Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 38 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Jul 2015, 15:38

Sheik escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Vi Dragon Ball Super legendando hj <3 (ja tinha visto "ao vivo" antes)

Por enquanto de relevante foi só como Goku foi treinar com o Kaio (mostrado no inicio do filme Battle of Gods). Queria eu poder escapar do trabalho e receber de mão beijada 100 milhões de zenis e.e

Ainda estão "preparando terreno" para a história, mas acredito q à partir do ep 3 ou 4 ja começa realmente os acontecimentos referente ao Battle of Gods xD
    A pegada desse super é no eztilo Z ou é que nem o clássico? 
    Eu sempre adorei o clássico mas nunca suportei a saga Z :c

Sa coisa é no estilo do DBZ com lutas épicas provavelmente.

O chato é que esse negoço faz com que 1 cápitulo de 19 páginas equivala a 1 episódio de 20 minutos ¬¬ (ridiculo sa bagaça).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 38 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Chazzy Dom 05 Jul 2015, 16:43

Zuado Pela Vida escreveu:Vi Dragon Ball Super legendando hj <3 (ja tinha visto "ao vivo" antes)

Por enquanto de relevante foi só como Goku foi treinar com o Kaio (mostrado no inicio do filme Battle of Gods). Queria eu poder escapar do trabalho e receber de mão beijada 100 milhões de zenis e.e

Ainda estão "preparando terreno" para a história, mas acredito q à partir do ep 3 ou 4 ja começa realmente os acontecimentos referente ao Battle of Gods xD

Já tá saindo? Teve só 1 episódio? Qual Fansub tá traduzindo? Tem na Crunchyroll não né?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jul 2015, 17:45

Chazzy escreveu:

Já tá saindo? Teve só 1 episódio? Qual Fansub tá traduzindo? Tem na Crunchyroll não né?

Sim, saiu hj ^^
    Por causa do fuso horario dava pra assistir a estréia desde ontem a noite, mas legendado foi sair só hj mesmo.

Quanto as outras perguntas eu não sei lhe responder, sorry.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 05 Jul 2015, 18:03

Zuado Pela Vida escreveu:
    Chazzy escreveu:

Sim, saiu hj ^^
    Por causa do fuso horario dava pra assistir a estréia desde ontem a noite, mas legendado foi sair só hj mesmo.

Mas você não assistiu? Estava legendado em inglês pelo menos no lugar que você viu?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jul 2015, 18:36

Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Chazzy escreveu:

Sim, saiu hj ^^

Mas você não assistiu? Estava legendado em inglês pelo menos no lugar que você viu?

É pq eu assisti pelo animesfox e não notei o nome do Fansub kkkkk

Mas na dragon ball project deve ter pra baixar ou ver online mesmo e.e
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Dom 05 Jul 2015, 19:33

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 38 Gangsta

No anitube ja tem legendado, e como disseram, só aguardar para começar as lutas <3

mas falando mais dos anime dessa Season, Gangsta até agora foi o único que trouxe o que eu estava esperando, muita violência, mortes e profissionais do secso, vai ser o anime da Season que vou ver até o final *_*

ainda estou esperando para ver Kangoku Gakuen Prison School, que também estou muito animado para ver pelo que disseram pelo mangá,

o resto ainda falta alguns, mas falando sobre Aoharu X Kikanjuu e Ranpo Kitan: Game of Laplace os traps da temporada até que são legais, enquanto o primeiro parece trazer muito humor, o segundo parece ser algo mais adulto e investigativo, o que me deu mais animo para continuar vendo, estou aguardando muito desses dois que vão competir com Junjou Romantica para o Yaoi da Season :v

falando nele também estou aguardando a season 3, apesar da diferença de traços das ultimas duas temporadas, ainda acho que vai ser legal (Usagi-San Xonado Xonado)

Charlotte parece ser promissor, então vou dar mais uma olhada, mas Gatchaman Crowds Insight não me agradou muito, o jeito é esperar para ver se rola mais alguma coisa u-u

por enquanto são esses, se alguém quiser recomendar mais alguns dessa temporada por favor -q

Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 05 Jul 2015, 19:47

Você viu a primeira temporada de Gatcha Crowds?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 05 Jul 2015, 19:52

Vou esperar esse Gangsta no crunchyroll e talvez eu de uma olhada
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Dom 05 Jul 2015, 20:59

Schweppes escreveu:Você viu a primeira temporada de Gatcha Crowds?
    pesquisei sobre ela depois de postar, e estava vendo os epis até agora a pouco(ja ia fazer outro post para explicar isso u-u') mas não consegui ver muita coisa, nem é pelo anime ser ruim, é por gosto pessoal mesmo ^^'
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 05 Jul 2015, 21:09

Até que esse novo DB não tá ruim, vou continuar assistindo.

Gangsta eu achei mais ou menos, achei o estilo muito "murica" e isso normalmente não me agrada, mas vou continuar vendo por mais alguns episódios pra ver no que dá.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 05 Jul 2015, 23:19

Vou dar uma olhada nesse Gangsta,parece bom.
    DBZ Super teve um primeiro episódio bem bost4.

Estou assistindo Medaka Box,estou no episódio 6,fazia tempo que eu não gostava de um anime escolar mais leve assim.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jul 2015, 23:58

Mastxadows escreveu:Vou dar uma olhada nesse Gangsta,parece bom.
    DBZ Super teve um primeiro episódio bem bost4.

Estou assistindo Medaka Box,estou no episódio 6,fazia tempo que eu não gostava  de um anime escolar mais leve assim.

Wow! cê é o bichão mesmo em doido :v
    Ta acompanhando ao mesmo tempo os dois animes q possuem os protagonistas mais apelões da história dos mangás/animes!

Medaka >>>>> Goku
    Pq ela além de quebrar ele no pau, ela tbm tem peitos u.u
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Seg 06 Jul 2015, 08:26

vi no facebook, acho que é valido postar aqui 
    imagen gigante:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Seg 06 Jul 2015, 13:30

Fiquei acordado até 2h da manhã só pra ter a decepção de não ver o último episódio de Arslan Senki.

Minha lista atual de animes que estou assistindo depois desse final de semana:

Aoharu x Kikanjuu Airing
    Arslan Senki
    Charlotte Airing
    Classroom☆Crisis
    Gangsta.
    Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri Airing
    Ranpo Kitan: Game of Laplace Airing
    Rokka no Yuusha Airing
    Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
    Shokugeki no Souma
    Ushio to Tora (

Só tinha 3 até semana passada!

Andy escreveu:[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 38 Gangsta

No anitube ja tem legendado, e como disseram, só aguardar para começar as lutas <3

mas falando mais dos anime dessa Season, Gangsta até agora foi o único que trouxe o que eu estava esperando, muita violência, mortes e profissionais do secso, vai ser o anime da Season que vou ver até o final *_*

ainda estou esperando para ver Kangoku Gakuen Prison School, que também estou muito animado para ver pelo que disseram pelo mangá,

o resto ainda falta alguns, mas falando sobre Aoharu X Kikanjuu e Ranpo Kitan: Game of Laplace os traps da temporada até que são legais, enquanto o primeiro parece trazer muito humor, o segundo parece ser algo mais adulto e investigativo, o que me deu mais animo para continuar vendo, estou aguardando muito desses dois que vão competir com Junjou Romantica para o Yaoi da Season :v

falando nele também estou aguardando a season 3, apesar da diferença de traços das ultimas duas temporadas, ainda acho que vai ser legal (Usagi-San Xonado Xonado)

Charlotte parece ser promissor, então vou dar mais uma olhada, mas Gatchaman Crowds Insight não me agradou muito, o jeito é esperar para ver se rola mais alguma coisa u-u

por enquanto são esses, se alguém quiser recomendar mais alguns dessa temporada por favor -q

Eu cheguei a ler um pedaço considerável do mangá de Prison School. Sinceramente achei uma b***!

Gangsta - Eu cheguei a ver o título de um vídeo dizendo que esse tem vibe de Black Lagoon, vocês concordam? Pra mim Jormungand tinha mais cara de Black Lagoon que esse, mas vai saber como vai ser mais pra frente. Dos que estrearam esta semana, este foi o que me interessou mais.
    Aoharu X Kikanjuu - Senti uma vibe de Ouran nesse anime, o que não me incomoda, porque Ouran é um dos meus preferidos. Eu não sou gay, aliás!
    Ranpo Kitan: Game of Laplace - Outro daqueles animes onde eu escuto uma voz familiar e intrigante, só pra 10 minutos depois bater na testa por não ter percebido antes "É o Takahiko Sakurai, caramba!!"
    Shimoneta - Esse parece que vai ser idiota, O tipo LEGAL de idiota!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 06 Jul 2015, 14:40

Kill LA Kill é bão? 
    Eu vi o 1º episódio e fiquei meio assim... Mas eu li tanta review boa desse desenho, então estou nesse empasse

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:18