por Zuado Pela Vida Seg 25 maio 2015, 23:22
Takato.666 escreveu: Zuado Pela Vida escreveu: Cortex escreveu:Estou Assistindo Yu-Gu-Oh clássico na Play TV, sdds.
e assistindo pela primeira vez o Dragon Ball normal. do Goku criança
é mt legal cara... quem só assistiu o DBZ ou GT é altamente recomendado.
E Estou assistindo agora tbm o Cavaleiros do Zodiaco Soul of Gold. cara tá sensacional.
Aff agora q minha irmã tira a tv por assinatura daqui de casa q eles inventam de passar o "real" yugioh ¬¬
Falando na praga, ela disse a mesma coisa do CDZ Soul of Gold, mesmo eu não levando muito em consideração ja q ela é uma fanboy (girl no caso) desgraçada de CDZ. Quando tiver terminado Kill la Kill e alguns outros talvez eu veja u.u
Amigo, o """real""" YuGiOh de que você fala é a versão editada da 4-Kids.
Se for pra falar de YuGiOh de verdade, vamos falar da Season 0 ou do 5D's, que são bem melhores que Duel Monsters.
Eu conheço bem tanto a versão original com audio em japones quanto a versão editada lixosamente da 4 Kids, é só q no caso de Yugioh eu realmente gosto da versão dublada, msm com as bizarrices da 4 Kids e sua mania de trocar armas por dedos e cigarros por pirulitos HUEHAUHE
E sim, o Duel Monsters é o "verdadeiro" Yu-gi-oh, pois os outros são spin-off, e digamos q a Season 0 foi meio q apenas um protótipo para a série ser oq é hj...
Enfim, na minha opinião yu-gi-oh morreu a partir do momento q acabou Duel Monsters, até cheguei a gostar da primeira temporada do GX, mas depois disso ficou tudo muito "surreal" digamos assim e.e
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya