Até onde eu sei, Arslan Senki é uma novel antiga que inclusive já foi animada. Esse anime de agora é baseado no mangá da Arakawa que é uma adaptação dessa novel. Tem até vídeo de comparação:
+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
stalker99- Membro Nv.15
- Mensagem nº467
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Alguém sabe me indicar um anime parecido com school days , um romance meio sombrio só que mais psicológico ao estilo do school , não precisa ser harém , eu ja vi mirai nikki , another , elfen lied , que foram fodas com esse toque d romance e traição e psicológico , se tiver luta melhor ainda
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº468
stalker99 escreveu:Alguém sabe me indicar um anime parecido com school days , um romance meio sombrio só que mais psicológico ao estilo do school , não precisa ser harém , eu ja vi mirai nikki , another , elfen lied , que foram fodas com esse toque d romance e traição e psicológico , se tiver luta melhor ainda
School Days,Mirai Nikki e Elfen Lied não tem nada de psicológico ou profundo,o máximo que eles tem é violência e gore gratuito. Mas falando sério acho que você iria gostar de Pupa
------------------------------------------------------------------------------------------------
Assistindo Code Geass,até é interessante mas os cortes cômicos são horríveis,os 3 primeiros episódios são muito bons(em especial o segundo episódio) mas depois do "clímax" tem um episódio inteiro de todo mundo perseguindo um gato,espero que os próximos episódios se foquem mais na história e no lelouch,que fizeram um ótimo trabalho introduzindo o personagem.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº469
Acho que vai gostar de Deadman Wonderlandstalker99 escreveu:Alguém sabe me indicar um anime parecido com school days , um romance meio sombrio só que mais psicológico ao estilo do school , não precisa ser harém , eu ja vi mirai nikki , another , elfen lied , que foram fodas com esse toque d romance e traição e psicológico , se tiver luta melhor ainda
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº470
Schweppes escreveu:Acho que vai gostar de Deadman Wonderlandstalker99 escreveu:Alguém sabe me indicar um anime parecido com school days , um romance meio sombrio só que mais psicológico ao estilo do school , não precisa ser harém , eu ja vi mirai nikki , another , elfen lied , que foram fodas com esse toque d romance e traição e psicológico , se tiver luta melhor ainda
Jigoku Shoujo é uma boa pedida, eu acho
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº471
@scaPEGoat~
os dois realmente se parecem um pouco na parte visual e da trilha sonora, mas isso é por causa do estudio, de resto sao series diferentes, inclusive a parte tecnica de Seraph é bem inferior :/
os dois realmente se parecem um pouco na parte visual e da trilha sonora, mas isso é por causa do estudio, de resto sao series diferentes, inclusive a parte tecnica de Seraph é bem inferior :/
scaPEGoat~- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº472
@3R0S3N1N
Verdade, mais eu também não sou muito fã de SnK, e por virar modinha muito rápido. Mais obrigado pela indicação estou curtindo bastante até, está entre os melhores da temporada.
Verdade, mais eu também não sou muito fã de SnK, e por virar modinha muito rápido. Mais obrigado pela indicação estou curtindo bastante até, está entre os melhores da temporada.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº473
Acabei de ler Apollo's Song, um mangá do Tezuka. Mano...
A quanto tempo eu não parava para ler um mangá de uma vez só. Pqp, quando chamam esse cara de lenda, não estão brincando.
A história, resumidamente, é sobre um jovem chamado Shogo que, por causa da mãe abusiva, odeia o amor. Consequentemente, ele desenvolve uma mania e mata quaisquer animais demonstrando um ato de afeto. Após um tratamento de choque numa clínica onde é internado, a deusa grega Atena ( é estranho, mas faz sentido no contexto) o pune por seus atos: Ele se apaixonará por uma garota em várias encarnações, mas sempre irá perdê-la para muitas tragédias em todas elas.
Seriously, guize. Leiam essa história quando puderem. O final não me deu lagrimas nos olhos, mas me deixou triste demais.
A quanto tempo eu não parava para ler um mangá de uma vez só. Pqp, quando chamam esse cara de lenda, não estão brincando.
A história, resumidamente, é sobre um jovem chamado Shogo que, por causa da mãe abusiva, odeia o amor. Consequentemente, ele desenvolve uma mania e mata quaisquer animais demonstrando um ato de afeto. Após um tratamento de choque numa clínica onde é internado, a deusa grega Atena ( é estranho, mas faz sentido no contexto) o pune por seus atos: Ele se apaixonará por uma garota em várias encarnações, mas sempre irá perdê-la para muitas tragédias em todas elas.
Seriously, guize. Leiam essa história quando puderem. O final não me deu lagrimas nos olhos, mas me deixou triste demais.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº474
Hoje foi um dos dias mais felizes de todos. Eu chorei de alegria
Plastic Memories podia acabar aí
Agora, me preparar pelos próximos 3 episódios que destruirão meu ser
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº475
Mazza escreveu:Acabei de ler Apollo's Song, um mangá do Tezuka. Mano...
aonde eu leio essa obra prima?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº476
Triage X muito loco,Hitsugi ultra fod0na.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº477
esse episodio 10 de Seraph foi bem +ou- e.e os primeiros 15 minutos foram bem chatos, mas quando passou pra treta fico legal, mesmo aquela morte sendo meio forçada, e teve o reencontro ate que enfim...na espera pela semana que vem
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº478
Essa temporada de DxD foi boa, mas poderia ter sido melhor. Trocaram muito a ordem de acontecimentos e tiraram algumas cenas e diálogos que estavam presentes na Light Novel. Do episódio 10 ao 12, tudo será um semi-filler.
Só não irei dropar por causa que eu quero ver como o final do anime vai se desenvolver. As pré-vendas do BD do anime foram boas, algo que me deixa feliz e aguardando por uma 4ª temporada.
Sobre Owari no Seraph, eu gostei bastante. Até agora, o anime vêm enrolando um pouco, mas acho que pelo que o mangá promete, as coisas vão ficar interessantes.
Agora sobre Dungeon ni Deai, o anime é ótimo. Eu não li a Light Novel, mas pelos comentários, o anime parece estar seguindo bem a obra original. A animação é uma das melhores da temporada. E a luta contra o minotauro cara... Incrível.
Só não irei dropar por causa que eu quero ver como o final do anime vai se desenvolver. As pré-vendas do BD do anime foram boas, algo que me deixa feliz e aguardando por uma 4ª temporada.
Sobre Owari no Seraph, eu gostei bastante. Até agora, o anime vêm enrolando um pouco, mas acho que pelo que o mangá promete, as coisas vão ficar interessantes.
Agora sobre Dungeon ni Deai, o anime é ótimo. Eu não li a Light Novel, mas pelos comentários, o anime parece estar seguindo bem a obra original. A animação é uma das melhores da temporada. E a luta contra o minotauro cara... Incrível.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº479
VirtualBoy escreveu:Só não irei dropar por causa das tetas.
Até agora ele tem tudo pra ser mais destruidor de lares do que Angel Beats, principalmente por causa desse final. Não estou esperando o final porque sei que vou ficar arrasado, mas vai que convenientemente mudam o sistema por motivos de melhor casal. ¯\_(ツ)_/¯Nyails escreveu:Hoje foi um dos dias mais felizes de todos. Eu chorei de alegria
E pessoal, sabem Gunslinger Stratos? Aquela bostinha ficou boa (não boa de NOSSA QUE LEGAL, mas boa de dá pro gasto). A partir do 9° episódio ficou aceitável, só não sei como eles vão fazer pra ter um final interessante nesses dois últimos.
Danmachi incrível como sempre e ainda me falta ver o Yamada-kun.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº480
Li no Mangafox em inglês, mas não sei se há uma tradução em português. Lançaram alguns mangás do Tezuka aqui no Brasil, mas acho que esse não é um deles.TsHm and PM! escreveu:Mazza escreveu:Acabei de ler Apollo's Song, um mangá do Tezuka. Mano...
aonde eu leio essa obra prima?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya