acho que eu preciso de 40 pra virar gold e conseguir pegar o wonderful101
+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes
|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
ricardosummers- Veterano Nv.14
recompensa do gold e platinum parece que ainda não sairam
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Pow.. ninguem tem um código de 10 coins pra eu virar platinum??? Please
ricardosummers- Veterano Nv.14
li numa pagina que vc pode baixar de graça para wiiu o Lucadian Chronicles e Zen Pinball 2 e após uma semana aparece o post play survey, cada um dando 10 moedas
João Victor JR- Veterano Nv.2
Club Nintendo tá mais full que site de vestibular!
King- Veterano Nv.MÁX
Nan Gamer escreveu:Pow.. ninguem tem um código de 10 coins pra eu virar platinum??? Please
Vá na eShop e baixe algum jogo grátis.
https://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2uco1l/chart_documenting_free_eshop_games_that_grant/
Fmrbass- Veterano Nv.4
Não, a partir do momento que você atinge o status gold ou platinum, pode torrar as moedas que não tem problema.Nan Gamer escreveu:Eu tenho uma dúvida.. Faltam 20 moedas pra eu me tornar Platinum... Se eu quiser pegar um jogo de 700 moedas, eu as perco e depois tenho que repor mais 700 pra voltar a ser platinum?
Inclusive, o jogo disponibilizado para os usuários que atingem esse status não desconta das moedas, é brinde mesmo.
Felipe Fabricio- Great Revival
Eu não lembro quem tinha mais de 2000 moedas, mas esse alguém deve estar rindo á toa agora.
Sheik- Toilette Princess
Eu posso registrar dois Mario 3D Land na mesma conta? -Excluindo as contas familiares-
Wind Ice- Boy with Earphones
Cara, tenho que responder uns 14 questionários para ganhar 10 coins em cada, mas o sistema cai. Vou esperar ficar a noite pra ver se fica mais tranquilo, por que tá difícil.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Nope, o ranking e a quantidade restante vão se manter, você pode tanto gastar antes de virar como após, que o quanto vai faltar para ser Platinum vai se manter.Nan Gamer escreveu:Eu tenho uma dúvida.. Faltam 20 moedas pra eu me tornar Platinum... Se eu quiser pegar um jogo de 700 moedas, eu as perco e depois tenho que repor mais 700 pra voltar a ser platinum?
Exemplo: tenho 680 e falta 20, gasto 400, fico com 280 e ainda me falta 20 para Platinum.~
E caso já tenha se tornado Platinum/Gold, você pode até zerar suas coins que o rank vai permanecer. Não é preciso segurar elas, somente ter atingido o valor exigido uma vez, já basta.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ?
Se alguem poder me falar eu agradeço. Pq eu joguei a demo do Wonderful 101 e achei legalzinho, n sei se depois o jogo fica mais FODEROSO. E Donkey Kong eu jogo desde pequeno e já conheço a receita e o jogo é foda. Enfim se alguém que já jogou o Wonderful poder me ajudar eu agradeço.
Se alguem poder me falar eu agradeço. Pq eu joguei a demo do Wonderful 101 e achei legalzinho, n sei se depois o jogo fica mais FODEROSO. E Donkey Kong eu jogo desde pequeno e já conheço a receita e o jogo é foda. Enfim se alguém que já jogou o Wonderful poder me ajudar eu agradeço.
Eu pegaria o Wonderful por ser mais "novidade" para mim e assim se tornando mais proveitoso, mas se você não jogou o Returns no Wii ainda, e sabe que vai se divertir totalmente com ele, pode pegar ele sem pensar duas vezes.Wolflink escreveu:Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ?
Mais vale a diversão garantida do que a dúvida sobre ela.~
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Angel Kenede escreveu:Eu pegaria o Wonderful por ser mais "novidade" para mim e assim se tornando mais proveitoso, mas se você não jogou o Returns no Wii ainda, e sabe que vai se divertir totalmente com ele, pode pegar ele sem pensar duas vezes.Wolflink escreveu:Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ?
Mais vale a diversão garantida do que a dúvida sobre ela.~
É to decidido já, vou pegar o DK mesmo. Eu joguei ele no WII mas n zerei, fui até a metade quase e o jogo é muito bom, nostalgia pura. E sobre o Wonderful, o meu espaço no wii u já se foi ahuaha o meu é o basic set então né : /
Então nem há opções mesmo, lol.Wolflink escreveu:É to decidido já, vou pegar o DK mesmo. Eu joguei ele no WII mas n zerei, fui até a metade quase e o jogo é muito bom, nostalgia pura. E sobre o Wonderful, o meu espaço no wii u já se foi ahuaha o meu é o basic set então né : /
Mas não deixa de ser uma boa escolha, bom jogo. \o
J.Vila- Veterano Nv.13
Doc Louis Punch Out!!!!!!!! ....de 2009 até ontem eu lamentava não ter conseguido esse jogo, que era recompensa dos membros Platina naquele ano...valeu Nintendo!!!!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya