Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 56 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Japokovisk Sáb 21 Nov 2015, 03:22

Ontem eu estava lendo manga do bleach,capítulo 651.É hj vou ler o 652.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 56 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 21 Nov 2015, 03:29

Acabei de ver os 4 episódios de Digimon Tri e apenas confirma oque eu achava, que é literalmente uma continuação do digimon 2 tanto que TK e Karin estão com os digivices alterados do digimon 2 \o/
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por Japokovisk Sáb 21 Nov 2015, 03:39

Ygor Salsa escreveu:Acabei de ver os 4 episódios de Digimon Tri e apenas confirma oque eu achava, que é literalmente uma continuação do digimon 2 tanto que TK e Karin estão com os digivices alterados do digimon 2 \o/
    Por acaso cada episodio é 5min? Porque eu estva sentindo falto do digimon,faz um bom tempo que não lançou.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 21 Nov 2015, 03:43

synkw mk7 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Acabei de ver os 4 episódios de Digimon Tri e apenas confirma oque eu achava, que é literalmente uma continuação do digimon 2 tanto que TK e Karin estão com os digivices alterados do digimon 2 \o/
    Por acaso cada episodio é 5min? Porque eu estva sentindo falto do digimon,faz um bom tempo que não lançou.
    Cada episodio dura em media 25 mim e atualmente tem 4 já lançados (ou seja 4 semanas já que é por semana) fora que eu fui saber hoje que tinha lançado kkk
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por Japokovisk Sáb 21 Nov 2015, 04:04

Ygor Salsa escreveu:
    synkw mk7 escreveu:
    Cada episodio dura em media 25 mim e atualmente tem 4 já lançados (ou seja 4 semanas já que é por semana) fora que eu fui saber hoje que tinha lançado kkk
    Ok,mais tarde eu vou procurar o vídeo e assistir o digimon,mal posso esperar Like a Star @ heaven 

Boa noite Ygor.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 21 Nov 2015, 04:08

synkw mk7 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    synkw mk7 escreveu:
    Ok,mais tarde eu vou procurar o vídeo e assistir o digimon,mal posso esperar Like a Star @ heaven 

Boa noite Ygor.
    Procura no Anitube "Digimon Tri" que você encontra todos os que foram lançados até então.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 21 Nov 2015, 22:40

Eu gostei de Digimon Tri,mas achei ele lento demais,em quatro episódios apenas duas lutas.
    E eu queria ver vídeos novo para todas as digievoluções,mas só teve para champion,e eu queria também um vídeo da digievolução de DNA do Omegamon mas não teve.

A é,Alphamon tá muito loco.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 21 Nov 2015, 23:27

Mastxadows escreveu:Eu gostei de Digimon Tri,mas achei ele lento demais,em quatro episódios apenas duas lutas.
    E eu queria ver vídeos novo para todas as digievoluções,mas só teve para champion,e eu queria também um vídeo da digievolução de DNA do Omegamon mas não teve.

Como eles devem ter focado nas primeiras digievoluções acredito que depois vão focar nas outras. Pq não ficaria bom no corre corre da situação fazer todas ainda. E como no 1° cada digievolução tinha uma animação unica espero profundamente que mostrem para a nova temporada cada um no seu tempo certo e fiquei muito feliz de manterem todas as musicas originais, opening, ending e da digievolução \o/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 22 Nov 2015, 00:02

Ygor Salsa escreveu:
    Mastxadows escreveu:Eu gostei de Digimon Tri,mas achei ele lento demais,em quatro episódios apenas duas lutas.

Como eles devem ter focado nas primeiras digievoluções acredito que depois vão focar nas outras. Pq não ficaria bom no corre corre da situação fazer todas ainda. E como no 1° cada digievolução tinha uma animação unica espero profundamente que mostrem para a nova temporada cada um no seu tempo certo e fiquei muito feliz de manterem todas as musicas originais, opening, ending e da digievolução \o/
    Isso das músicas eu achei muito bom também.
    Mas eu esperei desde o primeiro trailer por isso:
    "WarGreymon!
    MetalGarurumon!
    JOGRESS SHINKA!!!
    OMEGAMON!!!!"
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Dom 22 Nov 2015, 00:20

Mastxadows escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:

Isso das músicas eu achei muito bom também.
    Mas eu esperei desde o primeiro trailer por isso:
    "WarGreymon!
    MetalGarurumon!
    JOGRESS SHINKA!!!
    OMEGAMON!!!!"
    Eu vou aguardar ainda, pois como cada eu disse eles devem focar depois cada etapa das digievoluções uma animação diferente (como é em todo digimon). Por isso tenho esperanças que eles façam ainda alguma coisa. Talvez eles não tenham colocado para ficar na suspense e para não perder a graça, eu mesmo adorei a nova forma de digievolução que eles entram no ovo/esfera. E espero que as próximas sejam mais diferentes. Uma suposição, com a nova digiescolhida que entrou no grupo pode ser uma boa coisa quando o dela digivolver também, fora que tem que chegar o rapaz do Terriermon (ainda acho que pode ser o cada dos EUA do filme de digimon :v) apenas ideias e suposições loucas ao vento.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Seg 23 Nov 2015, 11:14

Aí eu me pergunto por que nunca peguei Berserk pra ler antes... Serra

É sensacional, o anime nem se compara ao mangá.

------------------------------------------------------------

Pensando em assistir Bakemono no Ko (The Boy and The Beast), os senhores recomendam?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 11:19

Nunca tive tanto de interesse no manga ou anime de Berserk, porem meus amigos favam que era bom. E sim! Recomendo fortemente que veja The Boy and The Beast não me arrepende do ter visto ele, pois sabia que seria um grande filme que nem Summer Wars que é dele também.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Seg 23 Nov 2015, 12:08

Ygor Salsa escreveu:Nunca tive tanto de interesse no manga ou anime de Berserk, porem meus amigos favam que era bom. E sim! Recomendo fortemente que veja The Boy and The Beast não me arrepende do ter visto ele, pois sabia que seria um grande filme que nem Summer Wars que é dele também.

Mamoru Hosoda é genial. Não tem um filme dele que eu não tenha gostado, todos são ótimos. Toki wo Kareru Shojo, Ame To Yuki, Summer Wars... Acho que todos deveriam dar uma olhada nesses aí.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 23 Nov 2015, 14:12

Esse novo Gundam...

Tão foda...
    Tão hétero...
    Que sdds eu tinha de um Gundam assim...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 18:21

blordello escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Nunca tive tanto de interesse no manga ou anime de Berserk, porem meus amigos favam que era bom. E sim! Recomendo fortemente que veja The Boy and The Beast não me arrepende do ter visto ele, pois sabia que seria um grande filme que nem Summer Wars que é dele também.

Mamoru Hosoda é genial. Não tem um filme dele que eu não tenha gostado, todos são ótimos. Toki wo Kareru Shojo, Ame To Yuki, Summer Wars... Acho que todos deveriam dar uma olhada nesses aí.
    Opa vou pegar o nome desses que você falou. Vou ver hoje a noite se a net deixar kkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:44