+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Japokovisk- Membro Nv.23
- Mensagem nº826
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Ontem eu estava lendo manga do bleach,capítulo 651.É hj vou ler o 652.
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº827
Acabei de ver os 4 episódios de Digimon Tri e apenas confirma oque eu achava, que é literalmente uma continuação do digimon 2 tanto que TK e Karin estão com os digivices alterados do digimon 2 \o/
Japokovisk- Membro Nv.23
- Mensagem nº828
Por acaso cada episodio é 5min? Porque eu estva sentindo falto do digimon,faz um bom tempo que não lançou.Ygor Salsa escreveu:Acabei de ver os 4 episódios de Digimon Tri e apenas confirma oque eu achava, que é literalmente uma continuação do digimon 2 tanto que TK e Karin estão com os digivices alterados do digimon 2 \o/
- Mensagem nº829
Cada episodio dura em media 25 mim e atualmente tem 4 já lançados (ou seja 4 semanas já que é por semana) fora que eu fui saber hoje que tinha lançado kkksynkw mk7 escreveu:Por acaso cada episodio é 5min? Porque eu estva sentindo falto do digimon,faz um bom tempo que não lançou.Ygor Salsa escreveu:Acabei de ver os 4 episódios de Digimon Tri e apenas confirma oque eu achava, que é literalmente uma continuação do digimon 2 tanto que TK e Karin estão com os digivices alterados do digimon 2 \o/
Japokovisk- Membro Nv.23
- Mensagem nº830
Ok,mais tarde eu vou procurar o vídeo e assistir o digimon,mal posso esperarYgor Salsa escreveu:Cada episodio dura em media 25 mim e atualmente tem 4 já lançados (ou seja 4 semanas já que é por semana) fora que eu fui saber hoje que tinha lançado kkksynkw mk7 escreveu:Por acaso cada episodio é 5min? Porque eu estva sentindo falto do digimon,faz um bom tempo que não lançou.Ygor Salsa escreveu:Acabei de ver os 4 episódios de Digimon Tri e apenas confirma oque eu achava, que é literalmente uma continuação do digimon 2 tanto que TK e Karin estão com os digivices alterados do digimon 2 \o/
Boa noite Ygor.
- Mensagem nº831
Procura no Anitube "Digimon Tri" que você encontra todos os que foram lançados até então.synkw mk7 escreveu:Ok,mais tarde eu vou procurar o vídeo e assistir o digimon,mal posso esperarYgor Salsa escreveu:Cada episodio dura em media 25 mim e atualmente tem 4 já lançados (ou seja 4 semanas já que é por semana) fora que eu fui saber hoje que tinha lançado kkksynkw mk7 escreveu:Por acaso cada episodio é 5min? Porque eu estva sentindo falto do digimon,faz um bom tempo que não lançou.Ygor Salsa escreveu:Acabei de ver os 4 episódios de Digimon Tri e apenas confirma oque eu achava, que é literalmente uma continuação do digimon 2 tanto que TK e Karin estão com os digivices alterados do digimon 2 \o/
Boa noite Ygor.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº832
Eu gostei de Digimon Tri,mas achei ele lento demais,em quatro episódios apenas duas lutas.
E eu queria ver vídeos novo para todas as digievoluções,mas só teve para champion,e eu queria também um vídeo da digievolução de DNA do Omegamon mas não teve.
A é,Alphamon tá muito loco.
E eu queria ver vídeos novo para todas as digievoluções,mas só teve para champion,e eu queria também um vídeo da digievolução de DNA do Omegamon mas não teve.
- Mensagem nº833
Como eles devem ter focado nas primeiras digievoluções acredito que depois vão focar nas outras. Pq não ficaria bom no corre corre da situação fazer todas ainda. E como no 1° cada digievolução tinha uma animação unica espero profundamente que mostrem para a nova temporada cada um no seu tempo certo e fiquei muito feliz de manterem todas as musicas originais, opening, ending e da digievolução \o/Mastxadows escreveu:Eu gostei de Digimon Tri,mas achei ele lento demais,em quatro episódios apenas duas lutas.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº834
Isso das músicas eu achei muito bom também.Ygor Salsa escreveu:Como eles devem ter focado nas primeiras digievoluções acredito que depois vão focar nas outras. Pq não ficaria bom no corre corre da situação fazer todas ainda. E como no 1° cada digievolução tinha uma animação unica espero profundamente que mostrem para a nova temporada cada um no seu tempo certo e fiquei muito feliz de manterem todas as musicas originais, opening, ending e da digievolução \o/Mastxadows escreveu:Eu gostei de Digimon Tri,mas achei ele lento demais,em quatro episódios apenas duas lutas.
Mas eu esperei desde o primeiro trailer por isso:
"WarGreymon!
MetalGarurumon!
JOGRESS SHINKA!!!
OMEGAMON!!!!"
- Mensagem nº835
Eu vou aguardar ainda, pois como cada eu disse eles devem focar depois cada etapa das digievoluções uma animação diferente (como é em todo digimon). Por isso tenho esperanças que eles façam ainda alguma coisa. Talvez eles não tenham colocado para ficar na suspense e para não perder a graça, eu mesmo adorei a nova forma de digievolução que eles entram no ovo/esfera. E espero que as próximas sejam mais diferentes. Uma suposição, com a nova digiescolhida que entrou no grupo pode ser uma boa coisa quando o dela digivolver também, fora que tem que chegar o rapaz do Terriermon (ainda acho que pode ser o cada dos EUA do filme de digimon :v) apenas ideias e suposições loucas ao vento.Mastxadows escreveu:Isso das músicas eu achei muito bom também.Ygor Salsa escreveu:Como eles devem ter focado nas primeiras digievoluções acredito que depois vão focar nas outras. Pq não ficaria bom no corre corre da situação fazer todas ainda. E como no 1° cada digievolução tinha uma animação unica espero profundamente que mostrem para a nova temporada cada um no seu tempo certo e fiquei muito feliz de manterem todas as musicas originais, opening, ending e da digievolução \o/Mastxadows escreveu:Eu gostei de Digimon Tri,mas achei ele lento demais,em quatro episódios apenas duas lutas.
Mas eu esperei desde o primeiro trailer por isso:
"WarGreymon!
MetalGarurumon!
JOGRESS SHINKA!!!
OMEGAMON!!!!"
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº836
Aí eu me pergunto por que nunca peguei Berserk pra ler antes...
É sensacional, o anime nem se compara ao mangá.
------------------------------------------------------------
Pensando em assistir Bakemono no Ko (The Boy and The Beast), os senhores recomendam?
É sensacional, o anime nem se compara ao mangá.
------------------------------------------------------------
Pensando em assistir Bakemono no Ko (The Boy and The Beast), os senhores recomendam?
- Mensagem nº837
Nunca tive tanto de interesse no manga ou anime de Berserk, porem meus amigos favam que era bom. E sim! Recomendo fortemente que veja The Boy and The Beast não me arrepende do ter visto ele, pois sabia que seria um grande filme que nem Summer Wars que é dele também.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº838
Ygor Salsa escreveu:Nunca tive tanto de interesse no manga ou anime de Berserk, porem meus amigos favam que era bom. E sim! Recomendo fortemente que veja The Boy and The Beast não me arrepende do ter visto ele, pois sabia que seria um grande filme que nem Summer Wars que é dele também.
Mamoru Hosoda é genial. Não tem um filme dele que eu não tenha gostado, todos são ótimos. Toki wo Kareru Shojo, Ame To Yuki, Summer Wars... Acho que todos deveriam dar uma olhada nesses aí.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº839
Esse novo Gundam...
Tão foda...
Tão hétero...
Que sdds eu tinha de um Gundam assim...
Tão foda...
Tão hétero...
Que sdds eu tinha de um Gundam assim...
- Mensagem nº840
Opa vou pegar o nome desses que você falou. Vou ver hoje a noite se a net deixar kkkblordello escreveu:Ygor Salsa escreveu:Nunca tive tanto de interesse no manga ou anime de Berserk, porem meus amigos favam que era bom. E sim! Recomendo fortemente que veja The Boy and The Beast não me arrepende do ter visto ele, pois sabia que seria um grande filme que nem Summer Wars que é dele também.
Mamoru Hosoda é genial. Não tem um filme dele que eu não tenha gostado, todos são ótimos. Toki wo Kareru Shojo, Ame To Yuki, Summer Wars... Acho que todos deveriam dar uma olhada nesses aí.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya