Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Qdiz Ter 31 Mar 2015, 21:38

Estou assistindo Death Parade

e estou abismado com tamanha FODICE Q ESSA POHA TEM Donkey Kong
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Goukeban Qua 01 Abr 2015, 20:24

TsHm and PM! escreveu:

Spoiler:

Porque?

Eu adoro shippers, eles são uma das maiores fontes de diversão entre fãs de anime, mas porque eu deveria me tornar um?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sex 03 Abr 2015, 23:38

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (ou Danmachi) começou muito bem. Pelo visto o mundo deles é um MMO sem ser MMO porque não é um jogo que nem SAO ou Log Horizon.
    Danmachi, Gunslinger Stratos e Plastic Memories vou acompanhar cada episódio, a  segunda temporada de Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken eu vou esperar terminar porque os episódios são curtos e prefiro ver tudo junto e vou ver o que presta do resto que vai ser lançado nessa temporada.

Não me esqueci do DxD BorN, mas esse não vai passar no Crunchyroll, então vou esperar ser obrigado a esperar o AnimeNSK pegar ele.

Quediz escreveu:Estou assistindo Death Parade

e estou abismado com tamanha FODICE Q ESSA POHA TEM Donkey Kong
    É cria da Madhouse, é óbvio que seria foda. Gomez
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 04 Abr 2015, 01:52

Finalmente a temporada de abril começou. cheers Já não aguentava mais esperar.

Nessa temporada minha lista tá imensa como sempre...
    Spoiler:

Fora os de temporadas anteriores eu continuo vendo...
    Spoiler:

Temporada começou bem com a nova temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Zoku e dois animes do meu estúdio de animação preferido (J.C Staff) com Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? e Shokugeki no Souma

Shokugeki no Souma foi o primeiro que assisti hj, não leio o mangá por isso pra mim é tudo novidade, gostei bastante do anime até porque lembrei bastante de Koufuku Graffiti com as pessoas "tendo orgasmos" depois de comer alguma comida e todo aquele negócio de quer fazer pratos perfeitos like-programas do TLC. O Anime foi engraçado nesse primeiro episodio e com certeza continuarei assistindo.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (que nome gigantesco, não tem abreviação?) Eu achei legal esse anime, curti muito aquela kami-sama kawaii pelo simples fato dela ser meio Tsundere.
    Tsundere<3
    Mas ainda não entendi o que a Colette Brunel mais velha estava fazendo no anime Laughing de qualquer forma o anime tem jeitão de que será um ótimo anime de comédia romântica mas também gostaria de ver um belo harém nesse anime.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku esse anime é simplesmente bom. Não há muito o que falar dele, apenas que é legal, esse episodio de hoje eu curti, embora eu tenha ficado meio perdido afinal são dois anos que não vejo o rapaz dos olhos de peixe morto e seu harém. Mas o anime tá legal e pretendo continuar assistindo.

Agora a *** fica séria, hoje temos Fate Stay Night e daqui a 4 dias teremos Gintama cheers nem preciso dizer quais serão os dois melhores animes do ano pra mim, nem precisa da temporada de Summer e Fall, esses dois animes já zeraram o ano e meu hype tá alto para assistir eles.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sáb 04 Abr 2015, 09:53

Marcio1000 escreveu:Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (que nome gigantesco, não tem abreviação?)
    A abreviação é Danmachi ***, lê o post dos amiguinhos.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sáb 04 Abr 2015, 11:02

É hoje que estréia a 3ª temporada de High School DxD!

Hype is consuming my body.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 04 Abr 2015, 11:56

MEO DEOS MEO DEOS

PERFEITA PERFEITA PERFEITA

Off: Única opening de DxD sem p***.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 04 Abr 2015, 12:15

Quando vai começar o Digimon Adventures Tri???
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sáb 04 Abr 2015, 13:01

Marcio1000 escreveu:Finalmente a temporada de abril começou. cheers Já não aguentava mais esperar.

Nessa temporada minha lista tá imensa como sempre...
    Spoiler:

Fora os de temporadas anteriores eu continuo vendo...
    Spoiler:

Temporada começou bem com a nova temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Zoku e dois animes do meu estúdio de animação preferido (J.C Staff) com Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? e Shokugeki no Souma

Shokugeki no Souma foi o primeiro que assisti hj, não leio o mangá por isso pra mim é tudo novidade, gostei bastante do anime até porque lembrei bastante de Koufuku Graffiti com as pessoas "tendo orgasmos" depois de comer alguma comida e todo aquele negócio de quer fazer pratos perfeitos like-programas do TLC. O Anime foi engraçado nesse primeiro episodio e com certeza continuarei assistindo.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (que nome gigantesco, não tem abreviação?) Eu achei legal esse anime, curti muito aquela kami-sama kawaii pelo simples fato dela ser meio Tsundere.
    Tsundere<3
    Mas ainda não entendi o que a Colette Brunel mais velha estava fazendo no anime Laughing de qualquer forma o anime tem jeitão de que será um ótimo anime de comédia romântica mas também gostaria de ver um belo harém nesse anime.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku esse anime é simplesmente bom. Não há muito o que falar dele, apenas que é legal, esse episodio de hoje eu curti, embora eu tenha ficado meio perdido afinal são dois anos que não vejo o rapaz dos olhos de peixe morto e seu harém. Mas o anime tá legal e pretendo continuar assistindo.

Agora a *** fica séria, hoje temos Fate Stay Night e daqui a 4 dias teremos Gintama cheers nem preciso dizer quais serão os dois melhores animes do ano pra mim, nem precisa da temporada de Summer e Fall, esses dois animes já zeraram o ano e meu hype tá alto para assistir eles.

Estou bastante interessando em Arslan Senki e Shokugeki no Souma.

Eu acompanho o podcast Weekly Manga Recap, e eles parecem curtir muito o mangá de Shokugeki.

Pretendo começar a ler World Trigger futuramente, depois de terminar Kangoku Gakuen (é uma b****, estou lendo de pirraça!). Se bem que já tem tanto mangá na minha lista de futuras leituras!

Alguém ai chegou a ler Gate 7? Eu li o primeiro volume, se já leram ,o que acharam?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 04 Abr 2015, 13:18

Ver:
    Gintamaº
    Arslam Senki
    Shokugeki no Souma
    Danmachi
    Houkago no Pleiades
    BAR Kiraware Yasai

Planejo:
    Assistir a Saga Monogatari
    Saga Fate

Depois que eu terminar de ver meus animes pendentes, claro.
    (Sdds HXH)

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Abr 2015, 14:09

VirtualBoy escreveu: MEO DEOS MEO DEOS

PERFEITA PERFEITA PERFEITA

Off: Única opening de DxD sem p***.

Muito boa,mas senti falta de uns peitinhos e talz.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 04 Abr 2015, 14:32

Owari no Seraph tá prometendo muito pelo primeiro episódio.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sáb 04 Abr 2015, 14:54

Assisti o primeiro episódio de Shokugeki no Souma.

"Pai do Souma abre a boca"
    Eu: E aí, Koyama Rikiya, como é que vai essa força?
    Pra quem não sabe, Koyama Rikiya é o mesmo seiyuu de Yamato (Naruto), Hakuoro (Utawarerumono), Kannagi Genma (Kaze no Stigma), Jubei (Ninja Scrolls) e, por incrível que pareça, o Shinigami de Soul Eater!

Eu não costumo prestar muita atenção em qual estúdio fez qual anime, mas esse me fez caçar o currículo do J.C. Staff. As cores desse animes estão sensacionais. Em alguns pontos dá pra notar uma aplicação de CG na animação, mas em geral não algo que afete a apreciação do episódio.

A cena do prato do Souma causando orgasmos no pessoal que queria comprar o restaurante dele foi a coisa mais ridícula, espalhafatosa e SENSACIONAL!!! Achei legal o protagonista ter aquele lado "vingativo". Pensei que a relação com o pai dele seria algo mais ácido, mas eles deram a ideia de manter uma competição bem agradável.

O humor não foi do tipo que arranca risos constantes, mas valeu a pena pelos momentos realmente engraçados. Em geral, bom episódio.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 04 Abr 2015, 14:57

Essa com certeza é uma das melhores temporadas que já vi, tem uma pancada de anime que parece bom, vou começar acompanhando 10 resta saber quantos vou continuar até o final
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 04 Abr 2015, 15:06

MANO DO CÉU

MANO

DO

CÉU

FATE VOLTOU COM TUDO

DFSIOAIPIDFUGSYUIAD
    JCKXOFIGHGDYDUOI
    FDG
    HFG
    GHJG

O QUE O ARCHER TEM NA CABEÇA MDS

ELE É MEU CHAR FAVORITO, MAS EU QUERO DAR UMA VOADORA NA FUÇA DELE AUYISOAPEUFGYDOID ;-;

Eu preciso do próximo epi AGORA ;-;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:40