Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 62 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Goukeban Seg 04 Jan 2016, 00:26

AlienZ escreveu:

Mahouka é muito ruim,pra falar a verdade é o pior anime que já assisti,não teve absolutamente nada de proveitoso,começando que não me lembro de nenhum personagem,e nem faz tanto tempo assim que assisti,só me lembro do "onii-chan".

O protagonista é toda hora retratado como o ser mais maravilhoso que já existiu,não basta ele ser o personagem mais overpowered do mundo,toda pessoa que encontra ele tem que idolatra-lo,e quando aparece um personagem que não se ajoelha perante a este ser,este personagem é automaticamente visto como "mau" nos olhos do anime.Já o resto,são todos personagens inúteis.Eles até "tentam" disfarçar a irrelevância deles são enfiando motivação em alguns personagens como o clone do Suzako mas acaba virando algo totalmente mal feito e vazio,tem momentos constrangedores de dois personagens se apaixonarem e se amarem automaticamente no momento em que eles se conhecem pela primeira vez.

Os diálogos são os piores e mais pretensiosas que já vi,ficam enfiando terminologia para dar a sensação de que os personagens são mais inteligentes do que parecem,e pra pioras sequer explicarem a terminologia usada,desse jeito,é só você o telespectador que não entende nada do que eles estão falando,dando a sensação de que eles são mais "inteligentes" quando na verdade não há nada para ser tirado ou aproveitado dos diálogos.

A história é que nada acontece,tudo de relevante que acontece é algo que os personagens falam que aconteceu,se tal personagem tem um trauma eles não mostram,eles falam "aquele cara tem problemas psicológicos". Sem falar das premissas,o primeiro arco é basicamente uma guerrinha de classes sociais se passando na suposta melhor escola de magia,o segundo é o arco de torneio mais patético que já vi,e o ultimo nem sequer entendi,é uma viagem total e eu já não aguentava mais. 

Devido a tudo isso,o anime é muito chato.O que poderia salvar seria a ação,mas "ação" do anime é ridícula,me lembro que no arco do torneio os empolgantes desafios era ver os caras derreter cubos de gelo ou empurrar um pedaço de madeira,o pior é que gostaram dinheiro animando isso,ai ficam um verdadeiro fiasco essas cenas pois nem com dinheiro elas se tornam empolgantes.

Edit:não leve para o lado pessoal,queria desabafar e me animei de mais Razz

Conselhos em relação a sua crítica: tente deixar seus argumentos menos pessoais. É bom argumentar de forma que os leitores vejam e pensem "ah, isso é um ponto válido" e não "huh, isso é só você que não gostou". Argumentos soam melhor quando o leitor entende porque tal aspecto da obra é um problema. Também procure formular sentenças de maneira mais coerente, alguns pontos estão confusos. Comece apresentando o problema, onde ele está e porque é ruim. Sentenças como "mas acaba virando algo totalmente mal feito e vazio," são muito vagas.

Eu assisti um vídeo do Anime Addicts explicando tudo de furo de roteiro e incongruência com Mahouka. Seguro dizer que mesmo sendo Madhouse eu passei longe desse anime.

Edit: Quem mesmo aqui do fórum que é fã de Mushishi? Estou assistindo esse anime atualmente e todo episódio eu tenho que pagar pau pra trilha sonora. Sério, as músicas desse anime são muito fodas!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 62 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Marcio1000 Ter 05 Jan 2016, 16:20

Meses já se passaram, mesmo assim ainda não aceito o que fizeram com minha loli mahou shoujo Sad
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Ter 05 Jan 2016, 17:51

Marcio1000 escreveu:

Meses já se passaram, mesmo assim ainda não aceito o que fizeram com minha loli mahou shoujo Sad
    Nem vou ver esse vídeo, quero ver o anime, se não me engano ta disponível no Netflix  né?Marcio tu sabe qual a ordem certa de assistir a série Fate?Por qual começo para entender a história?
    Comecei a ler o LN de Mahouka, até agora to gostando, deu para entender muita coisa que foi citada no anime, que EU também gostei bastante.
    Próximo da lista...No Game no Life.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Ter 05 Jan 2016, 18:01

Gui Fx escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Nem vou ver esse vídeo, quero ver o anime, se não me engano ta disponível no Netflix  né?Marcio tu sabe qual a ordem certa de assistir a série Fate?Por qual começo para entender a história?
    Comecei a ler o LN de Mahouka, até agora to gostando, deu para entender muita coisa que foi citada no anime, que EU também gostei bastante.
    Próximo da lista...No Game no Life.

Nessa ordem
    Fate/Zero > Fate/Stay Night UBW (Anime e não o filme) e depois assista o Spin-off yuri Fate/Kaleid > Fate/Kaleid Zwei > Fate/kaleid 2wei Herz!

--------------------------------------------

http://www.animexis.com.br/2016/01/04/japao-em-muros-fa-ilustra-a-historia-de-love-live/

Queria que em Porto Alegre tivesse muros assim, os daqui são tão feios, principalmente aquele do centro-guaiba Neutral
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qui 07 Jan 2016, 11:45

Quais continuações das que sairão em 2016 vocês estão esperando mais?
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

Mensagem por lucasplatinum Qui 07 Jan 2016, 11:53

Galera acompanhei Bleach até a luta em que o Zaraki usa a Shikai contra um Quincy que esqueci o nome,  depois parei para acumular capítulos e ler tudo de uma vez. Queria saber de quem acompanha o mangá, + ou - quantas lutas vcs acham que faltam ainda?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 07 Jan 2016, 13:41

Goukeban escreveu:Quais continuações das que sairão em 2016 vocês estão esperando mais?
    Assassination Classroom e Gate são prioridades <3

Assassination compro o mangá desde a metade de 2014, e Gate curti muito e quero saber como vai ser a saga do dragão

btw, parece que Kamiya deixou em aberto que No Game No Life vai ter 2ª temp ainda esse ano, se tiver mesmo quero ver como vai ser adaptado o novel Num. 4 <3
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qui 07 Jan 2016, 13:41

Goukeban escreveu:Quais continuações das que sairão em 2016 vocês estão esperando mais?
    DUWANG IS NOT CLASH!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jan 2016, 15:58

Jorge Bizarro Diamante e Assassination Classroom são as continuações que mais espero até agora (Até pq essas duas e GATE são as únicas confirmadas até agora Laughing)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qui 07 Jan 2016, 16:00

Marcio1000 escreveu:Jorge Bizarro Diamante e Assassination Classroom são as continuações que mais espero até agora (Até pq essas duas e GATE são as únicas confirmadas até agora Laughing)
    Acho que a Parte 3 e a 4 não combinam com Animu. 
    Por exemplo, entre a derrota do Red Hot Chilli Pepper e o surgimento do Kira tem uma série de capítulos que parecem Side Quests de um JRPG. O clímax dessas sides não são mega tensos, mas são engraçados e interessantes. Servem pra desenvolver e introduzir personagens... Adaptar isso pra anime é meio foda, o cara espera uma semana pra ver isso :v
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qui 07 Jan 2016, 16:43

Marcio1000 escreveu:Jorge Bizarro Diamante e Assassination Classroom são as continuações que mais espero até agora (Até pq essas duas e GATE são as únicas confirmadas até agora Laughing)

Shokugeki no Souma e Nanatsu no Taizai também foram confirmadas, ainda ouvi sobre a confirmação de uma nova temporada de Shingeki no Kyojin e o autor de Full Metal Panic deu a entender sobre uma nova adaptação da série para esse ano.

Gate eu acho que vou conferir, mas é a que tem mais chances de eu largar se não corrigir os problemas da temporada anterior.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jan 2016, 17:23

Temporada já começou bem, com animes da P.A Works e Kyoani Razz

Eu ainda não assisti eles, vou deixar pra mais tarde. Mas já acabei de assistir o novo ova de Nisekoi e...

Spoiler:

Goukeban escreveu:

Shokugeki no Souma e Nanatsu no Taizai também foram confirmadas, ainda ouvi sobre a confirmação de uma nova temporada de Shingeki no Kyojin e o autor de Full Metal Panic deu a entender sobre uma nova adaptação da série para esse ano.

Gate eu acho que vou conferir, mas é a que tem mais chances de eu largar se não corrigir os problemas da temporada anterior.

Shokugeki de fato tem nova temporada confirmada, mas sem data e nem ano de estreia definida, já Nanatsu e Shingeki foram confirmados para 2016, porém ainda não foi confirmado em que season eles serão lançados, se não confirmaram é porque pode haver atrasos e adiamentos, então eu não conto até ser anunciado em que season sai (Atrasos e adiamentos já aconteceram antes então não quero me decepcionar de novo. Sad Estou falando de você Kantai Collection)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 07 Jan 2016, 17:38

Eu finalmente terminei de assistir Jojo Bizarre Adventures: Stardust Crusade

fiquei meio bad por certos acontecimentos nos 5 eps finais (nao so tão babaca de contar spoiler)

vou assistir um himouto umaru-chan-S pra me alegrar um poco ;-;
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qui 07 Jan 2016, 17:45

Quediz escreveu:Eu finalmente terminei de assistir Jojo Bizarre Adventures: Stardust Crusade

fiquei meio bad por certos acontecimentos nos 5 eps finais (nao so tão babaca de contar spoiler)

O golpe no relógio... Aquilo me deixou triste, cara :c
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qui 07 Jan 2016, 17:56

Quediz escreveu:Eu finalmente terminei de assistir Jojo Bizarre Adventures: Stardust Crusade

Isso é por acaso um OVA de Himouto Umaru Chan? Aliás, aquela Kyrie se tornou rapidamente uma das minhas personagens mais detestadas em animes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:34