por scaPEGoat~ Qui 28 maio 2015, 21:25
Pessoas, sinto muito informar mais sim Mikagura Gakuen Kumikyoku pra mim é 10/10. Vou fazer avatar AUSHSUAH obrigado pela indicação
@Marcio1000, virou entre meus favoritos achei o que tava procurando. Respondo já. Espera eu terminar de assistir o primeiro episódio. Good Luck
Wind Ice escreveu: scaPEGoat~ escreveu: Marcio1000 escreveu: scaPEGoat~ escreveu: Gabriek escreveu:http://kotaku.com/ten-catchy-anime-theme-songs-from-spring-2015-1706751925
Dessa lista só acompanho Gunslinger Stratos, Ore Monogatari e Yamada-kun e concordo com elas na lista. As aberturas dos dois últimos eu não consigo pular. A abertura de Punch Line também, mas essa não entrou na lista.
Até agora não achei nenhuma abertura melhor que a de Shigatsu wa Kimi no Uso ou um encerramento melhor que o de Zankyou no Terror, mas essas chegam perto.
Olá a todos, achei o tópico interessante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?
Primeiramente seja bem-vindo ao forum, divirta-se aqui
Sobre os animes dessa temporada eu te recomendo Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (10/10), Kyoukai no Riunne (10/10), Mikagura Gakuen Kumikyoku (9/10) e Plastic Memories (10/10).
Esses são as estreias mais fodas dessa temporada.
Obrigado e ótimas sugestões. Destes eu já acompanho Plastic Memories e mais um. Excelente mesmo! E já conheço o Dungeon, mais não curti por lembrar e ter as mesmas características de outro anime.
Sei que é fora do tópico, mas gostei da Sign meu caro... É sempre bom encontrar mais um fã de Fire Emblem.
Interresante Bro. Eu sou fanático por Fire Emblem desde do GBA. Criei a conta para o meio competitivo de Smash, mais tem outras utilidades para fazer também uhuuu!!!
Gabriek escreveu:@scaPEGoat~
No momento estou acompanhando que ainda estão no ar são.
- Anime de Wakaru no Shinryounaika
- Dungeon ni Deai wa Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
- Gunslinger Stratos: The Animation
- Ore Monogatari!!
- Plastic Memories
- Punch Line
- Shokugeki no Souma
- Yamada-kun to 7-nin no Majo.
Recomendo todos exceto Gunslinger Stratos, até agora ele tá bem bostinha. Só não droppei que nem você porque não gosto de fazer isso.
Por motivos de temporadas anteriores, recomendo Shigatsu wa Kimi no Uso, Shingeki no Bahamut e Suisei no Gargantia.
Chazzy escreveu: Marcio1000 escreveu:
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Rapaz, olha esse nome, sdds nomes de Anime com duas palavras. É sobre o que esse Anime?
É tipo um Sword Art Online que não falha que nem ele. Eu gosto de SAO, mas simplesmente amei Danmachi.
Concordo Gunslinger Stratos, é bom de jeito nenhum eu disse que era ruim. Vou voltar a assistir. Ainda mais que é um jogo que ganhou animação :bom:
Já o Dungeon eu só não gostei por que? Ser muito parecido com Sword Art Online, e não que eu não curta SAO, Eu curto sim mais não me interessou em assistir.
Schweppes escreveu:Minha pequena lista da season:
- Fate UBW
- Oregairu
- Shokugeki no Souma
- Kyoukai no Rinne
- Yamada-kun
- Kekkai Sensen
- Re-kan
- Danmachi
- Euphonium
- Arslam Senki
- Plastic Memories
- Ore Monogatari
Só estou dando conta de acompanhar tudo porque a maioria sai no fim se semana lulz. Talvez eu pegue mais uns dois pra maratonar perto do final.
scaPEGoat~ escreveu:Olá a todos, achei o tópico interresante e vim me manifestar aqui. Apenas um novato a procura de sugestões boas para animes bons para se acompanhar. Desta temporada estou acompanhando dois que estrearam, que são os mais conhecidos até momento, e a segunda temporada de Nisekoi. E parei de ver, Blood Blockade Battlefront e Gunslinger Stratos. Não que seja ruins mais me saiu um pouco do foco. Os demais não conheço será que são bons?
Sobre BBB, a questão não é que perdeu o foco. A narrativa no começo é bem episódica com casos quase que isolados, até começarem a se complementar. O plot central começou a pegar o ritmo nos episódios mais recentes e eu acho que vale a pena voltar a acompanhar. Mas entendo que não faz o estilo de muita gente.
Exatamente isso. Sendo assim vale a pena dar mais uma chance! Mikagura, começou com PVs, assim como Mekaku City, porém não curti, mais é interessante. Gostei de Mikagura porque a origem veio do Last Note, e de minha vocaloid favorita Gumi. Animação me lembra muito Akame ga Kill.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya