Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 46 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Marcio1000 Ter 11 Ago 2015, 22:52

Não chora Quediz Laughing , um anime semelhante a Sket Dance que me lembro é Jinsei, nesse anime tem clube que ajuda as pessoas que enviarem cartas pra lá.

Só não vou recomendar tmb Gintama pois acho que vc já viu.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 46 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Schweppes Ter 11 Ago 2015, 23:35

Binbougami Ga
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 12 Ago 2015, 16:22

Comecei a ver o primeiro Anime de Yu-Gi-Oh! Aquele que só tem 27 episódios, mas é muito diferente, to estranhando demais.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 15 Ago 2015, 20:43

Bom, hoje eu fui rever Gurren Lagann, e me pergunto, quem é a pessoa no início do primeiro episódio?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sáb 15 Ago 2015, 21:56

Alejandro_ escreveu:Bom, hoje eu fui rever Gurren Lagann, e me pergunto, quem é a pessoa no início do primeiro episódio?

Spoiler:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 15 Ago 2015, 22:09

Gente, dps de ver esse último episódio de charlotte eu concluo, dangos são o alimento do demônio. (Entendedores entenderam)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 15 Ago 2015, 23:14

Marcio1000 escreveu:Gente, dps de ver esse último episódio de charlotte eu concluo, dangos são o alimento do demônio. (Entendedores entenderam)
    Eu tô sem acreditar no que aconteceu.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Dom 16 Ago 2015, 10:14

Sobre Charlotte:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Dom 16 Ago 2015, 14:09

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 46 Rokka-no-yuusha-anime-wallpaper-chamot-rosso

Um amigo meu me recomendou Rokka no Yuusha, que acabei nem vendo a sinopse no anichart, mas esse anime é bem peculiar, os primeiros epis parecem como qualquer outro anime de reunir os heróis e salvar o mundo e blá blá blá, mas quando chegam no templo parece que tudo vira uma guerra entre eles, não sei como ele vai terminar, mas sei que agora vou acompanhar até o final(BTW adorei a Chamot <3)

Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 16 Ago 2015, 14:43

Vi o primeiro ep de Bakuman agora e mesmo não sendo o tipo de anime pelo qual eu me interesse muito, por incrivel q pareça eu amei esse primeiro ep Razz  
    Só de ter os traços de Takeshi Obata já faz Bakuman ganhar muitos pontos comigo u.u
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 16 Ago 2015, 17:36

Andy escreveu:[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 46 Rokka-no-yuusha-anime-wallpaper-chamot-rosso

Um amigo meu me recomendou Rokka no Yuusha, que acabei nem vendo a sinopse no anichart, mas esse anime é bem peculiar, os primeiros epis parecem como qualquer outro anime de reunir os heróis e salvar o mundo e blá blá blá, mas quando chegam no templo parece que tudo vira uma guerra entre eles, não sei como ele vai terminar, mas sei que agora vou acompanhar até o final(BTW adorei a Chamot <3)

QUEIMEM A CHAMOT
    NUNCA ODIEI TANTO UMA LOLI NA VIDA MDS
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 19 Ago 2015, 14:26

Nyails escreveu:

QUEIMEM A CHAMOT

Pessoalmente odiei mais o fato dos protagonistas agirem como idiotas simplesmente para que o roteiro vá na direção que os autores querem.

Essa série é uma que estou pensando em largar.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qua 19 Ago 2015, 15:50

Goukeban escreveu:
    Nyails escreveu:

QUEIMEM A CHAMOT

Pessoalmente odiei mais o fato dos protagonistas agirem como idiotas simplesmente para que o roteiro vá na direção que os autores querem.

Essa série é uma que estou pensando em largar.

Ué. Você já sabe quem é o 7º por acaso? Eu não sei, e não quero tomar spoilers. Pra mim, tem bastante lógica nos questionamentos e nas suspeitas que os personagens estão fazendo.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 19 Ago 2015, 16:17

Nyails escreveu:

Ué. Você já sabe quem é o 7º por acaso? Eu não sei, e não quero tomar spoilers. Pra mim, tem bastante lógica nos questionamentos e nas suspeitas que os personagens estão fazendo.

Eu falo de coisas como suspeitarem do protagonista sendo que ele estava numa cela quando recebeu a tatoo, ou o Adlet confiar tão cegamente na Flamie mesmo com todos os motivos para não confiar nela.

Eu tenho uma suspeita de quem seja o 7º, que torço que seja correta, já que tornaria toda a situação menos idiota.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qua 19 Ago 2015, 16:39

Goukeban escreveu:
    Nyails escreveu:

Eu falo de coisas como suspeitarem do protagonista sendo que ele estava numa cela quando recebeu a tatoo, ou o Adlet confiar tão cegamente na Flamie mesmo com todos os motivos para não confiar nela.

Eu tenho uma suspeita de quem seja o 7º, que torço que seja correta, já que tornaria toda a situação menos idiota.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:33