Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Goukeban Qua 19 Ago 2015, 20:45

O episódio de Sore ga Seyiuu! dessa semana teve participação do Koiyama Rikya! Meu fanboy interior teve um fan-gasmo.

Nyails escreveu:

Spoiler:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Nyails Qua 19 Ago 2015, 21:52

Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 19 Ago 2015, 22:08

Daora que isso é considerado spoiler mas é praticamente jogado na sua cara no prólogo da LN.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 20 Ago 2015, 02:11

AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 20 Ago 2015, 15:26

Schweppes escreveu:Daora que isso é considerado spoiler mas é praticamente jogado na sua cara no prólogo da LN.
    Fui ler o prólogo por curiosidade (eu já havia pego esse "spoiler" antes ;-; ) e realmente, já jogam na sua cara logo na segunda freaking página do prólogo ASDFGHS Ainda bem que o animu não animou o prólogo, ia ser meio broxante.

De qualquer forma, eu fiquei interessado na LN e vou tentar dar uma lida nela. Eu não esperava que fosse gostar tanto de Rokka no Yuusha assim asdfgs
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 20 Ago 2015, 23:27

Acabei Mushishi e caramba....

Que...

...anime...

...foda.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 22 Ago 2015, 16:21

To baixando o Terra Formars,parece bom.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sáb 22 Ago 2015, 22:04

E lá se vai Aoharu to Kikanjuu pra minha lista de "Dropped".

P*** que pariu!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 23 Ago 2015, 21:28

Terminei o Terra Formars,que anime loco,gostei pra caramba da história,dos mistérios e dos poderes dos personagens.
    Achei muito legal mesmo.
    Aliás,Adolf Reinhard é o melhor personagem
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Adolf_reinhardt_55446

Edit:
    Spoiler
    Spoiler:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Seg 24 Ago 2015, 21:24

Sobre Rokka no Yuusha

Spoiler:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Ago 2015, 02:06

Daqui à alguns dias eu termino Kanon (2006), por isso já queria uma sugestão do pessoal ai. Alguém ae conhece outros animes de dramas (principalmente adaptado de visual novels) que sejam no estilo das obras da Key?

Já vi/vejo todas as adaptações e obras originais dela em anime (Air, Angel Beats, Charlotte, Clannad, Kanon(2006) e Little Busters)

EDIT: De preferencia também que seja animes desse século, pois não curto animes muito old.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qua 26 Ago 2015, 14:39

Marcio1000 escreveu:Daqui à alguns dias eu termino Kanon (2006), por isso já queria uma sugestão do pessoal ai. Alguém ae conhece outros animes de dramas (principalmente adaptado de visual novels) que sejam no estilo das obras da Key?

Já vi/vejo todas as adaptações e obras originais dela em anime (Air, Angel Beats, Charlotte, Clannad, Kanon(2006) e Little Busters)

EDIT: De preferencia também que seja animes desse século, pois não curto animes muito old.

Ora, seu newfag sem respeito pelos clássicos (olha quem fala!).

Eu não cheguei a ver as obras da Key, mas se é pra ser adaptação de Light Novel, minha sugestão é Toradora!, se é que já não viu ainda.

Mais puxado para drama eu indicaria Koi Kaze, uma adaptação de mangá.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qua 26 Ago 2015, 15:06

Marcio1000 escreveu:Daqui à alguns dias eu termino Kanon (2006), por isso já queria uma sugestão do pessoal ai. Alguém ae conhece outros animes de dramas (principalmente adaptado de visual novels) que sejam no estilo das obras da Key?

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Ef-tale-memories-poster_0
    EF - A Tale of Memories.
    É uma adaptação de uma VN de drama pela Shaft.
    Me lembrou um pouco os animes da Key (Ele começa bem calminha antes de quebrar seu coração).
    Outros que tem um feel meio Key são Nagi no Asukara e Plastic Memories (ainda não me recuperei desse último), também tem Ano Hana, que é um bom drama.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qua 26 Ago 2015, 15:26

Goukeban escreveu:

Ora, seu newfag sem respeito pelos clássicos (olha quem fala!).

kkkkkkk, mas serio, não consigo gostar de anime muito antigo. Os homens parecem mulheres, as mulheres parecem homem e quando não é isso ou são uns bichos feios da ***...

...Ou tem cara de meme.
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Latest?cb=20110305192459

Graças á maravilha da tecnologia hj vejo belas cenas como essa.

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Tumblr_mvlivf4m4w1rydwbvo1_500

Goukeban escreveu:
    Eu não cheguei a ver as obras da Key, mas se é pra ser adaptação de Light Novel, minha sugestão é Toradora!, se é que já não viu ainda.

Mais puxado para drama eu indicaria Koi Kaze, uma adaptação de mangá.

Já assisti Toradora sim, anime muito foda. Esse Koi Kaze eu não assisti, mas pelo que vi na sinopse é um anime de incesto né? Peach

Vlw pela sugestão, mas não curto animes desse tipo  Smile

Yatogami Prince escreveu:
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Ef-tale-memories-poster_0
    EF - A Tale of Memories.
    É uma adaptação de uma VN de drama pela Shaft.
    Me lembrou um pouco os animes da Key (Ele começa bem calminha antes de quebrar seu coração).
    Outros que tem um feel meio Key são Nagi no Asukara e Plastic Memories (ainda não me recuperei desse último), também tem Ano Hana, que é um bom drama.

Esse EF é bem tipo o anime que eu procurava, vlw msm Choro Feliz

Já já vou começar a baixar os episódios.  Very Happy

Quanto aos outros três eu já assisti, são animes muito fodas tmb.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 26 Ago 2015, 21:43

Acho já deve conhecer a maioria, mas a PA Works tem uns bem nesse estilo. Ia citar Nagi no Asukara que o Yato ninjou, mas tem True Tears, Hanasaku Iroha (que eu não assisti), etc. Os que mais fugiram dessa linha foram Uchouten Kazoku e Shirobako, mas pra mim são os melhores do estúdio além de Angel Beats alishfçd

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:34