na netflix quando apareceu nas sugestões o novo digi (fusion) e puts, assisti até o episódio que eles enfrentam o ancient volcamon e não está me agradando, gostaria até de saber se vale a pena continuar. Alguma das características secundárias dos personagens não fazem sentido pra animação, por exemplo, num episódio a tsun.. garota lá simplesmente decide adorar a praia e em outra cena simplesmente decidem que ela seria uma exímia navegadora de guerra, também tem o fetiche por dirigíveis dela, mas esse tenho esperança que será explicado (retiro tudo que disse se adiante na história eles explicarem esses). Eu sei que é um desenho pra publico infantil e tals, mas um pouco de historia por trás não faria mal.
Outra, muita gente reclama de frontier pela forma da digievolução dele, mas a fusion é muito escrota, a ideia de mecha não cabe bem na minha cabeça pra digimon, a ideia das armas é legal mas...meh, ter aqueles digimon lá só pra ser o "mil em um", não é tão empolgante (também pareceu uma grande brecha pra escape de roteiro, uma situação impossível, eles vão lá, fazem pose, se fundem e salvam o dia com algum objeto)
É como disse, é uma opinião de 10 e poucos eps, qual a visão de vocês sobre fusion? Estou muito ansioso para tri, aquele trailer
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº418
NPC escreveu:Por falar em digimon, por volta dessa época no ano passado lembro de estar terminando de rever o digimon adventure e o 2, e puts, (mais pela nostalgia, mas também com razão) eu achei muito épico. Também lembro de ter ótimas memórias de tamers e frontier.
Eu não vi esse ainda, vou esperar a Bruthais fazer o 2, eles já confirmaram que vão fazer, a partir do 4 (Frontier), já não é muito nostálgio pra mim, pois só vi até o Tamers na infância, não sei qual é a temática do Anime atualmente.
Quanto ao primeiro Anime, apesar de infantil, eu gosto muito, acho superior a Pokémon (não me apedrejem, Poké também é bem nostálgico, mas Digimon é um anime mais interessante no geral na minha opinião).
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº419
Chazzy escreveu:Goukeban escreveu:
Os Cavaleiros do Zodíaco
Eu quero dizer assumidamente, não no armário.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº420
No. 6, Madoka, Maria Holic, Manogatari Series, Sailor Moon. Esses e muitos outros têm protagonistas ou co-protagonistas que são, tirando da lista aqueles que deixam só insinuações.Goukeban escreveu:Schweppes escreveu:Se casar com o Arslan. E não estou brincando.Goukeban escreveu:Qual vocês acham que vai ser o papel do guri lusitano do primeiro episódio em Arslan Senki?
Btw, sobre Arslan, esses dias eu acabei pegando um spoiler (pesado) que
- Spoiler:
- O menino lusitano na verdade é uma garota disfarçada, então eu realmente não duvido que aconteça algo entre eles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya