por Goukeban Dom 17 maio 2015, 15:01
Shokugeki no Souma Ep 07
Não sei se alguém aqui chegou a pensar alguma vez se é possível fazer um episódio inteiro com base somente em duas pessoas cozinhando, mas pra quem duvidou, tá aki um exemplo.
Foi muito legal ver toda a preparação e antecipação até o momento em que eles começam a cozinhar de verdade, principalmente vendo o Souma completamente absorto do porque toda a escola odeia ele. Vai parecer meio esnobe dizer isto (ou talvez vocês já esperem isto de mim, quem sabe?), mas eu achei legal como o design da personagem Ikumi transmite a personalidade dela, assertiva e confiante.
Como previsto ("mentira, você já sabia disso por causa do mangá!!"), Ikumi vai ser a tsundere da série. Eu sinceramente detesto a maioria das tsunderes que aparecem, mas isso é consequência de incompetência do autores idiotas que recorrem a uma piada repetitiva, de mal gosto e... Ok, vou parar por aqui. Isto, contudo, não quer dizer que não se possa escrever uma boa tsundere, então vamos ver como essa personagem vai se desenvolver.
Ansatsu Kyoshitsu ep 17 (acho que cada vez que comento dessa série eu escrevo o título de maneira errada!)
Seguindo a moda do capítulo retrasado, esse foi preparação para a decisão que tomará lugar próxima semana ("Oh, idiota, já é domingo!"). Enfiaram três capítulos do mangá neste episódio, o que me deixa curioso: CADÊ O EPISÓDIO DA REVANCHE DO MAEHARA, C****A? Num dava pra fazer pelo menos um OVA?
Eu gosto como os eventos desse arco ajudam a conectar com o momento em que eles porão o plano em prática. Tenho que pegar firme no mangá até próximo sábado.
Arslan Senki Ep 07
Ok, até o momento pelo menos, Guive é meu personagem favorito nessa série! Por um lado ele é um cara bem cafajeste, mas por outro eu tenho que dar os parabéns a ele pela persistência e criatividade, que tem feito dele um personagem constantemente divertido. Sabemos agora o nome da mulher que foi vista no final do episódio anterior, agora é ver que papel ela vai representar na jornada do Arslan.
Ainda não me sintonizei que fansub que está fazendo o trabalho de tradução da serie, mas tem um tal de Gerard que fica inserindo uns comentários muito engraçados nos episódios. Na parte que a Farangis diz que quer encontrar o príncipe Arslan, ele manda um "pensa num moleque que se deu bem". Será que o Arslan que inventou o barco a motor no universo dele?
Esse episódio mostrou um pouco melhor a relação entre os personagens que estão movendo a trama, deu até prenúncio de uma possível traição em família entre o rei de Lusitânia e o irmão. Algo que achei interessante foi saber um pouco do passado da rainha. Talvez aquele seja o motivo dela ser tão amarga e fria. Também foi legal como ele abriu possibilidade para umas paradas místicas mais pra frente.
Pergunta: qual acham que vai ser o papel daquele menino lusitano do primeiro episódio?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya