Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 30 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Wind Ice Seg 25 maio 2015, 21:05

AlienZ escreveu:Comecei a assistir um anime que nunca pensei que iria assistir de novo: Lucky Star,ontem simplesmente me deu vontade de assistir e achei bem divertido,também gostei bastante das referências(apesar de não pegar a maioria),o engraçado é que a uns 4/5 anos atrás eu tinha tentado assistir e tinha achado muito chato. O jeito é assistir já sabendo o que esperar.

Também os gostos mudam com o tempo. Eu comecei a ver Cowboy Bebop e Eureka Seven a uns anos atrás e achei bem sem graça. Acho que só agora que envelheci, que sou capaz de ver tudo que tem de tão bom nesses e em outros animes/mangás.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 30 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 25 maio 2015, 21:29

AlienZ escreveu:Comecei a assistir um anime que nunca pensei que iria assistir de novo: Lucky Star,ontem simplesmente me deu vontade de assistir e achei bem divertido,também gostei bastante das referências(apesar de não pegar a maioria),o engraçado é que a uns 4/5 anos atrás eu tinha tentado assistir e tinha achado muito chato. O jeito é assistir já sabendo o que esperar.

Lucky Star é simplesmente F-O-D-A!
    Konata best protagonista EVER, vc pode ate não gostar de LS mas não tem como não amar a Konata  Hah

Assiste o OVA se vc ja não tiver assistido, é engraçado pakas heuahuehauhe

PS: no aguardo do renascimento do meu pc q ta no limbo à quase 1 ano ja, quando ele chegar vou correndo fazer meu set da Konata (e do Narukami de P4 u.u)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Seg 25 maio 2015, 21:37

Estou Assistindo Yu-Gu-Oh clássico na Play TV, sdds.
    e assistindo pela primeira vez o Dragon Ball normal. do Goku criança
    é mt legal cara... quem só assistiu o DBZ ou GT é altamente recomendado.

E Estou assistindo agora tbm o Cavaleiros do Zodiaco Soul of Gold. cara tá sensacional.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 25 maio 2015, 22:32

--
    É engraçado como eu gosto de JoJo mais pelos mene do que pelo anime em si, que não é ruim, mas eu me arrasto pra assistir.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 25 maio 2015, 22:38

Cortex escreveu:Estou Assistindo Yu-Gu-Oh clássico na Play TV, sdds.

E Estou assistindo agora tbm o Cavaleiros do Zodiaco Soul of Gold. cara tá sensacional.

To nessa vibe retrô também, to revendo Pokémon, ainda não terminei Kanto, Ash vai batalhar com o Koga no próximo episódio.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 25 maio 2015, 22:38

Aff agora q minha irmã tira a tv por assinatura daqui de casa q eles inventam de passar o "real" yugioh ¬¬

Falando na praga, ela disse a mesma coisa do CDZ Soul of Gold, mesmo eu não levando muito em consideração ja q ela é uma fanboy (girl no caso) desgraçada de CDZ. Quando tiver terminado Kill la Kill e alguns outros talvez eu veja u.u
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 25 maio 2015, 22:41

Zuado Pela Vida escreveu:

Aff agora q minha irmã tira a tv por assinatura daqui de casa q eles inventam de passar o "real" yugioh ¬¬

Falando na praga, ela disse a mesma coisa do CDZ Soul of Gold, mesmo eu não levando muito em consideração ja q ela é uma fanboy (girl no caso) desgraçada de CDZ. Quando tiver terminado Kill la Kill e alguns outros talvez eu veja u.u
    Amigo, o """real""" YuGiOh de que você fala é a versão editada da 4-Kids.
    Se for pra falar de YuGiOh de verdade, vamos falar da Season 0 ou do 5D's, que são bem melhores que Duel Monsters.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 25 maio 2015, 23:22

Takato.666 escreveu:

Amigo, o """real""" YuGiOh de que você fala é a versão editada da 4-Kids.
    Se for pra falar de YuGiOh de verdade, vamos falar da Season 0 ou do 5D's, que são bem melhores que Duel Monsters.

Eu conheço bem tanto a versão original com audio em japones quanto a versão editada lixosamente da 4 Kids, é só q no caso de Yugioh eu realmente gosto da versão dublada, msm com as bizarrices da 4 Kids e sua mania de trocar armas por dedos e cigarros por pirulitos HUEHAUHE

E sim, o Duel Monsters é o "verdadeiro" Yu-gi-oh, pois os outros são spin-off, e digamos q a Season 0 foi meio q apenas um protótipo para a série ser oq é hj...

Enfim, na minha opinião yu-gi-oh morreu a partir do momento q acabou Duel Monsters, até cheguei a gostar  da primeira temporada do GX, mas depois disso ficou tudo muito "surreal" digamos assim e.e
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 26 maio 2015, 00:30

5D's tem um ar mais adulto e gosto disso, mas o Yu-Gi-Oh! clássico é tão nostálgico que apesar de bizarro não consigo desgostar.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Ter 26 maio 2015, 00:59

Lucky Star é simplesmente F-O-D-A!
    Konata best protagonista EVER, vc pode ate não gostar de LS mas não tem como não amar a Konata  Hah

Assiste o OVA se vc ja não tiver assistido, é engraçado pakas heuahuehauhe

PS: no aguardo do renascimento do meu pc q ta no limbo à quase 1 ano ja, quando ele chegar vou correndo fazer meu set da Konata (e do Narukami de P4 u.u)

Eu lembro os comentários de alguns dizendo como não aguentaram aquela cena no início do primeiro episódio, onde elas ficam uns seis minutos falando sobre COMO COMER O LANCHE!! Eu assisti e não parava de rir, é como aquela cena do Monty Pithon onde eles ficam gritando SPAM sem parar.

Aquela cena praticamente te entrega que tipo de humor se encontra em Lucky Star. Eu acho demais quando elas fazem pausa pra falar de algo completamente sem sentido.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Ter 26 maio 2015, 14:44

Wind Ice escreveu:

Também os gostos mudam com o tempo. Eu comecei a ver Cowboy Bebop e Eureka Seven a uns anos atrás e achei bem sem graça. Acho que só agora que envelheci, que sou capaz de ver tudo que tem de tão bom nesses e em outros animes/mangás.

Talvez mais tolerância a outros gêneros,a uns anos atrás eu só assistia dragon ball,shaman king,yugioh,naruto e pokemon. Não conseguia me "abrir" pra coisas novas.

Zuado Pela Vida escreveu:Lucky Star é simplesmente F-O-D-A!
    Konata best protagonista EVER, vc pode ate não gostar de LS mas não tem como não amar a Konata  Hah 

Konata é fanfavorite,mas prefiro a Kagami rs,simplesmente me simpatizei mais com ela XD

Goukeban escreveu:Eu lembro os comentários de alguns dizendo como não aguentaram aquela cena no início do primeiro episódio, onde elas ficam uns seis minutos falando sobre COMO COMER O LANCHE!! Eu assisti e não parava de rir, é como aquela cena do Monty Pithon onde eles ficam gritando SPAM sem parar.

Aquela cena praticamente te entrega que tipo de humor se encontra em Lucky Star. Eu acho demais quando elas fazem pausa pra falar de algo completamente sem sentido.

Eu achava essa cena muito chata,mas agora gostei dela,é tão simples que é engraçado,apesar de acho que tem outras cenas que descrevem melhor lucky star.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Ter 26 maio 2015, 16:34

AlienZ escreveu:

Eu achava essa cena muito chata,mas agora gostei dela,é tão simples que é engraçado,apesar de acho que tem outras cenas que descrevem melhor lucky star.

O quê faz a cena engraçada é o ridículo de toda a situação, é o tipo de cena que você simplesmente não imagina quando começa a assistir qualquer coisa.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qua 27 maio 2015, 13:17

http://kotaku.com/ten-catchy-anime-theme-songs-from-spring-2015-1706751925
    Dessa lista só acompanho Gunslinger Stratos, Ore Monogatari e Yamada-kun e concordo com elas na lista. As aberturas dos dois últimos eu não consigo pular. A abertura de Punch Line também, mas essa não entrou na lista.
    Até agora não achei nenhuma abertura melhor que a de Shigatsu wa Kimi no Uso ou um encerramento melhor que o de Zankyou no Terror, mas essas chegam perto.
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

Mensagem por scaPEGoat~ Qui 28 maio 2015, 16:31

Gabriek escreveu:http://kotaku.com/ten-catchy-anime-theme-songs-from-spring-2015-1706751925
    Dessa lista só acompanho Gunslinger Stratos, Ore Monogatari e Yamada-kun e concordo com elas na lista. As aberturas dos dois últimos eu não consigo pular. A abertura de Punch Line também, mas essa não entrou na lista.
    Até agora não achei nenhuma abertura melhor que a de Shigatsu wa Kimi no Uso ou um encerramento melhor que o de Zankyou no Terror, mas essas chegam perto.
    Olá a todos, achei o tópico interresante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 30 Ninten61
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 30 Vdmh5c
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 28 maio 2015, 18:56

scaPEGoat~ escreveu:
    Gabriek escreveu:http://kotaku.com/ten-catchy-anime-theme-songs-from-spring-2015-1706751925
    Olá a todos, achei o tópico interessante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?
    Primeiramente seja bem-vindo ao forum, divirta-se aqui Very Happy

Sobre os animes dessa temporada eu te recomendo Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (10/10), Kyoukai no Rinne (10/10), Mikagura Gakuen Kumikyoku (9/10) e Plastic Memories (10/10).

Esses são as estreias mais fodas dessa temporada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:27