Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Qdiz Seg 02 Fev 2015, 10:59

    CARALEO

    OLHA QUANTO JOGO DISPONIVEL NO CLUB NINTENDO
    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 10686883_524339297705489_1255958691470876925_n

    Se eu der alguns codigos pra alguem q tem um montão de moedas, esse alguem me daria o DKC Returns?? por favor ;w;
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Seg 02 Fev 2015, 11:02

    Preciso de 80 moedas pra pegar o The wonderful 101, alguém tem um código sobrando pra fazer uma doação?

    Eu podia tá roubando, podia tá matando, mas tô aqui humildemente pedindo um códigozinho qualquer

    (maldito kirby que eu peguei em dezembro, perdi 200 moedas nessa brincadeira)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por NPower Seg 02 Fev 2015, 11:18

    Então, eu estou com o Código de Pokémon Omega Ruby aqui comigo. Eu troco ele com quem me der um código para o jogo The Legend of Zelda: Link's Awakening. (também aceito StarFox 64 3D ou Super Mario 3D Land, mas esses são impossíveis |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 537683)
    Eu te ajudo a virar Platinum/Gold, você tem seu prêmio quando as recompensas chegaram, e eu fico com meu joguinho :3 Enviem MP por favor.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por AlienZ Seg 02 Fev 2015, 11:56

    Meu deus Nintendo,seus servidores rodam numa batata?

    Incrível que até o club nintendo não consegue segurar os servidores por 5 minutos.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Diogo Almeida Seg 02 Fev 2015, 12:35

    O servidor do Club Nintendo está lotado, não consigo me manter conectado. Será que os jogos mudarão no próximo mês??? Quero pegar um jogo de WiiU, mas, não gostei dos que estão nesta lista.
    doc.
    doc.
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por doc. Seg 02 Fev 2015, 14:56

    Alguém sabe quando sai as recompensas do gold e platinum?

    Estou com 180 moedas não registradas. Se alguém quiser negociar, estou aqui Very Happy.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Seg 02 Fev 2015, 15:04

    Diogo Almeida escreveu:O servidor do Club Nintendo está lotado, não consigo me manter conectado. Será que os jogos mudarão no próximo mês??? Quero pegar um jogo de WiiU, mas, não gostei dos que estão nesta lista.

    Acho que só tem esses jogos mesmo, talvez tenha mais com o gold/platinum.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Seg 02 Fev 2015, 15:07

    Sei não hein, acho que esse ano não vai rolar a parada do gold/platinum...
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Fev 2015, 15:10

    Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um Razz], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Sheik Seg 02 Fev 2015, 15:13

    Tenho alguns códigos de Wii. Troco por códigos de jogo :3
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por vits Seg 02 Fev 2015, 15:15

    Fmrbass escreveu:Sei não hein, acho que esse ano não vai rolar a parada do gold/platinum...

    Eu acho que o Gold vai ser o direito de escolher um daqueles jogos abaixo de 600 coins e o platinum vai ser o mesmo, mas com todos os jogos.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Seg 02 Fev 2015, 15:19

    vits escreveu:
    Fmrbass escreveu:Sei não hein, acho que esse ano não vai rolar a parada do gold/platinum...

    Eu acho que o Gold vai ser o direito de escolher um daqueles jogos abaixo de 600 coins e o platinum vai ser o mesmo, mas com todos os jogos.
    De repente rola algo assim mesmo, faria sentido. Acho bem difícil de mudar essa listagem, já tem jogo pra caramba e bastante coisa boa ali no meio.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Sheik Seg 02 Fev 2015, 15:34

    Me expliquem uma coisinha. Faltam 200 moedar para eu virar Gold, quando eu virá-lo eu vou ganhar uma recompensa, o que essa seria? E se eu virar platina o que eu ganharia?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Nan Gamer Seg 02 Fev 2015, 15:59

    Eu tenho uma dúvida.. Faltam 20 moedas pra eu me tornar Platinum... Se eu quiser pegar um jogo de 700 moedas, eu as perco e depois tenho que repor mais 700 pra voltar a ser platinum?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Sheik Seg 02 Fev 2015, 16:00

    Nan Gamer escreveu:Eu tenho uma dúvida.. Faltam 20 moedas pra eu me tornar Platinum... Se eu quiser pegar um jogo de 700 moedas, eu as perco e depois tenho que repor mais 700 pra voltar a ser platinum?
    Eu li no FAQ que não... 
    Da uma lida lá :3
    Quais são as recompensas de Gold?

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 4 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:12