Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 61 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Mastxadows Qui 31 Dez 2015, 00:20

Gui Fx escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:Eu tenho assistido bastante animes de mecha, nunca gostei muito do tema, mas pqp, tem uns ai que superaram minhas expectativas.
    Agora estou me preparando mentalmente para assistir Angel Beats! nunca vi, mas ouvi rumores [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 61 8vdPIU0

Que mechas você tem visto ultimamente?
    Um dos últimos que vi foi Gurren-Lagann, mas não terminei ainda, me irritei depois da morte inesperada de um personagem e dei um tempo.

Terminei de ver hoje My Little Monster(Tonari no Kaibutsu-kun), gostei bastante, um dos temas abordados é a Síndrome de Asperger, mostra como é difícil manter um relacionamento, seja amoroso ou não, com pessoas que possuem esta síndrome, uma pena que tem só uma temporada, e para entender bem o anime, e saber o final, é necessário a leitura do manga.

Já viu Code Geass?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 61 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Gui Fx Qui 31 Dez 2015, 01:51

Mastxadows escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:Eu tenho assistido bastante animes de mecha, nunca gostei muito do tema, mas pqp, tem uns ai que superaram minhas expectativas.
    Agora estou me preparando mentalmente para assistir Angel Beats! nunca vi, mas ouvi rumores [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 61 8vdPIU0

Que mechas você tem visto ultimamente?
    Um dos últimos que vi foi Gurren-Lagann, mas não terminei ainda, me irritei depois da morte inesperada de um personagem e dei um tempo.

Terminei de ver hoje My Little Monster(Tonari no Kaibutsu-kun), gostei bastante, um dos temas abordados é a Síndrome de Asperger, mostra como é difícil manter um relacionamento, seja amoroso ou não, com pessoas que possuem esta síndrome, uma pena que tem só uma temporada, e para entender bem o anime, e saber o final, é necessário a leitura do manga.

Já viu Code Geass?
    Ainda não, é bom?A história é legal?

Me indicaram Ano Hana, mas depois de ouvir a ending e ler os comentários desse vídeo, bateu um feels.[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 61 Gt+most+overhyped+i+think+we+_f36c52a60c43db05592520bb948cd698
    Vídeo:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qui 31 Dez 2015, 12:34

Gui Fx escreveu:

Ainda não, é bom?A história é legal?

Me indicaram Ano Hana, mas depois de ouvir a ending e ler os comentários desse vídeo, bateu um feels.[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 61 Gt+most+overhyped+i+think+we+_f36c52a60c43db05592520bb948cd698
    Vídeo:

Permita-me citar a mim mesmo em outro fórum:

3 - Code Geass - Hangyaku no Lelouch: Code Geass é uma série que tem problemas visiveis em seu roteiro, mas eu ainda mantenho como um exemplo de como eu gosto de ver uma estória. É simples, constantemente elevando a tensão, focado em um objetivo e lotada de personagens interessantes e carismáticos. Claro, também ajuda o fato da série não tentar esconder que Lelouch não é bem o mocinho da estória.

Então pessoal, chegou o momento que vocês estavam ansioso para ver: minha lista de melhores do ano!

NINGUÉM SE IMPORTA!!

Essa só tem relação com os animes que acompanhei este ano, não cheguei a ver Death Parade ou Plastic Memories, então não tem como eu fazer nenhuma afirmação sobre a qualidade dessas séries.

10 – Ore ga Ojousama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets Sareta Ken: essa foi minha surpresa de fim de ano. Lá estava eu, conferindo os animes que tinha perdido nos dois meses anteriores, quando me deparo com este anime. Clico no primeiro episódio esperando um harem idiota com fanservice a cada 5 segundos e nada de interessante a uma minha de distância. É um harem, mas com personagens que conseguem ser carismáticos e comédia realmente bem trabalhada. Tinha episódios em que eu tinha que pausar o vídeo pra parar de rir.

9-  Ansatsu Kyioshitsu: o curioso sobre Ansatsu é que no meio do caminho você percebe que esse é um anime “motivacional”. Muitas das situações relativas ao progresso dos estudantes da classe E são o tipo de coisa que você esperaria ver em um daqueles filmes piegasque Hollywood faz todo ano sobre um  professor novo mudando a rotina de uma classe derrubada, mas com a premissa absurda em que esses alunos estão metidos e o tempo que a estória no da para conhece-los, se torna um anime realmente criativo e cativante.

8 – Ushio to Tora: vocês sabem como eu gusto de enredos simples e focados. Ushio to Tora tem um início onde parece que os eventos não vão ser lá de grande importância para o progresso  da série, mas aí a estória começa a juntar as pontas e te faz perceber “Ah, então era por isto!”. Ushio só não está mais alto na lista porque, como ainda tem mais temporadas até finalizar a série, os últimos foram “hit&miss”.

7 –  One Punch Man:
    o anime mais hypado da temporada de outono. OPM é uma série com uma premissa que deixava bem claro que o autor teria que fazer piruetas pra não torna-la repetitiva e entediante. A série consegue evitar esse problema tendo comédia bem pontual e noção correta de como conduzir a trama para nos manter interessados mesmo sabendo como a conclusão vai rolar.

6 – Arslan Senki: AS sofreu com dois problemas em sua exibição, um sendo a animação medíocre e outro sendo o arco de Sindhura. Mesmo assim, essa série ofereceu alguns dos momentos mais instigantes deste ano, com um enredo que trouxe discussões realistas sobre fanatismo religioso e outros de legítima tensão sobre os personagens. Acho que vou correr atrás do mangá e tentar saber  se as Light novels tem tradução.

5 – Nanatsu no Taizai: terminou esse ano, então vale. Nantasu é uma série que entende Shounen, é leve, otimista, tem personagens adoráveis (King-best guy!!) e ainda tem aquela natureza viciante que eu senti falta nos meus tempos longe de anime. Comprem o mangá, essa série merece!

4 – Shokugeki no Souma : pode parecer estranho eu colocar logo Shokugeki no Souma nesta posição, mas durante o ano esse foi o anime mais consistente em entretenimento e manejo dos personagens. Aplicando à culinária os clichês e a  apresentação que você esperaria de um anime de esportes e ainda temperando com o espalhafato natural de shounen, essae foi um dos animes que fizeram minhas sexta feiras mais divertidas no meio do ano.

3 – Akagami no Shiraiyuki HIme: é difícil para mim especificar porque Akagami foi tão bom além do fato de acertar com precisão as notas para se criar um bom romance, começando por personagens carismáticos e completos até os conflitos que desenvolveram o relacionamento entre os dois. Kudos para Studio Bones.

2 – Working!!!: tá, podem me chamar de fanboy, mas eu não poderia deixar esse de lado. A terceira temporada de” Working!!” fez basicamente o que fãs esperavam, encerrou a série fechando as pontas soltas entre os personagens enquanto garantia momentos hilários e “bonitinhos” (por falta de palavra melhor para descrever o sentimento). “Working!!” está finalmente completo, e qualquer que seja a força regente do universo, OBRIGADO!!

1 – Noragami Aragoto: depois de assistir a primeira temporada de Noragami eu não poderia estar mais ansioso por esta. Aragoto não teve momentos que chegassem ao nível de investimento emocional da conclusão do arco do Yukine, mas eu diria que consegue ser  ainda melhor que a primeira temporada por conter o nível mais constante de momentos que te fazem olhar para a tela e dizer “c*****, isso foi forte!”. Além disso, a série continua sendo um exemplo de como balancear os pontos dramáticos com as situações mais leves e cômicas.

Menções Honrosas:

Ore Monogatari - Essa série eu diria que só não entrou na minha lista pela minha vontade de prezar o esforço posto nas outras, porque esta teve definitvamente chance iguais de ingressar nos 10 melhores.

Classroom Crisis - Aquele show que ninguem estava ansioso para ver e possivelmente quase ninguêm esperava que fosse bom. CC teve a vantagem de ser uma série curta com um final que abre margem para continuação, mas não necessita de uma para ser satisfatório.

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu -
    Mesmas razões para Ore Monogatari, mas com a possibilidade de continuação mais forte.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 31 Dez 2015, 23:21

Ano acabando e também farei minha lista de melhores do ano. Esse ano foi muito bom para animes e como os mais antigos sabem eu sou muito exagerado nos números de animes que assisto. Esse ano assisti 74 animes (67 Concluídos ou assistindo e 7 dropados). Eu tava pensando em postar uma lista com todos os que assisti do pior pro melhor (na minha opinião) aqui. Sim, eu tenho uma lista, mas não achei na ordem do melhor pro pior e fazer agora demorará. Por isso talvez eu poste em outra mensagem mais tarde. Por hora vou postar apenas os 20 melhores (Não colocarei explicação como o @Goukeban pois ficaria uma mensagem gigantesca). Também colocarei os estúdios, opening e ending que foram mais fodas pra mim esse ano Razz

Enfim, pra mim os melhores do ano foram:

20 - One Punch-Man
    19 - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
    18 - Durarara!!x2 Ten
    17 - Ore Monogatari!!
    16 - Hello!! Kiniro Mosaic
    15 - Assassination Classroom
    14 - Charlotte
    13 - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans
    12 - Death Parade
    11 - Non Non Biyori Repeat
    10 - Shokugeki no Souma
    09 - Young Black Jack
    08 - JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders
    07 - Noragami Aragoto
    06 - Gintama°
    05 - Pokémon XY&Z
    04 - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season
    03 - Owarimonogatari
    02 - Prison School
    01 - Gakkou Gurashi

Estúdios do ano:

05 - Madhouse (Death Parade, Ore Monogatari, Overlord e One Punch Man)
    04 - Lerche (Assassination Classroom, Gakkou Gurashi, Monster Musume, Ranpo Kitan: Game of Laplace)
    03 - Silver Link (Yurikuma Arashi, Chaos Dragon, Non Non Biyori Repeat, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!, Rakudai Kishi no Eiyuutan, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai e Shomin Sample)
    02 - Shaft (Koufuku Graffiti, Nisekoi 2 e Owarimonogatari)
    01 - J.C Staff (Tantei Opera Milky Holmes TD, Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Prsion School, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai e Heavy Object)

Melhores Openings:

05 - "Rising Rainbow" de Misokkasu (Shokugeki no Souma)
    04 - "Raise your flag" de MAN WITH A MISSION (Gundam: Iron-Blooded Orphans)
    03 - "I am Just Feeling Alive" de UMI☆KUUN (Young Black Jack)
    02 - "Kyouran Hey Kids!!" de THE ORAL CIGARETTES (Noragami Aragoto)
    01 - "Bravely You" de Lia (Charlotte)

Melhores Endings:

05 - "Hoshi yori Saki ni Mitsukete Ageru" de Hiroko Moriguchi (One Punch Man)
    04 - "Secret Sky" de MICHI (Rokka no Yuusha)
    03 - "Gardens" de Mami Kawada (To LOVE-Ru Darkness 2nd)
    02 - "Afterglow" de Maon Kurosaki (Gakkou Gurashi)
    01 - "Yake Ochinai Tsubasa" de Aoi Tada (Charlotte)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sex 01 Jan 2016, 02:22

Marcio1000 escreveu:
    Estúdios do ano:

04 - Lerche (Assassination Classroom, Gakkou Gurashi, Monster Musume, Ranpo Kitan: Game of Laplace)
    03 - Silver Link (Yurikuma Arashi, Chaos Dragon, Non Non Biyori Repeat, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!, Rakudai Kishi no Eiyuutan, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai e Shomin Sample)
    01 - J.C Staff (Tantei Opera Milky Holmes TD, Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Prsion School, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai e Heavy Object)

Também assisti Rakudai, da Silver Link, mas Chaos Dragon eu vi o primeiro episódio e foi tão ruim que ficou gravado na minha memória até hoje. Ranpo Kitan foi a decepção do ano pra mim, os primeiros episódios tinham um senso de humor negro legal, mas asim que introduziram o Vinte faces virou uma b**** completa..
    C******, como eu fui esquecer completamente de Shimoneta, um dos mais divertidos do ano todo!
    E quanto a estúdio BONES? Esse ano eles mandaram Noragami Aragoto, Akagami no Shirayuki HIme, Concrete Rev... ok, melhor eu não comentar desse último, Deus do céu!

Marcio1000 escreveu:
    Melhores Endings:

A ausência de Hero, de Ushio to Tora, me leva a crer que você não tem alma meu amigo!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sex 01 Jan 2016, 02:28

Goukeban escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Estúdios do ano:

Também assisti Rakudai, da Silver Link, mas Chaos Dragon eu vi o primeiro episódio e foi tão ruim que ficou gravado na minha memória até hoje. Ranpo Kitan foi a decepção do ano pra mim, os primeiros episódios tinham um senso de humor negro legal, mas asim que introduziram o Vinte faces virou uma b**** completa..
    C******, como eu fui esquecer completamente de Shimoneta, um dos mais divertidos do ano todo!
    E quanto a estúdio BONES? Esse ano eles mandaram Noragami Aragoto, Akagami no Shirayuki HIme, Concrete Rev... ok, melhor eu não comentar desse último, Deus do céu!

Na verdade eu citei ali todos os animes que esses estudios fizeram esse ano, eu não assisti todos os animes deles (Deixei em negrito os que eu assisti) e dos que eu assisti não tive o do que reclamar Razz (Exceto Chaos Dragon que eu dropei, mas mesmo assim a Silver Link foi bem esse ano pra mim)
    Goukeban escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Melhores Endings:

A ausência de Hero, de Ushio to Tora, me leva a crer que você não tem alma meu amigo!

Pra mim essa é a sétima melhor Razz (Ainda perde para "Ring Your Bell" da Kalafina em Fate/Stay Night UBW 2)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sex 01 Jan 2016, 10:37

Marcio1000 escreveu:
    Na verdade eu citei ali todos os animes que esses estudios fizeram esse ano, eu não assisti todos os animes deles (Deixei em negrito os que eu assisti) e dos que eu assisti não tive o do que reclamar Razz (Exceto Chaos Dragon que eu dropei, mas mesmo assim a Silver Link foi bem esse ano pra mim)

Pra mim essa é a sétima melhor Razz (Ainda perde para "Ring Your Bell" da Kalafina em Fate/Stay Night UBW 2)

Eu normalmente não incluo na minha lista do MAL de animes que larguei aqueles que só assisti um episódio, mas Chaos Dragon teve um primeiro episódio tão ruim que eu coloquei lá só pra deixar claro o nível da coisa. Pela reação que vi de outras pessoas, parece que não melhora nem um pouco, porque nem no MAL o anime foi bem recebido.

Da abertura de Shimoneta, o que você achou? Eu achei uma das melhores de todos os tempos.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sex 01 Jan 2016, 15:02

Também quero brincar dos animu favorito
    1 - Shigatsu wa Kimi no Uso
    2 - Shokugeki no Souma
    3 - Himouto! Umaru-chan
    4 - Death Parade
    5 - Yamada-kun to 7-nin no Majo
    6 - Saenai Heroine no Sodatekata
    7 - Ore Monogatari!!
    8 - Non Non Biyori Repeat
    9 - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    10 - One Punch Man

Ainda não recuperei o tempo perdido com os dessas duas últimas temporadas pra saber se os novos vão pra lista.

As músicas de Non Non, Yamada e Shigatsu são amorzinhos, entrariam fácil pra lista se eu tivesse saco de ouvir todas as músicas do ano de novo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sex 01 Jan 2016, 17:07

Goukeban escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Eu normalmente não incluo na minha lista do MAL de animes que larguei aqueles que só assisti um episódio, mas Chaos Dragon teve um primeiro episódio tão ruim que eu coloquei lá só pra deixar claro o nível da coisa. Pela reação que vi de outras pessoas, parece que não melhora nem um pouco, porque nem no MAL o anime foi bem recebido.

Da abertura de Shimoneta, o que você achou? Eu achei uma das melhores de todos os tempos.

Opening de Shimoneta pra mim foi fraca, mas tá longe de ser ruim, se eu fizesse uma lista com todas as melhores openings ele iria estar pela 30~40 posição
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Gui Fx Sáb 02 Jan 2016, 01:14

Gostei das listas, muitos eu não assisti, então vou guardar aqui os nomes para ver mais tarde.
    Alguns dos que eu vi foram...
    Noragami Aragoto : Sem comentários, eu assisti a primeira e segunda temporada, e gostei tanto do anime que comecei a acompanhar o manga.Sempre me rende boas gargalhadas.
    Nanatsu no Taizai : O traço do anime é lindo, eu assisti duas vezes, legendado e dublado, e posso te dizer, a dublagem brasileira ficou excelente!A qualidade da animação é sensacional, as lutas sempre muito emocionantes.
    One Punch Man : Impossível não rir, o ultimo episódio foi D+
    Por mais que os heróis de classe S aparentemente não cheguem aos pés do Saitama, eles se mostraram poderosos, lutando em equipe contra o Melzargard.A luta final contra o BOROS foi ÉPICA!Mumen Rider acabou se tornando um dos meus heróis favoritos.
    Ore Monogatari parece ser interessante, vou dar uma olhada.

Para quem curti comédia romântica com um toque moderado de ecchi recomendo Recently, My Sister Is Unusual.
    Rende umas boas risadas, e parece que foi anunciado uma segunda temporada agora para 2016.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Dom 03 Jan 2016, 22:04

Gui Fx escreveu:Gostei das listas, muitos eu não assisti, então vou guardar aqui os nomes para ver mais tarde.
    Noragami Aragoto : Sem comentários, eu assisti a primeira e segunda temporada, e gostei tanto do anime que comecei a acompanhar o manga.Sempre me rende boas gargalhadas.
    Nanatsu no Taizai : O traço do anime é lindo, eu assisti duas vezes, legendado e dublado, e posso te dizer, a dublagem brasileira ficou excelente!A qualidade da animação é sensacional, as lutas sempre muito emocionantes.
    Por mais que os heróis de classe S aparentemente não cheguem aos pés do Saitama, eles se mostraram poderosos, lutando em equipe contra o Melzargard.A luta final contra o BOROS foi ÉPICA!Mumen Rider acabou se tornando um dos meus heróis favoritos.

Para quem curti comédia romântica com um toque moderado de ecchi recomendo Recently, My Sister Is Unusual.
    Rende umas boas risadas, e parece que foi anunciado uma segunda temporada agora para 2016.

Ore Monogatari é um daqueles animes bem açucarados, então não é pra quem aversão à glicose animada.

Eu assisti Kimi ni Todoke duas vezes, então isso não foi problema pra mim, mas o que eu gostei mais em Ore Monogatari foi o jeito que retratou amizade. O modo como os amigos do Takeo tratam ele e principalmente a interação dele com o Suna foi a coisa mais legal da série. O Suna Inclusive é a versão animada de um dos meus primos, em relação à personalidade.

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 03 Jan 2016, 22:13

Assisti o episódio/OVA 4 de Code Geass Boukoku No Akito,muito bom,esse teve bem mais ação que o anterior.
    No próximo e último a treta vai se loka.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Gui Fx Dom 03 Jan 2016, 22:58

Já viram Mahouka Koukou No Rettousei?
    Spoiler:
    Eu não estava dando NADA para esse anime, até assistir...
    A qualidade da animação é 10/10, a história eu achei excelente.Vi algumas pessoas reclamando que o personagem principal é muito OP, realmente, o bicho é quase um Deus, mas durante o anime é explicado como ele ficou assim, e que ele não é um simples estudante.O irônico disso tudo, é que nessa escola de magos, por ele não dominar muito bem magia, fica em uma das piores turmas.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Dom 03 Jan 2016, 23:47

Gui Fx escreveu:Já viram Mahouka Koukou No Rettousei?
    Spoiler:
    Eu não estava dando NADA para esse anime, até assistir...
    A qualidade da animação é 10/10, a história eu achei excelente.Vi algumas pessoas reclamando que o personagem principal é muito OP, realmente, o bicho é quase um Deus, mas durante o anime é explicado como ele ficou assim, e que ele não é um simples estudante.O irônico disso tudo, é que nessa escola de magos, por ele não dominar muito bem magia, fica em uma das piores turmas.

Mahouka é muito ruim,pra falar a verdade é o pior anime que já assisti,não teve absolutamente nada de proveitoso,começando que não me lembro de nenhum personagem,e nem faz tanto tempo assim que assisti,só me lembro do "onii-chan".

O protagonista é toda hora retratado como o ser mais maravilhoso que já existiu,não basta ele ser o personagem mais overpowered do mundo,toda pessoa que encontra ele tem que idolatra-lo,e quando aparece um personagem que não se ajoelha perante a este ser,este personagem é automaticamente visto como "mau" nos olhos do anime.Já o resto,são todos personagens inúteis.Eles até "tentam" disfarçar a irrelevância deles são enfiando motivação em alguns personagens como o clone do susako mas acaba virando algo totalmente mal feito e vazio,tem momentos constrangedores de dois personagens se apaixonarem e se amarem automaticamente no momento em que eles se conhecem pela primeira vez.

Os diálogos são os piores e mais pretensiosas que já vi,ficam enfiando termologia para dar a sensação de que os personagens são mais inteligentes do que parecem,e pra pioras sequer explicarem a termologia usada,desse jeito,é só você o telespectador que não entende nada do que eles estão falando,dando a sensação de que eles são mais "inteligentes" quando na verdade não há nada para ser tirado ou aproveitado dos diálogos.

A história é que nada acontece,tudo de relevante que acontece é algo que os personagens falam que aconteceu,se tal personagem tem um trauma eles não mostram,eles falam "aquele cara tem problemas psicológicos".Sem falar das premissas,o primeiro arco é basicamente uma guerrinha de classes sociais se passando na suposta melhor escola de magia,o segundo é o arco de torneio mais patético que já vi,e o ultimo nem sequer entendi,é uma viagem total e eu já não aguentava mais. 

Devido a tudo isso,o anime é muito chato.O que poderia salvar seria a ação,mas "ação" do anime é ridícula,me lembro que no arco do torneio os empolgantes desafios era ver os caras derreter cubos de gelo ou empurrar um pedaço de madeira,o pior é que gostaram dinheiro animando isso,ai ficam um verdadeiro fiasco essas cenas pois nem com dinheiro elas se tornam empolgantes.

Edit:não leve para o lado pessoal,queria desabafar e me animei de mais Razz

Última edição por AlienZ em Seg 04 Jan 2016, 00:15, editado 1 vez(es)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Gui Fx Seg 04 Jan 2016, 00:07

Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:Gostei das listas, muitos eu não assisti, então vou guardar aqui os nomes para ver mais tarde.

Ore Monogatari é um daqueles animes bem açucarados, então não é pra quem aversão à glicose animada.

Eu assisti Kimi ni Todoke duas vezes, então isso não foi problema pra mim, mas o que eu gostei mais em Ore Monogatari foi o jeito que retratou amizade. O modo como os amigos do Takeo tratam ele e principalmente a interação dele com o Suna foi a coisa mais legal da série. O Suna Inclusive é a versão animada de um dos meus primos, em relação à personalidade.

Pois é cara, vi bastantes reviews positivas de Ore Monogatari, assim que der vou assistir. Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:17