Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quediz escreveu:Estou acompanhando um anime chamado Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru
de inicio pensei q era mais para comedia, mas ele tem um drama bem intrigante, conseguiu me prender
estou na 2° temp, e deve ter tido troca de estudio, porq a 2° temp ta muito mais bonita q a animação, traços e coloração da 1°
ainda tenho uns 8 episodios pra assistir (fora os OVAs).
Já assisti a primeira e segunda temporada, achei o anime bem bacana.Uma pena que provavelmente não veremos uma terceira temporada(ao menso tão cedo).Vendeu muito bem e tudo mais, porém não tem material o suficiente para uma terceira temporada, talvez um filme ou OVA... Vai ser muita sacanagem se deixarem o anime com aquele final.
Hoje eu vi uma caralhada de primeiros episódios no Super Animes. Acho que vou deixar os animes que eu com certeza vou ver acumularem um pouco enquanto eu confiro esses que estrearam.
ÇOCORR! Não aguento mais esse suor masculino que não para de escorrer dos meus olhos...
PRECISO DE UMA SEASON 2!!1!11! T-T
Sinceramente, acho uma segunda temporada meio inútil, considerando que tudo se resolveu apropriadamente. Só consigo pensar realmente em uma coisa que pode ser considerada como uma ponta solta, mas acho que se resolvessem isso realmente, iria estragar o drama e o momento em questão.
Spoiler:
Concordo com o resto, though. Aquele último episódio, com aquela cena do Decim me destruiu por dentro
ÇOCORR! Não aguento mais esse suor masculino que não para de escorrer dos meus olhos...
Sinceramente, acho uma segunda temporada meio inútil, considerando que tudo se resolveu apropriadamente. Só consigo pensar realmente em uma coisa que pode ser considerada como uma ponta solta, mas acho que se resolvessem isso realmente, iria estragar o drama e o momento em questão.
Spoiler:
Concordo com o resto, though. Aquele último episódio, com aquela cena do Decim me destruiu por dentro
Sigo o garo, acho o desfexo de death parade otimo, acharia esquisito se continuassem
Algumas impressões sobre os primeiros episódios que eu vi de ontem pra hoje:
Prince of Stride - Muito positiva minha impressão dessa série. Pra começar tem o tipo de interação que eu gosto entre os personagens, rápida, pontual e carregando o máximo de personalidade possível. É um anime sobre um esporte chamado Stride, que é tipo parkour em grupo. A estética também me atraiu, a única coisa que me incomodou foi que durante a corrida a câmera não interagia bem com o ambiente.
Musaigen no Phantom World - Anime da KyoN, sobre um mundo com pessoas com poderes especiais que as permitem selar Phantons, criaturas criadas pelo folclore e que ganharam vida. Eu gostei do fato desse episódio dar mais atenção ao mundo em que eles se encontram e discutir as criaturas que eles encaram, mas ainda estou incerto sobre como vai se desenvolver. Não quero que seja outro Charlote.
HaruChika - Será que a PA Works está tentando mandar outro Nagi no Asukara? De qualquer forma esse mostra preocupação em estabelecer os personagens logo de cara, que é uma das coisas mais importantes pra mim, então é possível que eu acompanhe.
Boku Dake da Inai Machi - Da A1 Pictures, esse veio preparado em logo de cara fisgar a audiência com um mistério e premissa sobrenatural. Gostei da maneira como apresentaram o protagonista, dá pra esperar um desenvolvimento bem interessante da personalidade dele. Não ferrem com essa, A1 Pictures, minhas fichas estão nesse título!
Norn0 Norn Nornt - Que *** de nome é esse? Que seja, eu gosto quando uma série consegue apresentar o mundo em que se passa sem enfiar na goela da gente exposição mal elaborada e essa parece ter tido tal preocupação, o que é legal, porque deixa tempo livre pra ver mais dos personagens.
Shoujo-tachi Wa Kouya Wo Mezasu - O episódio mais fraco dos que eu vi ontem. Demora demais pra finalmente explicar qual vai ser a premissa e muito tempo é perdido zanzando pelo roteiro. Vou conferir os próximos episódios pra ver se tem menos enrolação contudo. Espero que melhore.
EDIT: C*****, eu estava pensando em dar uma chance à segunda temporada de Gate, mas já nos primeiros 5 minutos vem uma cena de mau gosto tão forte que eu larguei logo ali. F***-se essa série e quem escreveu!
Alguem me diz que também tá no hype pro boku no hero academia, sério, melhor shonen da atualidade é tipo uma mistura de Naruto clássico com fullmetal alchemist. BAKUGOU POLISHEIK BEST RIVAL
Mobile Suit Pastel escreveu:Alguem me diz que também tá no hype pro boku no hero academia, sério, melhor shonen da atualidade é tipo uma mistura de Naruto clássico com fullmetal alchemist. BAKUGOU POLISHEIK BEST RIVAL
Ainda não tive a chance de checar o mangá, mas devo ver o anime mesmo. Minha cota de shounen anda baixa ultimamente.
Hj assisti Durarararararararararara, GATE 2, Assassination Classroom, Phantasy Star 2 e Dagashi Kashi de estreias
Durarara: Fodão como sempre, nem tenho o que falar. Apenas que é certo que essa temporada será fodona como as outras, só fico triste ao lembrar que essa é a ultima temporada de x2
Ah, a nova opening é top tmb
GATE 2: Primeiro episodio achei melhorzinho que os da primeira temporada, GATE não é AQUELE anime top, mas deu pra divertir um pouco
Assassination Classroom: Esse anime... Também não tenho o que dizer dele.
AC tem chances grandes de ser o melhor da temporada pra mim, é engraçado e divertido. É Esse tipo de anime que mais amo ver
Phantasy Star 2 & Knuckles: SEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAA!
O Que dizer desse anime feito pela TMS (Subsidiaria da SEGA) adaptado de um jogo da SEGA? Ei, já disse que o jogo e o anime é da SEGA? Sim, gente é da SEGA! E a SEGA quis mostrar isso durante o episodio inteiro, que ela mandava na *** toda naquele anime. Além da escola se chamar Seiga Academy ainda vi isso:
Teve mais Segazises espalhadas pelo episodio, mas não achei a imagem na net e tô com preguiça de ir no episodio de novo e ir printar , mas são facilmente percebíveis.
Mas enfim, isso não foi ruim. Só foi estranho, o ruim foi a preguiça deles de animarem direito o anime. Ele foi um misto de 2D com 3D (Quem viu Aikatsu sabe do que tô falando) isso é horrível, fica feião e travadão. Mas é assistivel, vou continuar vendo pra ver no que dá
Dagashi Kashi: Eu sinceramente não gostei dos rostos dos personagens, ficou meio zoado. Porém o anime é muito bom, gostei bastante do que vi, bem divertido e engraçado. Com certeza continuarei assistindo
Spoiler:
Sigo o garo, acho o desfexo de death parade otimo, acharia esquisito se continuassem
Foi um desfecho bom, mas podiam adentrar mais ainda o universo, como por exemplo:
Spoiler:
Como foram inseridos os sentimentos humanos no Decim, quem é exatamente o velho da sinuca? O Diabo? Existiu realmente Deus? Por que/como ele se foi? Os juízes são bonecos, ok, mas eles são feitos com o que sobra dos humanos que caem no limbo? Por quê só o Decim é diferente? E o mais importante: é proibido para um juiz ter sentimentos humanos, mas o Decim os possui tornando-os mais latentes no final... Qual vai ser o impacto disso no universo dos julgamentos? Afinal ele quebrou várias regras no final inclusive levando uma humana pessoalmente para o limbo, tudo isso vai ser simplesmente ignorado?
O anime foi ótimo e fechou muito bem o arco, mas eu gostei tanto do universo apresentado no anime que gostaria de ver a sua expansão. Parece que realmente não terá uma segunda temporada, aparentemente a recepção no Japão não foi lá essas coisas =/
Ontem eu conferi o primeiro episódio de Luck and Logic e ao final eu fiquei pensando: afinal de contas, qual o problema com Magia pura e simples?
Tantos animes atuais pegaram essa moda de misturar um elemento semi-sobrenatural com um estilo sci-fi e quase todos nesse estilo são tão genéricos e previsíveis. Só nessa temporada eu já vi Luck and Logic e Divine Gate nesse estilo e nenhum dos dois parece grande coisa.
Afinal de contas, o que tem de errado em um anime baseado em magia à moda antiga? Eu sinto falta desses.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya