AlienZ escreveu:
Mahouka é muito ruim,pra falar a verdade é o pior anime que já assisti,não teve absolutamente nada de proveitoso,começando que não me lembro de nenhum personagem,e nem faz tanto tempo assim que assisti,só me lembro do "onii-chan".
O protagonista é toda hora retratado como o ser mais maravilhoso que já existiu,não basta ele ser o personagem mais overpowered do mundo,toda pessoa que encontra ele tem que idolatra-lo,e quando aparece um personagem que não se ajoelha perante a este ser,este personagem é automaticamente visto como "mau" nos olhos do anime.Já o resto,são todos personagens inúteis.Eles até "tentam" disfarçar a irrelevância deles são enfiando motivação em alguns personagens como o clone do Suzako mas acaba virando algo totalmente mal feito e vazio,tem momentos constrangedores de dois personagens se apaixonarem e se amarem automaticamente no momento em que eles se conhecem pela primeira vez.
Os diálogos são os piores e mais pretensiosas que já vi,ficam enfiando terminologia para dar a sensação de que os personagens são mais inteligentes do que parecem,e pra pioras sequer explicarem a terminologia usada,desse jeito,é só você o telespectador que não entende nada do que eles estão falando,dando a sensação de que eles são mais "inteligentes" quando na verdade não há nada para ser tirado ou aproveitado dos diálogos.
A história é que nada acontece,tudo de relevante que acontece é algo que os personagens falam que aconteceu,se tal personagem tem um trauma eles não mostram,eles falam "aquele cara tem problemas psicológicos". Sem falar das premissas,o primeiro arco é basicamente uma guerrinha de classes sociais se passando na suposta melhor escola de magia,o segundo é o arco de torneio mais patético que já vi,e o ultimo nem sequer entendi,é uma viagem total e eu já não aguentava mais.
Devido a tudo isso,o anime é muito chato.O que poderia salvar seria a ação,mas "ação" do anime é ridícula,me lembro que no arco do torneio os empolgantes desafios era ver os caras derreter cubos de gelo ou empurrar um pedaço de madeira,o pior é que gostaram dinheiro animando isso,ai ficam um verdadeiro fiasco essas cenas pois nem com dinheiro elas se tornam empolgantes.
Edit:não leve para o lado pessoal,queria desabafar e me animei de mais
Conselhos em relação a sua crítica: tente deixar seus argumentos menos pessoais. É bom argumentar de forma que os leitores vejam e pensem "ah, isso é um ponto válido" e não "huh, isso é só você que não gostou". Argumentos soam melhor quando o leitor entende porque tal aspecto da obra é um problema. Também procure formular sentenças de maneira mais coerente, alguns pontos estão confusos. Comece apresentando o problema, onde ele está e porque é ruim. Sentenças como "mas acaba virando algo totalmente mal feito e vazio," são muito vagas.
Eu assisti um vídeo do Anime Addicts explicando tudo de furo de roteiro e incongruência com Mahouka. Seguro dizer que mesmo sendo Madhouse eu passei longe desse anime.
Edit: Quem mesmo aqui do fórum que é fã de Mushishi? Estou assistindo esse anime atualmente e todo episódio eu tenho que pagar pau pra trilha sonora. Sério, as músicas desse anime são muito fodas!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya