Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Wind Ice Dom 03 maio 2015, 20:53

Mazza escreveu:Sheesh, não ando tendo o mínimo animo para assistir animes e pouquíssimos mangás me interessam. Nada que sai nessas listagens da temporada e checklists me atrai. As histórias e o estilo de arte não me chamam a atenção e tudo me parece muito genérico.

Minha fase Weeaboo deve estar acabando ou algo assim. Atualmente, me identifico mais com as tramas das Comics ocidentais do qualquer coisa. Se Digimon Tri não me convencer, acho que é adeus Cartoons Chineses. Smogonbird

Tem muita boa escondida fora aqueles que são lançados anualmente ou estão em evidência. Já viu Casshern Sins? Recomendo fortemente:

Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Mazza Dom 03 maio 2015, 21:14

Wind Ice escreveu:
    Mazza escreveu:Sheesh, não ando tendo o mínimo animo para assistir animes e pouquíssimos mangás me interessam. Nada que sai nessas listagens da temporada e checklists me atrai. As histórias e o estilo de arte não me chamam a atenção e tudo me parece muito genérico.

Minha fase Weeaboo deve estar acabando ou algo assim. Atualmente, me identifico mais com as tramas das Comics ocidentais do qualquer coisa. Se Digimon Tri não me convencer, acho que é adeus Cartoons Chineses. Smogonbird

Tem muita boa escondida fora aqueles que são lançados anualmente ou estão em evidência. Já viu Casshern Sins? Recomendo fortemente:

Sim, assisti há anos atrás, mas não 100%. Nem lembro aonde parei, na verdade. Valeu por me lembrar. Smile

Sei que há muitas coisas escondidas. Estou sempre procurando mangás ou animes novos, mas raríssimas coisas realmente andam me chamando a atenção, sabe? Depois de Madoka, nunca mais acompanhei nenhum anime-não longa até o final.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Dom 03 maio 2015, 21:17

Mazza escreveu:
    Wind Ice escreveu:

Sim, assisti há anos atrás, mas não 100%. Nem lembro aonde parei, na verdade. Valeu por me lembrar. Smile

Sei que há muitas coisas escondidas. Estou sempre procurando mangás ou animes novos, mas raríssimas coisas realmente andam me chamando a atenção, sabe? Depois de Madoka, nunca mais acompanhei nenhum anime-não longa até o final.
    Não precisa procurar muito, eis aqui uma obra prima de uns ~30 minutos esperando parar ser assistida.

Basicamente a vida de um ser humano se resume a Antes de Inferno Cop e Depois de Inferno Cop.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Dom 03 maio 2015, 21:19

Mazza escreveu:
    Wind Ice escreveu:

Samurai Champloo/Cowboy Bebop? Enfim, o que eu digo é não abandonar por completo os animes/mangás. Sei que na maioria dos animes da atualidade não são muito animadores, mas ainda dá para se garimpar muita coisa boa, principalmente do que já passou. Eu particularmente prefiro pegar tudo acabado do que ficar acompanhando semanalmente. Eu mesmo estou conhecendo mais os quadrinhos ocidentais e me interessando, mas sempre fui um cara bem eclético, então, esse seria o meu conselho. (y)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 maio 2015, 23:14

Sou igual vc @Wind , tbm acho melhor ver/ler logo tudo de uma vez ao invés de acompanhar semanalmente, mas é bom ficar atento para q não aconteça oq aconteceu entre mim e Fairy Tail...

quando eu descobri esse anime ele só tinha 20 episodios ainda, então esperei terminar de lançar os episodios pra eu poder voltar a acompanha-lo de boa, só q foi passando o tempo e o negocio ficou descontrolado!  Tails

Hj esse troço ja tem "trocentos" episódios e eu fico com preguiça de assistir mesmo sabendo q o anime é foda e.e
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Seg 04 maio 2015, 00:12

Zuado Pela Vida escreveu:Sou igual vc @Wind , tbm acho melhor ver/ler logo tudo de uma vez ao invés de acompanhar semanalmente, mas é bom ficar atento para q não aconteça oq aconteceu entre mim e Fairy Tail...

quando eu descobri esse anime ele só tinha 20 episodios ainda, então esperei terminar de lançar os episodios pra eu poder voltar a acompanha-lo de boa, só q foi passando o tempo e o negocio ficou descontrolado!  Tails

Hj esse troço ja tem "trocentos" episódios e eu fico com preguiça de assistir mesmo sabendo q o anime é foda e.e

No caso, eu evito pegar animes grandes por causa das decepções que já tive. Prefiro pegar histórias que eu sei que começam e terminam sem enrolar demais.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 04 maio 2015, 12:30

Nossa Yugioh arc V ta ficando muito show com esse Crossover de Dimensões e aparições de personagens de serie passadas,msm o tema de dimensões paralelas ser modinha é sempre bom rever alguns personagens queridos ainda em outra realidade diferente deles,Imagino se o Yusei vai aparecer nessa temporada,mais acho que reviver protagonistas antigos, tira um pouco o foco do protagonista atual kkkk,Bom só ter o Jack King Atlas já é bem legal ao meu ver:
    Red Demon Dragon "ABSOLUTE POWER FORCE" hue.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Seg 04 maio 2015, 22:35

Wind Ice escreveu:

SEU IRRESPONSÁVEL!!

Esqueceu que antes de indicar Casshern Sins você tem que conferir se a pessoa não sofre de depressão?

Você quer que ele se mate?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 04 maio 2015, 23:17

Goukeban escreveu:
    Wind Ice escreveu:

SEU IRRESPONSÁVEL!!

Esqueceu que antes de indicar Casshern Sins você tem que conferir se a pessoa não sofre de depressão?

Você quer que ele se mate?

*Ela xD
    Wow é algum anime tipo de Elfen Lied? não sei pq Elfen Lied me da uma tremenda depressão e.e
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Ter 05 maio 2015, 01:42

Zuado Pela Vida escreveu:
    *Ela xD
    Wow é algum anime tipo de Elfen Lied? não sei pq Elfen Lied me da uma tremenda depressão e.e

É um anime que tu não pode assistir se não estiver num momento bem feliz. É mais episódico que Elfen Lied, mas não deixa de ser muito deprimente.

Arslan Senki Ep 5

Eu achando que esse episódio ia ser como o anterior e diminuir o ritmo pra se focar no inicio da jornada do Arslan com o Van Grog, mas não, tome-lhe ação de novo.

Não que eu esteja reclamando, foi um episódio do c******o! De uma vez conseguiu elevar o drama, além de inserir um novo personagem que parece estar seguindo uma lista de como se tornar um dos meus favoritos.

Eu comentei uma vez que eu prefiro uma história simples e bem elaborada do que uma instigante mas cheia de buracos. O que importa pra mim é que seja acima de tudo uma boa história, e esses episódios iniciais desta série tem me parecido muito promissores. Como eu disse antes, se continuar desse nível até o final vai ser um dos meus animes favoritos.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qui 07 maio 2015, 09:29

Não precisa procurar muito, eis aqui uma obra prima de uns ~30 minutos esperando parar ser assistida.

Basicamente a vida de um ser humano se resume a Antes de Inferno Cop e Depois de Inferno Cop.

Well, isso foi engraçado.  Psylol

O melhor é ler as legendas em Espanhol. Faz a situação toda parecer uma novela mexicana.

Wind Ice escreveu:
    Samurai Champloo/Cowboy Bebop? Enfim, o que eu digo é não abandonar por completo os animes/mangás. Sei que na maioria dos animes da atualidade não são muito animadores, mas ainda dá para se garimpar muita coisa boa, principalmente do que já passou. Eu particularmente prefiro pegar tudo acabado do que ficar acompanhando semanalmente. Eu mesmo estou conhecendo mais os quadrinhos ocidentais e me interessando, mas sempre fui um cara bem eclético, então, esse seria o meu conselho. (y)
    Já tive os mangás de ambos, mas vendi. Assisti um pouco de Cowboy Bebop no passado, mas também não terminei totalmente. Mais dois para re-assistir.

Sobre não desistir dos Animes / Mangás...se eu encontrar uma quantidade considerável com boas histórias de verdade, cujo o objetivo não seja somente "ordenhar" Otakus, quem sabe.

Sobre Casshern Sins ser deprê...lembro de ser bastante triste mesmo, mas não à ponto de dar depressão, acho eu... Laughing
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

Mensagem por darkroxxxas Qui 07 maio 2015, 13:05

thi-bone escreveu:Nossa Yugioh arc V ta ficando muito show com esse Crossover de Dimensões e aparições de personagens de serie passadas,msm o tema de dimensões paralelas ser modinha é sempre bom rever alguns personagens queridos ainda em outra realidade diferente deles,Imagino se o Yusei vai aparecer nessa temporada,mais acho que reviver protagonistas antigos, tira um pouco o foco do protagonista atual kkkk,Bom só ter o Jack King Atlas já é bem legal ao meu ver:
    Nossa man, nem fala gosto de todos os YGO até mesmo zexal mesmo o yuma sendo um perdedor no começo, esse arc-v tá sendo sem duvidas o melhor yu gi oh de todos ainda mais com essa de dimensões dos protagonistas anteriores eu já amava o 5DS por ser o mais realista, nunca vi um ygo com tantas reviravoltas, que emoção cara.   *-*
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qui 07 maio 2015, 14:51

darkroxxxas escreveu:
    thi-bone escreveu:Nossa Yugioh arc V ta ficando muito show com esse Crossover de Dimensões e aparições de personagens de serie passadas,msm o tema de dimensões paralelas ser modinha é sempre bom rever alguns personagens queridos ainda em outra realidade diferente deles,Imagino se o Yusei vai aparecer nessa temporada,mais acho que reviver protagonistas antigos, tira um pouco o foco do protagonista atual kkkk,Bom só ter o Jack King Atlas já é bem legal ao meu ver:
    Nossa man, nem fala gosto de todos os YGO até mesmo zexal mesmo o yuma sendo um perdedor no começo, esse arc-v tá sendo sem duvidas o melhor yu gi oh de todos ainda mais com essa de dimensões dos protagonistas anteriores eu já amava o 5DS por ser o mais realista, nunca vi um ygo com tantas reviravoltas, que emoção cara.   *-*

Isso é por que ainda não esta na dimensão da "Yuugo" que é a melhor de todas t.t

E tipo é bem fumado o negoço de poderem viajar em dimensões só com um disco de duelo, de onde o negoço tira toda a energia para o ato? o.O

EDIT: eu escrevi "Yugo" ao invés de "Yuugo"... Desculpa Yuya SV(Synchro Version = Yugo)!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Sex 08 maio 2015, 17:51

Acabei de entrar numa sequência de animes "tristes",comecei assistindo só porque me recomendaram e eu estava desesperado por algo pra assistir de noite,vou falar minhas opiniões sobre os que assisti.

Air: Não tenho muito o que falar sobre esse,não achei ruim mas também não achei bom porém tem algumas coisas que não me agradaram que vou colocar em spoilers.

Spoiler:

Ano Hana: Me surpreendeu e prendeu do inicio ao fim,o primeiro episódio considero o melhor "primeiro episódio" que já vi,gostei bastante dos personagens principalmente do principal,só achei a segunda parte do ultimo episódio meio decepcionante e um pouco enrolado,mas mesmo assim achei ótimo.

Angel Beats: Provavelmente todos aqui exceto eu já assistiram esse. Eu já tinha pego alguns spoilers há uns anos atrás,na época não tinha interesse e depois que peguei os spoilers ao mesmo tempo que achei interessante eu já não vi mais o porque de assistir. Peguei o primeiro episódio já sem muito animo por causa dos spoilers e fui assistindo até o final.

Achei Angel Beats foda,acho que se tornou um dos meu preferidos,gostei muito dos personagens,da comédia,da história e do drama. Agora só falta ir atrás dos mangas e da light novel.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 08 maio 2015, 18:59

Deu até vontade de ver esse Yu-Gi-Oh, vocês tão assistindo por onde? Crunchyroll?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:40