Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 31 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por scaPEGoat~ Qui 28 maio 2015, 19:32

Marcio1000 escreveu:
    scaPEGoat~ escreveu:
    Gabriek escreveu:http://kotaku.com/ten-catchy-anime-theme-songs-from-spring-2015-1706751925
    Dessa lista só acompanho Gunslinger Stratos, Ore Monogatari e Yamada-kun e concordo com elas na lista. As aberturas dos dois últimos eu não consigo pular. A abertura de Punch Line também, mas essa não entrou na lista.
    Até agora não achei nenhuma abertura melhor que a de Shigatsu wa Kimi no Uso ou um encerramento melhor que o de Zankyou no Terror, mas essas chegam perto.
    Olá a todos, achei o tópico interessante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?
    Primeiramente seja bem-vindo ao forum, divirta-se aqui Very Happy

Sobre os animes dessa temporada eu te recomendo Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (10/10), Kyoukai no Riunne (10/10), Mikagura Gakuen Kumikyoku (9/10) e Plastic Memories (10/10).

Esses são as estreias mais fodas dessa temporada.

Obrigado e ótimas sugestões. Destes eu já acompanho Plastic Memories e mais um. Excelente mesmo! E já conheço o Dungeon, mais não curti por lembrar e ter as mesmas características de outro anime.

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 31 Ninten61
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 31 Vdmh5c

Última edição por scaPEGoat~ em Qui 28 maio 2015, 19:34, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 31 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Chazzy Qui 28 maio 2015, 19:33

Marcio1000 escreveu:
    Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 

Rapaz, olha esse nome, sdds nomes de Anime com duas palavras. É sobre o que esse Anime?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 28 maio 2015, 19:45

scaPEGoat~ escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    scaPEGoat~ escreveu:
    Gabriek escreveu:http://kotaku.com/ten-catchy-anime-theme-songs-from-spring-2015-1706751925
    Dessa lista só acompanho Gunslinger Stratos, Ore Monogatari e Yamada-kun e concordo com elas na lista. As aberturas dos dois últimos eu não consigo pular. A abertura de Punch Line também, mas essa não entrou na lista.
    Até agora não achei nenhuma abertura melhor que a de Shigatsu wa Kimi no Uso ou um encerramento melhor que o de Zankyou no Terror, mas essas chegam perto.
    Olá a todos, achei o tópico interessante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?

Sobre os animes dessa temporada eu te recomendo Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (10/10), Kyoukai no Riunne (10/10), Mikagura Gakuen Kumikyoku (9/10) e Plastic Memories (10/10).

Obrigado e ótimas sugestões. Destes eu já acompanho Plastic Memories e mais um. Excelente mesmo! E já conheço o Dungeon, mais não curti por lembrar e ter as mesmas características de outro anime.

Sei que é fora do tópico, mas gostei da Sign meu caro... É sempre bom encontrar mais um fã de Fire Emblem.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qui 28 maio 2015, 20:12

@scaPEGoat~
    No momento estou acompanhando que ainda estão no ar são.

• Anime de Wakaru no Shinryounaika
    • Dungeon ni Deai wa Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    • Gunslinger Stratos: The Animation
    • Ore Monogatari!!
    • Plastic Memories
    • Punch Line
    • Shokugeki no Souma
    • Yamada-kun to 7-nin no Majo.

Recomendo todos exceto Gunslinger Stratos, até agora ele tá bem bostinha. Só não droppei que nem você porque não gosto de fazer isso.

Por motivos de temporadas anteriores, recomendo Shigatsu wa Kimi no Uso, Shingeki no Bahamut e Suisei no Gargantia.

Chazzy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Rapaz, olha esse nome, sdds nomes de Anime com duas palavras. É sobre o que esse Anime?
    É tipo um Sword Art Online que não falha que nem ele. Eu gosto de SAO, mas simplesmente amei Danmachi.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 28 maio 2015, 20:21

Gabriek escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

É tipo um Sword Art Online que não falha que nem ele. Eu gosto de SAO, mas simplesmente amei Danmachi.

Entendi, SAO eu não gostei, porque achei que tem romance demais e não é muito meu estilo, acha que vale a pena ver esse ou é assim também?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qui 28 maio 2015, 20:25

Chazzy escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Entendi, SAO eu não gostei, porque achei que tem romance demais e não é muito meu estilo, acha que vale a pena ver esse ou é assim também?
    Romance não tem porque o Bell é tapado, mas tá cheio de cocota atrás dele.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 28 maio 2015, 20:34

Minha pequena lista da season:

- Fate UBW
    - Oregairu
    - Shokugeki no Souma
    - Kyoukai no Rinne
    - Yamada-kun
    - Kekkai Sensen
    - Re-kan
    - Danmachi
    - Euphonium
    - Arslam Senki
    - Plastic Memories
    - Ore Monogatari

Só estou dando conta de acompanhar tudo porque a maioria sai no fim se semana lulz. Talvez eu pegue mais uns dois pra maratonar perto do final.

scaPEGoat~ escreveu:Olá a todos, achei o tópico interresante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?
    Sobre BBB, a questão não é que perdeu o foco. A narrativa no começo é bem episódica com casos quase que isolados, até começarem a se complementar. O plot central começou a pegar o ritmo nos episódios mais recentes e eu acho que vale a pena voltar a acompanhar. Mas entendo que não faz o estilo de muita gente.
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por scaPEGoat~ Qui 28 maio 2015, 21:25

Pessoas, sinto muito informar mais sim Mikagura Gakuen Kumikyoku pra mim é 10/10. Vou fazer avatar AUSHSUAH obrigado pela indicação @Marcio1000, virou entre meus favoritos achei o que tava procurando. Respondo já. Espera eu terminar de assistir o primeiro episódio. Good Luck Razz

Wind Ice escreveu:
    scaPEGoat~ escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    scaPEGoat~ escreveu:

Sei que é fora do tópico, mas gostei da Sign meu caro... É sempre bom encontrar mais um fã de Fire Emblem.

Interresante Bro. Eu sou fanático por Fire Emblem desde do GBA. Criei a conta para o meio competitivo de Smash, mais tem outras utilidades para fazer também uhuuu!!!

Gabriek escreveu:@scaPEGoat~
    No momento estou acompanhando que ainda estão no ar são.

• Anime de Wakaru no Shinryounaika
    • Dungeon ni Deai wa Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    • Gunslinger Stratos: The Animation
    • Ore Monogatari!!
    • Plastic Memories
    • Punch Line
    • Shokugeki no Souma
    • Yamada-kun to 7-nin no Majo.

Recomendo todos exceto Gunslinger Stratos, até agora ele tá bem bostinha. Só não droppei que nem você porque não gosto de fazer isso.

Por motivos de temporadas anteriores, recomendo Shigatsu wa Kimi no Uso, Shingeki no Bahamut e Suisei no Gargantia.

Chazzy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Concordo Gunslinger Stratos, é bom de jeito nenhum eu disse que era ruim. Vou voltar a assistir. Ainda mais que é um jogo que ganhou animação :bom:

Já o Dungeon eu só não gostei por que? Ser muito parecido com Sword Art Online, e não que eu não curta SAO, Eu curto sim mais não me interessou em assistir.

Schweppes escreveu:Minha pequena lista da season:

- Fate UBW
    - Oregairu
    - Shokugeki no Souma
    - Kyoukai no Rinne
    - Yamada-kun
    - Kekkai Sensen
    - Re-kan
    - Danmachi
    - Euphonium
    - Arslam Senki
    - Plastic Memories
    - Ore Monogatari

Só estou dando conta de acompanhar tudo porque a maioria sai no fim se semana lulz. Talvez eu pegue mais uns dois pra maratonar perto do final.

scaPEGoat~ escreveu:Olá a todos, achei o tópico interresante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?
    Sobre BBB, a questão não é que perdeu o foco. A narrativa no começo é bem episódica com casos quase que isolados, até começarem a se complementar. O plot central começou a pegar o ritmo nos episódios mais recentes e eu acho que vale a pena voltar a acompanhar. Mas entendo que não faz o estilo de muita gente.

Exatamente isso. Sendo assim vale a pena dar mais uma chance! Mikagura, começou com PVs, assim como Mekaku City, porém não curti, mais é interessante. Gostei de Mikagura porque a origem veio do Last Note, e de minha vocaloid favorita Gumi. Animação me lembra muito Akame ga Kill.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

Mensagem por Walker Sáb 30 maio 2015, 00:07

Gente, Yamada-kun to 7-nin no Majo é bom? Tava querendo começar a ver.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 30 maio 2015, 04:55

scaPEGoat~ escreveu:
    Olá a todos, achei o tópico interresante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?

recomendo Seraph of the end, Fate/ stay night, Ninja Slayer(é uma comedia com tom de satira, com eps de 13 minutos) e Knights of Sindonia a primeira temporada é muito boa, a segunda estou esperando chega no netflix
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Sáb 30 maio 2015, 16:52

scaPEGoat~ escreveu:
    Olá a todos, achei o tópico interresante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?

Minha sugestão pra você é Arslan Senki. Teve 08 episódios até o momento e todos foram fodas. Dos animes que estou acompanhando atualmente este está sendo o melhor.

Hataraku no Maoh Sama

Gastei a semana vendo essa série (e Berserk) e acabei ficando pra trás no mangá de Assassination Classroom.

Talvez vocês tenham ouvido falar dela pelo nome The Devil is a Part Timer. Estou considerando a possibilidade de ler o mangá depois, enqunato não lançam a segunda temporada. Muito divertido.

A história se foca no Rei Demônio Satã, praticamente o mal encarnado de um mundo de fantasia. Ou pelo menos é isto que se fala dele de onde ele veio, porque a partir do momento que ele chega na terra e se vê forçado a trabalhar numa rede de fast food como forma de reconstruir seu império do mal, não tem nenhuma indicação de qeu todas as crueldadees cometidas por ele fossem reais.

Se alguém aqui toma meus posts como guia (pelo menos as vozes na minha cabeça garantem que sim), indico essa série sem problemas. A não ser que vocês tenham o senso de humor de uma pedra.

Shokugeki no Souma Ep 09

Esquece o spray de pimenta, Megumi, você tem é que contatar seu advogado logo!

Nesse episódio rolou o final da "disputa" entre Souma e seu novo rival, Aldini. Como era de se esperar, terminou sem um resultado específico do vencedor, para aumentar a rivalidade entre eles. Essa promete ser interessante. Ambos demonstrar interesse nas habilidades um do outro, o que deve forçar Souma a se esforçar ainda mais.

Curiosamente, o episódio termina com Souma topando com Erina no ofuro. Meio estranho para o encerramento do episódio, não deixou muito claro que tipo de situação está preparando para o próximo, mas que seja, esperemos até semana que vêm.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 30 maio 2015, 17:51

Terminei de ver Steins;Gate e PQP QUE ANIME FODA, Por que eu não vi essa desgraça antes?

Deu até vontade de jogar a novel.

Já Monogatari tá "normal", nem bom nem ruim, assistivel, bugo fácil nesse anime, estou assistindo Monogatari Season : Second Season e acho que vou parar quando eu terminar essa temporada.

Em breve vou começar a ver Clannad, tô com um hype bacana pra esse anime.
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por scaPEGoat~ Sáb 30 maio 2015, 22:34

@3R0S3N1N

Já ouvi falar destes, esse Seraph of the end é aquele que tem o mesmo estúdio de Attack of Titan. Tudo mundo me falando desde ai. E achei um Attack of Titan 2.0, ou com upgrade de melhorada.

@Goukeban

Arslan Senki. É do criador de Fullmetal alchemist, me parece bom.

Adicionados na minha lista desta temporada.

blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sáb 30 maio 2015, 22:39

scaPEGoat~ escreveu:Adicionados.

Já ouvi falar destes, esse Seraph of the end é aquele que tem o mesmo estúdio de Attack of Titan. Tudo mundo me falando desde ai, assisti ontem. E achei um Attack of Titan 2.0

Arslan Senki. É do criador de Fullmetal alchemist, me parece bom.

Na verdade acho que é só o Carachter Design de Arslan Senki que é da Hiromu Arakawa (criadora de FMA).

------------------------------------------------------------------

Comecei Casshern Sins, parece promissor. E aliás, passando aqui também pra dizer que o set do xoepes é o mais lindo de todo o fórum.
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por scaPEGoat~ Sáb 30 maio 2015, 22:50

blordello escreveu:Na verdade acho que é só o Carachter Design de Arslan Senki que é da Hiromu Arakawa (criadora de FMA).

------------------------------------------------------------------

Comecei Casshern Sins, parece promissor. E aliás, passando aqui também pra dizer que o set do xoepes é o mais lindo de todo o fórum.

Criadora, mais cool ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:27