Estou assistindo Death Parade
e estou abismado com tamanha FODICE Q ESSA POHA TEM
TsHm and PM! escreveu:
- Spoiler:
Eu sou o todo poderoso sabe-tudo e por causa disso eu posso afirmar: Apartir de agora você deve começar a shippar Hilda x Gowther. Nada mais Nada menos.
É cria da Madhouse, é óbvio que seria foda.Quediz escreveu:Estou assistindo Death Parade
A abreviação é Danmachi ***, lê o post dos amiguinhos.Marcio1000 escreveu:Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (que nome gigantesco, não tem abreviação?)
Marcio1000 escreveu:Finalmente a temporada de abril começou. Já não aguentava mais esperar.
Nessa temporada minha lista tá imensa como sempre...
- Spoiler:
Arslan Senki
Denpa Kyoushi
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
Etotama
Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season
Gintama°
Grisaia no Rakuen
Gunslinger Stratos: The Animation
Hello!! Kiniro Mosaic
Hibike! Euphonium
High School DxD BorN
Houkago no Pleiades
Kekkai Sensen
Kyoukai no Rinne
Mikagura Gakuen Kumikyoku
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
Nisekoi:
Ore Monogatari!!
Owari no Seraph
Re-Kan!
Shokugeki no Souma
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
Fora os de temporadas anteriores eu continuo vendo...
- Spoiler:
Ansatsu Kyoushitsu
JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders - Egypt-hen
Pokémon XY
One Piece
Dragon Ball Kai : Majin Buu Season
World Trigger
Temporada começou bem com a nova temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Zoku e dois animes do meu estúdio de animação preferido (J.C Staff) com Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? e Shokugeki no Souma
Shokugeki no Souma foi o primeiro que assisti hj, não leio o mangá por isso pra mim é tudo novidade, gostei bastante do anime até porque lembrei bastante de Koufuku Graffiti com as pessoas "tendo orgasmos" depois de comer alguma comida e todo aquele negócio de quer fazer pratos perfeitos like-programas do TLC. O Anime foi engraçado nesse primeiro episodio e com certeza continuarei assistindo.
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (que nome gigantesco, não tem abreviação?) Eu achei legal esse anime, curti muito aquela kami-sama kawaii pelo simples fato dela ser meio Tsundere.
Tsundere<3
Mas ainda não entendi o que a Colette Brunel mais velha estava fazendo no anime de qualquer forma o anime tem jeitão de que será um ótimo anime de comédia romântica mas também gostaria de ver um belo harém nesse anime.
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku esse anime é simplesmente bom. Não há muito o que falar dele, apenas que é legal, esse episodio de hoje eu curti, embora eu tenha ficado meio perdido afinal são dois anos que não vejo o rapaz dos olhos de peixe morto e seu harém. Mas o anime tá legal e pretendo continuar assistindo.
Agora a *** fica séria, hoje temos Fate Stay Night e daqui a 4 dias teremos Gintama nem preciso dizer quais serão os dois melhores animes do ano pra mim, nem precisa da temporada de Summer e Fall, esses dois animes já zeraram o ano e meu hype tá alto para assistir eles.
VirtualBoy escreveu: MEO DEOS MEO DEOS
PERFEITA PERFEITA PERFEITA
Off: Única opening de DxD sem p***.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya