Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Chazzy Seg 23 Nov 2015, 23:44

A Bruthais acabou de postar o primeiro episódio do Digimon Tri no site deles, vou baixar pra ver amanhã!

Só avisando pra quem ainda não viu! Eu estava aguardando a versão deles, os episódios deles costumam ser feitos com calma e saem com qualidade boa!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por vits Sex 27 Nov 2015, 22:05

Acabei de terminar a série de mangas do After School of The Earth, tenho que admitir, para um manga que recebi por engano, fiquei bem surpreso com a qualidade dele.

É uma história interessante sobre 4 estudantes que ficam presos em uma Terra onde todos os habitantes foram consumidos por uma força estranha. Obviamente o manga tem seus problemas, a começar pelos personagens que são extremamente planos e apresentam pouquíssimo desenvolvimento ao longo da série, o mesmo pode ser dito dos diálogos que podem ser muito repetitivos (em especial os proferidos pela estudante mais nova), a linha narrativa também possui alguns furos, mas de forma geral é uma boa série.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

Mensagem por Japokovisk Sáb 28 Nov 2015, 03:10

Acabei de ler manga 653 do bleach e até que fim o deus morreu u-u , que patético.Esperando o momento do ichigo e yhwach ou do uryuu.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Qua 02 Dez 2015, 00:18

Passando aqui pra dizer que todos tem a obrigação de ver esta obra-prima.

Especialmente a menina Carlos.

https://www.youtube.com/watch?v=nZHBRE7E4c8
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 02 Dez 2015, 15:45

Mal posso esperar por Março, quando sai mais 4 episodios de Digimon Adventure Tri

quero ver mais cena fodas como a do Alphamon surrando o pessoal 

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 Tumblr_ny515hz7fs1u4qfpgo1_540
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Qui 03 Dez 2015, 21:40

Voltei aos animes esses dias, estou acompanhando Subete Ga F e Itoshi no Muuco (me julguem -q)

Estou assistindo Taifuu no Noruda.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qui 03 Dez 2015, 22:45

Quediz escreveu:Mal posso esperar por Março, quando sai mais 4 episodios de Digimon Adventure Tri

quero ver mais cena fodas como a do Alphamon surrando o pessoal 

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 Tumblr_ny515hz7fs1u4qfpgo1_540
    Maldito Monster Hunter, me fez esquecer do lançamento desse anime. Dando play no Anitube já, com os Feels na mão.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Qui 03 Dez 2015, 23:11

Apenas esperando as férias chegar para por em dia One Piece (só tem pouca coisa kkkk) e de mangas to esperado para ler boku no hero, one punch man e assasin class room
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sex 04 Dez 2015, 17:30

Tava sem meus animes de comedia então fui procurar algum q eu achasse interessante

e acabei achando Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

e eu quase (QUASE) chorei no final

porq diabos eu gosto desse tipo de anime ;~;
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Sáb 05 Dez 2015, 11:21

Assisti os 3 primeiros episódios de Digimon Tri. Tô curtindo bastante mas, putz, algumas partes da animação tem um padrão que deixaria até Sailor Moon Crystal com vergonha... yaddle
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Dez 2015, 12:37

Mazza escreveu:Assisti os 3 primeiros episódios de Digimon Tri. Tô curtindo bastante mas, putz, algumas partes da animação tem um padrão que deixaria até Sailor Moon Crystal com vergonha... yaddle

Isso é o padrão Toei de qualidade Laughing

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 B1XOIKGCAAAJ3Ed
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 Tumblr_inline_n008woDF9d1ro1lxq
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 ECxPcaY
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 05 Dez 2015, 13:13

AINDA BEM q os digimon no anime é o pessoal da Nanco q trabalha nos jogos do digimon q desenham

nem ferrando q a toei teria desenhado a gif do Alphamon q postei ali encima Serra
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Sáb 05 Dez 2015, 14:03

Marcio1000 escreveu:
    Mazza escreveu:Assisti os 3 primeiros episódios de Digimon Tri. Tô curtindo bastante mas, putz, algumas partes da animação tem um padrão que deixaria até Sailor Moon Crystal com vergonha... yaddle

Isso é o padrão Toei de qualidade Laughing

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 B1XOIKGCAAAJ3Ed
    Essa troca de sexo do Brock...vou te contar, em. Razz

Minha mente deve estar borrada, mas a Toei já pareceu ter animações melhores no passado, acho eu...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 05 Dez 2015, 19:58

Eu não tinha visto a nova Sailor Moon, mas depois dessa imagem vou nem ver como fiz com o novo DB pelo amor de Arceus oque eles estão fazendo T-T
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Seg 07 Dez 2015, 15:22

mais q delicia de poster é esse  Yago Delícia

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 12345577_930371773665770_2235085324289030098_n

CHEGA LOGO MARÇO Espurr

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:36